Twilight Saga RPG
Praia de La Push Edward10

Registre-se e venha viver uma alucinante aventura vampiresca!
Twilight Saga RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praia de La Push

+19
Bianca Denalli
Érebo Silentread
Maffeo Denalli McGray
Jasmine Denalli
Nickolas Antonilli
Rosalie Cullen
Johnny T. Harper
Catharina
Thomas Kriskahn
Edward Cullen
Kurtt S. Moringan
Selena Cullen
Jordanna Shadows
Jacob Black
Melissa Callowen
Johnny Henrick
Jasper Cullen
Hayley Pixy
Alyson Michalka
23 participantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Praia de La Push Empty Praia de La Push

Mensagem por Alyson Michalka Sáb 17 Jul - 20:13:24

Informações

A praia de La Push não é muito frequentada, sendo que atrai alguns poucos surfistas da região por causa de suas ondas. Ao longo da praia, podem ser encontrados troncos secos de arvores sobre a fina e clara areia que cobre o lugar. Logo em seu final, encontra-se a entrada para a Reserva Quileute.

Praia de La Push Forks-first-beach-e-lapush
Alyson Michalka
Alyson Michalka
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 156
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31
Localização : Darkness of my mind

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Controle dos elementos da natureza
Energia/Sede:
Praia de La Push Left_bar_bleue78/100Praia de La Push Empty_bar_bleue  (78/100)

https://twilightsaga-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Hayley Pixy Seg 19 Jul - 20:01:50

Após sair do Bar caminho pela cidade e acabo indo parar em uma área um tanto quando longe. Era uma praia. Muito bonita pelo jeito mas pouco habitada. Não conseguia ver ningém por lá. Tiro meus tenis e ando descalça pela areia sentido o vendo pelos meus cabelos e rosto. Fecho os olhos por um instante então me sento próximo ao mar e fico apenas sintido o vento, o cheiro das aguas e ouvindo o som das ondas.
Hayley Pixy
Hayley Pixy
Lobos
Lobos

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder:
Energia/Sede:
Praia de La Push Left_bar_bleue100/100Praia de La Push Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Jasper Cullen Seg 19 Jul - 20:13:38

Estava saindo do bar, e sem nada para fazer começo a andar. Sem perceber, por estar ouvindo música muito alto, olho para os lados e me vejo em uma praia. Tento olhar para os lados para ver se tinha alguém por perto, até que vejo uma garota. Vou andando até ela.

"Quem será? ..."
Jasper Cullen
Jasper Cullen
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 177
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 34
Localização : Forks

Ficha do personagem
Clã: Cullen
Poder: Controlar emoções
Energia/Sede:
Praia de La Push Left_bar_bleue100/100Praia de La Push Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Hayley Pixy Seg 19 Jul - 20:16:33

Escuto passos então olho para tráz par ver quem era.Havia visto esse garoto no Bar. Era um vampiro. Fico olhando desconfiada para ele sem saber o que fazer, correr, atacar ou agir naturalmente? Bom isso eu iria descobrir logo logo. Aceno para ele para mostrar que estava ali em paz.
Hayley Pixy
Hayley Pixy
Lobos
Lobos

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder:
Energia/Sede:
Praia de La Push Left_bar_bleue100/100Praia de La Push Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Johnny Henrick Seg 19 Jul - 20:19:29

Depois de Caminha Muito pela Outra Cidade . Chego ali para descansar um Pouco ... Eu nunca tinha Visto a Praia .. Sempre tive vontade ...Mas antes mesmo de chegar a essa cidade onde nunca tinha ido .Depois do Incidente com minha Familia Chego nessa Praia depois de Caminhar durante varios e longos dias. Chego ali vejo 2 pessoas Longes não falo com elas . Pois não conhecia ninguém Me Sento na Beira do Mar descalço com uma Mochila no Braço (Eu tava de Ténis tirei Razz ) Boto os pés na água e fico olhando para o mar afim de passar um tempo e admirar a beleza.
Johnny Henrick
Johnny Henrick
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 127
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Praia de La Push Left_bar_bleue100/100Praia de La Push Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Jasper Cullen Seg 19 Jul - 20:22:02

Enquanto andava, pecebi que ela olhava para mim, logo acenando. Retribuo o aceno e antes de chegar nela, desligo o som. Olho para ela e falo

- Olá, poderia me dizer que lugar é esse?

Enquanto perguntava, olhava ao redor para ver se reconhecia algo
Jasper Cullen
Jasper Cullen
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 177
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 34
Localização : Forks

Ficha do personagem
Clã: Cullen
Poder: Controlar emoções
Energia/Sede:
Praia de La Push Left_bar_bleue100/100Praia de La Push Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Hayley Pixy Seg 19 Jul - 20:24:27

Sorrio para ele olhando em volta então penso por um tempo. Vejo outra pessoa chegando mas havia ficado afastado então olho para a nova pessoa ali em minha frnete e digo

-Ah essa é uma boa pergunta que eu não sei a resposta...Bom, creio que seja uma praia deserta.

Digo sorrindo
Hayley Pixy
Hayley Pixy
Lobos
Lobos

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder:
Energia/Sede:
Praia de La Push Left_bar_bleue100/100Praia de La Push Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Johnny Henrick Seg 19 Jul - 20:30:05

Ainda Afastado Me deitei e Usei a Mochila de Travesseiro.Eu não tinha local para ficar não tinha nada ali era um novo lugar no qual achei que não passaria muito tempo mas algo poderia fazer com que eu ficasse. Eu não sabia o que .. Olhava para o mar e o sol que Ia Se Pondo ... Mas eu não me Preocupa .. So Queria saber se existia outros como eu Lobos ou Vampiros ou Híbridos.Alguem com que eu pudesse compartilhar minha vida.

Ainda sentado sentia a Sede de Sangue dos outros 2 ali eu sabia que não podia pegar sangue eu não pegava de gente mas me controlava.
Johnny Henrick
Johnny Henrick
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 127
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Praia de La Push Left_bar_bleue100/100Praia de La Push Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Jasper Cullen Seg 19 Jul - 20:33:17

Olho para os lados mas, logo volto o olhar para a garota com quem eu falava. Após ela responder, sorrio e pergunto.

- Hum ... e o que uma garota como você faz aqui em uma praia deserta?

Enquanto pergunto, sorrio observando um rapaz que estava a alguns metros da gente.
Jasper Cullen
Jasper Cullen
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 177
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 34
Localização : Forks

Ficha do personagem
Clã: Cullen
Poder: Controlar emoções
Energia/Sede:
Praia de La Push Left_bar_bleue100/100Praia de La Push Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Hayley Pixy Seg 19 Jul - 20:41:33

Penso por um tempo então respondo olhando para o mar

-Bom, essa é outra boa pergunta. Meus pés apenas me trouxeram para cá, gostei do local e decidi ficar por aki. A propósito, sou Hayley Pixy e você é...?

Estendo a mão aguardando resposta.
Hayley Pixy
Hayley Pixy
Lobos
Lobos

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder:
Energia/Sede:
Praia de La Push Left_bar_bleue100/100Praia de La Push Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Jasper Cullen Seg 19 Jul - 20:44:09

Olho disfarçadamente para o rapaz, pois algo me intrigava nele mas, deixo para lá e ouço a garota respondendo e estendendo a mão para mim.

- Jasper ... Jasper Cullen

Aperto a mão dela, sorrindo um pouco
Jasper Cullen
Jasper Cullen
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 177
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 34
Localização : Forks

Ficha do personagem
Clã: Cullen
Poder: Controlar emoções
Energia/Sede:
Praia de La Push Left_bar_bleue100/100Praia de La Push Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Johnny Henrick Seg 19 Jul - 20:46:09

Afastado Boceja. Se Deita fecha os Olhos tava sozinho.Bom eu poderia me levantar e ir onde estavam os Outros eu Olhava discretamente para eles.Mas Sabia que como em toda minha Vida seria um Simples Incomodo ou um Fruto Proibido.Sabia que tudo que sentia era em vão nada poderia acontecer.Eu era uma Pessoa Hibrida,Não sabia se alguem poderia me Entender sempre sofri desde de Pequeno.Ainda Olhando eles discretamente me viro para olhar o mar com um Olhar tristonho e de solidão. Tiro a Camisa guardando na bolsa deixo ela ali e vou para o mar ... Para aproveitar a primeira vez que o vi.
Johnny Henrick
Johnny Henrick
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 127
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Praia de La Push Left_bar_bleue100/100Praia de La Push Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Hayley Pixy Seg 19 Jul - 20:50:26

Vejo o outro garoto do local indo para o Mar. Tomara que não esteja indo se suicidar. Sorrio para o tal ve Jasper então digo calmamente para ele e um tanto quando baixo pois não sabia uqem poderia estar por perto

-Não acha estranho um Vampiro e uma Loba estarem conversando tão tranquilamente assim? Isto é, se você não estiver planejando me atacar claro.

Olho um pouco desconfiada para ele.
Hayley Pixy
Hayley Pixy
Lobos
Lobos

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder:
Energia/Sede:
Praia de La Push Left_bar_bleue100/100Praia de La Push Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Jasper Cullen Seg 19 Jul - 20:55:31

Observo ela olhando o rapaz, e logo rindo para mim. Ela pergunta para mim em voz baixa sobre não achar estranho um Vampiro e uma Loba estarem conversando tranquilamente, então eu a olho seriamente e falo

- Não, não pretendo atacar, não sou do tipo que não pode conviver com Lobos, apenas não quero confusão com eles mas, quando a falar tranquilamente, por mim tudo bem, não acho que tenha algum problema

Após falar sorrio
Jasper Cullen
Jasper Cullen
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 177
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 34
Localização : Forks

Ficha do personagem
Clã: Cullen
Poder: Controlar emoções
Energia/Sede:
Praia de La Push Left_bar_bleue100/100Praia de La Push Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Hayley Pixy Seg 19 Jul - 20:59:41

Sorrio ouvindo o que ele diz então fico distraida por um certo tempo. Depois volto a olhar apra ele e digo

-Ah, finalmente algém nesse mundo que não age com ignorancia!

Brinco um pouco com a areia então percebo que elecontinuava em pé e digo tranquila

-Não vai ficar em pé ai o dia todo vai? Senta ai, não mordo não!
Hayley Pixy
Hayley Pixy
Lobos
Lobos

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder:
Energia/Sede:
Praia de La Push Left_bar_bleue100/100Praia de La Push Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Johnny Henrick Seg 19 Jul - 21:03:41

Eu Ali no Mar não queria Sair Poderia me matar e fazer com que todas as mágoas sumissem.Eu So Tinha eu Mesmo e uma Herança de DOR,Não tinha amigos,Familia nem nada,Eu Era sozinho ,Triste e Infeliz.Minha Dor era enorme eu podia Ficar ali ninguém sentiria minha falta.Mas Antes mesmo de Eu Ver se iria fazer isso .. Vi Que os 2 Humanos ali conversavam e ninguém reparara no que eu tinha visto.Acabei de Ver um vulto atras das poucas arvores ali.(Vi Por causa Sentidos lobo mas Vampiro)

Me Transformo em Lobisomem Rapidamente e Saio Do Mar em Velocidade para atacar o Vulto Misterioso que eu tinha visto mas A frente.Era um Urso ... Assim ele vinha atacar os Outros 2 Que eu achava ser Humanos. Eu Ataco com o Urso e fica rolando na Areia um em Cima do outro.Assim ele Consegue Fugir. Olho para ele ... Vou nas Arvores com a mochila na Boca.Assim la me Destransformo e me visto novamente. Volto e Fico na Areia...

(Alguem pode ter percebido ... Sei la ...)
Johnny Henrick
Johnny Henrick
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 127
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Praia de La Push Left_bar_bleue100/100Praia de La Push Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Jasper Cullen Seg 19 Jul - 21:09:17

Depois de um tempo em pé ali, ela pede para eu sentar. Sorrio e me sento. Olho para ela e pergunto.

- Você mora por aqui a muito tempo?

Espero a resposta enquanto observo o pôr do sol.
Jasper Cullen
Jasper Cullen
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 177
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 34
Localização : Forks

Ficha do personagem
Clã: Cullen
Poder: Controlar emoções
Energia/Sede:
Praia de La Push Left_bar_bleue100/100Praia de La Push Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Hayley Pixy Seg 19 Jul - 21:17:04

Ouço uns ruidos na floresta mas nao dou a minima. Estava com preguiça de olhar para tráz. Olha para Jasper e digo

-Na verdade eu cheguei por aqui hoje. E você ta aqui a muito tempo?

Olho novamente para o mar.
Hayley Pixy
Hayley Pixy
Lobos
Lobos

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder:
Energia/Sede:
Praia de La Push Left_bar_bleue100/100Praia de La Push Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Johnny Henrick Seg 19 Jul - 21:22:26

Ainda Olhando para o Mar Tristemente .Sem emoção ,Sem Reação so com dor e Tristeza a vida era triste,Eu Sofria como sempre,Vou no Mar sem Camisa e Tomo mas Alguns Minutos de Banho,Depois saio do mar .. Arrumo minhas coisas e penso em Sair. Pq Sabia que o casal queria ficar sozinho.Eu Era triste e sozinho como sempre fui durante muitos anos.Eu Fico por um bom tempo ali esperando para saber o que fazer e ainda pensando em Sair ...Porque ali eu continuava ainda com minha grande Solidão so Aprofundava ela.
Johnny Henrick
Johnny Henrick
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 127
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Praia de La Push Left_bar_bleue100/100Praia de La Push Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Jasper Cullen Seg 19 Jul - 21:23:41

Estava meio hipnotizado olhando o pôr do sol mas, logo ouço a resposta de Hayley. Por um instante me lembro da minha história mas, logo esqueço e a respondo.

- Não, faz pouco tempo que cheguei aqui ... acho que uns dois dias que cheguei aqui ...

Olho para o céu e pergunto

- Está gostando daqui?
Jasper Cullen
Jasper Cullen
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 177
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 34
Localização : Forks

Ficha do personagem
Clã: Cullen
Poder: Controlar emoções
Energia/Sede:
Praia de La Push Left_bar_bleue100/100Praia de La Push Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Hayley Pixy Seg 19 Jul - 21:27:17

Estava um pouco cansada da viagem e segurnado para não acabar dormindo então digo em resposta

-Ah bom, tirando o fato de qeu até agora não encontrei ningém ingual a mim...to sim. É uma cidadezinha bem interessante. E você o que ta achando daki?

Vejo o por do sol ao longe. Será que seria possivel eu acampar e dormir ali na praia mesmo^? A preguiça tava falando mais alto, nao queria andar até em casa.
Hayley Pixy
Hayley Pixy
Lobos
Lobos

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder:
Energia/Sede:
Praia de La Push Left_bar_bleue100/100Praia de La Push Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Jasper Cullen Seg 19 Jul - 21:32:37

Sorrio com a resposta de Hayley e respondo em seguida

- Vou levando ... acho que do meu tipo, só tem meu irmão ... acho que você viu ele no bar mais cedo. Ele estava com uma garota lá ... não encontrei nada interessante por aqui, apenas você que é bem legal

Sorrio e percebo o local escurecendo


Última edição por Jasper Cullen em Seg 19 Jul - 21:38:33, editado 1 vez(es)
Jasper Cullen
Jasper Cullen
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 177
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 34
Localização : Forks

Ficha do personagem
Clã: Cullen
Poder: Controlar emoções
Energia/Sede:
Praia de La Push Left_bar_bleue100/100Praia de La Push Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Johnny Henrick Seg 19 Jul - 21:34:30

Off : Agora Vcs Vão me ver.

On:Eu Ia embora a Saida era perto do Suposto casal.Eu Ia passando por eles quando o Urso Vinha todo machucado com mas 9 ... Assim na Frente deles me Transformo e Começo a Atacar ele pois Vinham em minha Direção e do Casal.Eu Ia tentar protege-los ,Não sabia como mas Ia tentar,2 Ficaram no Chão depois de mordidas minha e lutava ... Bem na Frente deles...
Johnny Henrick
Johnny Henrick
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 127
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Praia de La Push Left_bar_bleue100/100Praia de La Push Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Hayley Pixy Seg 19 Jul - 21:42:34

Sorrio com o que ele diz e tento forçar a memória. Bom, havia apenas outro vampiro no local entao oviamente era o irmão dele. Estava começando a escurecer já então digo

-Bm saber qeu não sou uma pedra no sou sapato. Mas bem, so diz isso porque so conviveu comigo por alguns minutos até agora. Se passar mais tempo vai estressar e enjuar de mim.

Sorrio inocentemente. Derrepente o garoto aparece bem na nossa frente acompanhado de varios ursos. Ele se transforma em lobo então me levanto rapidamente pois alguns dos ursos estavam vindo em nossa direção. Corro na direção do urso me transformando em um lobo branco com algumas manchar cinzas e olhos azuis claros. Ataco alguns dos ursos que estavam vindo em nossa direção.
Hayley Pixy
Hayley Pixy
Lobos
Lobos

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder:
Energia/Sede:
Praia de La Push Left_bar_bleue100/100Praia de La Push Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Jasper Cullen Seg 19 Jul - 21:49:34

Ela pensava um pouco e logo falava. Mas de uma hora para outra, o rapaz que estava lonje mais cedo, aparecia na nossa frente, sendo atacado por ursos. Hayley correu na direção dos ursos par ajudá-lo, se transformando em lobo. Observei a cena por um instante e logo me levanto, me concentro e uso meu poder para fazer os ursos se acalmarem e irem embora. Vou até eles e pergunto.

- Tudo bem com vocês?
Jasper Cullen
Jasper Cullen
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 177
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 34
Localização : Forks

Ficha do personagem
Clã: Cullen
Poder: Controlar emoções
Energia/Sede:
Praia de La Push Left_bar_bleue100/100Praia de La Push Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos