Twilight Saga RPG
Exército de Recém-Criados Edward10

Registre-se e venha viver uma alucinante aventura vampiresca!
Twilight Saga RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exército de Recém-Criados

2 participantes

Ir para baixo

Exército de Recém-Criados Empty Exército de Recém-Criados

Mensagem por Jane Volturi Ter 20 Jul - 23:00:36

Exército de recém-criados

Os recém-criados que participarem do exército, terão de trabalhar para uma força maior [ Um clã, por exemplo.], sendo que esta força, irá oferecer alguma recompensa, como sangue, crédito, etc, além das recompensas da lutas que foram realizadas pelos mesmos.
Se algum clã desejar formar um exército de recém-criados, este poderá transformar humanos ou então convocar os recém-criados já existentes. As recompensas ficarão a critério do clã.


Analisando este trecho do tópico de recém-criados fiquei com uma duvida na questão da recompensa, a duvida que eu fiquei é de que caso eu crie um exercito de recém-criados com NPC's como é que seria o sistema de recompensa ? pois eu não pagaria com créditos já que não teria utilidade para eles no caso eu teria que pagar com sangue ou não é necessário paga recompensa a esses recém-criados.
Jane Volturi
Jane Volturi
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 42
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Fui ao dentista ! ^^

Ficha do personagem
Clã: Volturi
Poder: Torturar através da mente
Energia/Sede:
Exército de Recém-Criados Left_bar_bleue85/100Exército de Recém-Criados Empty_bar_bleue  (85/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Exército de Recém-Criados Empty Re: Exército de Recém-Criados

Mensagem por Alyson Michalka Ter 20 Jul - 23:05:18

Jane Volturi escreveu:
Exército de recém-criados

Os recém-criados que participarem do exército, terão de trabalhar para uma força maior [ Um clã, por exemplo.], sendo que esta força, irá oferecer alguma recompensa, como sangue, crédito, etc, além das recompensas da lutas que foram realizadas pelos mesmos.
Se algum clã desejar formar um exército de recém-criados, este poderá transformar humanos ou então convocar os recém-criados já existentes. As recompensas ficarão a critério do clã.


Analisando este trecho do tópico de recém-criados fiquei com uma duvida na questão da recompensa, a duvida que eu fiquei é de que caso eu crie um exercito de recém-criados com NPC's como é que seria o sistema de recompensa ? pois eu não pagaria com créditos já que não teria utilidade para eles no caso eu teria que pagar com sangue ou não é necessário paga recompensa a esses recém-criados.


O exército poderá ser formado apenas por Personagens Jogáveis.
Alyson Michalka
Alyson Michalka
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 156
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31
Localização : Darkness of my mind

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Controle dos elementos da natureza
Energia/Sede:
Exército de Recém-Criados Left_bar_bleue78/100Exército de Recém-Criados Empty_bar_bleue  (78/100)

https://twilightsaga-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos