Twilight Saga RPG
Penhasco - Página 2 Edward10

Registre-se e venha viver uma alucinante aventura vampiresca!
Twilight Saga RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Penhasco

+11
Maffeo Denalli McGray
Johnny T. Harper
Shannon Brand Hale
Sophie Wolf
Johnny Henrick
Hayley Pixy
Cecily Corvinus
Kurtt S. Moringan
Jane Volturi
Jacob Black
Alyson Michalka
15 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Penhasco - Página 2 Empty Re: Penhasco

Mensagem por Hayley Pixy Qui 22 Jul - 23:06:41

*Meu pai responde com uma certa ironia. Sorrio para Cissy, gostava dela. Mesmo sendo vampira ela era minha tia! Volto a olhar para Aly que se aproximava do penhasco. Espero todos silênciarem então falo com um sorriso meio crueu no rosto e me aproximando devagar de Aly.*

-Ah querida, não está pensando em pular está? Seria tão covarde assim a ponto de fugir de uma conversa..huum...digamos, amigável ? Tolinha...Tsc tsc tsc

*Balanço a cabeça negativamente e ainda aproximando de Aly mas não tinha intenção de ataca-la, não agora.*
Hayley Pixy
Hayley Pixy
Lobos
Lobos

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder:
Energia/Sede:
Penhasco - Página 2 Left_bar_bleue100/100Penhasco - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Penhasco - Página 2 Empty Re: Penhasco

Mensagem por Kurtt S. Moringan Qui 22 Jul - 23:28:21

- Olá Hayley e Kevin, Vou bem e você?
-Pois é Kevin, apesar dos vira-latas e de seu cheiro
eu realmente gosto daqui. Mas não me interesso em mudar, para a alegria
de vocês.
*Após a resposta de Aly, Kevin apenas sorri irônicamente, ela parecia ter se zangado.. era o bastante para ele.. e logo olha para Cissy, que se senta ao lado de Aly e cruza as pernas.. como se estivesse triste.. ou pensativa.. Ele se aproxima enquanto Aly vai para a beira do penhasco.. Seguida por Hay.. Kevin se senta ao lado de Cissy..*
- 'Oi mana.. desculpe por isso.. É só que, não sabia que você andava com ela.. Sabe que ainda não me acostumei a ver você do lado dos vampiros...'

*Sentado de frente para o penhasco.. Onde podia ver Aly e hay conversando.. E Hay, provocando-a.. o que o fez rir por um segundo.. Kevin olha novamente para Cissy..*
- 'Então, o que tem feito?.. Além de... você sabe..'

*Conversa em tom baixo.. Sério e pensativoo..*
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Penhasco - Página 2 Left_bar_bleue123/123Penhasco - Página 2 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Penhasco - Página 2 Empty Re: Penhasco

Mensagem por Cecily Corvinus Qui 22 Jul - 23:41:26

Kevin se senta ao meu lado e fala.

- 'Oi mana.. desculpe por isso.. É só que, não sabia que você andava com ela.. Sabe que ainda não me acostumei a ver você do lado dos vampiros...'

O olho com um meio sorriso, nunca pedi para ser transformada, prefeira que tivessem me matado logo de cara, mais infeliz não foi assim, e, não gostava de me sentir culpada por isso.

- Sabe mano, as coisas mudaram, meus habitos e tudo mais, mais eu continuo a mesma, e nunca pensei que você se deixava levar pelas companhias.

Penso um pouco no que eu andará fazendo nesses ultimos dias, enquanto pensava não pude deixar de notar um certo ar sério e pensativo em Kevin.

- Não tenho feito muitas coisas fora do comum, nem para vocês, só comprei um CD que eu queria.

O olho sériamente, porém ainda curiosa.

- Algo te encomoda?
Cecily Corvinus
Cecily Corvinus
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 100
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 29
Localização : Forks, no momento.

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Penhasco - Página 2 Left_bar_bleue100/100Penhasco - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Penhasco - Página 2 Empty Re: Penhasco

Mensagem por Alyson Michalka Qui 22 Jul - 23:46:51

**[ Começo a andar direção a Hayley, ficando cara a cara com ela. ]**

-Covarde como vocês lobos, até que não vira-lata.

**[
Dou um leve sorriso, semicerrando os olhos, desta forma formando uma expressão envolvida pelo sarcasmo. Não pensava em ataca-la, poderia acabar em morte, o que me condenaria em perseguição por aprte dos lobos. Arregalo os olhos, mostrando todo o vermelho deles e a encaro enquanto prestava atenção na conversa de Kevin e Cessy. ]**

''
Irmãos? ''

**[
Logo depois volto o pensamento a conversa com Hayley. Lembrando da comentada luta entre ela e Jane, digo ]**

-Então Jane quase lhe arrancou as pernas... E vejo que já se curou. Seria uma pena te ver sem os braços...

**[
Abafo uma risada, mesmo em parte sendo um pouco sincer. Além do mais, nào ia muito com a cara da Jane ]**
Alyson Michalka
Alyson Michalka
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 156
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31
Localização : Darkness of my mind

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Controle dos elementos da natureza
Energia/Sede:
Penhasco - Página 2 Left_bar_bleue78/100Penhasco - Página 2 Empty_bar_bleue  (78/100)

https://twilightsaga-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Penhasco - Página 2 Empty Re: Penhasco

Mensagem por Hayley Pixy Qui 22 Jul - 23:55:03

*Mastigo as palavras qeu ela havia proferido, detestava que me chamasse de vira-lata ou pulgenta. Vejo que meu pai vai conversar com minha tia então volto minha atenção apenas para Aly. Escuto ela comentando sobre minha lutinha com Jane. Sorrio para ela vendo que ela mostrava seus olhos vermelhos e tinha um ar ironico. Meu sorriso era debochador como sempre*

-Pelo jeito a noticia de nossa lutinha espalhou hein? Pois é, me recuperei sim. Não totalmente mas estou bem o suficiente para lhe rancar a cabeça fora sangue suga. Mas não vou fazer isso...Não agora. Seria perda de tempo com algém como você!

*Continuo encarano-a nos olhos ignornado tudo a volta. Sei qeu Cissy nao me atacaria então não precisava me preoculpar com ela. Já Aly não podia garantir. Tentava sempre segurar minha raiva quietinha e controla-la pois se me transformasse ai a situação não teria mais controle.*
Hayley Pixy
Hayley Pixy
Lobos
Lobos

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder:
Energia/Sede:
Penhasco - Página 2 Left_bar_bleue100/100Penhasco - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Penhasco - Página 2 Empty Re: Penhasco

Mensagem por Kurtt S. Moringan Sex 23 Jul - 0:12:10

- Não tenho feito muitas coisas fora do comum, nem para vocês, só comprei um CD que eu queria.
Kevin sorri.. mas ainda um pouco pensativo..
- Algo te encomoda?
- 'Não é nada Cissy.. Sóó, deixa pra lá...'

*Ele acompanhava a conversa(Que parecia mais uma discursão, entre Aly e Hay).. Uma provocando a outra mais e mais.. Mas deixou que continuassem, ainda observando tudo..*
- 'Cissy! Eu não te vejo muito por aqui.. Qual o motivo de ter aparecido 'repentinamente' e acompanhada 'dela'?.. Sei que não é como ela, mas, mesmo assim...'

*Kevin diz a frase num tom meio sério e para que Aly escutasse e olha para ela.. Mas ainda sim, ele sorria ironicamente com sua reação.. Olha para Hay e a vê a ponto de se transformar.. Mas achou que ela não fazria isso.. Pelo menos esperava que não..*
- 'Hay, se acalme...' *Ainda sorrindo...*
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Penhasco - Página 2 Left_bar_bleue123/123Penhasco - Página 2 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Penhasco - Página 2 Empty Re: Penhasco

Mensagem por Cecily Corvinus Sex 23 Jul - 0:16:56

Percebo que estava na minha hora, eu ainda tinha que arrumar algumas coisas no meu novo quarto.

Olho para Kevin e me levando.

O abraço sorrindo e digo.

- Outra hora conversamos maninho, mais agora tenho algumas coisas pra fazer, beijos e se cuida, cuida da senhorita ali também.

Disse olhando para Hay, que conversava com Aly.

Logo saio dali.
Cecily Corvinus
Cecily Corvinus
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 100
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 29
Localização : Forks, no momento.

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Penhasco - Página 2 Left_bar_bleue100/100Penhasco - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Penhasco - Página 2 Empty Re: Penhasco

Mensagem por Alyson Michalka Sex 23 Jul - 0:27:55

-Pelo
jeito a noticia de nossa lutinha espalhou hein? Pois é, me recuperei
sim. Não totalmente mas estou bem o suficiente para lhe rancar a cabeça
fora sangue suga. Mas não vou fazer isso...Não agora. Seria perda de
tempo com algém como você!

**[
Sorrio com a ameaça de Hayley, logo dando uma risada, imaginando toda a cena. Quando me dou por conta, Cissy já havia ido, me deixando na compania de uma vira-lata e um tarado lobos. Logo olho para os dois e dou um leve sorriso com o canto da boca, me sentindo um pouco ameaçada ali. ]**

-Estarei te esperando, querida Hayley. Quem saiba eu consigo bater o recorde da Jane?

**[
Logo me viro, sem me procupar com algum ataque e digo. ]**

-Vou dar um mergulho, nào sou como voces que tem medo de água.

**[
Faço um sinal de mal cheiro e dou um salto, inclinando o corpo para frente, com os braços esticados. Em poucos segundos, já me encontro na água e aceno para eles lá de baixo. ]**
Alyson Michalka
Alyson Michalka
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 156
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31
Localização : Darkness of my mind

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Controle dos elementos da natureza
Energia/Sede:
Penhasco - Página 2 Left_bar_bleue78/100Penhasco - Página 2 Empty_bar_bleue  (78/100)

https://twilightsaga-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Penhasco - Página 2 Empty Re: Penhasco

Mensagem por Hayley Pixy Sex 23 Jul - 0:32:52

*Escuto ela falando e me controlando para não deixar a raiva tomar conta. Não podia me transformar e não ia! Olho para ela por um tempo, vejo ela se virnado de costas anunciando um mergulho. Senti vontade de empura-la mas se segurei. Me contentei em dizer*

-Veremos no dia ... Bom mergulho para você, espero que bata a cabeça em um coral, perca a consiência e se afogue !

*Dou as costas quando ela pula e saio de lá correndo pois ainda queria manter a forma. Na saiada aceno em despedida para meu pai.*
Hayley Pixy
Hayley Pixy
Lobos
Lobos

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder:
Energia/Sede:
Penhasco - Página 2 Left_bar_bleue100/100Penhasco - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Penhasco - Página 2 Empty Re: Penhasco

Mensagem por Kurtt S. Moringan Sex 23 Jul - 1:01:22

- Outra hora conversamos maninho, mais agora tenho algumas coisas pra fazer, beijos e se cuida, cuida da senhorita ali também.
- 'Claro Cissy, mas aquela garota é forte, não precisa se preocupar.. se cuida tambem.. Tchau até mais' (^^)

*Após Cissy se levantar, ela abraça Kevin apenas observa as duas conversando sem saber se se preocupa ou se sorri com tudo aquilo.. As duas continuavam se provocando enquanto eu me despedia de Cissy...*
-Vou dar um mergulho, nào sou como voces que tem medo de água.
-Veremos no dia ... Bom mergulho para você, espero que bata a cabeça em um coral, perca a consiência e se afogue !

*Aly se joga no rio.. enquanto Hay ainda espeli provocações.. Pouco antes de sair correndo e acenar para Kevin que quando se deu conta, estava só naquele penhasco..*
- 'Hahahaha.. e agora? Acho que não tem mais nada o que ver por aqui.. ou será que tem..?'

*Kevin segue para a beira do penhasco e vê lá embaixo.. Aly acenando pra cima.. *
- 'GRANDE COISA.. QUERO VER É SUBIR AGORA!'

*Sorrindo e sentando na beira...*
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Penhasco - Página 2 Left_bar_bleue123/123Penhasco - Página 2 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Penhasco - Página 2 Empty Re: Penhasco

Mensagem por Hayley Pixy Sex 23 Jul - 20:14:52

*Chego novamente no penhasco. Já estava bem melhor e tinha total mobilidade nos braços porém sentia algumas dores ainda. Me sento na beirada do penhasco com as pernas balançando no ar. Olhava para baixo onde o mar se chocava com as rochas fazendo um som magnífico mas ao mesmo tempo poderoso e intimidador. O vento bagunçava meus cabelos mas também trazia o deco aroma dafloresta. O cheiro de musgo e das árvores. Cheiro de terra molhada e das flores. Um vento refrescante juntando a vista se tornava um local perfeito para descançar. Fecho os olhos e fico concentrada apenas nas variadas sensações que envolviam meu corpo.*
Hayley Pixy
Hayley Pixy
Lobos
Lobos

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder:
Energia/Sede:
Penhasco - Página 2 Left_bar_bleue100/100Penhasco - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Penhasco - Página 2 Empty Re: Penhasco

Mensagem por Johnny Henrick Sex 23 Jul - 20:18:09

Eu Andava pelo Penhasco O Vento Trazia o Cheio da Floresta e Bagunçava um Pouco o cabelo nada de muito efetivo.Andando por la cantando uma Musica que eu mesmo tinha criado quando tomei Banho .Não tinha nome... (Off: Criei mesmo no Banheiro Very Happy )

Spoiler:

Depois de Caminha Muito Encontro Hay.Chego e me sento do Seu lado.

-Oi Hay ...

Sorrio e volto a Olhar para o Mar que estava la embaixo.


Última edição por Johnny Henrick em Sex 23 Jul - 21:02:03, editado 1 vez(es)
Johnny Henrick
Johnny Henrick
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 127
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Penhasco - Página 2 Left_bar_bleue100/100Penhasco - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Penhasco - Página 2 Empty Re: Penhasco

Mensagem por Hayley Pixy Sex 23 Jul - 20:27:17

*Sinto um cheiro que já havia memorizado e sabia identifica-lo. O vento trazia o cheiro de John. Aguardo ele se aproximar. Ele se senta ao meu lado e anuncia sua presença. Olho para ele sorrindo*

-Oi John! Ta tudo bem contigo ?

*Volto a olhar para o mar que estava lindo hoje. Uma vcontade enormde de pular de lá me invadiu mas me contento em ficar quietinha onde estava.*
Hayley Pixy
Hayley Pixy
Lobos
Lobos

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder:
Energia/Sede:
Penhasco - Página 2 Left_bar_bleue100/100Penhasco - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Penhasco - Página 2 Empty Re: Penhasco

Mensagem por Johnny Henrick Sex 23 Jul - 20:58:00

Olho para Hay.Dou um Sorriso de leve.Sentia o Cheiro dela e Sabia que ela tava com Vontade de Pular.Dou um outro sorriso para ela e falo em um tom ainda calmo.

-Sim Hay.Ta tudo ótimo comigo.Acho que até de mas.A Vista ,O Local ,Você.

Vi Que tinha Falado uma Coisa que não deveria.Dou um Sorriso para tentar Omitir o que eu disse.

-Bom mas como vc ta indo ...

Olho para o Mar... E Fico vendo o pequeno reflexo da Lua na água.
Johnny Henrick
Johnny Henrick
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 127
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Penhasco - Página 2 Left_bar_bleue100/100Penhasco - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Penhasco - Página 2 Empty Re: Penhasco

Mensagem por Hayley Pixy Sex 23 Jul - 21:15:00

* Fico escutando o que ele diz por um tempo e percebo que ele falou de mais. Sabia que ele tinha um certo sentimento por mim porém não era correspondido. Ele pergunta como eu estava e penso por um tempo e digo *

- Ah to bem melhor! Pronta pra mais uma luta !!!

* Sorrio pensando. Até que seria legal ir atras de um vamp agora. *
Hayley Pixy
Hayley Pixy
Lobos
Lobos

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder:
Energia/Sede:
Penhasco - Página 2 Left_bar_bleue100/100Penhasco - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Penhasco - Página 2 Empty Re: Penhasco

Mensagem por Johnny Henrick Sex 23 Jul - 21:20:46

Olho para ela e digo Em um tom lento..

-Olha Desculpa Viu.Sabe eu falo Demais Mesmo.Eu Sei que vc sabe que eu gosto de você.E Sei que vc adora sua vida Solteira.

Dou um Sorriso Básico e falo um pouco com a Voz Normal.

-Me Desculpe mesmo Hay...

Fico a Fitando rapidamente mas em uma distancia Educado e não chego mas perto.

-Sabe Hay me Desculpe.Sabe sei que nada mas entre a gente vai acontecer.Mas me desculpe por tudo que eu tento.Sabe sei que somos so amigos .Mas e difícil me Controlar com o Amor que eu tenho.Me desculpe mesmo Por tudo .Que Fiz Durante o Tempo que lhe conheci desculpe mesmo.

Viro a Cabeça para o Mar e Abaixo ela Lentamente e continuo a Falar em um tom de Arrependimento.

-Principalmente me Desculpe de ter nascido ou ter lhe encontrado ou simplesmente te ''Amado''.

Um Pouco de Lágrimas saia dos Olhos no Qual caiam no Mar.
Johnny Henrick
Johnny Henrick
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 127
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Penhasco - Página 2 Left_bar_bleue100/100Penhasco - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Penhasco - Página 2 Empty Re: Penhasco

Mensagem por Hayley Pixy Sex 23 Jul - 21:34:00

* Fico munda quando ele começa a se lamentar e fico apenas escutnado por um tempo. Não dizia nada, deixava ele desabafar. Fico olhando para ele o tempo todo por sinal de respeito para ele saber que eu estava realmente escutando. Quando ele termina algumas lágrimas escorria de seu rosto. Limpo-as delicadamente então digo em um tom de voz doce, algo não muito comum vindo de mim. *

- Sabe John, não tem que se desculpar. Unica coisa que eu vou pedir para você é que respeite minha decisão e minha decisão é para continuarmos apenas como amigos. Nunca tive a intenção de te magoar mas bom, não nascemos um para o outro. Você é um irmão pra mim e sempre será isso! Meu irmão! Crescemos juntos e tudo mais e eu amo você sim, mas é amor fraternal. Amor entre irmãos. Sempre foi assim e assim continuará sendo e novamente peço que respeite isso !

* Sorrio para ele. Então fico de pé e encaro ele por um instante e digo sorrindo *

- Bom, vou dar um mergulho !

* Olho para o mar lá em baixo e pulo virando meu corpo para cair de ponta e não machucar com o contato com a água. A água era gelada e o mar estava forte. Com dificuldade saio nadando da parque que as ondas chocavam-se com as rochas pois era perigoso. Vou nadando em direção a areia. *
Hayley Pixy
Hayley Pixy
Lobos
Lobos

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder:
Energia/Sede:
Penhasco - Página 2 Left_bar_bleue100/100Penhasco - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Penhasco - Página 2 Empty Re: Penhasco

Mensagem por Johnny Henrick Sex 23 Jul - 21:46:32

- Sabe John, não tem que se desculpar. Unica coisa que eu vou pedir para você é que respeite minha decisão e minha decisão é para continuarmos apenas como amigos. Nunca tive a intenção de te magoar mas bom, não nascemos um para o outro. Você é um irmão pra mim e sempre será isso! Meu irmão! Crescemos juntos e tudo mais e eu amo você sim, mas é amor fraternal. Amor entre irmãos. Sempre foi assim e assim continuará sendo e novamente peço que respeite isso

Escuto o Que ela diz.Com o Rosto ja limpo que ela limpou. Olho para ela que estava em pé me encarando.

-Hay Tudo o que você disse eu sabia.Eu Sempre Tive o Mesmo Por você.Mas sabe eu cresci.Eu Não sou mas Aquele garotinho que vc conheceu. Sabe Esse Sentimento nasceu.Eu Respeito Hay Mas Saiba que eu vou estar do seu lado até esse pensamento mudar.Apesar de Apenas estar do seu lado so como amigo.Mas como eu disse quando Vc Mudar esse pensamento eu vou fazer de Tudo para ficar com vc.

Depois disso ela simplesmente diz.

- Bom, vou dar um mergulho

Sorrio para ela de leve.E Fico Vendo ela na água e Pensando em ir la para me animar mas um pouco.Mas eu não estava com animo de ir sem ela quiser,Ela poderia achar que eu iria tentar outra coisa.Mas depois de um tempo.Eu Pulo.

Johnny Henrick
Johnny Henrick
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 127
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Penhasco - Página 2 Left_bar_bleue100/100Penhasco - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Penhasco - Página 2 Empty Re: Penhasco

Mensagem por Alyson Michalka Ter 27 Jul - 19:00:57

**[ Estava precisando descansar a mente, sendo assim partir rumo ao penhasco de La Push. Em parte, a tranquilidade parecia sagrada, até a chegada dos lobos. Apósm alguns minutos de caminhada, chego no nível médio do penhasco, onde a brisa era menos intensa e o barulho do mar parecia mais presente. ]**

''
Sem lobos, sem mal cheiro, sem preocupações... Até agora. ''

**[ Estico meu corpo, o apoiando sobre os braços. Estava atenta á todos os barulhos que se passavam ao meu redor e sabia que mais cedo ou mais tarde provavelmente um lobo iria aparecer para me dar as ''boas-vindas''. Suspiro e fico olhando para as ondas que se desfaziam na parte costeira da praia. ]**
Alyson Michalka
Alyson Michalka
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 156
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31
Localização : Darkness of my mind

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Controle dos elementos da natureza
Energia/Sede:
Penhasco - Página 2 Left_bar_bleue78/100Penhasco - Página 2 Empty_bar_bleue  (78/100)

https://twilightsaga-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Penhasco - Página 2 Empty Re: Penhasco

Mensagem por Hayley Pixy Ter 27 Jul - 19:08:53

*Já havia corrido pela floresta e pela praia então me faltava a área do penhasco. No momento em que chego por lá percebo que havia um vampiro por ali porcuasa de seu cheiro. E já até sabia quem era. Corro mais rápido em direção ao penhasco e quando chego lá vejo Aly tranquila olhando para a praia. Olho para ela e digo com um pouco de raiva e uma voz fria*

-Sabe muito bem que vocês vampiros não são bem vindos aqui na floresta não sabe senhorita Michalka ?

*Largo minha mochila no chão. Iria percisar das roupas nela mais tarde.*
Hayley Pixy
Hayley Pixy
Lobos
Lobos

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder:
Energia/Sede:
Penhasco - Página 2 Left_bar_bleue100/100Penhasco - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Penhasco - Página 2 Empty Re: Penhasco

Mensagem por Alyson Michalka Ter 27 Jul - 19:22:16

**[ Depois de meia hora no local, percebo que alguém se aproximava rapidamente. O cheiro não negava. Além de ser um lobo era a Haylay. Dou um sorriso e permaneço imóvel. Não temia ataques á certo ponto e estava muito tranquila. O cheiro e os passos se aproximam e logo ouço Haylay dizer. ]**

-Sabe muito bem que vocês vampiros não são bem vindos aqui na floresta não sabe senhorita Michalka ?

**[ Permaneço no mesmo local, e dou uma leve risada, logo respondendo. ]**

-Sim, estou consciente do fato. E é justamente por isso que me sinto mais á vontade aqui. Não é perfeito?

**[ Dou uma gargalhada alta e fico de pé, me virando para ela. ]**
Alyson Michalka
Alyson Michalka
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 156
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31
Localização : Darkness of my mind

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Controle dos elementos da natureza
Energia/Sede:
Penhasco - Página 2 Left_bar_bleue78/100Penhasco - Página 2 Empty_bar_bleue  (78/100)

https://twilightsaga-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Penhasco - Página 2 Empty Re: Penhasco

Mensagem por Hayley Pixy Ter 27 Jul - 19:34:44

*Ela não se meche e então responde depois de uma leve risada algo que me fez puxar um meio sorriso. Aguardo ela terminar de se virar completamente e a encaro por um certo tempo respirando para me controlar*

-Você realmente não tem noção do perigo não é? Não vejo nenhum de nós invadindo a área de vocês! Mas agor vou ter que pedir para qeu se retire daqui ou então sairá a força.

*O sangue subiu a cabeça mas consigo controlar e não me transformar por enquanto pelomenos. Encarava ela com um olhar furioso.*
Hayley Pixy
Hayley Pixy
Lobos
Lobos

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder:
Energia/Sede:
Penhasco - Página 2 Left_bar_bleue100/100Penhasco - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Penhasco - Página 2 Empty Re: Penhasco

Mensagem por Kurtt S. Moringan Qui 29 Jul - 18:30:31

*Kevin estava na floresta, caçando, investigando e treinando.. Calmo como sempre.. Mas desta vez, além de fazer seu 'trabalho', ele havia passado na aldeia da tribo, e voltou de lá com uma menina de 12 anos que o chamava de pai.. E ele correspondia a chamando de filha.. Eles caminhavam pela floresta na direção do penhasco, a garota parecia ser muito nova e não podia sair da aldeia muitas vezes, mas com Kevin ao seu lado não teria problemas..*

*Um pouco antes de chegar ao penhasco, Kevin sente cheiros conhecidos no ar, um era de Hay, isso era certeza.. o outro era de um Sanguessuga, cheiro familiar, mas ainda não tinha certeza de quem seria.. mas ainda sim, ele continua seguindo para o penhasco com a garotinha..*
# Hay está aqui? Essa então deve ser uma boa hora..(Ou não) #
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Penhasco - Página 2 Left_bar_bleue123/123Penhasco - Página 2 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Penhasco - Página 2 Empty Re: Penhasco

Mensagem por Sophie Wolf Qui 29 Jul - 18:36:51

*Estava andando pela floresta de tarde,o tempo estava bem bonito,com um leve frio,estava com um Homem chamado Kevin,que Nana tinha dito ser seu pai*

*Estavamos quase chegando ao penhasco,parecia ter ficado um pouco estranho,mas ainda sim continuou seguindo caminho,estava seguindo ele logo atras,com meus fones no ouvido*
Sophie Wolf
Sophie Wolf

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 25
Localização : In The City Men

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder:
Energia/Sede:
Penhasco - Página 2 Left_bar_bleue100/100Penhasco - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Penhasco - Página 2 Empty Re: Penhasco

Mensagem por Hayley Pixy Qui 29 Jul - 18:43:42

*Ainda aguardnado uma resposta de Alyson sinto um cheiro qeu me era muito familiar. Era o cheiro de meu pai. Sorrio mas não tiro os olhos de Alyson. Porém depois de um tempo sinto um outro cheiro que me parecia ser um pouco familiar, mas não conseguia reconhecer quem era. Como se a muito tempo eu convivesse com isso mas simplesmente não me lembrava quem poderia ser. Meu pai e a pessoa qeu o acompanhava chegam finalmente. Não ouso tirar os olhos de Aly e apenas digo alto.*

-Veio assistir de camarote Kevin ?
Hayley Pixy
Hayley Pixy
Lobos
Lobos

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder:
Energia/Sede:
Penhasco - Página 2 Left_bar_bleue100/100Penhasco - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Penhasco - Página 2 Empty Re: Penhasco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos