Twilight Saga RPG
Reserva Quileute - Página 6 Edward10

Registre-se e venha viver uma alucinante aventura vampiresca!
Twilight Saga RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reserva Quileute

+16
Angelique Corvins
Nix Corvins
Victoria Laurencci
Johnny T. Harper
Duck Somealther
Hadassa Wikka
Érebo Silentread
Bianca Denalli
Jasmine Denalli
Catharina
Johnny Henrick
Jane Volturi
Hayley Pixy
Jacob Black
Kurtt S. Moringan
Alyson Michalka
20 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 6 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Victoria Laurencci Sáb 6 Jul - 14:34:23

Minha vontade mesmo era de voltar e extrair todos os sentidos daqueles idiotas, e deixa-los em algum lugar bem longe daqui para morrerem, mas era minha vida em risco, eu não tenho mais de dois mil anos a toa, mas todos insistiam em vir atrás de mim, eu não era a única naquela floresta, se não me engano, senti um cheirinho de híbrido no ar. Continuei correndo e fui em direção ao penhasco.
Victoria Laurencci
Victoria Laurencci
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/06/2013

Ficha do personagem
Clã: Targaryen
Poder: Extração de sentidos
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 6 Left_bar_bleue80/100Reserva Quileute - Página 6 Empty_bar_bleue  (80/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 6 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Kurtt S. Moringan Sáb 6 Jul - 14:40:28

A vampira é rápida, mesmo após derrubá-la, ela retorna com um ataque que embaça um pouco a visão de Kurtt e foge. - 'Sempre com seus truques de mágica!' ele tenta limpar os olhos mas percebe ser em vão. Nesse tempo a vampira corria feito louca para fora da floresta. Mas ele não deixaria isso acontecer... se transforma em seguida, ampliando assim seus sentidos e melhorando proporcionalmente seus sentidos. Em segundos, a presença daquele rapaz de aparência simpática, havia sido substituída pela presença imponente de um lobo negro e enorme. Seus olhos azuis opacos, com um ar de ira. Ele cisca o chão com suas garras e com um uivo bem alto, faz ecoar por toda a floresta, espantando os pássaros e os animais. Logo volta sua visão a frente, sente o cheiro da vampira e corre na direção dela.... não demora muito a saber o local exato onde ela está, mas aparentemente ela estava com mais um deles. Chego a tempo de vê-la chutando em cheio o rosto pálido do outro vampiro. Resolvo entrar na brincadeira, corro o máximo que posso e com uma mordida nada amigável, pego-o no ar pela perna e continuo correndo na direção da vampira. Com um salto após me aproximar um pouco mais.. arremesso o petisco entre meus dentes na direção dela que corria para o penhasco. Ótimo lugar para uma briga....

 
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 6 Left_bar_bleue123/123Reserva Quileute - Página 6 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 6 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Anitta Blake Sáb 6 Jul - 15:18:35

Enquanto eu olhava tudo o que acontecia, uma vampira surgiu, e ela e o desconhecido começaram a brigar, ela fez alguma coisa que deixou o homem cego, e depois ela fugiu, ele estava irritado, se transformou em um Lobo enorme e foi atrás dela, aproveitei e fui até onde eles estavam, ''Nossa! que incrível!'' pensei em enquanto analisava as pegadas do Lobo...
Anitta Blake
Anitta Blake
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 26
Localização : em Forks

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Escudo Físico
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 6 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 6 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Kurtt S. Moringan Sáb 6 Jul - 15:26:22

Kurtt volta frustrado de sua 'luta' com aqueles vampiros. A adrenalina de seu corpo já havia se acalmado.. em forma humana, ele caminha pela floresta seguindo para algum lugar. Mesmo conhecendo toda a floresta, às vezes esquecia-se de alguns locais. Passa por um lugar e encontra uma mochila jogada próximo a uma árvore, tomada por musgos. Um flashback rapido toma conta de sua mente por um segundo. Uma bela vampira bem vestida olhando pra ele enquanto cai.. # K-K-Kurtt... # ele volta a si meio pasmo olhando em volta. Limpa os olhos e segue andando sem se importar muito.
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 6 Left_bar_bleue123/123Reserva Quileute - Página 6 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 6 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Anitta Blake Sáb 6 Jul - 15:30:57

Já estava anoitecendo, então resolvi voltar pra casa, já estava indo, mas me lembrei da minha maldita mochila, corri até lá usando minhas habilidades vampíricas, senti um cheiro diferente, mas resolvi me apressar, coloquei a alça mochila em um dos meus ombros, fui em direção a saída da floresta.
Anitta Blake
Anitta Blake
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 26
Localização : em Forks

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Escudo Físico
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 6 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 6 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Victoria Laurencci Sáb 6 Jul - 18:07:15

Estava andando pela praia quando senti o mesmo cheiro de Híbrido da floresta, me apressei e consegui avista-la, fui seguindo-a de perto, até que não consegui mais controlar minha sede e a ataquei, fui rápida, não permiti que ela me visse, agora ela estava no chão, com cara de medo......''tão ingênua'' pensei enquanto me aproximava mais e mais.... 

 
Victoria Laurencci
Victoria Laurencci
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/06/2013

Ficha do personagem
Clã: Targaryen
Poder: Extração de sentidos
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 6 Left_bar_bleue80/100Reserva Quileute - Página 6 Empty_bar_bleue  (80/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 6 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Anitta Blake Sáb 6 Jul - 20:26:50

Estava voltando pra casa quando senti um empurrão, que me lançou metros do chão, mas eu não era qualquer uma, me levantei rapidamente, aspirei o ar e senti cheiro de vampiro, peguei a mochila rapidamente e formei um escudo ao meu redor, e comecei a correr em direção a floresta Quileute, ela não seria maluca de vir atrás de mim, pois aquele lobo poderia aparecer novamente...Cheguei ao mesmo local de antes, voltei ao pequeno rio e lavei meu rosto, me sentei e resolvi esperar um pouco.


Última edição por Anitta Blake em Seg 8 Jul - 18:21:30, editado 2 vez(es)
Anitta Blake
Anitta Blake
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 26
Localização : em Forks

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Escudo Físico
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 6 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 6 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Juliet Lestrange Dom 7 Jul - 19:31:59

Estava no meu quarto sem fazer nada, me levantei e fui até a janela, as nuvens cobriam o céu, e uma névoa rastejava feito serpente pelo chão, ao longe uma floresta se destacava pelo seu verde intenso, ''Acho que nunca fui até lá!'' pensei enquanto ia em direção ao meu closet, vesti uma roupa adequada e sai de casa, resolvi ir a pé mesmo.
Estava adentrando nas montanhas, comecei a correr, até que percebi enormes pegadas no chão, pareciam ser de Lobo, mas eram grandes demais, esqueci disso e voltei a correr, até que cheguei em uma parte diferente, era verde demais, muito musgo no chão, só verde e marrom, essas eram as únicas cores que se percebia...Me sentei em um tronco e fiquei olhando os detalhes e absorvendo as coisas boas dali.
Juliet Lestrange
Juliet Lestrange
Humanos
Humanos

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 27
Localização : Forks ¬¬

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 6 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 6 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Kurtt S. Moringan Seg 8 Jul - 13:45:52

A noite foi difícil, muitos pensamentos e lembranças resolveram atormentar o lobo por algum motivo. Talvez pelas coisas estarem meio agitadas novamente. Ninguem mais respeitando o acordo. O equilíbrio estava caótico... ele se pegou dormindo um dia inteiro na floresta. O suficiente para acordar renovado. Aquele lugar ja estava ficando movimentado demais. Resolve entao sair e tomar um banho no rio antes de procurar algo para saciar sua fome. Coloca apenas algumas roupas na mochila e segue pro rio... ainda estava nú, pois havia rasgado suas roupas na ultima transformação e não se deu ao trabalho de vestir outras. Ele coloca uma das alças da mochila nas costas e segue tranquilo como se ali fosse sua própria casa... e de fato era. Mas logo, toda essa comodidade é cortada por novamente, cheiro de vampiro. Invadindo a floresta como pragas que são. Kurtt permanece com sua mochila num ar sereno, mas com o perigo em mente. Próximo ao rio o cheiro estava mais forte. Tem a visão de uma moça proximo a beira. Com ironia e um tom de desapontamento ele lhe dirige a palavra... - 'Será que não posso nem sequer tomar um banho sossegado?'
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 6 Left_bar_bleue123/123Reserva Quileute - Página 6 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 6 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Juliet Lestrange Seg 8 Jul - 16:31:45

- 'Será que não posso nem sequer tomar um banho sossegado?' Disse uma voz próxima a mim, quando me virei, dei de cara com um homem nu! Bem corei de vergonha, mas assumi uma postura respeitável, o olhei bem nos olhos e disse: -Que eu saiba, existem outros rios nessa região, e você ainda pode contar com a praia de La Push....
Juliet Lestrange
Juliet Lestrange
Humanos
Humanos

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 27
Localização : Forks ¬¬

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 6 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 6 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Kurtt S. Moringan Seg 8 Jul - 17:51:24

A moça cora de vergonha ao ver Kurtt nu na sua frente. O que havia de errado com seu fucinho, ela era uma humana. Por que então o cheiro de vampiros no lugar? Esse cheiro certamente é de um vampiro, mas não da mulher a sua frente. É melhor ficar atento e tentar não assustá-la. Se é que já não tinha feito isso. As coisas poderiam ficar ruins e seria melhor que ela confiasse no lobo... - 'Bom, na verdade esse é o unico rio daqui, mas com vários outros acessos a ele. Não sempre, mas geralmente venho tomar banho aqui.. me desculpe.' Kurtt não tinha muito pudor por já estar acostumado, mas viu que a jovem estava meio desconfortável. Deixou a mochila e entrou na água ao menos para cobrir parte do seu corpo..
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 6 Left_bar_bleue123/123Reserva Quileute - Página 6 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 6 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Juliet Lestrange Seg 8 Jul - 17:58:45

Bom, na verdade esse é o unico rio daqui, mas com vários outros acessos a ele. Não sempre, mas geralmente venho tomar banho aqui.. me desculpe. Disse o homem, entrando no rio
aah....Tudo bem, huum...Eu já vou indo! Falei pegando minha mochila do chão e indo em direção a praia...
Juliet Lestrange
Juliet Lestrange
Humanos
Humanos

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 27
Localização : Forks ¬¬

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 6 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 6 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Kurtt S. Moringan Seg 8 Jul - 18:06:42

O lobo apenas coloca no rosto um sorriso ameno e simpático enquanto a moça se retira. Talvez fosse mesmo melhor pra ela se afastar dali. Não tratavasse mais de um lugar seguro. Mas ele não disse, nem fez nada mais além desse gesto enquanto ela partia# Essa daí tem cara de quem se meterá em muitos problemas.. # ele da um mergulho até o fundo do rio, pega impulso nas pedras e volta a superfície. Nado um pouco.. aproveito para pegar alguns peixes pro almoço. Saio da agua, me chacoalho como um lobo molhado, antes de me dar conta de estar na forma humana e começo a rir sozinho com essa ação. Visto mais um dos meus Jeans velhos e vou preparar os peixes... pego alguns galhos, acendo uma fogueira na beira do rio e deito com a cabeça apoiada num tronco sobre as pedras e folhas...
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 6 Left_bar_bleue123/123Reserva Quileute - Página 6 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 6 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Anitta Blake Seg 8 Jul - 18:20:34

O tempo se passou, e eu resolvi ir embora, me levantei e fui seguindo pelo rio, quando estava em um certo ponto, havia um homem, o mesmo homem que eu havia visto mais cedo, estava deitado no chão, e com uma fogueira ao seu lado com alguns peixes, fiquei imóvel, mas para minha sorte, uma arvore estava na minha frente...
Anitta Blake
Anitta Blake
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 26
Localização : em Forks

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Escudo Físico
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 6 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 6 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Kurtt S. Moringan Seg 8 Jul - 23:35:46

O lobo adormece um pouco e mal vê o tempo pssar.. quando se dá conta, já está escurecendo. A mãe Luna já brilha no céu dividindo espaço com o Sol que se recolhe para que ela brilhe... A calmaria do momento é cortada apenas pelo barulho da brasa queimando na fogueira ao seu lado. E um barulho de galhos quebrando atrás de uma árvore próxima.. Kurtt estava tranquilo nesse momento. Sente um cheiro de vampiro, mas infelizmente, estava começando a se acostumar com isso. A tempos não vê outros lobos por ali. Ele mexe no fogo e coloca dois peixes pra assar. - ' Quer me acompanhar aqui ou precisaremos resolver algo antes de eu poder comer um pouco de peixe?' Kurtt continua com sua expressão amena enquanto alimenta a fogueira, mas intimidando quem quer que fosse ali..
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 6 Left_bar_bleue123/123Reserva Quileute - Página 6 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 6 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Anitta Blake Seg 8 Jul - 23:47:18

Quer me acompanhar aqui ou precisaremos resolver algo antes de eu poder comer um pouco de peixe? Levei um susto ao ouvir sua voz, respirei fundo e sai do me esconderijo fajuto.
Não precisa se incomodar, não gosto de peixe. O que um homem como você faz na floresta a essa hora?! Disse enquanto admirava o noite, estava rezando para Nix (deusa da escuridão e mãe dos vampiros) me proteger...
Anitta Blake
Anitta Blake
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 26
Localização : em Forks

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Escudo Físico
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 6 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 6 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Kurtt S. Moringan Ter 9 Jul - 0:21:04

A presença sai das sombras, revelando uma bela jovem demonstrando em seu rosto um pouco de surpresa e curiosidade.. - 'Não precisa se incomodar, não gosto de peixe. O que um homem como você faz na floresta a essa hora?" Kurtt olha pra ela, com uma das sombrancelhas levantadas e um sorriso suspeito. - 'Eu quem deveria te fazer essa pergunta. A senhorita está perdida? Está ciente de que há um acordo que permitem que vocês, não sejam caçados e mortos a todo instante por lobos? E que esse acordo não é válido quando invadem sem permissão esta floresta? o rapaz pronuncia essas palavras com tranquilidade enquanto pega um dos peixes da fogueira, tira um pedaço e leva a boca... mas demonstrando interesse peculiar na resposta e reação da garota...
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 6 Left_bar_bleue123/123Reserva Quileute - Página 6 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 6 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Johnny T. Harper Ter 9 Jul - 2:34:28

De volta  em casa ?



Após um longo tempo viajando e conhecendo vários lugares o lobo solitário John estava de volta a sua cidade natal Forks, havia deixado suas coisas na sua antiga e velha casa, e agora se encontrava na sua forma lupina na floresta quileute, havia muito tempo que o mesmo não se transformava, e agora o que mais queria era aquecer as pernas ou melhor as patas, nada melhor do que correr na floresta onde passou sua infância e matou muitos vampiros no seu momento rebelde, a raiva de tal raça só havia aumentado deste tal época e john de repente sente o cheiro do lider da Alcateia Tellurian's Kurtt no qual ele ainda não tinha reencontrado deste sua volta, havia outros cheiros diferentes, uma mulher pelo cheiro Johnny deduziu que era uma hibrida, então ele avança na sua forma lupina ficando em cima de uma pedra próxima ao rio e uivando pensa " - Kurtt saudades companheiro, algum problema ?? " pensa como se não tivesse quase 5 anos deste que foi embora, e aguarda a resposta dele fitando a tal hibrida.

Acompanhado Por: Demais Pessoas '-'


Johnny T. Harper
Johnny T. Harper
Lobos
Lobos

Mensagens : 219
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Vagabundando

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e Força Aprimorada
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 6 Left_bar_bleue90/100Reserva Quileute - Página 6 Empty_bar_bleue  (90/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 6 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Anitta Blake Ter 9 Jul - 12:36:00

Eu quem deveria te fazer essa pergunta. A senhorita está perdida? Está ciente de que há um acordo que permitem que vocês, não sejam caçados e mortos a todo instante por lobos? E que esse acordo não é válido quando invadem sem permissão esta floresta? Disse me olhando,
Só estava conhecendo o local, mas tive um imprevisto com uma vampira, o que me fez ficar praticamente presa nesse lugar....Depois de dizer isso, formei um escudo ao meu redor, não sabia o que viria a acontecer, mas era melhor me prevenir, mas o cheiro de Lobo voltou a me atazanar, ''Mais Um?'' Pensei...
Anitta Blake
Anitta Blake
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 26
Localização : em Forks

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Escudo Físico
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 6 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 6 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Kurtt S. Moringan Ter 9 Jul - 18:25:37

Aquela moça de pele escura com certeza tinha sangue vampiro, mas seu cheiro não era tão forte quanto dos outros. Talvez sua carne não estivesse tão morta.. ou... ela fosse meio humana ainda. Ela diz estar perdida e encurralada por uma vampira. O que não fazia muito sentido. Logo após se explicar, ouvimos um uivo e ela se assusta, algo se forma ao redor de si. Com certeza era uma vampira, com seus truques de mágica bizarros. O uivo era conhecido. E a forma lupina ali presente também. Kurtt fica surpreso ao ver Johnny por ali. - "Kurtt saudades companheiro, algum problema ??" a velha telepatia lupina. Quanto tempo não utilizava isso? Achava até que havia esquecido. # É bom vê-lo velho amigo. Sem problemas, fique tranquilo. # ele sorri enquanto levanta-se e dirige-se a moça. - 'Não se preocupe, no momento você não nos representa ameaça. Espero não estar enganado no meu julgamento. Me chamo Kurtt. Não se preocupe com ele também... Você disse que foi atacada por uma vampira? Explique isso melhor...' ele mantem uma distancia segura e ao mesmo tempo tentando evitar que pareça uma ameaça a moça.

 
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 6 Left_bar_bleue123/123Reserva Quileute - Página 6 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 6 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Anitta Blake Ter 9 Jul - 20:44:16

'Não se preocupe, no momento você não nos representa ameaça. Espero não estar enganado no meu julgamento. Me chamo Kurtt. Não se preocupe com ele também... Você disse que foi atacada por uma vampira? Explique isso melhor...Disse ele
Oi, prazer, Anitta. Bem...Não foi realmente um ataque, só uma ruiva que tentou me pegar, mas eu voltei para a floresta, e sim, eu sei, vampiros não podem entrar na floresta sem permissão! Disse olhando em volta, até que vi um Lobo em um monte.
Anitta Blake
Anitta Blake
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 26
Localização : em Forks

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Escudo Físico
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 6 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 6 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Kurtt S. Moringan Ter 9 Jul - 21:04:08

Ele levanta uma das sobrancelhas... 'Então para fugir dela, você correu na direção de dois lobos? Acho que não foi muito inteligente de sua parte.' ele ri enquanto volta a sentar-se próximo ao fogo e continua comendo. - 'Desculpe, normalmente eu teria mais modos, apesar de ser um lobo, mas desde ontem não como nada. (ele a fita).. mas então, o que planeja fazer agora? Você não cheira a sangue, acho que não matou ninguém, pelo menos não recentemente......' o lobo a observa com um olhar um tanto mais sério enquanto da uma mordida servida no peixe...
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 6 Left_bar_bleue123/123Reserva Quileute - Página 6 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 6 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Anitta Blake Ter 9 Jul - 22:11:41

   Desculpe, normalmente eu teria mais modos, apesar de ser um lobo, mas desde ontem não como nada. Mas então, o que planeja fazer agora? Você não cheira a sangue, acho que não matou ninguém, pelo menos não recentemente...... Ele disse com aquele olhar sério e acusador.
Não se preocupe, eu não me alimento de sangue, só comida humana, as únicas coisa que herdei de meu pai só foi a imortalidade, velocidade, força e, a minha pele brilha um pouco....E vejamos, a resistência e só. Mas agora se me der licença, tenho que ir pra casa. Disse enquanto colocava minha mochila no ombro, fui até a margem do rio, e dei um salto, caindo perfeitamente no outro lado, me virei dei um tchauzinho, e me pus a correr em direção a Forks.... 
Anitta Blake
Anitta Blake
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 26
Localização : em Forks

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Escudo Físico
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 6 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 6 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Johnny T. Harper Qua 10 Jul - 1:40:47

* John se coloca sentado sobre suas patas traseiras e fica olhando Kurtt conversar com a tal mulher, logo a mesma sai do local e John volta a pensar " - Bom reve-lo Kurtt, como anda a matilha e forks ?? " fica fitando-o ainda na forma lupina. *
Johnny T. Harper
Johnny T. Harper
Lobos
Lobos

Mensagens : 219
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Vagabundando

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e Força Aprimorada
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 6 Left_bar_bleue90/100Reserva Quileute - Página 6 Empty_bar_bleue  (90/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 6 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Kurtt S. Moringan Qua 10 Jul - 21:54:56

A moça simplesmente vai embora. Kurtt não move um músculo quanto a isso e a deixa ir.  Johnny começa a falar apenas observando tudo de longe. - "Bom reve-lo Kurtt, como anda a matilha e forks ??" o lobo termina de comer o peixe e levanta-se, apaga a fogueira, se espreguiça um pouco e o responde. - 'Na verdade também voltei a pouco tempo. Não tive tempo ainda de ir em Forks, mas quanto a floresta... aparentemente tornou-se um playground dos pedaços de carne morta...' ele faz uma expressão de frustração ao terminar. - 'Mas e você? Como está? Por que a ausência?' começa a andar na beira do rio...
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 6 Left_bar_bleue123/123Reserva Quileute - Página 6 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 6 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos