Twilight Saga RPG
Reserva Quileute - Página 7 Edward10

Registre-se e venha viver uma alucinante aventura vampiresca!
Twilight Saga RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reserva Quileute

+16
Angelique Corvins
Nix Corvins
Victoria Laurencci
Johnny T. Harper
Duck Somealther
Hadassa Wikka
Érebo Silentread
Bianca Denalli
Jasmine Denalli
Catharina
Johnny Henrick
Jane Volturi
Hayley Pixy
Jacob Black
Kurtt S. Moringan
Alyson Michalka
20 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 7 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Johnny T. Harper Qui 11 Jul - 0:45:50

 John olha os movimentos de Kurtt e sorri com os comentários do mesmo, então após Kurtt começar a andar próximo ao rio, John volta a sua forma humana e logo pega um bermuda que estava amarrada na sua pata direita traseira, e assim veste a bermuda, logo aproxima de Kurtt e começa a falar: " - Estou otimo, uma parente distante meu estava muito mal no hospital, tive que sair as pressas, é bom ver de de novo.. " estende a mão para ele, pois john era muito unido a sua antiga matilha e isso não havia mudado nada, logo volta a dizer: " - Alias estou faminto... " vai até a pequena fogueira pega um petisco de peixe sorrindo a vontade.
Johnny T. Harper
Johnny T. Harper
Lobos
Lobos

Mensagens : 219
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Vagabundando

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e Força Aprimorada
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 7 Left_bar_bleue90/100Reserva Quileute - Página 7 Empty_bar_bleue  (90/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 7 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Kurtt S. Moringan Qui 11 Jul - 12:49:05

Ele sorri - 'Sinta-se a vontade, afinal essa é nossa casa.' antes mesmo de terminar, Kurtt sente uma tremenda dor de cabeça e ajoelha-se com a mão na mesma. Seus olhos tornam-se azuis bem brilhantes e ele parece em transe por alguns segundos. Tem uma visão que nem mesmo ele saberia descrever. Mas sabia que era um aviso e o que precisava fazer.... Ele se recompõe e volta a si. Olha bem sério a Johnny: - 'O que irei pedir é meio absurdo levando em conta de que acabou de voltar... mas Johnny, cuide das coisas por aqui. Eu preciso fazer uma coisa e ficarei fora alguns dias. Sei que posso contar com você...' sem nem ao menos esperar a resposta, Kurtt se transforma em lobo e corre numa velocidade absurda se embrenhando pela floresta e sumindo...
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 7 Left_bar_bleue123/123Reserva Quileute - Página 7 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 7 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Edward Snowden Qui 11 Jul - 22:13:31

O rapaz observava as várias situações que ocorriam a beira do lago do topo de uma árvore a certa distância.-Quanta tensão por aqui! –murmurava baixo em meio a alguns risos-
Mas no fim, esse parece ser o lugar...-Seus pensamentos foram abafados pelo som do seu celular que estava segurando com seu braço direito estendido, acusando que havia encontrado enfim sinal.
Edward Snowden
Edward Snowden
Lobos
Lobos

Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 7 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Johnny T. Harper Sex 12 Jul - 1:40:55

 John observa kurtt se ajoelhar no chão e imediatamente se coloca ao lado dele, colocando as mãos na sua costa " - kurtt mano tudo bem ?? " em seguida o mesmo diz coisas sem sentido, e logo após se transforma em lobo e sai pela floresta, John não intende nada, mais fica determinado a cuidar do local, logo seus pensamentos são interrompidos pelo barulho do que parecia um celular, então john se concentra e olha exatamente para o lugar que estava o som dizendo " - Apareça.... se tiver coragem.. " fica atentando esperando.
Johnny T. Harper
Johnny T. Harper
Lobos
Lobos

Mensagens : 219
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Vagabundando

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e Força Aprimorada
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 7 Left_bar_bleue90/100Reserva Quileute - Página 7 Empty_bar_bleue  (90/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 7 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Edward Snowden Seg 15 Jul - 15:36:03

Tsc! Mas valeu...-murmurava  enquanto com um salto descia do local onde estava-
Hey cara!Pode guardar as pressas sou da paz.
E enquanto o rapaz de aproximava para conversar com sua companhia lupina, guardou seu celular pois tinha conseguido mandar seu sms.
Sou o Ed!Como está? –Com um sorriso sutil estende a mão para cumprimentar o rapaz-
Edward Snowden
Edward Snowden
Lobos
Lobos

Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 7 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Johnny T. Harper Seg 15 Jul - 16:43:52

 Um jovem rapaz aparece, e pelo cheiro imediatamente percebe que ele tambem era um lobo, então se sentando perto da fogueira começa a falar " - Já estive melhor, quem é você ?? É novo aqui ?? " John nunca conhecia todos os lobos da reserva, no entretando esse nunca havia visto.
Johnny T. Harper
Johnny T. Harper
Lobos
Lobos

Mensagens : 219
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Vagabundando

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e Força Aprimorada
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 7 Left_bar_bleue90/100Reserva Quileute - Página 7 Empty_bar_bleue  (90/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 7 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Edward Snowden Seg 15 Jul - 21:01:03

Bem...-se senta perto da fogueira-  Sou novo por aqui,  procuro um lugar pra me estabelecer. Estava lá observando e vi que este é um local muito variado...Mas me dê só alguns dias que limparei esses parasitas mortos desta cidade. –Comentava calmamente e até de forma sorridente enquanto olhava para as chamas da fogueira-
Edward Snowden
Edward Snowden
Lobos
Lobos

Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 7 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Angelique Corvins Ter 16 Jul - 0:24:47

 Estava na divisa da floresta Quileute, um passo a mais, e eu estaria no território do Lobos, até que ouvi com minha audição apurada uma conversa ao longe
-Sou novo por aqui,  procuro um lugar pra me estabelecer. Estava lá observando e vi que este é um local muito variado...Mas me dê só alguns dias que limparei esses parasitas mortos desta cidade...Disse uma voz, pelo cheiro desagradável, eram dois lobos, e um deles, fedia a peixe...Subi em uma arvore e tentei ouvir mais...
Angelique Corvins
Angelique Corvins
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 108
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 26
Localização : A chata e entediante Forks '-'

Ficha do personagem
Clã: Targaryen
Poder: Controle dos Elementos da Natureza
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 7 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 7 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Edward Snowden Ter 16 Jul - 0:37:10

-Enquanto encarava as chamas e se perda imerso em seus pensamentos o vento soprou em sua direção e percebeu a notória presença escondida. Fechou os olhos e sorriu enquanto falava- Isso parece ser uma mania por aqui, pois se está espiando, junte-se a festa...devo ter te incomodado muito! –O jovem se virou e olhou em direção as arvores ao longe.
Edward Snowden
Edward Snowden
Lobos
Lobos

Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 7 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Angelique Corvins Ter 16 Jul - 0:43:24

-Isso parece ser uma mania por aqui, pois se está espiando, junte-se a festa...devo ter te incomodado muito! O ouvi...
-Desculpe gracinha, mas não me misturo com a ralé..! Falei com um sorriso irônico no meu rosto pálido e gélido...
e me atrevi a lhe mostrar o dedo de meio...
-E, além do mais...Eu gosto de sobreviver...
Angelique Corvins
Angelique Corvins
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 108
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 26
Localização : A chata e entediante Forks '-'

Ficha do personagem
Clã: Targaryen
Poder: Controle dos Elementos da Natureza
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 7 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 7 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Edward Snowden Ter 16 Jul - 1:02:04

­Boa...-Ed morde os lábios-  Ralé?!Tsc! Moça, bicho, coisa ou seja lá o que achar que é, vou até você então! –Rapidamente o rapaz se move até o topo de uma árvore próxima a beira da fronteira da Reserva- Bem, agora entre nós só existe uma linha imaginária, o que dizia mesmo?
Edward Snowden
Edward Snowden
Lobos
Lobos

Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 7 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Angelique Corvins Ter 16 Jul - 1:07:04

-Ralé?!Tsc! Moça, bicho coisa ou seja lá o que achar que é, vou até você então! foi a ultima coisa que ouvi, pois ele estava em uma arvore a minha frente.
-Bem, agora entre nós só existe uma linha imaginária, o que dizia mesmo? ele disse
-Você é surdo? disse, não consegui e soltei um sorriso.
-Seu cheiro não é tão desagradável como o dos outros...Falei
Angelique Corvins
Angelique Corvins
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 108
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 26
Localização : A chata e entediante Forks '-'

Ficha do personagem
Clã: Targaryen
Poder: Controle dos Elementos da Natureza
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 7 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 7 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Edward Snowden Ter 16 Jul - 1:16:58

Viu, só sabe ofender e ser sarcástica...Não  se pode esperar nada de um  vampiro além disso... –Disse encostando-se à árvore e colocando as mãos nos bolsos-   Tenso...-Fitou a jovem e deixou escapar um leve sorriso-  E não sou daqui, troquei essa selva por outra diferente, com mais concreto...Mas estou voltando, me achava tão diferentes deles...-se perde em pensamentos por um segundo- E você, mesmo sabendo que não vai morrer ,  sente realmente que faz  parte desse mundo?

 
Edward Snowden
Edward Snowden
Lobos
Lobos

Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 7 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Angelique Corvins Ter 16 Jul - 15:44:20

-Viu, só sabe ofender e ser sarcástica...Não  se pode esperar nada de um  vampiro além disso... Ele disse se encostando a arvore atrás dele,
-Tenso...falou com um sorriso mínimo
-E não sou daqui, troquei essa selva por outra diferente, com mais concreto...Mas estou voltando, me achava tão diferentes deles...Disse parecendo pensativo.
-E você, mesmo sabendo que não vai morrer, sente realmente que faz  parte desse mundo? Falou me fitando
-Eu não sou sarcástica, só me defendo, e os Lobos sempre começam com as provocações...Falei tentando justificar meus atos.
-Você parece ser, mesmo diferente dos outros...Falei olhando o céu
-Não, não me sinto parte dele, eu só queria ser humana novamente, já pensei em suicídio várias vezes, mas tenho muito medo da morte.....E digamos que, eu ainda tenho muita 'eternidade' pela frente...
Angelique Corvins
Angelique Corvins
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 108
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 26
Localização : A chata e entediante Forks '-'

Ficha do personagem
Clã: Targaryen
Poder: Controle dos Elementos da Natureza
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 7 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 7 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Johnny T. Harper Ter 16 Jul - 18:02:40

 Após ouvir seu comentário olho para ele com olhar cetico e volto a falar " - Acontece que a reserva é da minha matilha e não é porque você é um de nós que pode chegar e achar que vai ficar... " após sentir cheiro de um vampiro, me transformo rapidamente na minha forma negra e lupina rasgando uma das minhas bermudas, fico rosnando para ela, se o novo lobinho não atacasse ela eu com certeza eu iria matar os dois.
Johnny T. Harper
Johnny T. Harper
Lobos
Lobos

Mensagens : 219
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Vagabundando

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e Força Aprimorada
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 7 Left_bar_bleue90/100Reserva Quileute - Página 7 Empty_bar_bleue  (90/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 7 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Angelique Corvins Ter 16 Jul - 18:11:31

Depois que terminei minha frase, ouvi o som habitual de uma transformação lupina, ''que maravilha...'' Pensei com uma cara de tédio, olhei para baixo e vi um lobo negro me encarando, seria difícil ele me pegar aqui em cima,
-Até mais! Disse com um sorriso irônico ao outro Lobo na minha frente...E dei um salto, caindo perfeitamente em uma arvore enorme, e sai do local...
Angelique Corvins
Angelique Corvins
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 108
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 26
Localização : A chata e entediante Forks '-'

Ficha do personagem
Clã: Targaryen
Poder: Controle dos Elementos da Natureza
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 7 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 7 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Edward Snowden Qua 17 Jul - 0:58:11

Ouviu o desabafo da sua companheira surpreso, sempre achou que vampiros fossem os algozes  assassinos no entanto ela mostrou o que Ed não via, até por não ser educado a ver. Lobos matam vampiros e vampiros matam os lobos assim desde sempre, mas e quando os arautos da noite também são vítimas?Eram muitas as perguntas mas toda essa erupção de questionamentos foram abafadas por um rosnar de uma figura negra.


Incrível, estava calado até agora...E bancar o machão é meu departamento!-Quando voltou seu olhar para a jovem ela havia se despedido dele a sua maneira, então sorriu, não um sorriso vago como o de antes dessa vez foi um gesto de alívio, pois por mais que as dimensões fossem diferentes a experiência que Edward teve foi no mínimo bastante esclarecedora. Agora ao outro problema pois sua companhia além de não lhe contar o próprio nome, também parece estar hostil para com ele.
Então cara, é por sua conta e risco...-diz estalando os dedos-
Edward Snowden
Edward Snowden
Lobos
Lobos

Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 7 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Johnny T. Harper Sex 19 Jul - 2:32:17

saiu do local
Johnny T. Harper
Johnny T. Harper
Lobos
Lobos

Mensagens : 219
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Vagabundando

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e Força Aprimorada
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 7 Left_bar_bleue90/100Reserva Quileute - Página 7 Empty_bar_bleue  (90/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 7 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Edward Snowden Sáb 20 Jul - 13:59:45

 Tsc!E lá se vai o bom lobo...-Desanimado pois estava afim de briga olha para o horizonte por alguns instantes- Hora de terminar então alguns assuntos...
Edward Snowden
Edward Snowden
Lobos
Lobos

Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 7 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Edward Snowden Sáb 20 Jul - 15:40:55

Saiu do local
Edward Snowden
Edward Snowden
Lobos
Lobos

Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 7 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Anitta Blake Qua 24 Jul - 17:14:31

Estava andando pelas redondezas quando resolvi dar uma passadinha na floresta Quileute, o céu estava nublado, como sempre...E floresta silenciosa, me sentei em uma pedra próxima ao rio e fiquei olhando os peixes...
Anitta Blake
Anitta Blake
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 26
Localização : em Forks

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Escudo Físico
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 7 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 7 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos