Twilight Saga RPG
Reserva Quileute - Página 4 Edward10

Registre-se e venha viver uma alucinante aventura vampiresca!
Twilight Saga RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reserva Quileute

+16
Angelique Corvins
Nix Corvins
Victoria Laurencci
Johnny T. Harper
Duck Somealther
Hadassa Wikka
Érebo Silentread
Bianca Denalli
Jasmine Denalli
Catharina
Johnny Henrick
Jane Volturi
Hayley Pixy
Jacob Black
Kurtt S. Moringan
Alyson Michalka
20 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 4 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Hadassa Wikka Qua 24 Out - 13:09:08

Hadassa caminha pela floresta a procura de diversão

' Woun espero que tenha um vampiro por aqui '

Ela caminha lento olhando para os lados, ela tira os sapatos e joga de baixo de uma árvore, joga também a jaqueta e o celular com a bolsa, e continua a caminhar sem querer ela pisa em um galho com alguns espinhos que acabam ferindo- a. ' Nossa que sorte a minha, parabéns Hadassa como se não bastasse socos na cara já, que loira burra sem noção '
Hadassa Wikka
Hadassa Wikka
Lobos
Lobos

Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/10/2012

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 4 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 4 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Kurtt S. Moringan Qua 24 Out - 23:02:49

Kurtt ali sentado, olhando o formato das nuvens sendo levadas pelo vento, nem vê o tempo passar. Mas tambem não se importa com nada, mas um pequeno sorriso aparece em seu rosto involuntariamente por um breve momento.... retira do bolso seu colar. Um velho fetiche seu, uma garra entalhada com alguns simbolos, amarrada bem firme com uma corda fina e desfiada. O observa um pouco e logo o coloca no pescoço. Se aconxega melhor onde estava, deitando-se nas raizes da arvore levando as mãos entrelaçadas à nuca. Fecha os olhos e sem perceber, acaba cochilando....
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 4 Left_bar_bleue123/123Reserva Quileute - Página 4 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 4 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Hadassa Wikka Qui 25 Out - 13:54:38

A moça continua a caminhar, mesmo com o pé doendo um pouco, ela ouve algo na floresta, e não parecia o que ela queria ver ela caminha um pouco mais rápido, e por um instante em que ela para e olha para os lados tem se um silêncio anormal

' Esse silêncio não é normal, há algo de errado por aqui, ' O vento balança os seus cachos dourados, um vento suave e calmo quando ela olha para de baixo de uma árvore e avista um vampiro muito bonito mais com um olhar maligno '
Hadassa Wikka
Hadassa Wikka
Lobos
Lobos

Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/10/2012

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 4 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 4 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Duck Somealther Qui 25 Out - 14:13:35

OFF: posso ser esse vampiro mocinha ;x ?
Duck Somealther
Duck Somealther

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 4 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Kurtt S. Moringan Sex 26 Out - 13:11:26

Quando o lupino desperta de seu breve sono, percebe que estava ficando tarde... não que se importasse em ficar na floresta, confiava em suas habilidades e instintos. Mas tinha coisas pra fazer. Levanta-se observando um pouco em volta. Vê a sua frente uma arvore que lhe trouxe nostalgia... havia uma ferida antiga nela que o lembrou um galo na sua cabeça e uma pancada de sentimentos..... "Tempo.... ainda não entendo porque está sempre me testando." perdido em seus pensamentos, pra variar, presta atenção a sua volta. E nota que tem algo estranho. Alguns cheiros estavam no ar.... cheiro de algo vivo. E cheiro de algo morto! Provavelmente um lacaio da Wyrm. Os mais conhecidos, vampiros. Kurtt se recompõe e corre na direção dos cheiros...

[x]Off: Duck, você se ofereceu para a morte. XD... Ja fez sua ficha?? Faça la que te colocarei no grupo dos vampiros. Mas ja pode postar se quiser...
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 4 Left_bar_bleue123/123Reserva Quileute - Página 4 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 4 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Duck Somealther Sáb 27 Out - 19:03:48

Off: vou fazer minha ficha aqui!

Duck avista uma moça, muito bela parece uma deusa a tantos anos ele não via uma beleza como aquela, ela estava um pouco longe do seu alcance, mais é uma mulher de traços poderosos, a beleza tão imensa o cega o fato de ele estar adimirando um lobo

- Não sei o que dizer... mas...
Duck Somealther
Duck Somealther

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 4 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Hadassa Wikka Sáb 27 Out - 20:06:47

Hadassa respira fundo, com o pé ainda machucado e caminha até o vampiro
' Diga logo antes que eu acabe com você'
Hadassa Wikka
Hadassa Wikka
Lobos
Lobos

Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/10/2012

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 4 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 4 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Kurtt S. Moringan Dom 28 Out - 21:29:18

Correr entra as arvores, mesmo na forma humana era facil pra ele, afinal sempre o fez desde seus tempos menos 'primitivos'... Ao chegar proximo ao local, começa a sentir cheiro de sangue. E sangue lupino. Havia um rastro pelo caminho.. ele o segue cuidadoso e alarmante. Até que se depara com a visão de Hadassa fitando um maldito vampiro. Ela parecia estar ferida no pé, mas não parecia ser grave. Kurtt deduziu que o ferimento não tteria sido feito pelo tal vampiro... Seus instintos mandavam atacar. Mas estava estranhamente interessado em ver aquela lupina aparentemente tão 'fragil' e feroz, numa luta de verdade. "Vamos ver se a senhorita é mais que um rostinho bonito.." ele sorri e sorrateiramente se esconde entre as arvores de modo a não ser notado e poder obersvar bem os dois.
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 4 Left_bar_bleue123/123Reserva Quileute - Página 4 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 4 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Duck Somealther Seg 29 Out - 13:59:25

Duck,olha bem para aquela linda mulher, é atraido pela sua beleza mais não pode deixar o seu coração falar mais forte ele teria que enfrenta-la já que estava no territorio dela. Ele pode sentir o cheiro do seu sangue derramado em forma de pegadas do seus lindos pés.

- Por favor, não quero brigas, só estava de passagem e para cumprir meu destino terei que atravessar esta floresta, quem é você a deusa ninfa... a beleza de todas as belezas...
nunca vi igual... não vim para lhe enfrentar, jamais tocaria em nenhum fio de ouro dos seus cabelos


Duck meio destante da bela moça começa se aproximar dela devagar passo por passo para ela não se sentir ameaçada
Duck Somealther
Duck Somealther

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 4 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Hadassa Wikka Seg 29 Out - 14:07:59

Hadassa percebe a aproximação do vampiro, ele não parecia tão agressivo, enquanto ele caminha em sua direção ela se afasta um pouco para trás.

' Você fique longe, longe de mim, não me interessa o que você pensa ou deixa de pensar'
Hadassa Wikka
Hadassa Wikka
Lobos
Lobos

Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/10/2012

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 4 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 4 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Duck Somealther Ter 30 Out - 14:03:58

Duck se aproxima da moça, com cuidado pois ela esta prestes a atacar

- Se você quiser... eu posso cuidar desse ferimento para você!

Ele se abaixa um pouco para tentar olhar o ferimento da moça, ela possui umas belas pernas muito bonita... ( ah se ela fosse vampira ) Ele se levanta novamente e olha diretamente nos olhos azuis dela que parecem com o mar... o seu corpo deseja-a mais os extintos vampiricos pede que a mate... ele sente um cheiro diferente - é parece que tem mais alguem por aqui! faz uma cara meio chatiado pelo seu momento estragado!
Duck Somealther
Duck Somealther

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 4 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Kurtt S. Moringan Ter 30 Out - 23:18:13

O vampiro se aproxima de Hadassa, porem num ar, aparentemente, não-ameaçador. Kurtt ainda observa sem se interessar muito por aquela cena.. queria mesmo ver Hadassa numa luta. Mas parece que só encontraria um pouco de ação, entrando ele mesmo nisso. Já que o vampiro o descobriu ali escondido... 'Parabens! Você me encontrou.. (ele anda calmamente na direção dos dois com uma expressão supra ironica).. e agora o seu prêmio. Com licensa moça.' Ele acena com a cabeça para Hadassa e em seguida da um soco no vampiro que parecia ainda distraido com a beleza outrora a sua frente. Toma posição de luta e sorri involuntariamente pela emoção de uma luta. A tempos não tinha algo assim...
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 4 Left_bar_bleue123/123Reserva Quileute - Página 4 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 4 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Johnny T. Harper Qua 31 Out - 17:16:33

OFF: Kurt MP
Johnny T. Harper
Johnny T. Harper
Lobos
Lobos

Mensagens : 219
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Vagabundando

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e Força Aprimorada
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 4 Left_bar_bleue90/100Reserva Quileute - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 4 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Victoria Laurencci Ter 25 Jun - 15:37:04

   Quando dei por mim já estava naquele lugar com cheiro desagradável, Pelo visto eu não era a única vampira naquele lugar, mas eles não iriam me descobrir tão facilmente! Subi em uma arvore e comecei me locomover em direção a saída, até que parei em um ponto e fiquei observando melhor o lugar. A vários metros de mim pude ver três pessoas, ou quase isso, dois lobos e um vampiro, o vampiro parecia estar em uma péssima situação, pois acabara de levar um soco do lobo. E eu fiquei imóvel olhando tudo, poderia ir ajuda-lo, mas, meu dom de auto preservação me impedia, me alertava do perigo.
Victoria Laurencci
Victoria Laurencci
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/06/2013

Ficha do personagem
Clã: Targaryen
Poder: Extração de sentidos
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 4 Left_bar_bleue80/100Reserva Quileute - Página 4 Empty_bar_bleue  (80/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 4 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Nix Corvins Seg 1 Jul - 17:47:59

Depois de tanto procurar Victoria, a encontrei, em cima de uma arvore, observando um briga, foi ai que percebi que havia dois lobos ali, e um coitado de um vampiro, que parecia ser inofensivo, eu fiquei com pena e não resisti, aproveitei que o Lobo estava em forma humana.
  Comecei a correr, a correr muito, quando estava em uma boa distancia, tomei impulso e dei um empurrão nele, que caiu vários metros do local, mas antes de perceberem alguma coisa, tomei impulso e fui para o alto das arvores, e comecei a pular, até que cheguei no limite do território dos Quileutes, e o atravessei.
Nix Corvins
Nix Corvins
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/06/2013
Idade : 27
Localização : em casa!!

Ficha do personagem
Clã: Targaryen
Poder: Torturar através da mente
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 4 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 4 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Angelique Corvins Seg 1 Jul - 22:02:11

   Comecei a correr, e Nico sempre na minha cola, então decidi mudar minha estratégia, saltei novamente e comecei a pular pelos galhos, e com os impulsos que dava, eu ganhava uma boa vantagem.
Angelique Corvins
Angelique Corvins
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 108
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 26
Localização : A chata e entediante Forks '-'

Ficha do personagem
Clã: Targaryen
Poder: Controle dos Elementos da Natureza
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 4 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 4 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Nicolas Di Angelo Seg 1 Jul - 22:11:47

Angel saltou,e começou a pular pelos galhos,oque realmente aumentou a velocidade dela consideravelmente.Aumentei a velocidade,conseguindo finalmente alcançá-la.Mas provavelmente não duraria muito tempo..

-Até que você é bem rápida,afinal !


Última edição por Nicolas Di Angelo em Seg 1 Jul - 22:16:02, editado 1 vez(es)
Nicolas Di Angelo
Nicolas Di Angelo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 28
Localização : Te interessa ? ^^

Ficha do personagem
Clã: Targaryen
Poder:
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 4 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 4 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Angelique Corvins Seg 1 Jul - 22:15:28

 -Até que você é bem rápida,afinal ! Ouvi ele dizer, virei para trás e dei um sorriso sincero
a frente, tinha uma espécie de clareira com o chão coberto por flores, aproveitei um galho longo e dei um salto enorme, e cai no local, mas sem sucesso, pois me desiquilibrei e acabei caindo, cai de costas e fiquei rindo olhando para o alto.
Angelique Corvins
Angelique Corvins
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 108
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 26
Localização : A chata e entediante Forks '-'

Ficha do personagem
Clã: Targaryen
Poder: Controle dos Elementos da Natureza
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 4 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 4 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Nicolas Di Angelo Seg 1 Jul - 22:18:17

Ela me deu um sorriso,que me fez corar um pouquinho,e logo depois avistamos uma espécie de clareira.Angel tentou pular,sem sucesso,e caiu de costas,rindo enquanto olhava pro alto.Parei de correr,e me deitei do lado dela,rindo também.

-Você tá bem ?

Eu perguntei,ainda rindo da queda dela.
Nicolas Di Angelo
Nicolas Di Angelo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 28
Localização : Te interessa ? ^^

Ficha do personagem
Clã: Targaryen
Poder:
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 4 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 4 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Angelique Corvins Seg 1 Jul - 22:24:54

-Você tá bem ? ouvi ele perguntando, logo após se deitar ao meu lado,
 -acho que sim! Respondi sem conseguir conter as risadas.
 -Sabe.......Foi muito fofo quando você corou lá atrás! Nunca vi um vampiro fazer isso! Disse pegando um florzinha e levando até meu nariz, sentindo o aroma doce.
Angelique Corvins
Angelique Corvins
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 108
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 26
Localização : A chata e entediante Forks '-'

Ficha do personagem
Clã: Targaryen
Poder: Controle dos Elementos da Natureza
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 4 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 4 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Nicolas Di Angelo Seg 1 Jul - 22:32:36

'Acho que sim!' Respondeu ela,ainda rindo.

'Sabe........Foi muito fofo quando você corou lá atrás.Nunca vi um vampiro fazer isso!' Ela disse,pegando uma florzinha e levando-a até o nariz.

Eu olhei pra ela,provavelmente estava MUITO corado,mas tentei pensar que não.

-E-eu não corei...............


Última edição por Nicolas Di Angelo em Ter 2 Jul - 16:25:44, editado 1 vez(es)
Nicolas Di Angelo
Nicolas Di Angelo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 28
Localização : Te interessa ? ^^

Ficha do personagem
Clã: Targaryen
Poder:
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 4 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 4 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Angelique Corvins Seg 1 Jul - 22:36:46

-E-eu não corei...............Disse ele ainda mais tenso, agora ele tinha corado mais! ''que fofo'' pensei enquanto me aproximei dele e dei um jeito de colocar minha cabeça em seu ombro.....senti seu perfume.
Angelique Corvins
Angelique Corvins
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 108
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 26
Localização : A chata e entediante Forks '-'

Ficha do personagem
Clã: Targaryen
Poder: Controle dos Elementos da Natureza
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 4 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 4 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Angelique Corvins Seg 1 Jul - 22:40:28

Off: Amanhã continuamos, ok!
Angelique Corvins
Angelique Corvins
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 108
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 26
Localização : A chata e entediante Forks '-'

Ficha do personagem
Clã: Targaryen
Poder: Controle dos Elementos da Natureza
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 4 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 4 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Nicolas Di Angelo Seg 1 Jul - 23:39:12

Eu queria poder saber oque ela estava pensando,pois ela deitou a cabeça em meu ombro,oque me fez deixar escapar um pequeno sorriso.

Off: Ok. ^^
Nicolas Di Angelo
Nicolas Di Angelo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 28
Localização : Te interessa ? ^^

Ficha do personagem
Clã: Targaryen
Poder:
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 4 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 4 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Angelique Corvins Ter 2 Jul - 0:09:10

Aquele contato era tão bom.....Minha irmã nem ligava mais pra mim, estava carente...precisando de um abraço....
               Uma Brisa leve soprava....Em algum lugar os pássaros cantavam....Um nuvem se moveu e deu lugar ao sol, seus raios vieram ao nosso encontro...Formando um brilho intenso
-E lindo não acha? Perguntei me referindo a como nossa pele reluzia com o contato do sol. 
Angelique Corvins
Angelique Corvins
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 108
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 26
Localização : A chata e entediante Forks '-'

Ficha do personagem
Clã: Targaryen
Poder: Controle dos Elementos da Natureza
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 4 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 4 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos