Twilight Saga RPG
Praia de La Push - Página 8 Edward10

Registre-se e venha viver uma alucinante aventura vampiresca!
Twilight Saga RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praia de La Push

+19
Bianca Denalli
Érebo Silentread
Maffeo Denalli McGray
Jasmine Denalli
Nickolas Antonilli
Rosalie Cullen
Johnny T. Harper
Catharina
Thomas Kriskahn
Edward Cullen
Kurtt S. Moringan
Selena Cullen
Jordanna Shadows
Jacob Black
Melissa Callowen
Johnny Henrick
Jasper Cullen
Hayley Pixy
Alyson Michalka
23 participantes

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Praia de La Push - Página 8 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Hayley Pixy Sáb 31 Jul - 20:05:19

*Novamente sou impedida de sair dali por John. E novamente sou obrigada a escutar o que ele diz porém dessa vez ele estava meio que próximo de mim. Encaro ele escutnado o que ele tinha para falar. Respiro fundo e falo*

-Ta bom, fala o que você tem a dizer! Quero saber o que vocêsabe qeu eu não sei. Espero que não me faça perder meu tempo...

*Havia sido grosseira mas não ligava. Me sento na areia afastando dele, nao gostava de ficar tão próximo assim. Olho levnatando as sombrancelhas como um sinal de ele ir logo ao assunto.*
Hayley Pixy
Hayley Pixy
Lobos
Lobos

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder:
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 8 Left_bar_bleue100/100Praia de La Push - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 8 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Johnny Henrick Sáb 31 Jul - 20:19:39

A Encarava firmemente via que ela saia de perto soltei um longo suspiro e fico aliviado com isso.A Encarava de longe e começo a Falar depois de me acalmar um pouco.Mas ainda com tom Rude.

-Sabe Hayley Pixy , Sabe o que eu fiz toda vida por você ? - Mostro a Mão em forma de punho e levanto o primeiro dedo e começo a falar. - Primeiro eu tenho uma Cicatriz aqui nas costas que você nunca viu.eu tinha 14 anos de idade vc tinha 10 ,Um Vampiro ia te atacar e ele me mordeu ,Sabe a dor que eu senti.Seu pai teve que me cuidar se lembra da epoca que eu passei 2 meses sem ver foçe. Ele não queria que você visse aquilo para perguntar. - Levanto outro dedo e continuo no tom - Segundo Hayley , Se Lembra uma vez que eu tava conversando com você. Aqui nessa mesma praia , E eu tive que ir na floresta e mandei vc ficar aqui eu me lembro como hoje você tinha 12 anos e eu 16.Eu Fui la porque senti cheiro de vampiros eu pedi você para ficar so para te proteger,La tinha 5 Recem-Criados .Imagine eu fiquei com 2 costelas quebradas,2 pernas e um braço.Mas eu so consegui ganhar dali simplesmente porque seu pai apareceu,Eu nunca lhe contei isso. - Levanto o Terceiro dedo - Ainda mas quem você acha que cuidou de você pequena quando sua mãe saio de casa.Ela deixou comigo eu tinha 4 anos de idade . Seu pai Ficava louco quando invadiam a floresta e eu que cuidava de você ou quando ele bebia o tempo todo por causa de sua mãe, era eu. -Levanto o 4 dedo e com uma cara enfurecida digo - Hayley eu tolerei tudo de ruim que aconteceu eu tolerei você ficar com o gregory eu tolerei você falar dos seus namorados ,Tolerei os eu choro ,Tolerei sua dor por causa de outras pessoas e o pior ta agora você com um vampiro. - Levanto o 5 dedo e digo em tom mas Sombrio e gritando abaixo a mão e falo - SABE O PIOR HAYLEY PIXY E QUE EU JUREI AO SEU PAI QUE IRIA TE PROTEGER SEMPRE E NUNCA TE AMAR MAS DO QUE AMIGO,SABE DEPOIS DAQUELE BEIJO QUE EU DEI EM VOCÊ SEU PAI ME EXIGIU ISSO.

Paro um por um tempo e ando lentamente e fico na frente dela e em pé.E Falo calmamente.

-Eu poderia estar de beijando agora,Mas por causa disso não posso,Sempre tentei te salvar,Você acha que eu lutei com a Alyson porque,Era so para te proteger mas eu não consigo todas.

Paro e encaro seu rosto fitando ela tristemente.
Johnny Henrick
Johnny Henrick
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 127
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 8 Left_bar_bleue100/100Praia de La Push - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 8 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Hayley Pixy Sáb 31 Jul - 20:31:15

*Apenas encaro John que parecia bem zangado e pude ver isso na voz dele. Fico escutando o que ele dizia calada. Deixaria ele falar a vontade. Ele finalmente termina o que tinha para dizer Fico em pé fitando ele*

- Olha John, primeiramente você só fez isso tudo porque quis e não preciso mais da proteção de ningém sei me virar. Segundo, nada o que você dizer em relação a eu e você vai mudar o fato de que eu só te amo como um irmão e isso nunca vai mudar. E terceiro, se você finalmente acabou então me de licença pois vou cumprir o que disse de ficar um tempo longe da reserva !

*Disse tudo aquilo com raiva e frieza na voz. Estava com a respiração ofegante porcausa da raiva que era notável até no olhar que lançava para ele*
Hayley Pixy
Hayley Pixy
Lobos
Lobos

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder:
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 8 Left_bar_bleue100/100Praia de La Push - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 8 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Johnny Henrick Sáb 31 Jul - 20:37:33

Olho para ela e a encaro tristemente e falo em tom sombrio e mas alto do que ela falou a fito também em pé.

-Hayley,sabe eu não quero que mude nada entre nos porque eu vou sumir dessa cidade ou vou para outro lugar você pode ficar na reserva porque eu não vou estar aqui,Eu vou sumir e nunca você mas vai me ver,eu so quero lhe contar porque antes de eu sair quero ficar sem segredos com você,Eu quero sair dessa cidade e ficar bem longe do clã ou daqui eu quero ficar longe,E eu fiz tudo porque eu Te Amo mas sei que nada vai mudar ,NADA, Mas eu so quero ficar livre de você e da sua vida ,Você vai poder viver feliz,Sem eu para te abusar ,Mas antes quero que você saiba que eu não tenho nada que escondi de você,Eu quero que você viva feliz sem min eu não aguento isso mas não me importo,Eu Mudo de Cidade ,Morro e você nunca mas vai saber de min.

Depois de uma Pausa eu a fitando e fala calmamente.

-Sabe Hay você não quer saber como sua mãe Sumiu ? Então pronto eu vou lhe contar e vou embora daqui e nunca mas te procuro.

Dou um Pausa a Encarando para ela poder dizer o que quiser.
Johnny Henrick
Johnny Henrick
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 127
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 8 Left_bar_bleue100/100Praia de La Push - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 8 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Hayley Pixy Sáb 31 Jul - 20:41:00

*Encaro John e digo para ele em um tom meio triste maas ainda estressado*

-Não John, você não vai embora daqui não. Meu pai precisa de você eu preciso de você e nosso clã precisa de você. Se sair da cidade eu vou atráz de você atpe te encontrar. Vou te implorar pra continuar aqui e sim, quero saber sobre minha irmã, por favor me conte.
Hayley Pixy
Hayley Pixy
Lobos
Lobos

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder:
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 8 Left_bar_bleue100/100Praia de La Push - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 8 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Johnny Henrick Sáb 31 Jul - 20:51:41

Ainda a Encarando com calma digo em tom triste .

-Hayley nada vai mudar eu ficando aqui,Seu pai tem você e pessoas competentes,Eles o ajudarão mas do que eu.

Com um Sorriso forçado termino a frase mas continuo em segundos falando tristemente e me sentando porque não aguentava ficar mas em pé.Fico olhando para o Chão.

-Hay no dia que sua mãe sumiu 10 dias depois de você ter nascido,Eu estava na sua casa a antiga a Anterior que você não deve se lembrar seu pai mudou de casa.Ele não aguentou a dor que sentia.- Fico encarando Hayley e digo no mesmo tom so que mas triste- Sabe Hay Sua Mãe , Por causa dela que eu não gosto do Gregory ela era apaixonada por seu pai mas uma vez um Humano do Clã foi mordido e virou vampiro seu pai deixou ele no clã e sua mãe que ficava com ele enquanto seu pai saia continuo . - Uma pausa passou e digo - Hay sim sua mãe trocou seu pai por um Vampiro,Por isso que odeio o Gregory ele e um vampiro,No dia que ela Sumiu porque quis eu tava em casa com você ,Eu Brincando com você vejo sua mãe arrumando as malas e saindo com o vampiro ela me disse simplesmente que 'John cuide da Hay por min por favor que eu ja volto e vou levar vocês',Nesse dia Hay Eu Fiquei com você mas seu pai entrou em casa atras de min e de você e da sua mãe ele quase me matava por não ter visto onde sua mãe foi ,Eu Apanhei Hay seu pai foi que me cuidou,Desde pequeno,Mas saiba ele de noite correu pelas Florestas a Procura de sua mãe eu fiquei com você,Sabe quando ele voltou ele se sentou e ficou chorando na Poltrona,E eu cuidei de você depois de um tempo eu ja grande com meus 18 anos sendo o braço direito de seu pai ele me contou porque chorava. - Uma Pausa Começou e eu chorei - Hayley o Vampiro matou sua mãe seu e seu pai matou o vampiro.Isso e o que eu lembro Hayley.

Tristemente abaixo a cabeça e dou uma pausa porque daqui a pouco iria falar da Irmã dela.
Johnny Henrick
Johnny Henrick
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 127
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 8 Left_bar_bleue100/100Praia de La Push - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 8 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Hayley Pixy Qua 4 Ago - 17:28:25

*Decido que iria dar uma chance para John falar. Ele então ele fica em pé e começa a falar sobre o que aconteceu com minha mãe. Ela nos trocou? Ela abandonou meu pai? Acho pouco ela ter sido morta...Encaro John e digo no mesmo tom de raiva que estava antes*

-O Greg nunca me faria mal algum. Não tem motivos para odiá-lo desse jeito. E você não vai figir coisa nenhuma....Sabe, não vou nem te perguntar como soube sobre minha mãe, nem porque guardou isso por tanto tempo quando eu queria saber o que tinha acontecido por todos esses anos. Vou pensar nela depois, prossiga, quero saber sobre minha irmã para ter certeza de que irei odiar mais ainda minha mãe.

*Encaro ele ainda sentada e impaciente.*
Hayley Pixy
Hayley Pixy
Lobos
Lobos

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder:
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 8 Left_bar_bleue100/100Praia de La Push - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 8 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Johnny Henrick Qua 4 Ago - 20:30:37

Ainda Olhando para ela com um semblante triste limpo o rosto e digo em um tom calmo.

-Hayley,Sabe o Gregory pode não fazer o mesmo mas pra min não importa,Não gosto de vampiros e nunca vou gostar. - Aumento o tom a encarando mas ainda falando calmo - Hayley Pixy isso eu fiz de tudo para esquecer ,porque ? eu não aguentava guardar isso.Não aguentava lembrar da sua mãe e de tudo mas ainda. - Com um tom mas alto ainda e ainda falando calmo a encaro ela em pé - Sabe Hayley Pixy eu guardei todos esses dias e anos,Porque ,Não queria você agora impaciente e cheia de perguntas desnecessárias.Porque o que passou ,Passou nada vai voltar acontecer.E se sua mãe estiver viva seu pai mentiu ok ? Você devia era brigar com ele porque eu to tentando ajudar.

Me viro dou alguns passos na frente faz uma pausa para ela falar alguma coisa,Depois me viro de novo e fico encarando ela na sua frente.Depois ando em passos lentos e me sento em seu lado.Assim sentado a encaro e digo com um sorriso forçado no rosto.

-Hayley ,Por favor,Não me culpe eu queria te contar .Mas também eu sabia que você iria ficar triste eu falando assim.

Depois de uma Pausa.Que ela poderia ou não falar e volto a falar no tom calmo..

-Hayley agora falarei da sua irmã.A Historia e simples e complicada porque a mãe de Shopie também morreu.Mas bem,Seu pai em uma dessas viagens se apaixonou por uma mulher casada ,Mas assim a mulher ja não vivia bem com o marido,assim se separou e ficou junto com seu pai.Ele a escondeu porque não queria que você achasse que ele tinha trocado sua mãe,Ele achou que seria difícil de você aceitar.Bom eu não acharia isso ,você ja cresceu - Sorrio de leve e continuo - .Assim ela ficava em outro clã um amigo do nosso mas que era distante ele e a filha,Ele esperava um dia certo para lhe contar Hay,Mas ele não queria,Contudo no dia que iria falar,a uma semana atrás,o clã do ex-marido dela atacou o do nosso amigo.Assim ela morreu mas Shopie Fugiu,e seu pai a encontrou na floresta e levou para cuidar.

Depois de uma pausa regular,Que ela poderia falar e tudo mas.Continuo com um rosto serio e calmo.

-Hayley você nunca se perguntou porque sua irmã era galega e você não ? Vocês são filhas de mães separadas,Mas vocês são parecidas porque são filhas do Kevin.

A Encaro porque tinha chegado a pouco tempo de eu partir e não voltar nunca mas.
Johnny Henrick
Johnny Henrick
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 127
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 8 Left_bar_bleue100/100Praia de La Push - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 8 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Hayley Pixy Sex 6 Ago - 16:45:36

*Novamente escuto atentamente o que John fala. Não queria mais isso porém acho que seria educado escutar o que ele tinha a falar. Ele conta toda uma história de minha irmã. Quando ele termina reviro os olhos impassiente*

-Ok, acho que já ouvi mais do que o suficiente, não to mais afim de ouvir historinhas de minha família... E relaxa, vai ter bastante tempo pra me esquecer, não vo aparecer aqui na reserva tão cedo.

*Viro as costas, pego minha mochila e saio de la sem dar chances de ele me segurar novamente. Não queria mais ouvir nada de ningém. Estava mais do que estressada já.*
Hayley Pixy
Hayley Pixy
Lobos
Lobos

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder:
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 8 Left_bar_bleue100/100Praia de La Push - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 8 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Johnny Henrick Sex 6 Ago - 16:50:21

Enquanto ela se levantava para ir. Eu estava em pé mas rápido que ela e enquanto ela dava passos de raiva saindo eu dizia.

-Hayley Pixy não saia da reserva por seu pai,Eu que vou sumir.Não sei para onde vou,Seatle,Port Angeles ou outro lugar.As vezes eu venho,Não irei te procurar ,Mas saiba você será agora sempre minha irmãzinha.E Nunca vai mudar,Sei que não tenho chances com alguem que e gelado como pedra,Apesar de eu ser quente como fogo.A Preferência e sua,Para min partir de agora não vou te procurar ou te ver jamais .

Depois de uma Pausa triste ela quase saindo do alcance do Som.Grito.

-Adeus Hayley Pixy

Saio Com a Mochila que tinha tudo que eu tinha e sumo dali.''Para sempre ou por muito tempo''
Johnny Henrick
Johnny Henrick
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 127
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 8 Left_bar_bleue100/100Praia de La Push - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 8 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Rosalie Cullen Qui 9 Set - 13:28:19

Estava um dia realmente lindo, a luz do sol batia nas águas do mar
Resolvi fazer uma caminhada por ali
Ando um pouco mas logo sento na areia e fico observando a paisagem
Rosalie Cullen
Rosalie Cullen
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 32

Ficha do personagem
Clã: Cullen
Poder:
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 8 Left_bar_bleue100/100Praia de La Push - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 8 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Nickolas Antonilli Qui 9 Set - 13:31:50

Chego ali e vejo uma garota sentada na areia mas logo reconheço pela beleza
Então sento ao lado dela e digo:

-Olá senhorita Cullen
Sorrio á ela e também fico observando a paisagem
Nickolas Antonilli
Nickolas Antonilli
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 8 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Rosalie Cullen Qui 9 Set - 13:39:47

Um vento sopra no meu rosto e vejo um garoto vindo em minha direção
Em seguida ele senta do meu lado e diz:-Olá senhorita cullen
Então penso:

''Uau que sorriso lindo!''
Digo á ele
-Olá
Dou um sorriso e volto a olhar a paisagem dizendo á ele:
-Você me acompanha?
Digo á ele levantando do chão
Rosalie Cullen
Rosalie Cullen
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 32

Ficha do personagem
Clã: Cullen
Poder:
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 8 Left_bar_bleue100/100Praia de La Push - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 8 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Nickolas Antonilli Qui 9 Set - 13:46:12

*Dou uma olhada rápida para ela e digo:
''Ela é linda!''
*Ela me pergunta se acompanho ela á uma caminhada então respondo sorrindo:
-Claro
*Em seguida me levanto
*Tiro meus sapatos e fico segurando em uma mão
*E na outra pego a mão de Rosalie e digo á ela

-E ai, como anda a vida?
Nickolas Antonilli
Nickolas Antonilli
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 8 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Nickolas Antonilli Qui 9 Set - 13:48:47

*Olho o relógio e digo:
-Desculpe tenho que ir
*Saio dali
Nickolas Antonilli
Nickolas Antonilli
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 8 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Rosalie Cullen Qui 9 Set - 13:53:58

Antes que pudesse dizer alguma coisa ele olha para o relógio e diz:-Desculpa tenho que ir
Vejo ele saindo e fico mais um pouco ali
Rosalie Cullen
Rosalie Cullen
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 32

Ficha do personagem
Clã: Cullen
Poder:
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 8 Left_bar_bleue100/100Praia de La Push - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 8 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Rosalie Cullen Qui 9 Set - 13:55:20

Me canso de ficar ali e decido ir para casa
Saio dali
Rosalie Cullen
Rosalie Cullen
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 32

Ficha do personagem
Clã: Cullen
Poder:
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 8 Left_bar_bleue100/100Praia de La Push - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 8 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Jasmine Denalli Sáb 18 Set - 16:17:08

chego na praia e fico andado por la
Jasmine Denalli
Jasmine Denalli
Recém-criados
Recém-criados

Mensagens : 54
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 31

Ficha do personagem
Clã: Denalli
Poder: Elementos da Natureza
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 8 Left_bar_bleue100/100Praia de La Push - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 8 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Jasper Cullen Sáb 18 Set - 16:22:23

Depois de correr um pouco no parque, vou até a praia, entro em um dos vestiários que tinha ali, e visto uma sunga. Depois saio do vestiário e entro na água.
Jasper Cullen
Jasper Cullen
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 177
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 34
Localização : Forks

Ficha do personagem
Clã: Cullen
Poder: Controlar emoções
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 8 Left_bar_bleue100/100Praia de La Push - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 8 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Maffeo Denalli McGray Sáb 18 Set - 19:50:36

*Ainda hein forma de lobo chego na praia sinto um cheiro diferente e eo conhecia aquele cheiro,era de Jasmine ela andava estava ali por perto então me deitei na areia
Maffeo Denalli McGray
Maffeo Denalli McGray

Mensagens : 34
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Clã: Denalli
Poder: Velocidade e Força Aprimorada
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 8 Left_bar_bleue100/100Praia de La Push - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 8 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Jasmine Denalli Dom 19 Set - 19:49:28

tava aqui parada e cindo um chero diverente veijo que e de lobo olho para ver onde er mas veijo jasper na aqua '-' '0' Shocked mas tinha cheiro de lobo procuro en outro lugar e veijo o primo na areia se esfrescando *----------* /o/ vol ate ele de vagarinho e sorrio pulo em sima dele olho para jasper e crito

-iiiiii jasperrrrrr

olho pro primo falando

-oiiiiiiii mel piminho favorito

sorrio *-----------*
Jasmine Denalli
Jasmine Denalli
Recém-criados
Recém-criados

Mensagens : 54
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 31

Ficha do personagem
Clã: Denalli
Poder: Elementos da Natureza
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 8 Left_bar_bleue100/100Praia de La Push - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 8 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Maffeo Denalli McGray Seg 20 Set - 14:29:09

*Ainda deitado na areia ,vejo Jasper se jogar na aguá bufo ,sinto alguém pular na minhas costas era Jas volto a ser humano e a abraço

-Oi Jas...

*Dou um beijo na sua testa e um pequeno sorriso

-O que por aqui

*Sorriu
Maffeo Denalli McGray
Maffeo Denalli McGray

Mensagens : 34
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Clã: Denalli
Poder: Velocidade e Força Aprimorada
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 8 Left_bar_bleue100/100Praia de La Push - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 8 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Jasmine Denalli Seg 20 Set - 15:19:41

veijo mel primo se trasforma em umano sorrio para ele ele me da um beijo na testa *--*

-tava por aqui dando uma volta '-' esqueci de coloca o biquine '-'

sorrio para ele e coro no vestiaro coloco o biquine e volto para o primo

-ta e vc ta fazendo o que aqui ?^^

sorri animada
Jasmine Denalli
Jasmine Denalli
Recém-criados
Recém-criados

Mensagens : 54
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 31

Ficha do personagem
Clã: Denalli
Poder: Elementos da Natureza
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 8 Left_bar_bleue100/100Praia de La Push - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 8 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Maffeo Denalli McGray Seg 20 Set - 15:26:33

*Dou um curto sorriso

-Hum...eu só queria passear mesmo

*Vejo ela correr ate o vestiario e volta e so vestia uma calça preta eu tava descalço e sem camisa olho pro mar

-Vamo nada um pouco

*Digo sorrindo
Maffeo Denalli McGray
Maffeo Denalli McGray

Mensagens : 34
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Clã: Denalli
Poder: Velocidade e Força Aprimorada
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 8 Left_bar_bleue100/100Praia de La Push - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 8 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Jasmine Denalli Seg 20 Set - 15:37:25

*----* sorrio para o primo

-vamos sim /o/

coro para aqua e vol adando condo a aqua ta no mel pegoso afundo volto para sima e olho para o rpimo

-vamos primo

sorrio *--*

Jasmine Denalli
Jasmine Denalli
Recém-criados
Recém-criados

Mensagens : 54
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 31

Ficha do personagem
Clã: Denalli
Poder: Elementos da Natureza
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 8 Left_bar_bleue100/100Praia de La Push - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 8 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos