Twilight Saga RPG
Inscrições para Recém-criados Edward10

Registre-se e venha viver uma alucinante aventura vampiresca!
Twilight Saga RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrições para Recém-criados

4 participantes

Ir para baixo

Inscrições para Recém-criados Empty Inscrições para Recém-criados

Mensagem por Alyson Michalka Sex 16 Jul - 18:28:22

Informações

Caso seja um vampiro e deseje entrar para o grupo de recém-criados, inscreva-se aqui, imediatamente após seu cadastramento. Serão apenas 10 vagas para esse método.

Ficha de Inscrição

Nome:

Você tem dificuldade para se controlar, já sendo que um recém-criado ainda não esta acostumado coma vida de vampiro?

Você já participou de um exército de vampiros? Caso houvesse oportunidade, gostaria de entrar para um? Justifique.

Como ocorreu sua transformação? Justifique.
Alyson Michalka
Alyson Michalka
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 156
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31
Localização : Darkness of my mind

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Controle dos elementos da natureza
Energia/Sede:
Inscrições para Recém-criados Left_bar_bleue78/100Inscrições para Recém-criados Empty_bar_bleue  (78/100)

https://twilightsaga-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Recém-criados Empty Re: Inscrições para Recém-criados

Mensagem por Mônica Fox Mitchell Qui 11 Out - 0:52:00

Ficha de Inscrição

≈ Nome:

Mônica Fox Mitchell

≈ Você tem dificuldade para se controlar, já sendo que um recém-criado ainda não esta acostumado coma vida de vampiro?

Sim, perco a paciência com muita facilidade, por qualquer coisa
No que diz respeito á sede, eu to tentando viver só de animais.

≈ Você já participou de um exército de vampiros? Caso houvesse oportunidade, gostaria de entrar para um? Justifique.

Nunca participei, mas gostaria de participar, só a ideia de ter vampiros destroçados aos meus pés já traz um pouco de felicidade para essa existência vazia que não dá para fazer nada.

≈ Como ocorreu sua transformação? Justifique.

Nasci em 1998 no Brasil em São Paulo. No dia em que completei 14 anos (Com uma aparência que fazia parecer que tinha 18) era uma noite de tempestade, sozinha e sem ter para onde ir eu procurei abrigo em um beco coberto onde fui atacada por uma criatura, a criatura não me matou , o que naquele momento era tudo o que eu queria para acabar com agonia que sentia com seja lá o que for que a coisa tivesse colocado em mim . Depois de três dias de sofrimento e dor, tudo passou tão rapidamente quanto começou, mas algo estava diferente, meus sentidos estavam diferentes, mais fortes mais aguçados.Mal me acostumando com meus novos sentidos, e antes de qualquer pensamento eu já estava correndo, mas não como eu estava acostumada, era como estar voando sem ter asas. Na esperança de encontra alguma informação se mudou para os Estados Unidos, depois de um mês e meio de estudo de alguns acidentes envolvendo ursos e cervos eu finalmente tive certeza do que eu era... uma vampira


Pronto agora é só acc ^-^

Mônica Fox Mitchell

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 25
Localização : SP

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Inscrições para Recém-criados Left_bar_bleue100/100Inscrições para Recém-criados Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Recém-criados Empty Re: Inscrições para Recém-criados

Mensagem por Johnny T. Harper Qui 1 Nov - 15:51:00

Atualizado.
Johnny T. Harper
Johnny T. Harper
Lobos
Lobos

Mensagens : 219
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Vagabundando

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e Força Aprimorada
Energia/Sede:
Inscrições para Recém-criados Left_bar_bleue90/100Inscrições para Recém-criados Empty_bar_bleue  (90/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Recém-criados Empty Re: Inscrições para Recém-criados

Mensagem por Henrik Mikaelson Qui 29 Nov - 23:08:59

Ficha de Inscrição

≈ Nome:
Henrik Mikaelson

≈ Você tem dificuldade para se controlar, já sendo que um recém-criado ainda não esta acostumado coma vida de vampiro?
Não tenho tanta dificuldade.

≈ Você já participou de um exército de vampiros? Caso houvesse oportunidade, gostaria de entrar para um? Justifique.

Nunca participei de um exercito, mais se eu tivesse a oportunidade entraria para o clã Volturi .


≈ Como ocorreu sua transformação? Justifique.
Nasci em 1980 em Londres, estava voltando da escola para casa quando entro e encontro meus pais mortos por um vampiro , vou perto do corpos deles quando sinto a presença de algo atrais de mim e vi que era um vampiro que não me matou por que eu poderia ser útil a ele no futuro.No dia seguinte foi meu aniversario de 17 anos e foi nesse dia que ele me transformou e alguns dias depois eu me acordo e sinto meus sentidos estavam diferentes, mais fortes mais aguçados.Vivo procurando quem foi que me transformou.
Henrik Mikaelson
Henrik Mikaelson

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Recém-criados Empty Re: Inscrições para Recém-criados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos