Twilight Saga RPG
Reserva Quileute Edward10

Registre-se e venha viver uma alucinante aventura vampiresca!
Twilight Saga RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reserva Quileute

+16
Angelique Corvins
Nix Corvins
Victoria Laurencci
Johnny T. Harper
Duck Somealther
Hadassa Wikka
Érebo Silentread
Bianca Denalli
Jasmine Denalli
Catharina
Johnny Henrick
Jane Volturi
Hayley Pixy
Jacob Black
Kurtt S. Moringan
Alyson Michalka
20 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Reserva Quileute Empty Reserva Quileute

Mensagem por Alyson Michalka Sáb 17 Jul - 20:06:59

Informaçes

Após feito o Pacto da Paz entre lobos e vampiros, foi decretado que a floresta de La Push, única das redondezas, passaria a ter duas partes sendo que a primeira, mais conhecida como Reserva Quileute, seria uma área restrita aos vampiros, e a segunda parte seira restrita aos lobos. Caso alguem desrespeite o contrato, estarão sujeitos a morte por parte da outra raça.

Reserva Quileute Floresta-amazonica-2
Alyson Michalka
Alyson Michalka
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 156
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31
Localização : Darkness of my mind

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Controle dos elementos da natureza
Energia/Sede:
Reserva Quileute Left_bar_bleue78/100Reserva Quileute Empty_bar_bleue  (78/100)

https://twilightsaga-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Kurtt S. Moringan Ter 20 Jul - 4:14:30

* Estava uma bela noite e a Lua pairava maravilhosamente sobre um céu perfeito.. Kevin estava a apreciar a noite correndo pela floresta, buscando um ponto onde pudesse enchergar com mais clareza o céu e ficar sozinho, até que ouve um barulho próximo a ele e sente alguém por perto... *

- '
Será que algum vampiro descidiu quebrar o pacto e invadir a floresta esta noite? Espero que sim.. para minha sorte.. Eu estava mesmo intediado.'

* Ele corre na direção do som e avista alguém..... *
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Reserva Quileute Left_bar_bleue123/123Reserva Quileute Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Jacob Black Ter 20 Jul - 4:17:52

Correndo pela floresta a noite ja que estava sem sono,sinto um cheiro diferente,um cheiro que so poderia ser de um lobo e sigo o cheiro até avistar kevin e vou até ele e pulo em sua frente e falo com os pensamentos:

- oque faz um lobo a essa hora na floresta?
Jacob Black
Jacob Black
Lobos
Lobos

Mensagens : 83
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 33

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Reserva Quileute Left_bar_bleue1000/1000Reserva Quileute Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Kurtt S. Moringan Ter 20 Jul - 4:25:02

* Para a frustração de Kevin era apenas 'Jacob'.. Tambem um Lobo, de um outro clã.. E eles logo começam a conversar pelos pensamentos.. Alguém que não entendesse o que está acontecendo, diria que eram apenas dois lobos se encarando... *
- oque faz um lobo a essa hora na floresta?
- 'Eae Jacob, eu estava apenas correndo por aí.. Como não tinha nada para fazer.. Decidi vim ver se achava alguma ação por aqui, mas parece que esse 'cadáveres' não têm tanta coragem de se arriscar por aqui.'

- '
Mas e você? O que faz por aqui..? Onde estão seus irmãos de matilha?'
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Reserva Quileute Left_bar_bleue123/123Reserva Quileute Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Jacob Black Ter 20 Jul - 4:29:35

- 'Eae Jacob, eu estava apenas correndo por aí.. Como não tinha nada para fazer.. Decidi vim ver se achava alguma ação por aqui, mas parece que esse 'cadáveres' não têm tanta coragem de se arriscar por aqui.'

- 'Mas e você? O que faz por aqui..? Onde estão seus irmãos de matilha?'

- eu perdi o sono,e ja que não tinha nada para faze resolvi larga o povo dormindo e faze uma vigilancia pela floresta pra ver se nenhum vampi não esta aprontando algo,pq fiquei sabendo que não muito longe daqui ocorreu um posivel ataque
Jacob Black
Jacob Black
Lobos
Lobos

Mensagens : 83
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 33

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Reserva Quileute Left_bar_bleue1000/1000Reserva Quileute Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Kurtt S. Moringan Ter 20 Jul - 4:35:08

- 'Um ataque é? Eu estou sem sono algum, a adrenalina tomou conta do meu corpo e então só o que ficou foi uma sede de ação.. Será que algum Vamp está mesmo por perto? Mas de qualquer forma me diga em que direção ir, pois eu preciso de ação ou vou acabar indo eu mesmo caçá-los do outro lado da floresta.'

* Kevin estava mesmo ancioso por uma luta e teria ela de qualquer modo.. Nem que para isso se arriscasse contra dezenas de 'Sanguessugas'... *
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Reserva Quileute Left_bar_bleue123/123Reserva Quileute Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Jacob Black Ter 20 Jul - 4:40:48

- 'Um ataque é? Eu estou sem sono algum, a adrenalina tomou conta do meu corpo e então só o que ficou foi uma sede de ação.. Será que algum Vamp está mesmo por perto? Mas de qualquer forma me diga em que direção ir, pois eu preciso de ação ou vou acabar indo eu mesmo caçá-los do outro lado da floresta.'

- de acordo com minha informações o vampi foi em direção de Oeste da floresta,agora eu ja vou indo acabar a vigilancia e voltar para casa.

Logo apos desapareço na escuridão da floresta e saio dali
Jacob Black
Jacob Black
Lobos
Lobos

Mensagens : 83
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 33

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Reserva Quileute Left_bar_bleue1000/1000Reserva Quileute Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Kurtt S. Moringan Ter 20 Jul - 5:08:34

- "De acordo com minha informações o vampi foi em
direção de Oeste da floresta,agora eu ja vou indo acabar a vigilancia e
voltar para casa.
"
*Diz Jacob enquanto Kevin escuta atentamente...*

- 'Oeste né? Certo.. Pode deixar comigo então, investigarei mesmo que não seja nada.. Pelo menos atravessando a floresta correndo eu gasto um pouco de adrenalina. Vá em frente e siga seu caminho cara..'
* Jacob sai correndo até desaparecer na escuridão.. Kevin core para o lado oposto. Oeste, em busca de ação, e uma pequena 'distração' com algum vampiro.. *

# Não sinto cheiro de vampiro algum por aqui.. Jacob deve estar errado sobre esta informção... #
* Kevin corre realmente numa velocidade absurda.. até que salta numa árvore pegando impulso e dando um salto bem alto sobre a floresta.. *

- 'Uhuul.....(Seria mais um Uivo já que está em forma de lobo, mas enfim.. entenderam)'
* Kevin estava tão centrado em sua caçada e diversão, que não percebeu que estava saindo da floresta e não encontrou nada por ali, nenhum sinal de ataque nem nada.. Quando se dá conta, está a 100 metros de sair da floresta.. Ele sente o cheiro de Jacob numa árvore e vai checar, vê entalhado na tal árvore as letras 'JB'.. *

# Eu sabia que havia algo errado, Jacob queria apenas me manter longe de problemas essa noite e me mandou para longe enquanto ele fazia algo.. kkk, esse é o Jacob.. Tudo bem então, gasto minha energia como puder.. #
* Kevin volta a correr com mais velocidade para a floresta..... *
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Reserva Quileute Left_bar_bleue123/123Reserva Quileute Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Alyson Michalka Ter 20 Jul - 17:37:14

**[ Sabia que La Push não era um lugar muito conveniente para visitar, não só pelo desagradável cheiro dos lobos mas principalmente pelo Pacto de Paz. Bom, mas não estava nem um pouco preocupada com o Pacto, aliás,nunca fui uma vampira que respeitasse as regras. Apenas as que são objetivas, e essa, nem um pouco era. Já estava nos limites da floresta, onde minha entrada poderia ser fatal e eu estava consiente desse fato. Por onde passava, deixando minhas pegadas no solo, as desfazia, para que os lobos não percebessem minha visita. Escalo um pinheiro, ficando em seu topo, dificultando qualquer um de me avistar ali. Passo de árvore em árvore, já na Reserva Quileute. Insatisfeita com o cheiro, paro de respirar, algo que nem era necessário, somente um ação de costume. ]**

''
Nossa, esses lobos não tem o costume de tomar banho...''


**[
Caminho pelas árvores, em total silêncio. Fico observando a bela paisagem que a floresta possuia. Não era a das mais belas que eu já tinha visto, porem conseguia ser encantadora, em excessão pelo cheiro dos lobos que infestava o local. Por onde passava, os animais corriam, parecendo conscientes de um possível predador. ]**

''
Não corram, vocês são uma salada para mim. '' **[ Penso com um sorriso nos lábios ]**

**[
Após um pouco caminhar pelas árvores, paro em um galho bem alto e fico ali, observando a floresta. ]**
Alyson Michalka
Alyson Michalka
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 156
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31
Localização : Darkness of my mind

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Controle dos elementos da natureza
Energia/Sede:
Reserva Quileute Left_bar_bleue78/100Reserva Quileute Empty_bar_bleue  (78/100)

https://twilightsaga-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Hayley Pixy Ter 20 Jul - 17:47:52

O escolinha chata...Só sabia de um local onde eu estaria livre de vampirinhos...A floresta. Eles não ousariam ir até lá. Entro na floresta e me transformo em lobo carregando minha mochila com roupas na boca. Chegando mais no cnetro sindo um cheiro que não era de lobos e nem humanos, mas sim de vampiros. Ora essa! Vou onde o cheiro estava e vejo uma vampira em cima de uma arvore. Rosno auditivelmente mostrando os dentes para ela e digo mentalmente.

-Sangue suga! O que faz por qui? Sabe muito bem que não são bem vindos nessa área!!!
Hayley Pixy
Hayley Pixy
Lobos
Lobos

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder:
Energia/Sede:
Reserva Quileute Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Alyson Michalka Ter 20 Jul - 19:34:01

**[ Estava no galho já havia alguns minutos. As coisas pareciam tão tranquilas, que se fosse uma humana já teria cochilado. Nunca havia sentido tanta paz de espirito. Aquele lugar era mesmo confortável, apesar do cheiro. Encosto no tronco da árvore, apoiando a cabeça sobre os braços e suspiro, um pouco contente. Porém, minha tranquilidade ''fugiu''. assim que ouvi passos, de algum animal se aproximando. Eram pesados, e junto com eles, vinha uma repiração bufada, como se fossem de um... ]**

'' Lobo...''


**[
Já estava prestes a me retirar dali, quando o lobo me nota. Fico imóvel, o encarando, esperando que faça algo, ou simplesmente me deixasse ir. ]**
Alyson Michalka
Alyson Michalka
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 156
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31
Localização : Darkness of my mind

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Controle dos elementos da natureza
Energia/Sede:
Reserva Quileute Left_bar_bleue78/100Reserva Quileute Empty_bar_bleue  (78/100)

https://twilightsaga-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Hayley Pixy Ter 20 Jul - 19:38:50

A vampira então me encara. Não gostava do odor dos vampiros. O vento passava pelos meus pelos que me protegiam do frio portanto não saberia dizer a temperatura do vento. Rosno mais alto ainda e anando em direção a vampira devagar primeiramente esperando alguma reação da mesma. Se não adiantasse eu teria de me transformar novamente em humana e ter um papo com ela...Não tava afim de brigas ainda.
Hayley Pixy
Hayley Pixy
Lobos
Lobos

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder:
Energia/Sede:
Reserva Quileute Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Jane Volturi Ter 20 Jul - 19:55:53

*Correndo com uma extrema velocidade pela reserva Quileute dos lobos do clã Uley fico atenta para não me deparar com nenhum lobo brigão sinto o cheiro de uma vampira e vou na direção dela vejo que ela esta acompanhada por uma loba*

- Puxa olha o que temos aqui não é mesmo uma vampira e uma loba juntas ! não é todo dia que se vê isso !

*Sorrio levemente e passo a mão em meus cabelos*

- Mais fiquem calmas eu vem em paz não quero briga...por enquanto.

- Então o que vocês estão fazendo !
Jane Volturi
Jane Volturi
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 42
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Fui ao dentista ! ^^

Ficha do personagem
Clã: Volturi
Poder: Torturar através da mente
Energia/Sede:
Reserva Quileute Left_bar_bleue85/100Reserva Quileute Empty_bar_bleue  (85/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Alyson Michalka Ter 20 Jul - 20:06:15

'' Um lobo não era suficiente? ''

**[ Penso quando vejo Jane Volturi se aproximando em alta velocidade. Arregalo os olhos quando vejo que era ela e suspiro, voltando o olhar apra o lobo que estava em minha frente e prestando atenção no que Jane dizia.]**

- Puxa olha o que temos aqui não é mesmo uma
vampira e uma loba juntas ! não é todo dia que se vê isso !

- Mais fiquem calmas eu vem em paz não quero
briga...por enquanto.
- Então o que vocês estão fazendo !


**[ Não sabia se havia ironia na fala dela, ou se era apenas um jeito de falar. Pulo para o chão, ficando mais próxima ainda das duas. agora sim, me sentia amendrontada. Sabia do que Jane era capaz. Seu poder de tortura várias vezes foi comentado por alguns vampiros que estive durante minha vida. Recuo alguns passos, talvez algo em faor de minha defesa, e coloco as mão na cintura, respondendo a pergunta dela.]**

-Estava de passagem, cara Volturi.
Alyson Michalka
Alyson Michalka
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 156
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31
Localização : Darkness of my mind

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Controle dos elementos da natureza
Energia/Sede:
Reserva Quileute Left_bar_bleue78/100Reserva Quileute Empty_bar_bleue  (78/100)

https://twilightsaga-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Hayley Pixy Ter 20 Jul - 20:11:42

Para minha felicidade (?) mais um vampiro aparece por lá. Era a vampirinha que havia conhecido no refeitório da escola. Escuto o que ela diz e vejo que ia ter que realmente me transformar em humana novamente. Me transformo em humana e pego minhas roupas na mochila e me visto. Olho para as duas e digo calmamente primeiremente para Jane:

-Bom, creio que nos vimos novamente mais cedo do que eu esperava não?

Olho então para as duas e digo não tão calma:

-Sabem muito bem que não são bem vindas por aqui então porque vieram?

A raiva era notavel em minha voz e segurava para não transformar novamente. Não iria resolver aquilo com briga.
Hayley Pixy
Hayley Pixy
Lobos
Lobos

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder:
Energia/Sede:
Reserva Quileute Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Kurtt S. Moringan Ter 20 Jul - 20:19:52

*Ainda rondando pela floresta, (Depois de correr tanto por ela e acabar dormindo em qualquer lugar).. O Cheiros dos malditos vampiros começava a
se expandir, contaminando todo o local...
*
- '
Uhuul, diversãão.. Agora sim esta ficando interessante!'

*Kevin se transforma e corre, seguindo o cheiro dos vampiros.. Mas ele sente o cheiro de Uma loba entre eles.. Poderia ser alguém de seu clã.. E com certeza havia mais de um vamp.*
- '
Esse parece o cheiro de Hay(filha).. Melhor ir bem rápido, ou não sobrará pra mim. -q'
- '
Uaauuuuuuuuu....'

*Kevin Uiva bem alto enquanto corre para o local... O Cheiro se aproximava mais e mais.. Logo ele avista Hay, Johnhy juntos a mais 2 garotas, Vampiras com certeza.. Ele salta para perto deles e disfaz a transformação..*
- '
Olá!' *Com um olhar cínico e irônico.. *
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Reserva Quileute Left_bar_bleue123/123Reserva Quileute Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Jane Volturi Ter 20 Jul - 20:28:26

*A expressão do meu rosto agora era de raiva meu olhos vermelhos clamavam por luta todas as moléculas do meu corpo estavam prontas para uma batalha fico atenta e olhando para os dois lobos o cheiro do sangue deles era nojento e estavam em suas formas humanas e o homem estava pelado quando olho para ele balanço a cabeça negativamente*

- Vocês Lobos não tem classe mesmo não é ? E o que é que você pensa garota falando assim comigo ! É melhor você abaixar a sua bola antes que eu a transforme em resto de saco de pulga !
Jane Volturi
Jane Volturi
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 42
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Fui ao dentista ! ^^

Ficha do personagem
Clã: Volturi
Poder: Torturar através da mente
Energia/Sede:
Reserva Quileute Left_bar_bleue85/100Reserva Quileute Empty_bar_bleue  (85/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Alyson Michalka Ter 20 Jul - 20:42:24

**[ Quando menos esperava, o lobo, que era loba [?] assume sua forma humana. A mulher parecia brava com nossa presença, também pudera. Pelo parecer de seu diálogo com Jane, ambas já haviam se conhecido antes, e eu era a única estranha do local. Prestes a explicar minha visita ao local, ouço um uivo, vindo da direção da mulher e em poucos segundo, um homem pelado aparece, nos cumprimentando de uma forma bem irônica. Sabia o que ele era, pois o cheiro não deixava a duvidar ]**

''
E eu ainda reclamei da presença de Jane...''

**[
Penso, porém atenta o suficiente ao que acontecia ao meu redor. Dou um passo á frente, toamando uma posição mais perigosa, ficando de frente para o homem e a mulher. Pigarreio e digo para o homem, porém fitando os olhos da moça ]**

-Bom, seria adequado que vestisse uma roupa.

**[
Sorrio levemente com o canto da boca, parecendo algo até muito pacífico, porem não era como me sentia. Logo depois, decida a explicar minha vinda ali, retomo a palavra, olhando para os dois, fixamente. ]**

-Estou consciente que minha vinda aqui não é algo permitido. Estava apenas de passagem, observando um pouco o lugar. Não sei quanto a Jane...

**[
Olho para Jane, logo voltando o olhar para os lobos ]**

-Não tenho nenhum objetivo aqui.
Alyson Michalka
Alyson Michalka
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 156
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31
Localização : Darkness of my mind

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Controle dos elementos da natureza
Energia/Sede:
Reserva Quileute Left_bar_bleue78/100Reserva Quileute Empty_bar_bleue  (78/100)

https://twilightsaga-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Hayley Pixy Ter 20 Jul - 20:49:18

Estava cada vez mais furiosa. Escuto um uivo e derrepente meu pai aparece ali entre nós mas com um detalhe...estava nú:

-Pai vista roupas!

Olho impaciente para Jane. Me aproximo dela ficando a uns 5 cm de distancia ou menos e digo com raiva na voz

-Você e mais quem para conseguir tal feito sangue suga?

Olho para a outra vmapira então digo calmamente

-Não sou culpada se meus instintos me mandam acabar com você vampira. Sabe...

Neste momento sinto um cheiro forte no ar. Algo diferente e chamativo. Então na hora me transformo em lobo novamente, pego minha mochila com a boca e saio correndo de lá atras do cheiro.

Off: tive de sair.
Hayley Pixy
Hayley Pixy
Lobos
Lobos

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder:
Energia/Sede:
Reserva Quileute Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Kurtt S. Moringan Ter 20 Jul - 21:12:22

* Após a chegada não tão 'Gloriosa' de Kevin, as 3 garotas olham para ele por 1 segundo e dizem quase que ao mesmo tempo...*

- Vocês Lobos não tem
classe mesmo não é ?
-Bom, seria adequado que vestisse uma roupa.
-Pai vista roupas!

* Kevin se dá conta que está nú entre elas.. Mas para um Lobo isso era normal (-qq).. *
- 'Desculpem garotas, mas não posso andar sempre vestido por aí.'

- '
E as duas aí por que dizem para que eu vista uma roupa se não param de olhar pra mim?! Vocês estão Fluorescentes e nem por isso estou reclamando..'

*Kevin continua com seu sorriso irônico.. E logo vê Hayley se aproximar de uma das vampiras... *
-Não sou culpada se meus instintos me mandam acabar
com você vampira. Sabe...

*Logo em seguida, se trasnforma e sai correndo para o lado oposto a nós.. Olho ela correndo e sinto um cheiro forte no ar...*

# Humm.. então foi por isso é... #
- 'Bem, acho que ficamos só nos agora... Se ouvi bem você disse só esta de passagem, mas acho que por aqui vocês não são bem vindos.. Essa é a Floresta Quileute! Agora se não entenderam bem o nome eu perdoo vocês... As vamp's aí têm nome? Ou posso chamá-las de Loirinha e Ruivinha mesmo?'

*O lobo continua parado olhando as duas vamp's atento a quelquer movimento suspeito *
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Reserva Quileute Left_bar_bleue123/123Reserva Quileute Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Alyson Michalka Ter 20 Jul - 21:31:03

**[ A certo ponto dos acontecimentos, a loba e Jane haviam saido. Foi algo tão rápido que parecia que nem estavam presentes antes. Agora era só eu e o pulguento pelado logo em minha frente [ui-qq].]**


''
Ah...que ótimo! ''

**[ Já estava esgotada daquele diágolo entre nós, que não levava em lugar nenhum, apenas em mais desavenças. Caminho alguns passos para o lado, o olhando e digo com desdém. ]**

-Para você, meu nome é Alyson. E vocês lobos, têm nome?

**[
O olho com os olhos semicerrados, e as mãos fechadas em um único punho, na altura da cintura. ]**
Alyson Michalka
Alyson Michalka
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 156
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31
Localização : Darkness of my mind

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Controle dos elementos da natureza
Energia/Sede:
Reserva Quileute Left_bar_bleue78/100Reserva Quileute Empty_bar_bleue  (78/100)

https://twilightsaga-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Kurtt S. Moringan Ter 20 Jul - 21:50:27

- 'Alyson é? Você tem um belo nome.. Seria péssimo ter que estragar este rostinho por um motivo tão banal(?).. '

* Alyson começa a caminhar um pouco para o lado e ainda me olhando atentamente.. *

- 'Me chamo Kevin! Líder do clã Tellurian's.. Tenho a obrigação de mater os vampiros longe desta área.. Mas vejo que você não irá sair calmamente não é? Então façamos do seu jeito..'

*Os instintos afloravam naquele momento.. Fecho os punhos com bastante força, seus olhos ficando azuis.. e o pelo negro crescendo.. Até que a trasformação se completa.. Um uivo atravessa a floresta.. Expulsando os inimigos, logo ele volta a visão para a vampira e começa a rosnar...*
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Reserva Quileute Left_bar_bleue123/123Reserva Quileute Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Alyson Michalka Ter 20 Jul - 22:01:59

**[ Kevin, logo assume sua forma de lobo, sabendo onde iriamos chegar. Seu uivo, concentrado de raica, ecoa pela floresta fazendo com que as aves nas arvores se espantassem, tomando partida para outro local. O olho com um sorriso irônico e continuo a caminhar em passos lentos ao seu redor, muita atenta a qualquer movimento. ]**

-Se é assim que deseja...

**[
Ergo as mãos em direção ao solo em baixo de Kevin, fazendo com que raízes surgissem do mesmo e entrelaçassem em suas patas, o prendendo ao solo. Minha finalidade era o deixar sem movimentos, porém não sabia o quanto que as raízaes iriam durar. Sendo assim, aproveito o momento para fugir, pulando diretamente na copa da mais alta árvore e correndo com minha maior velocidade possível, rumo ao rio da floresta. ]**
Alyson Michalka
Alyson Michalka
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 156
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31
Localização : Darkness of my mind

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Controle dos elementos da natureza
Energia/Sede:
Reserva Quileute Left_bar_bleue78/100Reserva Quileute Empty_bar_bleue  (78/100)

https://twilightsaga-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Kurtt S. Moringan Ter 20 Jul - 22:21:04

* Logo Alyson se adianta e usa seu poder de 'Controle da natureza' para fazer com que as raízes das árvores me prendessem ao chão.. O que dá certo, logo ela da um salto e some do meu campo de visão.. Mas seu cheiro ainda estava forte no local.. Poderia seguí-la mesmo que corresse quilômetros.. *

# Já está tentando fugir é? Ou será que pensou em algo? hum... #

* Com minhas presas, destruo as raízes que prendiam minhas patas da frente ao chão e as de trás eu simplesmente as arrebento com a força das patas mesmo.. Pegando impulso e correndo velozmente em direção ao cheiro da vampira.. *

# Quem você pensa que sou Alyson.. Correndo em direção ao rio, sei exatamente no que está pensando.. Mas entrarei no seu 'joguinho'.. #

* Avisto Alyson chegando ao rio e acelero o máximo que pude no momento.. E salto sobre ela, passando a meio metro de altura dela e ficando a sua frente.. entre ela e o rio.. Rosnando e se aproximando dela devagar.. *
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Reserva Quileute Left_bar_bleue123/123Reserva Quileute Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Alyson Michalka Ter 20 Jul - 22:43:57

**[ Em minha mente, eu já estava livre do lobo. Estava bem próxima do rio, quando Kevin surge, pulando sobre [em cima -qq] de mim e me jogando no chão. Rapidamente me levanto e o encaro, frente a frente, com o olhar um pouco furioso. Um rosnado ecooa em minha garganta [Eh Kevin, eu também rosno e mordo. -qq²], deixando meus dentes á mostra. Tento me recompor, forçando um sorriso com o canto dos lábios, pois aquela imagem era muito grotesca para a ocasião. ]**

-Kevin, pensei que tivesse medo de água...Seu cheiro deixa a desejar.

**[
Sorrio, ao ver que ele estava entre mim e o rio, impedindo minha passagem. Finjo recuar um pequeno passo, porém tomo impulso nessa ação, indo rapidamente sobre ele e o jogando no rio. No mesmo instante, usando a fora do pensamento, faço com que a água se movimente bruscamente, dificultando a saída de Kevin. ]**

-Só faltou o sabão...

**[
Minha risada ecoa pelo local e pulo sobre o rio, ainda correndo em direção á saída da floresta]**
Alyson Michalka
Alyson Michalka
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 156
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31
Localização : Darkness of my mind

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Controle dos elementos da natureza
Energia/Sede:
Reserva Quileute Left_bar_bleue78/100Reserva Quileute Empty_bar_bleue  (78/100)

https://twilightsaga-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos