Twilight Saga RPG
Penhasco - Página 3 Edward10

Registre-se e venha viver uma alucinante aventura vampiresca!
Twilight Saga RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Penhasco

+11
Maffeo Denalli McGray
Johnny T. Harper
Shannon Brand Hale
Sophie Wolf
Johnny Henrick
Hayley Pixy
Cecily Corvinus
Kurtt S. Moringan
Jane Volturi
Jacob Black
Alyson Michalka
15 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Penhasco - Página 3 Empty Re: Penhasco

Mensagem por Shannon Brand Hale Qui 29 Jul - 18:46:52

Ela chegou, suspirando na floresta. Seus oculos de sol na cara, vestido florido. Ainda olhando em redor, se aproximou do grupo de pessoas que lá estava, ainda sorrindo. Suspirei uma última vez. Os suspiros são a sua especialidade.
Shannon Brand Hale
Shannon Brand Hale
Lobos
Lobos

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/07/2010

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Penhasco - Página 3 Left_bar_bleue100/100Penhasco - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Penhasco - Página 3 Empty Re: Penhasco

Mensagem por Kurtt S. Moringan Qui 29 Jul - 18:58:51

*Chegam ao penhasco, Kevin e Sophie(a garotinha que estava com ele).. Ele então avista Hay no penhasco e Aly a encarando da beira.. Pelo cheiro então, Hay sente a presença do pai..*
-Veio assistir de camarote Kevin ?
- 'Oi Hay.. na verdade eu estava só de passagem, mas acabei sentindo seu cheiro junto ao cheiro de uma vampira, mas não tinha certeza de que era a Aly.. Vim checar então'

*Ao dizer o nome de 'Aly' ele olha para ela e cumprimenta com a cabeça e sorri ao responder Hay.. Em seguida, a garotinha que se escondia atrás de Kevin aparece..*
- 'Não precisa ter medo Sophia..'

*Kevin a olhava com um sorriso bem calmo e demonstrando confiança..*
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Penhasco - Página 3 Left_bar_bleue123/123Penhasco - Página 3 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Penhasco - Página 3 Empty Re: Penhasco

Mensagem por Sophie Wolf Qui 29 Jul - 19:04:18

*Apos Chegar no Penhasco,reparei que ali tinha uma garota que Kevin Chamou de Hay,ou so deu oi mesmo,ali tambem tinha uma vampira,que parecia estar Batalhando com a garota*

*fiquei olhando as duas ,ouvi kevin falar alguma coisa,mas nao tinha entendido muito bem pois estava com os fones no volume maximo,entao Sacudi a cabeça positivamente,sem parar de olhar para as duas Garotas que pareciam estar brigando*
Sophie Wolf
Sophie Wolf

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 25
Localização : In The City Men

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder:
Energia/Sede:
Penhasco - Página 3 Left_bar_bleue100/100Penhasco - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Penhasco - Página 3 Empty Re: Penhasco

Mensagem por Hayley Pixy Qui 29 Jul - 19:13:25

*Ouso então dar uma espiadinha para tráz e vejo meu pai e uma garotinha eu parecia ter entre 11 a 13 anos. Ela estava encarando a mim e a Aly. Sorrio e aceno para ela e então olho para Kevin*

-Ah estamos só conversando um pouco, pelomenos por enquanto... Que é ela Kevin?

*Disse apontando para a garota. Dou as costas para Aly e me aproximo da garotinha que ali estava. Eu era um pouco alta portanto me agacho e fico encarando ela. Algo nela me era familiar, seu cheiro e suas feições me lembravam algo que eu ainda nao sabia o que seria. Derrepente sinto um cheiro de lobo no ar, outro lobo. Olho e vejo uma garota ali em pé nos encarando. Aceno para ela chamando-a para perto*

-Ei você ai! Não se isole!
Hayley Pixy
Hayley Pixy
Lobos
Lobos

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder:
Energia/Sede:
Penhasco - Página 3 Left_bar_bleue100/100Penhasco - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Penhasco - Página 3 Empty Re: Penhasco

Mensagem por Shannon Brand Hale Qui 29 Jul - 19:14:52

Ela se aproximou deles e disse.
-Olá.
Sorriu levemente, voltando a suspirar. Olhou o céu, fez uma cara aborrecida e se sentou na primeira pedra que viu.
Shannon Brand Hale
Shannon Brand Hale
Lobos
Lobos

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/07/2010

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Penhasco - Página 3 Left_bar_bleue100/100Penhasco - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Penhasco - Página 3 Empty Re: Penhasco

Mensagem por Kurtt S. Moringan Qui 29 Jul - 19:32:05

*Sophia ainda escutava sua música com os fones no ouvido.. Não ligou muito pro que estava acontecendo.. Mas acenou cumprimentado todos, e logo Hay se aproxima da garota e se abaixa para a observar melhor, com um ar de curiosidade e inquietação..*
-Ah estamos só conversando um pouco, pelo menos por enquanto... Que é ela Kevin?
*Kevin olha para as duas..*
- 'Hay, essa é Sophia.. ela mora na aldeia da reserva, não costuma sair muito por causa de sua idade, mas já consegue se transformar perfeitamente.. Acho que vou ajudá-la com isso por um tempo..'

*Ele sorri enquanto fala e olha para as duas ainda..*
- 'Sophia, essa é Hayley, minha filha.. Acho que vocês vão se dar muito bem...' (^^)

*Mais alguém aparece no local, uma loba.. Hay a percebe rapidamente e a chama para que se aproxime..*
-Ei você ai! Não se isole!
Ela se aproximou deles e disse.
-Olá.
*Kevin olha para ela com um sorriso no rosto e acenando.. Com um to bem irônico ele dirige a fala a moça..*
- 'Olá, veio para a reunião tambem?'
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Penhasco - Página 3 Left_bar_bleue123/123Penhasco - Página 3 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Penhasco - Página 3 Empty Re: Penhasco

Mensagem por Sophie Wolf Qui 29 Jul - 19:39:14

*Tinha Acenado para as pessoas q tavam ali,menos para a vampira,nao conhecia ninguem,Kevin me falou que o nome daquela garota,e disse que era filha dele,entao desliguei os fones*

*Logo a garota parou de encarar a vampira e andou ate mim e se agachou para falar comigo entao eu disse*

-Ahn....Oi


*era uma garota meio timida,nao me comunicava muito com outras pessoas,mas tentei ser sociavel*
Sophie Wolf
Sophie Wolf

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 25
Localização : In The City Men

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder:
Energia/Sede:
Penhasco - Página 3 Left_bar_bleue100/100Penhasco - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Penhasco - Página 3 Empty Re: Penhasco

Mensagem por Hayley Pixy Qui 29 Jul - 19:49:52

*Sorri e acenei com a cabeça para a garota que tinha finalmente se inturmado conosco. Me concentro na criança a minha frente novamente . Kevin diz que ela se chamava Sophie, esse nome nao me era nem um pouco estranho. Encaro ela por um tempo então sorrio e vou até Kevin.*

-Ah, pai posso conversar com você? Em particular.
Hayley Pixy
Hayley Pixy
Lobos
Lobos

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder:
Energia/Sede:
Penhasco - Página 3 Left_bar_bleue100/100Penhasco - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Penhasco - Página 3 Empty Re: Penhasco

Mensagem por Shannon Brand Hale Qui 29 Jul - 19:52:25

Ela simplesmente deu um simples aceno de cabeça e olhou os pés. Sem querer muito falar, apenas se virou para o sol
Shannon Brand Hale
Shannon Brand Hale
Lobos
Lobos

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/07/2010

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Penhasco - Página 3 Left_bar_bleue100/100Penhasco - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Penhasco - Página 3 Empty Re: Penhasco

Mensagem por Kurtt S. Moringan Qui 29 Jul - 20:04:53

*Hay ainda encarava Sophie em busca de detalhes.. Mas logo se levanta sorrindo e olha para Kevin..*
-Ah, pai posso conversar com você? Em particular.
- 'Er.. claro Hay.. Sophie, espere um pouco aqui, tente conversar um pouco com aquela moça ali, mas não a perturbe, ela parece um pouco aborrecida..'

*Essa ultima parte ele coxixa para Soph.. Enquanto Hayley, se afasta um pouco e logo é seguida por Kevin.. Se afastam um pouco de penhasco e ficam perto das árvores, a audição dos lobos é bem apurada, Sophie e a outra garota poderiam ouví-los..*
- 'Mas então, o que quer falar Hay? O que está te encomodando?'

*Kevin sempre sorrindo e calmo com tudo...*
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Penhasco - Página 3 Left_bar_bleue123/123Penhasco - Página 3 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Penhasco - Página 3 Empty Re: Penhasco

Mensagem por Sophie Wolf Qui 29 Jul - 20:10:56

*hayley falou alguma coisa a kevin que logo falou comigo,entao balançei a cabeça e observei que os dois foram para perto das arvores,
Pensei em ouvir a conversa dos dois mas nao queria Ser Xereta*


*entao botei meus fones de ouvido,e fiquei trocando as musicas sem parar,nao estava passando muita coisa boa,entao deixei em uma emisora de Rock e fiquei balançando a cabeça ouvindo a musica*
Sophie Wolf
Sophie Wolf

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 25
Localização : In The City Men

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder:
Energia/Sede:
Penhasco - Página 3 Left_bar_bleue100/100Penhasco - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Penhasco - Página 3 Empty Re: Penhasco

Mensagem por Hayley Pixy Qui 29 Jul - 20:55:41

*Quando já estava longe o suficiente das pessoas do penhasco encaro meu pai um tanto quanto séria. Tento colocar as palavras na minha cabeça para falar o que eu realmente queria falar. Respiro fundo*

-Pai, tem alguma coisa nessa Sophie ai. O nome dela o cheiro dela e até as feições dela são conhecidas por mim mas nao sei de onde! Sabe, quando encarei ela nos olhos me senti olhando para mim mesma e uma lembrança da minha mãe apareceu em minha mente e...e eu acho que você ta escondendo alguma coisa de mim, não sou boba e percebo as coisas muita fácil pai. Você não está treinando ela porque quer se não o pessoal do clã dela fariam isso.

*Olho para ele ainda séria*
Hayley Pixy
Hayley Pixy
Lobos
Lobos

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder:
Energia/Sede:
Penhasco - Página 3 Left_bar_bleue100/100Penhasco - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Penhasco - Página 3 Empty Re: Penhasco

Mensagem por Kurtt S. Moringan Qui 29 Jul - 21:10:14

-Pai,
tem alguma coisa nessa Sophie ai. O nome dela o cheiro dela e até as feições dela são conhecidas por mim mas nao sei de onde! Sabe, quando encarei ela nos olhos me senti olhando para mim mesma e uma lembrança da minha mãe apareceu em minha mente e...e eu acho que você ta escondendo alguma coisa de mim, não sou boba e percebo as coisas muita fácil pai. Você não está treinando ela porque quer se não o pessoal do clã dela fariam isso.
*Kevin se espanta por um momento com as palavras de sua filha, ele recua um passo em seguida, mas se recompõe bem rápido e a responde..*
- 'Hay, você me vê com uma garotinha que parece com você quando pequena, tem umas lembranças e já começa a pensar essas coisas.. Sou amigo da família dela, e ela ainda jovem deste jeito, já consegue se transformar.. Mas por isso, não a deixam sair da aldeia, têm medo de que ela se envolva em alguma confusão.. portanto, as vezes eu saio com ela um pouco..'

*Kevin sorri, enquanto olha na direção de Sophie que continuava a ouvir sua música e parecia não se preocupar com nada..*
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Penhasco - Página 3 Left_bar_bleue123/123Penhasco - Página 3 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Penhasco - Página 3 Empty Re: Penhasco

Mensagem por Sophie Wolf Qui 29 Jul - 21:16:49

*nao tinha mais nenhuma musica q presta-se passando,entao retirei os fones do ouvido sem desligar-los,e tinha ouvido o que ambos tinha falado, e arqueei as sombrancelhas,mas fiquei na minha*

*peguei uma maça pequenininha que estava em uma arvore do meu lado,e começei a comer-la em quanto ficava olhando os dois de longe*
Sophie Wolf
Sophie Wolf

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 25
Localização : In The City Men

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder:
Energia/Sede:
Penhasco - Página 3 Left_bar_bleue100/100Penhasco - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Penhasco - Página 3 Empty Re: Penhasco

Mensagem por Hayley Pixy Qui 29 Jul - 21:23:04

*Encaro meu pai enquanto ele me falava. Ee não iria engulir o que ele falva. Não mesmo.*

-Pai quantos anosacha que eu tenho? Eu não nasci ontem não pai, não cai nessa história ai de ela ser filha de amigos seus não pai. Não to engulindo essa história... Pode me falar a verdade logo? Ah mas só um momento.

*Falo alto dessa vez*

-Sophia! Pode vir aqui um instante?
Hayley Pixy
Hayley Pixy
Lobos
Lobos

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder:
Energia/Sede:
Penhasco - Página 3 Left_bar_bleue100/100Penhasco - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Penhasco - Página 3 Empty Re: Penhasco

Mensagem por Kurtt S. Moringan Qui 29 Jul - 21:36:35

*Após a resposta de Kevin.. Hay parecia não ter acreditado nem um pouco em suas palavras.. Seria correto contar a verdede?...*
-Pai quantos anos acha que eu tenho? Eu não nasci ontem não pai, não cai nessa história ai de ela ser filha de amigos seus não pai. Não to engulindo essa história... Pode me falar a verdade logo? Ah mas só um momento.
*Kevin fica mais sério, pensando no que dizer e como dizer.. Hayley não aceitaria nada além da verdade.. E não ficaria quieta até saber de tudo.. Ele olhava nos olhos de Hay, que logo olha na direção de Sophie e a chama para a conversa tambem.. Kevin ainda sério, olha para as duas que estavam lado a lado, olhando para ele..*
- 'Ahh, ta bem filha, não há por que esconder isso de você mesmo.. Sophie é minha filha! Filha de sua mãe! Sua irmã mais nova...'

*Com um pequeno sorriso no rosto era como olhava para as duas agora.. Observando suas reações, e esperando que tenha sido o certo a fazer..*


Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Penhasco - Página 3 Left_bar_bleue123/123Penhasco - Página 3 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Penhasco - Página 3 Empty Re: Penhasco

Mensagem por Sophie Wolf Qui 29 Jul - 21:44:05

*apos Hayley me chamar, largei a maça no chao e andei lentamente ate eles e reparei que estava em um papo bastante Serio,entao so fiquei ouvindo o que eles falavam*

*Depois de um tempo Kevin Falou a hayley que eu era sua filha,o que nao era nenhuma novidade para mim,e falou que eramos irmas o que eu ja tinha pressumido,entao so Arqueei as sombrancelhas fingindo estar Surpresa*
Sophie Wolf
Sophie Wolf

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 25
Localização : In The City Men

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder:
Energia/Sede:
Penhasco - Página 3 Left_bar_bleue100/100Penhasco - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Penhasco - Página 3 Empty Re: Penhasco

Mensagem por Hayley Pixy Qui 29 Jul - 21:50:24

*Sophia chega então meu parece querer finalmente dizer a verdade. Quando ele diz que ela era minha irmã meu queixo cai. Fico olhando apra ele por um tempo depois olho para Soph que estava numa falsa expreção de surpresa como se já solbessedisso. Olho para os dois por um tempo sem saber o que fazer. Engulo em seco*

-Minha...irmã?

*Agora tudo começava a fazer um certo sentido.*
Hayley Pixy
Hayley Pixy
Lobos
Lobos

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder:
Energia/Sede:
Penhasco - Página 3 Left_bar_bleue100/100Penhasco - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Penhasco - Página 3 Empty Re: Penhasco

Mensagem por Kurtt S. Moringan Qui 29 Jul - 22:07:26

*Hay se espanta com a verdade, Soph e ela eram irmãs.. Ela parecia já estar preparada para isso, mas após Kevin lhe contar, sua reação foi outra...*
- Minha...irmã?
*Ele olha para Hay ainda sério.. Mas dá um sorriso e continua..*
- 'Sim Hay! Sua irmã!... Eu tambem a encontrei tem pouco tempo, Sua mãe teve que ir embora a mais ou menos uns 13 anos.. O que eu não sabia e talvez nem ela, é que estava grávida.. Alguns anos depois que ela se foi que eu vim a descobrir, comecei a procurar por informações, mas não encontrava nada.. Até que um amigo da tribo me contou algumas coisas que me fizeram chegar até ela.. Sophie é minha filha, sua mãe a deixou na aldeia por algum motivo.. Ela era um pouco misteriosa as vezes e agia por conta própria.. Muitas vezes não me deixava ajudá-la tambem.. Mas enfim, é issoo...'

*Kevin apenas olha para as duas, esperando que a reação seja boa com tudo isso, porem, o silencio reina por uns instantes..*
- 'Sei que poderão até odiá-la por isso, mas tenho certeza que ela tem bom motivos para fazer o que fez..'

*Coloca a mão atrás do pescoço e sorri fechando os olhos..*
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Penhasco - Página 3 Left_bar_bleue123/123Penhasco - Página 3 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Penhasco - Página 3 Empty Re: Penhasco

Mensagem por Sophie Wolf Qui 29 Jul - 22:21:46

*fiquei so ouvindo o que ele falava,nunca fui muito de falar,Hayley parecia nao esperar isso,ainda estava de queixo caido,nao parecia ter ficado muito contente com a noticia,ja eu nao ficava impressionada facilmente*

*fiquei olhando os dois se encararem,entao Kevin falou mais alguma coisa e pareçeu ficar meio sem graça*
Sophie Wolf
Sophie Wolf

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 25
Localização : In The City Men

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder:
Energia/Sede:
Penhasco - Página 3 Left_bar_bleue100/100Penhasco - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Penhasco - Página 3 Empty Re: Penhasco

Mensagem por Hayley Pixy Sex 30 Jul - 16:06:21

* Ainda encarando os dois apenas me afasto e vou até onde Aly estava. Olho para ele que continuava no local e digo *

- Depois agente termina isso aqui ...

* Me transformo em loba, estava um pouco que irritada com isso. Pego a minha mochila com a boca e saio correndo em direção a Aly, mas não tinha intenção de atacar. Pulo passando por cima dela e indo em direção a árgua dando um mergulho *

" Ainda bem que minha mochila eh impermeável! "
Hayley Pixy
Hayley Pixy
Lobos
Lobos

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder:
Energia/Sede:
Penhasco - Página 3 Left_bar_bleue100/100Penhasco - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Penhasco - Página 3 Empty Re: Penhasco

Mensagem por Kurtt S. Moringan Sex 30 Jul - 19:30:10

*Kevin sorria, Soph não ligava.. Mas Hay, ficou bastante irritada com tudo aquilo.. Kevin que estava sorrindo, muda sua expressão para sério ao ver a reação de Hay.. Que Não diz nada, apenas vai na direção da vampira que ainda assistia toda a cena no penhasco dizer algumas coisas pouco antes de saltar na água..*
- 'Não esperava essa reação dela.. Acho que ela precisa de um pouco de tempo pra 'digerir' isso.. Er.. mas e você Soph.. O que pensa disso tudo?'

*Kevin olha para Soph que estava ainda comendo sua maçã e observando tudo..*
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Penhasco - Página 3 Left_bar_bleue123/123Penhasco - Página 3 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Penhasco - Página 3 Empty Re: Penhasco

Mensagem por Sophie Wolf Sex 30 Jul - 19:40:21

*Hayley nao parecia ter gostado muito da noticia,parecia ter ficado meio irritada,e logo depois voltou a olhar para a vampira que estava ali,se transformou e foi para a agua com a bolsa na boca,e foi embora,deixando a vampira de lado*

*fiquei observando ela se afastar de longe,parecia estar indo em direçao a praia,depois de um tempo Kevin voltou a falar comigo,entao parei de comer a maça,olhei ele e disse*


-Eu achei legal,ter uma irma mais velha,mas pelo visto ela nao gostou muito da noticia

*falei voltando a olhar para a agua*

Sophie Wolf
Sophie Wolf

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 25
Localização : In The City Men

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder:
Energia/Sede:
Penhasco - Página 3 Left_bar_bleue100/100Penhasco - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Penhasco - Página 3 Empty Re: Penhasco

Mensagem por Kurtt S. Moringan Sex 30 Jul - 19:55:44

*Ele olha para Soph, esperando a resposta e ela agia normalmente..*
- Eu achei legal,ter uma irma mais velha,mas pelo visto ela nao gostou muito da noticia
- 'Ela deve estar pensando em muita coisa, ela guardava muita raiva de sua mãe, não havia demonstrado muito isso ultimamente mas acho que ela ainda sente.. Essa notícia pode tê-la feito pensar bastante, mas pode tambem ter piorado as coisas.. Eu não espero que entendam os motivos de sua mãe, na verdade nem eu entendo direito, mas acredito que ela fez o que fez por um bom motivo..'

*Kevin cloca no rosto um pequeno sorriso enquanto conversa com Soph e olha para o céu na direção do penhasco...*
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Penhasco - Página 3 Left_bar_bleue123/123Penhasco - Página 3 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Penhasco - Página 3 Empty Re: Penhasco

Mensagem por Sophie Wolf Sex 30 Jul - 20:06:31

*Kevin falou algumas coisas sobre Hayley,umas coisas sobre nossa mae,e mais algumas coisas,e eu fiquei ouvindo o que ele falava,depois dele falar da um sorrisinho,entao tambem Sorri*

*entao fiquei um tempo sem falar nada,entao olhei para Ele e disse*

-e isso,ou entao vai ver ela so esta em um dia Ruim


*voltei a comer a maça*
Sophie Wolf
Sophie Wolf

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 25
Localização : In The City Men

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder:
Energia/Sede:
Penhasco - Página 3 Left_bar_bleue100/100Penhasco - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Penhasco - Página 3 Empty Re: Penhasco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos