Twilight Saga RPG
Praia de La Push - Página 5 Edward10

Registre-se e venha viver uma alucinante aventura vampiresca!
Twilight Saga RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praia de La Push

+19
Bianca Denalli
Érebo Silentread
Maffeo Denalli McGray
Jasmine Denalli
Nickolas Antonilli
Rosalie Cullen
Johnny T. Harper
Catharina
Thomas Kriskahn
Edward Cullen
Kurtt S. Moringan
Selena Cullen
Jordanna Shadows
Jacob Black
Melissa Callowen
Johnny Henrick
Jasper Cullen
Hayley Pixy
Alyson Michalka
23 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Praia de La Push - Página 5 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Kurtt S. Moringan Qua 21 Jul - 19:16:42

* Kevin ficou bastante tempo ainda no penhasco, desceu e o escalou ainda umas 5 vezes durante esse tempo.. Quando finalmente resolveu descer, vestiu sua calça, sua camisa semi-aberta e calçou o tênis.. Colocou a mochila nas costas e foi caminhando, passando pela praia. *

* Ele escuta um belo som vindo de lá.. Parecia uma guitarra.. Ele se aproxima e vê uma bela jovem a beira da água tocando.. Se aproxima devagar enquanto aprecia a música. *
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 5 Left_bar_bleue123/123Praia de La Push - Página 5 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 5 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Selena Cullen Qua 21 Jul - 19:22:06

*parecia ter ouvido algum barulho,mas como eu nao estava nem ai,continuei a tocar,e cantando baixinho uma musica que tinha ouvido mais cedo,deveria fazer mais um show em algum Bar,ou algum restaurante,seria divertido,começei a tocar mais rapido e forte desta vez*
Selena Cullen
Selena Cullen
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 27
Localização : Por ai

Ficha do personagem
Clã: Cullen
Poder: Controle dos elementos da natureza
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 5 Left_bar_bleue100/100Praia de La Push - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 5 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Kurtt S. Moringan Qua 21 Jul - 19:29:36

*Chega ao lado da garota..*
- 'Uma Cullen? Você toca muito bem.. Sua voz tambem é muito boa.. Por que não canta um pouco mais alto?'

*Aparece um pequeno sorriso no rosto de Kevin enquanto ele olha para a Garota.*
- 'Que modos os meus, me chamo Kevin.. E você, como se chama?'

*Kevin apenas esperava uma resposta, estava calmo.. Apenas queria conversar se possível..*
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 5 Left_bar_bleue123/123Praia de La Push - Página 5 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 5 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Selena Cullen Qua 21 Jul - 19:34:51

*Parei de tocar entao olhei pra tras,tinha um cara alto,entao olhei-o e disse*
-Prazer em conheçe-lo,sou Selena

*Falei depois Sorri,entao disse*
-a eu nao canto muito bem,
Selena Cullen
Selena Cullen
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 27
Localização : Por ai

Ficha do personagem
Clã: Cullen
Poder: Controle dos elementos da natureza
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 5 Left_bar_bleue100/100Praia de La Push - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 5 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Alyson Michalka Qua 21 Jul - 19:45:06

**[ Caminhava tranquilamente pelas ruas de La Push, como se fosse uma humana bem-vinda ao lugar. Estava distraída, olhando para o asfalto, sem preocupação nenhuma, mesmo estando na ''terra dos vira-latas''. Ainda na rua, podia ouvir perfeitamente o barulho do mar. Era algo até confortável e convidativo. Nunca me enteressei muito por praias, mesmos as desabitadas. Era algo desconfotável ficar feito um farol na luz solar...]**

''
Mas já que estou aqui...''

**[ Mudo minha rota de caminhada, indo direção a praia. A cada passo, o barulho do amr ficava mais intendo e o cheiro dos lobos era mais presente. Ao longo de meu trajeto, já chegando a praia, percebo que junto com o cheiro dos lobos havia um diferente, até familiar. ]**

-Ora, ora... Receio que não sou a única vampira.

**[
Após perceber o cheiro, fico mais atenta, prestando atenção em tudo ao meu redor. Resolvo entrar na praia ''pelos fundos'', onde as árvores poderiam me servir de camuflagem. ]*
Alyson Michalka
Alyson Michalka
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 156
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31
Localização : Darkness of my mind

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Controle dos elementos da natureza
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 5 Left_bar_bleue78/100Praia de La Push - Página 5 Empty_bar_bleue  (78/100)

https://twilightsaga-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 5 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Kurtt S. Moringan Qua 21 Jul - 19:49:31

- 'Selena? Muito prazer.. é um belo nome..'
* A garota sorri, retribuindo o sorriso de Kevin.. Que ainda olhava para ela.. *

- 'Ah, claro que canta bem.. Mesmo contando baixo eu ouvi sua voz.. Você se apresenta am algum lugar? Pois acho que deveria'.

* Kevin joga a mochila no chão, e se senta ao lado dela.. Como se pedisse para ouvir uma música. Ainda bem tranquilo... *

Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 5 Left_bar_bleue123/123Praia de La Push - Página 5 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 5 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Selena Cullen Qua 21 Jul - 19:55:31

*sorri,entao disse*
-Ja me apresentei em outros lugares,mas por aqui nunca,nao estou a muito tempo por aqui
Selena Cullen
Selena Cullen
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 27
Localização : Por ai

Ficha do personagem
Clã: Cullen
Poder: Controle dos elementos da natureza
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 5 Left_bar_bleue100/100Praia de La Push - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 5 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Edward Cullen Qua 21 Jul - 20:00:46

!Chegando na praia de la push dou uma olhada e vejo algumas vampiras e um lobo!

"Quem será akeles?"

!Vou ate eles!

-Oi.
Edward Cullen
Edward Cullen
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 115
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 32

Ficha do personagem
Clã: Cullen
Poder: Ler Mentes
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 5 Left_bar_bleue100/100Praia de La Push - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 5 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Alyson Michalka Qua 21 Jul - 20:07:21

**[ Caminhava atentamente pelo litoral leste da praia e a certo ponto, já etsava consciente da presença de um vampiro e um lobo na mesma. O pouco da água do mar que alcançava a areia, molhava meus all-star's [-qq] fazendo com que a areia formasse uma camada na sola. ao longe, mesmo com a interferência do barulho do mar, ouvia um pouco do que se passava no diálogo entre o lobo, que por sinal Kevin e a vampira. Era, em parte, muito estranho, pois pareciam em completa paz. ]**

''
Melhor não me verem por aqui...novamente. ''

**[
Me afasto do litoral, tornando a visão de ambos mais dificil, caso sentissem meu cheiro no ar. Continuo andando, disfarçadamente entre umas rochas que lá estavam. ]**


Alyson Michalka
Alyson Michalka
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 156
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31
Localização : Darkness of my mind

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Controle dos elementos da natureza
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 5 Left_bar_bleue78/100Praia de La Push - Página 5 Empty_bar_bleue  (78/100)

https://twilightsaga-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 5 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Kurtt S. Moringan Qua 21 Jul - 20:21:29

- Ja me apresentei em outros lugares,mas por aqui nunca,nao estou a muito tempo por aqui.
- 'Acho então que deveria se apresentar por aqui tambem.. Faria sucesso.. e tambe........'

*Kevin sente um cheiro, familiar ao longe.. Os dois vêm alguem se aproximando.. Era mais um Cullen.. Que ao chegar comprimenta-nos, interrompendo assim Kevin..*
- 'Er.. Yae..' *Com uma expressão meio sem graça Kevin pensa..*

# Onde estão os Lobos daqui.. Pelo visto os Vamp's dominaram.. uhashuuah #
*Ele se levanta e cumprimenta o vamp com um aperto de mão*

- 'Me chamo Kevin, você tambem é um Cullen não é?'

# Mas esse cheiro.. Aly? Está por aqui ainda.. hehe, por que será que está me espionando? #

*Kevin, Olha para umas pedras bem distantes do litoral... *

- 'Se me dão licença, vou checar uma coisinha e volto logo'
*Tira seu tênis, Deixa sua bolsa lá mesmo e vai andando um pouco rápido em direção as pedras.. *
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 5 Left_bar_bleue123/123Praia de La Push - Página 5 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 5 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Selena Cullen Qua 21 Jul - 20:31:56

*arrquei as sombrancelhas,depois disse*
-Valeu.
*Vi Edward chegar e disse
*Oii.
*vi kevin ir para algum lugar entao me levantei sem sair do lugar*
Selena Cullen
Selena Cullen
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 27
Localização : Por ai

Ficha do personagem
Clã: Cullen
Poder: Controle dos elementos da natureza
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 5 Left_bar_bleue100/100Praia de La Push - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 5 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Alyson Michalka Qua 21 Jul - 20:43:43

**[ Quando me dou por conta, Kevin estava correndo em direção as rochas onde eu estava, provavelmente pelo fato de ter notado minha presença. Estava querendo briga, um motivo por estar lá. Ao mesmo tempo que corria risco de morte, me sentia realizada caçando briga com os pulguentos. Sabia muito bem que hora mais, hora menos ia acabar mal. ]**

''
Correndo para me dar boas vindas que não é. ''

**[
Penso e logo pego um fragmento de rocha que estava sobre a areia. Sem muita dificuldade na mira, arremesso com força a rocha na cabeça de Kevin, sabendo que algum dano iria causar. Abafo uma risada e saio dali rapidamente, voltando o meu trajeto até o leste, ainda no litoral . ]**
Alyson Michalka
Alyson Michalka
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 156
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31
Localização : Darkness of my mind

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Controle dos elementos da natureza
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 5 Left_bar_bleue78/100Praia de La Push - Página 5 Empty_bar_bleue  (78/100)

https://twilightsaga-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 5 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Kurtt S. Moringan Qua 21 Jul - 20:57:35

* Kevin sente o cheiro de Aly ao longe nas rochas.. Logo vê um brilho quase cegante vindo de lá.. (A Globelezaa *-*).. E com um tom de ironia ele diz: *
- 'SE QUER SE ESCONDER, PELO MENOS SAIA DO SOL VAMPIRINHA FLUORESCENTE'

* Olha para trás, vê Selena mas Edward já não estava mais por lá.. Faz um sinal com a cabeça apontando para as rochas.. E começa a correr, se transformando em lobo.. *

* Em seguida, Aly se levanta e arremessa uma pedra em minha direção com bastante força.. Com os reflexos de Kevin ele poderia se esquivar, mas perderia velocidade(burro).. Então, ficou na direção da pedra.. Que acerta em sua cabeça.. Dói um pouco, mas ele apenas chaqualha a cabeça e continua a correr atrás da vampira, se aproximando mais e mais.. *
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 5 Left_bar_bleue123/123Praia de La Push - Página 5 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 5 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Selena Cullen Qua 21 Jul - 21:03:10

*dei um tapa no proprio rosto,depois peguei minha guitarra,e sai dali*
Selena Cullen
Selena Cullen
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 27
Localização : Por ai

Ficha do personagem
Clã: Cullen
Poder: Controle dos elementos da natureza
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 5 Left_bar_bleue100/100Praia de La Push - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 5 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Alyson Michalka Qua 21 Jul - 21:17:09

**[ Já estava contornando o lugar, indo direção a floresta, quando ouço Kevin me ofeder com sua palavras ]**

- 'SE QUER SE ESCONDER, PELO MENOS SAIA DO SOL VAMPIRINHA FLUORESCENTE'

'' Vira-lata maldito... ''

**[
Mesmo estando em alta velocida, paro ainda na praia, me virando subitamente, levantando a areia e deixando os dentes á mostra, algo um tanto ameçador. Ele ainda corria em minha direção, mais rápido do que antes, ficando bem próximo a mim. Tombo o pescoço e digo em palavras frias, me submentendo de vez á ofensa dele
]**

-Faça piadinhas enquanto possui dentes, seu vira-lata!




Alyson Michalka
Alyson Michalka
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 156
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31
Localização : Darkness of my mind

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Controle dos elementos da natureza
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 5 Left_bar_bleue78/100Praia de La Push - Página 5 Empty_bar_bleue  (78/100)

https://twilightsaga-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 5 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Kurtt S. Moringan Qua 21 Jul - 21:34:26

* Kevin estava bastante calmo.. Nem queria entrar numa luta nesse momento, mas já era tarde.. Já havia provocado Aly e ela estava furiosa, o jeito era continuar..*
# Droga. E eu que achei que hoje seria um dia calmo.. Uma caminhada e nada mais.. #
* Kevin balança sua cabeça rapidamente como se dissesse 'não' *

-Faça piadinhas enquanto possui dentes, seu vira-lata!
# Haha.. se eu conseguisse falar como lobo, você ouviria gargalhadas e zuaçãos a todo momento.. Mas, concentração Kevin.. Isso é uma luta apesar de tudo. #

*Ele acelera mais um pouco e ao chegar a alguns metros de Aly, salta tentando lhe empurrar meio que com o Ombro direito.. Passando pela areia com a velocidade...*
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 5 Left_bar_bleue123/123Praia de La Push - Página 5 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 5 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Alyson Michalka Qua 21 Jul - 21:58:51

**[ Sinto o veneno fervilhar em minha saliva, algo bem costumeiro em ocasiões como a que estava no momento. Estava decidida a lutar, e não fugir como o ocorrido na floresta. Talvez, aquilo tudo não se passou de sarcasmo por minha parte.]**

-Pelo jeito, ainda não estamos satisfeitos com o ocorrido na reserva, não é Kevin?

**[
Digo o olhando, com uma voz um pouco forçada. ]**

-Bom, não vamos disperdiçar oportunidades, já que o lobo saiu do pacote.

**[
Kevin, em forma de lobo, corre em minha direção e me empurra com o ombro, porém, meus reflexos eram bons os suficiente para me recuperar do empurrão e alcançar a pata dianteira dele e através da mesma, arremessá-lo contra as rochas. ]**
Alyson Michalka
Alyson Michalka
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 156
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31
Localização : Darkness of my mind

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Controle dos elementos da natureza
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 5 Left_bar_bleue78/100Praia de La Push - Página 5 Empty_bar_bleue  (78/100)

https://twilightsaga-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 5 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Kurtt S. Moringan Qua 21 Jul - 22:34:26

*Aly se defende do empurrão e por reflexo consegue agarrar a pata de Kevin, lançando-o contra as rochas da praia.. Um impacto doloroso, mas não tão forte, já que foi para se defender, não usou muita força.. Ele retira a transformação e fica de pé sobre a rocha..*

- 'Ahh, nem estou com muito espírito de luta agora.. Mas estou vendo que hoje não tem brincadeira, nãe é? Quer que seja pra valer.. então tudo bem.. Vamos a luta!'

*Kevin pega um impulso na rocha, se transformando novamente em lobo e saltando na areia a alguns metros de Aly.. Fica a observando e encarando seriamente,(não sei como seria uma expressão séria de lobo, mas enfim.. Razz).. E dispara com uma aceleração incrível em direção a Aly e correndo em 'Zig-Zag'.. Na tentativa de confundir seus reflexos.. Em seguida, mira nas pernas da vampira e joga seu corpo contra elas, para derrubá-la..*

* Caso der certo: Ele continua a correr, pega impulso em outra rocha e volta velozmente e ferozmente.. Morde a perna da vampira caída, arrastando-a alguns metros sobre a areia e logo em seguida.. lançando-a dentro d'água! Recua um pouco para trás e espera que tenha dado certo.. Pelo menos por enquanto.. Kevin uiva bem alto(Não sei pra que mas uiva Razz)*

- 'Uuaauuuuuuuuuuuuuuu.... rrrr'
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 5 Left_bar_bleue123/123Praia de La Push - Página 5 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 5 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Alyson Michalka Qua 21 Jul - 23:07:38

'' E lá vem o lobo fazer topless... ''

**[
Quando menos espero, Kevin assume sua forma humana [pelado G.G -qq] e fica de pé sobre a rocha, logo dizendo:]**

- 'Ahh, nem estou com
muito espírito de luta agora.. Mas estou vendo que hoje não tem
brincadeira, nãe é? Quer que seja pra valer.. então tudo bem.. Vamos a
luta!'

**[
Logo, sem ao menso me dar chance á algumas palavras, Kevin pega um impulso na rocha, se transformando novamente em lobo e saltando na areia a alguns metrosde mim. Logo depois, ele me fica me encarando. Faço o mesmo e começo a rosnar, mostrando perigo. Ele não se importa e em alta velocidade, corre em minha direção em zig-zag, confundido meus reflexos. Aproveitando a situção, ele me joga no chão e continua a correr, pegando impulso numa rocha logo á frente e voltando em minha direção. Porém, assustada com o ágil golpe do mesmo, me levanto, ficando na frente dele. Assim que me atinge, sou arremssada longe e não hesito em leva-lo junto. Rolo na areia, tomando uma posição defensiva e pulo em direção á ele, usando minha velocidade máxima, o segurando firmemente sobre a areia pelo pescoço ]**

-E agora, espertinho? O que acha de provar do meu veneno?

**[
Dou um sorriso, deixando os dentes a mostra ]**

-Ouvi dizer que é fatal para a sua raça.
Alyson Michalka
Alyson Michalka
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 156
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31
Localização : Darkness of my mind

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Controle dos elementos da natureza
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 5 Left_bar_bleue78/100Praia de La Push - Página 5 Empty_bar_bleue  (78/100)

https://twilightsaga-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 5 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Kurtt S. Moringan Qua 21 Jul - 23:51:36

-E agora, espertinho? O que acha de provar do meu veneno?
**[
Dou um sorriso, deixando os dentes a mostra
]**
-Ouvi dizer que é fatal para a sua raça.

- ' (Ruidos e granidos!) '

*Kevin tinha que pensar rápido ou iria perder o ar rapidamente.. E com seus dentes fora do alcance de Aly, ficava difícil.. Se contorcia e tentava escapar, mas era inútil.. Até que parece se dar por vencido.. Quase inconciente, ele não lutava mais.. Pensando em algum modo de sair dalí..*

# Preso desse modo eu não conseguirei me soltar, ela tem bastante força e com minhas patas de lobo não consigo acertá-la tambem... Pensa Kevin, Pensa!.... É issoo! #

*A única chance de escapar disso, ele tinha que arriscar.. Kevin Se concentra, pensa com cuidado..(Fazer xixi nela poderia funcionar.. mas melhor não, Kevin levanta a pata... nããão Razz).. Numa fração de segundos, ele retira sua transformação diminuindo assim consideravelmente seu tamanho e forma.. Podendo assim sair dos braços de Aly(No bom sentido).. Nesse curto espaço de tempo, ele comsegue se soltar e com bastante agilidade.. se afastar da vampira.. E bastante ofegante ele diz:*

- 'Sem ao menos um jantar antes Alyson.. Vamos com calma!'
*Com bastante ironia e ênfase em 'calma', Kevin ainda quase perdendo.. não perdeu o seu senso de humor.. Mas ainda estava em luta.. Se recompõe rapidamente e Ainda se transformando novamente...*

- 'Segundo Round!'

*Rosnando para Alyson, ele acelera novamente e vai na direção dela.. Com muita velocidade, para Alyson aquilo com certeza seria um ataque.. Porem, Kevin, ao chegar a uma distancia considerável da vampira.. Simula um ataque pela esquerda, mas ao invés disso, usa suas patas e joga areia em seus olhos..
*

# O que achou disso agora, hã? #
*Logo Kevin, salta dando uma bela patada no pescoço de Alyson, não para ferir(muito).. Apenas para doer um pouco e derrubá-la se possível...*
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 5 Left_bar_bleue123/123Praia de La Push - Página 5 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 5 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Alyson Michalka Qui 22 Jul - 0:20:57

Numa fração de segundos,
ele retira sua transformação diminuindo assim consideravelmente seu
tamanho e forma.. Podendo assim sair dos braços de Aly(No bom sentido)..
Nesse curto espaço de tempo, ele comsegue se soltar e com bastante
agilidade.. se afastar da vampira.. E bastante ofegante ele diz:
*
- 'Sem ao menos um jantar antes Alyson.. Vamos com calma!'

**[
Não iria matar Kevin, aliás não me rebaixaria a ta ponto de morder o pescoço imundo dele. Porém não fui esperta o bastante, e o deixei escapar. Ele parecia se divertir com todo o meu esforço, o que não m agradava ne um pouco. Falava bem irônico, me deixando cada vez mais furiosa. Logo depois, ele colta á sua forma de lobo e corre novamente em minha direção, me confundindo com um ataque simulado, e jogando areia em meus olhos.
Achando bizarra a situação, dou uma risada e digo:]**

-Enfim um colírio para os meus olhos... Quanta gentileza, Kevin.

**[
Ainda persistente, ele vem para cima de mim [no bom sentido, viu John] e tenta dar uma patada no meu pescoço, porém, sendo o feito muito fraco, consigo segurá-lo e arremessá-lo próximo ao litoral, logo depois caindo agachada sobre a areia, na defensiva.
]**

-Muito fraco, Kevin...

**[
Dou uma risada, que se mistura com os rosnados em minha garganta. Fico ali, imóvel, o encarando.]**
Alyson Michalka
Alyson Michalka
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 156
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31
Localização : Darkness of my mind

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Controle dos elementos da natureza
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 5 Left_bar_bleue78/100Praia de La Push - Página 5 Empty_bar_bleue  (78/100)

https://twilightsaga-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 5 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Kurtt S. Moringan Qui 22 Jul - 0:57:21

-Muito fraco, Kevin...
**[
Dou uma risada, que se mistura com os rosnados em minha garganta. Fico ali, imóvel, o encarando.]**

*
Aly parecia não estar com sanidade.. Sua risada era bastante estranha(Não como a do Dinossauro Barney, mais estranha ainda -qq) Assim que ela se ajoelha, Kevin aproveita o momento e corre para onde estava sua bolsa.. No caminho, pegou nos dentes sua calça e camisa, Não estavam muito distântes dalí.. já que a luta havia se expandido e ela o arremessou para o litoral.. Kevin volta a folma humana.. Coloca suas calças(-qq).. Veste a camisa sem abotoar como sempre... E olha para Aly, ajoelhada no chão com os olhos vermelhos, por causa da areia..
*

- 'Não precisa chorar Aly.. Isso acaba aqui.. Por enquanto.. Mas não fique triste, ainda nos veremos novamente.. Tenho certeza!..'

*AQuando Aly encara Kevin, ele já não estava mais no mesmo lugar.. E ainda após uma leve piscada para Aly.. Que ainda estava ajoelhada.. Kevin sai correndo em velocidade em direção a floresta, e com um belo sorriso no rosto Smile...*

[x]Off: Vou ter que sair Aly.. Maus ^^'
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 5 Left_bar_bleue123/123Praia de La Push - Página 5 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 5 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Alyson Michalka Qui 22 Jul - 1:27:05

*Quando
Aly encara Kevin, ele já não estava mais no mesmo lugar.. E ainda após
uma leve piscada para Aly.. Que ainda estava ajoelhada.. Kevin sai
correndo em velocidade em direção a floresta, e com um belo sorriso no
rosto Smile...
*

**[
Ainda estava lá, agachada, observando Kevin fugir feito um pincher amedrontado [-qqqqqqqqqqq...]. Um pouco brava com a situação, porém o fato de ele desistir da luta ainda me divertia. Talvez não tivesse desistido e havia precisado ir...Enfim, não sabia e prefiria pensar que havia desistido. Era algo mais reconfortante. Ainda antes de ele entrar na floresta, grito: ]**

-Vai fugir da morte até quando, Kevin?!

**[
Dou uma gargalhada e me levanto da areia, o olhando sair. ]**

-Volte, prometo te matar rapidamente com meu veneno!

**[
Dizia irônica enquanto ainda dava gargalhadas. Logo depois, ao vê-lo desaparecendo dentre as arvores, me deito na areia e fico ali observando o céu, que apesar de estar ofuscado por algumas nuvens era até atrativo. ]**

-Lobos idiotas...

**[
Resmungo ao ver minha pele brilhando sob o sol, logo me lembrando do comentário de Kevin. Emburrada, me levanto dali e saio enfurecida, voltando para Forks.]**
Alyson Michalka
Alyson Michalka
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 156
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31
Localização : Darkness of my mind

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Controle dos elementos da natureza
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 5 Left_bar_bleue78/100Praia de La Push - Página 5 Empty_bar_bleue  (78/100)

https://twilightsaga-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 5 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Johnny Henrick Qui 22 Jul - 18:09:47

Chego de Carro na Praia .Com o Eclipse.Paro perto da Areia .Hay estava com os Braços Engessados.Mas assim saio do Carro com as mesmas roupas que tava usando a pouco tempo.Vou para a Outra porta do carro onde tava Hay.Assim Ajudo Ela A Sair do carro.Sorrio para ela e pergunto em um tom calmo.

-Bom Vamos.

Ajudo Ela Até a gente ir mas para frente e a gente via a Praia.

-Bom que ficar em que canto daqui Razz

Sorrio.
Johnny Henrick
Johnny Henrick
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 127
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 5 Left_bar_bleue100/100Praia de La Push - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 5 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Hayley Pixy Qui 22 Jul - 18:15:48

Minhas roupas com que sai de casa hoje eram um tanto quanto adequadas para ficar na praia. Usava um short curto preto e uma camiseta sem mangas branca. Havia pegado carona no carro de John. Chegamos na praia então com ajuda dele desço do carro e ponho os pés descalços na areia umida.

-Ah, eu normalmente gosto de ficar perto do mar, vamos pra lá?

Não esperei a resposta dele e já fui caminhando até as proximidades do mar. Não gostava do fato de estar com os dois braços quebrados pois não poderia me transformar em loba nessas condições.
Hayley Pixy
Hayley Pixy
Lobos
Lobos

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder:
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 5 Left_bar_bleue100/100Praia de La Push - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 5 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos