Twilight Saga RPG
Reserva Quileute - Página 5 Edward10

Registre-se e venha viver uma alucinante aventura vampiresca!
Twilight Saga RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reserva Quileute

+16
Angelique Corvins
Nix Corvins
Victoria Laurencci
Johnny T. Harper
Duck Somealther
Hadassa Wikka
Érebo Silentread
Bianca Denalli
Jasmine Denalli
Catharina
Johnny Henrick
Jane Volturi
Hayley Pixy
Jacob Black
Kurtt S. Moringan
Alyson Michalka
20 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 5 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Nicolas Di Angelo Ter 2 Jul - 0:16:37

'É lindo não acha?'

Perguntou ela,ainda com a cabeça deitada no meu ombro.Eu a observei,calmo.

-Tem razão..Mas acho que você é mais linda. - Eu falei,com um sorrisinho.
Nicolas Di Angelo
Nicolas Di Angelo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 28
Localização : Te interessa ? ^^

Ficha do personagem
Clã: Targaryen
Poder:
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 5 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 5 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Angelique Corvins Ter 2 Jul - 0:20:18

-Tem razão..Mas acho que você é mais linda. . Ele disse me olhando, com um lindo sorriso...Eu retribui, estava me afeiçoando a ele. E eu, o abracei, peguei sua mão, e, coloquei ao redor do meu ombro, e coloquei minha cabeça em seu peito........
Angelique Corvins
Angelique Corvins
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 108
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 26
Localização : A chata e entediante Forks '-'

Ficha do personagem
Clã: Targaryen
Poder: Controle dos Elementos da Natureza
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 5 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 5 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Nicolas Di Angelo Ter 2 Jul - 0:27:23

Ela retribuiu o sorriso,e então fez uma coisa que eu não esperava..Ela me abraçou,segurou minha mão,para colocar meu braço ao redor do ombro dela,e deitou a cabeça em meu peito.Eu não sei porque fiz isso,mas dei um beijo na testa dela,ainda com o braço ao redor do ombro dela.Aquela garota tinha realmente mexido comigo...

-..Eu até que....Gosto de você,Angel. - Falei,meio corado.
Nicolas Di Angelo
Nicolas Di Angelo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 28
Localização : Te interessa ? ^^

Ficha do personagem
Clã: Targaryen
Poder:
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 5 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 5 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Angelique Corvins Ter 2 Jul - 0:32:13

Mesmo o beijo sendo inesperado eu gostei, gostei muito.
-Nico, Quer sair comigo amanhã? Perguntei me aninhando mais em seus braços, me sentia segura com ele.


Última edição por Angelique Corvins em Ter 2 Jul - 0:35:53, editado 1 vez(es)
Angelique Corvins
Angelique Corvins
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 108
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 26
Localização : A chata e entediante Forks '-'

Ficha do personagem
Clã: Targaryen
Poder: Controle dos Elementos da Natureza
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 5 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 5 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Nicolas Di Angelo Ter 2 Jul - 0:35:21

'Nico,Quer sair comigo amanhã?' Ela perguntou,se aninhando em meus braços.Eu dei um sorriso animado.

-Claro.Onde vai querer ir ?


Última edição por Nicolas Di Angelo em Ter 2 Jul - 13:55:50, editado 1 vez(es)
Nicolas Di Angelo
Nicolas Di Angelo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 28
Localização : Te interessa ? ^^

Ficha do personagem
Clã: Targaryen
Poder:
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 5 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 5 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Angelique Corvins Ter 2 Jul - 0:41:10

-Claro.Onde vai querer ir ? Disse ele com aquele sorriso que tanto me encantava....
 - Que tal a Praia de La Push? Perguntei alisando sua bochecha com as minhas mãos....
Angelique Corvins
Angelique Corvins
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 108
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 26
Localização : A chata e entediante Forks '-'

Ficha do personagem
Clã: Targaryen
Poder: Controle dos Elementos da Natureza
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 5 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 5 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Nicolas Di Angelo Ter 2 Jul - 0:47:11

'Que tal a praia de La Push?' Perguntou ela,alisando minha bochecha com as mãos.O toque dela era frio,era bom.....

-Hmm,pode ser ! Ei,tem uma coisa aqui. - Eu disse,brincando,mas sem ela saber,e sem apontar pra lugar nenhum.Só continuar olhando calmamente pra ela.
Nicolas Di Angelo
Nicolas Di Angelo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 28
Localização : Te interessa ? ^^

Ficha do personagem
Clã: Targaryen
Poder:
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 5 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 5 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Angelique Corvins Ter 2 Jul - 0:51:59

-Hmm,pode ser ! Ei,tem uma coisa aqui..........Disse Nico, me olhando com aqueles olhos doces e gentis, ficamos nos encarando por um tempo, até que. Me aproximei e lhe beijei.
Angelique Corvins
Angelique Corvins
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 108
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 26
Localização : A chata e entediante Forks '-'

Ficha do personagem
Clã: Targaryen
Poder: Controle dos Elementos da Natureza
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 5 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 5 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Nicolas Di Angelo Ter 2 Jul - 1:00:50

Nós dois ficamos nos encarando por um tempo,até que ela se aproximou,e me beijou.Eu retribuí ao beijo,tocando de leve o rosto dela.

-Angel..Eu...Eu acho que eu..Amo....Você..... - Eu falei,provavelmente corado.Nunca tinha realmente,digamos,gostado desse jeito de alguma garota.Nem sabia se ela também gostava desse jeito de mim..
Nicolas Di Angelo
Nicolas Di Angelo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 28
Localização : Te interessa ? ^^

Ficha do personagem
Clã: Targaryen
Poder:
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 5 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 5 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Angelique Corvins Ter 2 Jul - 1:07:04

-Angel..Eu...Eu acho que eu..Amo....Você..... Aquilo foi o suficiente...E o beijei novamente, só que dessa vez com desejo. Ele beijava muito bem! Depois me separei dele e......
  -Nico....Eu..Também acho que te.......Amo! Disse o abraçando.
Angelique Corvins
Angelique Corvins
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 108
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 26
Localização : A chata e entediante Forks '-'

Ficha do personagem
Clã: Targaryen
Poder: Controle dos Elementos da Natureza
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 5 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 5 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Nicolas Di Angelo Ter 2 Jul - 1:14:07

Depois do que eu disse,ela me beijou denovo,só que dessa vez pra valer,depois se separou de mim,e me olhou.

-Nico....Eu...Também acho que te......Amo! - Ela falou,logo em seguida me abraçando.Eu retribuí o abraço,feliz.

-Hey,Angel.Acho que você acaba de ganhar um namorado. - Falei,com um sorriso bobo.
Nicolas Di Angelo
Nicolas Di Angelo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 28
Localização : Te interessa ? ^^

Ficha do personagem
Clã: Targaryen
Poder:
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 5 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 5 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Angelique Corvins Ter 2 Jul - 1:22:21

-Hey,Angel.Acho que você acaba de ganhar um namorado. Disse ele com um sorrisinho lindo! o abracei mais ainda!
  -Amanhã as oito na praia de La Push! disse com um sorriso no rosto Agora eu tenho que ir, minhas amigas devem estar preocupadas comigo! Boa noite Nico.......Quer dizer namorado! disse dando outro beijo nele, -TE AMO!!! Gritei, e sai dali. Corri até em casa, e cheguei com um sorriso abobalhado no rosto, subi direto pro meu quarto, e fiquei pensando no Nico!!!!
Angelique Corvins
Angelique Corvins
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 108
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 26
Localização : A chata e entediante Forks '-'

Ficha do personagem
Clã: Targaryen
Poder: Controle dos Elementos da Natureza
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 5 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 5 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Nicolas Di Angelo Ter 2 Jul - 1:31:49

Depois do que eu disse,ela me abraçou mais forte.

-Amanhã as oito na praia de La Push! - Ela falou,com um sorriso no rosto.

-Agora tenho que ir,minhas amigas devem estar preocupadas comigo! Boa noite Nico...Quer dizer..Namorado! - Ela disse,me dando outro beijo.

-TE AMO!!!- Ela gritou,e saiu.Dei um grande sorriso,e saí também,ainda pensando nela.
Nicolas Di Angelo
Nicolas Di Angelo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 28
Localização : Te interessa ? ^^

Ficha do personagem
Clã: Targaryen
Poder:
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 5 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 5 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Victoria Laurencci Qua 3 Jul - 16:23:24

''Quer dizer que a Angel arrumou um namorado!'' Pensei enquanto observava o casal, de cima de uma arvore...--Amanhã as oito na praia de La Push! Disse a Angel, fiquei parada por um tempo, e, resolvi segui-la.
Victoria Laurencci
Victoria Laurencci
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/06/2013

Ficha do personagem
Clã: Targaryen
Poder: Extração de sentidos
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 5 Left_bar_bleue80/100Reserva Quileute - Página 5 Empty_bar_bleue  (80/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 5 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Kurtt S. Moringan Qui 4 Jul - 13:55:37

Passado tanto tempo afastado de casa, Kurtt perguntava-se como será que vão as coisas. Seus instintos, estranhamente diziam para voltar. As vezes até parecia que a própria floresta o chamava... com seu clã separado, após todos tomarem caminhos diferentes, ele se via meio perdido, sem um objetivo. Tantos anos sozinho, tendo a compania apenas de sua filha ausente, jogados no lixo após se apegar a tantos outros de sangue quente. O unico que carregava agora o nome do seu 'falecido" clã. Seus integrantes não estavam de fato mortos, mas deixaram-se levar pela vida mundana dos humanos e deixaram de lado a vida selvagem. Sufocaram seus proprios instintos.... resta a saudade nos olhos de Kurtt. As lembraças de suas filhas, seus amigos, sua....... Porém, não poderia permitir-se abalar por isso. Sempre teve sua missão de defender a floresta e agora ela estava cada vez mais tomada por seres corruptos. Mas não por muito tempo. Pois seu protetor está de volta....


Última edição por Kurtt S. Moringan em Sex 5 Jul - 4:49:09, editado 3 vez(es)
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 5 Left_bar_bleue123/123Reserva Quileute - Página 5 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 5 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Anitta Blake Qui 4 Jul - 15:42:38

 Estava em casa, completamente entediada, desde que minha vó faleceu, eu não tinha motivos pra sorrir, ai me lembrei de um lugar que ela disse ser lindo, ''A Floresta Quileute'' , os Quileute eram uma tribo indígena, rodeados por lendas, então resolvi visitar o local, me levantei, coloquei um vestido azul, bem leve, e sai de casa. Acho que sabia o caminho, segui o instinto de fui. Até que cheguei em um local lindo, as arvores altas, o chão úmido e coberto de flores, troncos com musgo, que até chegava a ser fluorescente. Continuei andando, até chegar em um riacho de agua cristalina, me sentei em uma pedra, e, fiquei admirando a beleza da agua.... 
Anitta Blake
Anitta Blake
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 26
Localização : em Forks

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Escudo Físico
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 5 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 5 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Kurtt S. Moringan Sex 5 Jul - 5:06:03

Fazia tempo que Kurtt não andava pela Floresta Quileute, mas ainda a conhecia como a palma de sua mão. - 'Finalmente em casa. Você não mudou nada minha bela! Gaia continua cuidando bem de você.' Ao se aproximar das arvores, ele se liberta de sua humanidade. Começa a correr floresta à dentro, sua camisa aberta voa e ele se livra dela. Desvia de raízes, pedras, pendura-se em galhos.. Um sorriso único toma conta de seu rosto. Era reconfortante estar em casa. Ou pelo menos, até ele começar a sentir um cheiro podre suavemente misturado com algum perfume doce espalhando-se por todo o lugar. - 'Quando os o Lobo sái, a chapeuzinho faz a festa hein? Bom, é como nos velhos tempos. Hora de expulsar alguns vampiros da minha floresta.' se livra de seus tênis, permanecendo apenas com seu jeans rasgado e uma presa entalhada amarrada num pedaço de couro na qual usava de colar. Tira bastante proveito de seu olfato apurado. #Achei você!# e com um sorriso agora um tanto assustador em seu rosto, corre ainda humano na direção dos inimigos...

 
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 5 Left_bar_bleue123/123Reserva Quileute - Página 5 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 5 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Anitta Blake Sex 5 Jul - 15:47:46

Enquanto eu estava sentada ali, ouvi uma voz, um pouco próxima. Me levantei e fui verificar o que era, era um homem, eu acho, estava com o peito nu, apenas com a calça jeans, ele tinha um sorriso assustador, então uma brisa de vento passou por ele, e trouxe o seu cheiro até mim, não era ruim, ele cheirava a natureza...Então percebi que ele era um Lobo, desde que descobri o que eu era de verdade, fiquei sabendo da rivalidade entre as raças, mas será que ele me atacaria? Afinal, eu era meio humana, e nem bebia sangue.
Anitta Blake
Anitta Blake
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 26
Localização : em Forks

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Escudo Físico
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 5 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 5 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Kurtt S. Moringan Sex 5 Jul - 23:48:18

O cheiro fica cada vez mais próximo. Era óbvio que havia um vampiro por ali. Ele observa bem o lugar ainda usando bastante seu nariz. O odor desses sanguessugas era impossível de esconder a um lobo e Kurtt, o seguiria de perto qualquer um deles, onde fossem ou se escondessem, se assim quisesse... Ele para próximo a uma grande árvore onde o cheiro estava mais forte e vinha de cima, olha pro alto e não tem dificuldade em encontrar seu alvo. Parecia um refletor brilhando no topo das árvores após receber um pouco de Sol. Um tanto irônico, ele grita para o vampiro. - 'Vai descer ou vai preferir da forma mais difícil e fugir? Me orgulho em dizer que estou torcendo pela segunda opção, estou precisando me movimentar um pouco' seu ar sempre irônico e bem humorado não havia mudado. Mas obviamente tinha em mente o perigo eminente, mantinha-se sempre bem atento à tudo ao seu redor.
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 5 Left_bar_bleue123/123Reserva Quileute - Página 5 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 5 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Victoria Laurencci Sáb 6 Jul - 0:07:20

Depois que o casalzinho saiu, eu fiquei por um tempo ali, um cheiro horrível invadiu minhas narinas, senti ânsia de vomito, olhei para baixo, um vira-lata me olhando e disse -Vai descer ou vai preferir da forma mais difícil e fugir? Me orgulho em dizer que estou torcendo pela segunda opção, estou precisando me movimentar um pouco...Eu não estava com a mínima vontade de ficar próxima daquela coisa! Dei um sorrisinho irônico, e, lhe mostrei o dedo do meio pra ele.
-Huum, estou sem paciência ok?! então me faz um favor vá tomar um banho ok?! Quando terminei de dizer, apontei o mesmo dedo que lhe mostrei antes então usei meus poderes, e uma sombra negra surgiu, foi rastejando rapidamente até o Lobo....

 
Victoria Laurencci
Victoria Laurencci
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/06/2013

Ficha do personagem
Clã: Targaryen
Poder: Extração de sentidos
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 5 Left_bar_bleue80/100Reserva Quileute - Página 5 Empty_bar_bleue  (80/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 5 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Kurtt S. Moringan Sáb 6 Jul - 2:22:51

 Kurtt começa a sorrir do que a vampira a sua frente acabara de lhe dizer - "Huum, estou sem paciência ok?! então me faz um favor vá tomar um banho ok?!" palavras estas vindos de um corpo em estado de decomposição por dentro e brilhando por fora. Parecem mais um vaso de cerâmica com um fígado podre dentro. - 'Belas palavras vindas de alguém que já deveria ter morrido antes da minha tataravó.' ela o repudia mostrando o dedo do meio. Só o que el faz é rir.. mas logo ela faz um gesto a mais. Uma sombra aparece próximo a ele. Reagindo aos seus instintos e reflexos, ele salta sobre uma das árvores, segura em um galho, tomando impulso para chegar até a vampira. Saltando de uma árvore pra outra, ele chuta o galho de onde ela expurgava ofensas. Quebrando-o e o levando ao chão. - 'Você pode fazer melhor que isso'.... sempre irônico.
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 5 Left_bar_bleue123/123Reserva Quileute - Página 5 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 5 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Victoria Laurencci Sáb 6 Jul - 13:32:40

Quem ele pensava que era! me levantei rapidamente, e dei um salto no ar, pousando perfeitamente atrás dele, aproveitei sua distração, e usei novamente meus poderes, que saíram de minhas mãos até o chão, foi mais rápido dessa vez, a sombra negra rastejou até o Lobo, e subiu pelo seu corpo, extrai apenas dois sentidos, a visão e a audição. Não esperei para ver tinha dado certo ou não, comecei a correr para fora daquela floresta, afinal, eu estava em desvantagem lutando com ele ali, a qualquer momento outro ser fedorento poderia surgir.
Victoria Laurencci
Victoria Laurencci
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/06/2013

Ficha do personagem
Clã: Targaryen
Poder: Extração de sentidos
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 5 Left_bar_bleue80/100Reserva Quileute - Página 5 Empty_bar_bleue  (80/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 5 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Nicolas Di Angelo Sáb 6 Jul - 13:55:42

Só observando a luta da ruiva,ou 'quase luta',depois que ela fugiu,fui atrás dela,percebi que ela estava indo pra fora da floresta,e quando a alcancei,parei em sua frente,com uma expressão calma.

-Ei,ruiva.Pelo jeito você gosta de fugir,né ? -Perguntei,com um sorrisinho.
Nicolas Di Angelo
Nicolas Di Angelo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 28
Localização : Te interessa ? ^^

Ficha do personagem
Clã: Targaryen
Poder:
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 5 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 5 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Victoria Laurencci Sáb 6 Jul - 14:16:31

Enquanto corria para longe dali, senti um leve toque em meu ombro, no mesmo instante me virei. E dei de cara com o namoradinho da Angelique.
-Ei,ruiva. Pelo jeito você gosta de fugir, né? Ele disse calmo, como eu ainda estava com raiva da Angelique, resolvi descontar nele mesmo, não respondi, soltei um sorrisinho irônico. Dei um salto, devo ter girado uns 360°, e acertei em cheio o rostinho bonito de Nicolas, e continuei correndo.
Victoria Laurencci
Victoria Laurencci
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/06/2013

Ficha do personagem
Clã: Targaryen
Poder: Extração de sentidos
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 5 Left_bar_bleue80/100Reserva Quileute - Página 5 Empty_bar_bleue  (80/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 5 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Nicolas Di Angelo Sáb 6 Jul - 14:28:49

Após minha pergunta,ela soltou um sorrisinho irônico,e só oque senti foi um chute,provavelmente,em meu rosto.Caí,mas logo levantei,e quando vi,ela já estava correndo novamente.Não queria realmente brigar,só estava entediado mesmo,e percebi que ela provavelmente quis descontar a raiva em mim.Deixei ela correr,afinal,era oque ela mais sabia fazer.Acertava as contas depois.Me virei,calmo,e saí andando pra fora da floresta,como se nada tivesse acontecido.
Nicolas Di Angelo
Nicolas Di Angelo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 28
Localização : Te interessa ? ^^

Ficha do personagem
Clã: Targaryen
Poder:
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 5 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 5 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos