Twilight Saga RPG
Penhasco - Página 5 Edward10

Registre-se e venha viver uma alucinante aventura vampiresca!
Twilight Saga RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Penhasco

+11
Maffeo Denalli McGray
Johnny T. Harper
Shannon Brand Hale
Sophie Wolf
Johnny Henrick
Hayley Pixy
Cecily Corvinus
Kurtt S. Moringan
Jane Volturi
Jacob Black
Alyson Michalka
15 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Penhasco - Página 5 Empty Re: Penhasco

Mensagem por Kurtt S. Moringan Sáb 6 Jul - 14:46:30

 O lobo chega ao penhasco, arremessando com os dentes o 'amigo' da garota contra ela.. Para em seguida da uma distancia segura e ameaçadora, rosna mostrando os dentes e anda devagar com suas garras riscando o chão, fazendo um barulho de algo afiado....
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Penhasco - Página 5 Left_bar_bleue123/123Penhasco - Página 5 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Penhasco - Página 5 Empty Re: Penhasco

Mensagem por Victoria Laurencci Sáb 6 Jul - 14:49:55

Não faço nada, o Nicolas caiu um pouco longe de mim,''Pobre Angel, tão jovem, e já vai ficar viúva'' pensei, soltei um sorriso com aquele pensamento, continuo parada ali, observando o por do sol, e esperando o pior, não faria diferença, ninguém iria ficar triste se eu morresse mesmo, e no final das contas......Eu já estava morta mesmo.
Victoria Laurencci
Victoria Laurencci
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/06/2013

Ficha do personagem
Clã: Targaryen
Poder: Extração de sentidos
Energia/Sede:
Penhasco - Página 5 Left_bar_bleue80/100Penhasco - Página 5 Empty_bar_bleue  (80/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Penhasco - Página 5 Empty Re: Penhasco

Mensagem por Kurtt S. Moringan Sáb 6 Jul - 14:55:54

A vampira parece não se importar e permanece sentada a beira do penhasco. Kurtt lança um ataque, correndo até ela, cravando suas presas em seu ombro e a jogando para trás. Afastando-a do penhasco e continua a rosnar enquanto se aproxima...
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Penhasco - Página 5 Left_bar_bleue123/123Penhasco - Página 5 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Penhasco - Página 5 Empty Re: Penhasco

Mensagem por Victoria Laurencci Sáb 6 Jul - 15:01:02

Sinto uma dor alucinante em meu ombro, e sou arremessada longe, os meus instintos de sobrevivência se alarmaram, me levantei mesmo com meu ombro estando péssimo. Tinha perdido a paciência, com certeza aquele Lobo era sozinho, deveria estar em uma situação pior que a minha....Corri em sua direção e atingi um soco em sua ''pata'' esquerda, o que o fez cair, corri em direção ao penhasco, mas antes peguei o Nicolas, e pulei com ele em meus braços. ''A Angelique vai ficar me devendo uma''. pensei irônica...Caímos dentro d'agua, e comecei a nadar rumo a praia.
Victoria Laurencci
Victoria Laurencci
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/06/2013

Ficha do personagem
Clã: Targaryen
Poder: Extração de sentidos
Energia/Sede:
Penhasco - Página 5 Left_bar_bleue80/100Penhasco - Página 5 Empty_bar_bleue  (80/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Penhasco - Página 5 Empty Re: Penhasco

Mensagem por Kurtt S. Moringan Sáb 6 Jul - 15:10:02

 Aquela vampira era rápida, mas como sempre só o que sabiam fazer era fugir... Ela corre contra ele lançando um ataque. O lobo tenta morde-la mas ela consegue esquivar-se e o acerta um golpe doloroso em sua pata esquerda. Fazendo-o cair por uns instantes. O suficiente para que ela fugisse novamente.. Pega o vampiro caído próximo ao penhasco e se joga. Atingindo a água lá embaixo e desaparecendo. Kurtt corre até a beira do penhasco mas em vão, fica rosnando frustrado mas se conforma. - 'Os vampiros de hoje são mesmo apenas seres emotivos com presas'... Volta a sua forma humana, estica seus músculos e segue andando para a floresta. Logo se dá conta de que estava sem roupas. Não que se importasse, mas havia se acostumado a essa trivialidade dos humanos. Adentra a floresta e some, indo em direção a um de seus esconderijos achar algo para vestir e se alimentar....
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Penhasco - Página 5 Left_bar_bleue123/123Penhasco - Página 5 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Penhasco - Página 5 Empty Re: Penhasco

Mensagem por Melissa Slytherin Seg 8 Jul - 20:11:16

Quando dei por mim, já estava no território dos Quileutes, comecei a andar e fazer um pequeno passeio por ali, então me lembrei da rivalidade das raças, então me concentrei, e uma corrente de ar começou me rodear, era como um pequeno tornado invisível, ele impossibilitava os Lobos de me perceberem, camuflando meu cheiro. Atravessei toda a floresta sem ser incomodada, até que cheguei em um enorme penhasco, fui até o seu fim, que era muito alto, e então pulei....Cai dentro d'agua, e fiquei mergulhando por lá mesmo...

 
Melissa Slytherin
Melissa Slytherin
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 26

Ficha do personagem
Clã: Targaryen
Poder: Controle dos elementos da natureza
Energia/Sede:
Penhasco - Página 5 Left_bar_bleue100/100Penhasco - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Penhasco - Página 5 Empty Re: Penhasco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos