Twilight Saga RPG
Sobre o Parque - Página 3 Edward10

Registre-se e venha viver uma alucinante aventura vampiresca!
Twilight Saga RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre o Parque

+17
Bianca Denalli
Jasmine Denalli
Maffeo Denalli McGray
Lucas Toricelli
Johnny T. Harper
Maggie Mason
Cecily Corvinus
Kurtt S. Moringan
Selena Cullen
Melissa Callowen
Jasper Cullen
Jordanna Shadows
Jacob Black
Hayley Pixy
Stefani Ackles Crawford
Johnny Henrick
Alyson Michalka
21 participantes

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Sobre o Parque - Página 3 Empty Re: Sobre o Parque

Mensagem por Jordanna Shadows Qua 21 Jul - 19:41:24

* Beijo o Jake da mesma forma com que ele me beijava, passando a mão pelos seus cabelos*

- Meu deus grego!
Jordanna Shadows
Jordanna Shadows
Lobos
Lobos

Mensagens : 57
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 33
Localização : La Push Baby!

Ficha do personagem
Clã: Quileute
Poder:
Energia/Sede:
Sobre o Parque - Página 3 Left_bar_bleue100/100Sobre o Parque - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Parque - Página 3 Empty Re: Sobre o Parque

Mensagem por Jacob Black Qua 21 Jul - 19:47:51

Sorrio para ela e depois pego sua mão e saimos dali

Jacob Black
Jacob Black
Lobos
Lobos

Mensagens : 83
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 33

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Sobre o Parque - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Sobre o Parque - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Parque - Página 3 Empty Re: Sobre o Parque

Mensagem por Jasper Cullen Qua 21 Jul - 20:11:53

Estava caminhando pela cidade, e resolvi dar uma passada no parque, talvez encontrasse alguém interessante lá. Enquanto caminhava, estava ouvindo Metallica e observando quem estava por perto

"So close no matter how far ... Couldn't be much more from the heart♪"
Jasper Cullen
Jasper Cullen
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 177
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 34
Localização : Forks

Ficha do personagem
Clã: Cullen
Poder: Controlar emoções
Energia/Sede:
Sobre o Parque - Página 3 Left_bar_bleue100/100Sobre o Parque - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Parque - Página 3 Empty Re: Sobre o Parque

Mensagem por Melissa Callowen Qua 21 Jul - 20:18:07

*Estava dando umas voltas no parque, estava um dia nublado o que era otimo para mim. Estava com um capuz com o cabelo preso e um shorts, ouvindo um musica, bem baixinho.*

''Vou parar um pouco...''

*Havia algumas pessoas me olhando, eu apenas deu um sorriso de leve e continue a minha caminhada. Depois de um tempo eu parei me sentei em um banco, tirei os fones soltei os cabelos que foram parar no meu rosto com o vento, e fiquei olhando o movimento do parque.*
Melissa Callowen
Melissa Callowen
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 32
Localização : Viajando pelo mundo

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Eletrocutar
Energia/Sede:
Sobre o Parque - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Sobre o Parque - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Parque - Página 3 Empty Re: Sobre o Parque

Mensagem por Jasper Cullen Qua 21 Jul - 20:27:02

Enquanto caminhava, olhei para o lado e vi uma garota sentada em um banco. Observei ela por um instante, desliguei o som e fui até ela. Me aproximei e falei

- Olá ... estava andando e reparei em você ... qual seu nome?

Enquanto falava, guardava os fones no bolso do casaco que estava usando.
Jasper Cullen
Jasper Cullen
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 177
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 34
Localização : Forks

Ficha do personagem
Clã: Cullen
Poder: Controlar emoções
Energia/Sede:
Sobre o Parque - Página 3 Left_bar_bleue100/100Sobre o Parque - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Parque - Página 3 Empty Re: Sobre o Parque

Mensagem por Melissa Callowen Qua 21 Jul - 20:34:52

*Por um momento pensei até em ir embora, estava um pouco cansada e parecia que naquele parque ia ficar assim, sem muita movimentação. Quando estava quase levantando um garoto, que não era humano pois não senti o cheiro, e muito menos lobo, provavelmente era um vampiro disse:*

"-Olá ... estava andando e reparei em você ... qual seu nome?"

*Eu olhei para ele dei um leve sorriso e respondi para ele:*

-Olá! Sou Melissa Callowen! Prazer... e qual é o seu nome?

*Fiquei esperando a resposta olhando para ele com uma certa docura como de custume.*
Melissa Callowen
Melissa Callowen
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 32
Localização : Viajando pelo mundo

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Eletrocutar
Energia/Sede:
Sobre o Parque - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Sobre o Parque - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Parque - Página 3 Empty Re: Sobre o Parque

Mensagem por Jasper Cullen Qua 21 Jul - 20:44:13

Ela responde, dizendo seu nome e perguntando o meu, logo respondo

- Jasper ... Jasper Cullen, prazer ^^

Após responder, olho para ela, meus olhos ficam dourados por um instante e logo voltam ao normal. Então pergunto

- Acho que você percebeu que somos iguais, não? Você me chamou atenção por isso ... não conheço muitos por aqui, e quis te conheçer, já que faz pouco tempo que cheguei a cidade ... ^^'
Jasper Cullen
Jasper Cullen
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 177
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 34
Localização : Forks

Ficha do personagem
Clã: Cullen
Poder: Controlar emoções
Energia/Sede:
Sobre o Parque - Página 3 Left_bar_bleue100/100Sobre o Parque - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Parque - Página 3 Empty Re: Sobre o Parque

Mensagem por Melissa Callowen Qua 21 Jul - 20:51:36

*Não demorando muito ele responde eu dou um leve sorriso e percebo que os seus olhos ficam dourados, bom isso comprova que eramos iguais.*

''-Acho que você percebeu que somos iguais, não? Você me chamou atenção por isso ... não conheço muitos por aqui, e quis te conheçer, já que faz pouco tempo que cheguei a cidade ...''

*Eu suspiro um pouco tirando um pouco dos fios que ainda continuavam na minha cara, pelo vento que me irritava um pouco. E logo respondo para Jasper com o tom baixo:*

-Sim eu percebi antes, pois não tinha cheiro de humano e muito menos dos lobos, apenas comprovou o que eu tinha quase certeza Jasper! Bom digamos que eu também não conheco muitas pessoas...Apenas me deparei com uns lobos, vampiros, mais apenas alguns me chamaram atenção outros só causaram uma impressão ruim.
Melissa Callowen
Melissa Callowen
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 32
Localização : Viajando pelo mundo

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Eletrocutar
Energia/Sede:
Sobre o Parque - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Sobre o Parque - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Parque - Página 3 Empty Re: Sobre o Parque

Mensagem por Jasper Cullen Qua 21 Jul - 20:58:27

Sorrio com o comentário dela e pergunto

- Bem ... eu causei uma boa impressão? ^^'

Olho para os lados mas, logo volto o olhar para Melissa. Percebo que ainda estou em pé e pergunto

- Err ... posso sentar?
Jasper Cullen
Jasper Cullen
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 177
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 34
Localização : Forks

Ficha do personagem
Clã: Cullen
Poder: Controlar emoções
Energia/Sede:
Sobre o Parque - Página 3 Left_bar_bleue100/100Sobre o Parque - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Parque - Página 3 Empty Re: Sobre o Parque

Mensagem por Melissa Callowen Qua 21 Jul - 21:05:57

*Estava começando a me irrita então prendi a franja que estava me irritando um pouco, dou um leve risinho para Jasper.*

"-Bem ... eu causei uma boa impressão?"

*Após conseguir prender a franja respondo a Jasper com um sorriso:*

-Até agora sim!

*Percebo que olho para os lado, depois voltou o seu olhar em minha direção pergunto logo em seguida:*

''-Err ... posso sentar?"

*Agora que caio a minha ficha, nem havia convidado o Jasper para sentar então eu respondi, indo um pouco para o lado:*

-Claro! Sente-se!
Melissa Callowen
Melissa Callowen
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 32
Localização : Viajando pelo mundo

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Eletrocutar
Energia/Sede:
Sobre o Parque - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Sobre o Parque - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Parque - Página 3 Empty Re: Sobre o Parque

Mensagem por Jasper Cullen Qua 21 Jul - 21:13:55

Sorrio por ela falar que causei boa impressão até agora e logo após que pergunto se posso sentar e ela deixa, me sento e fico olhando para ela, logo perguntando

- Faz muito tempo que você está por aqui em Forks?

Sorrio e olho para o céu, percebendo que já estava escuro.

"Hum ... nem percebi o tempo passar ... ^^'"
Jasper Cullen
Jasper Cullen
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 177
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 34
Localização : Forks

Ficha do personagem
Clã: Cullen
Poder: Controlar emoções
Energia/Sede:
Sobre o Parque - Página 3 Left_bar_bleue100/100Sobre o Parque - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Parque - Página 3 Empty Re: Sobre o Parque

Mensagem por Melissa Callowen Qua 21 Jul - 21:22:50

*Nossa conversa parou por uns instantes ele se sentou e um pequeno silencio reinou.*

"-Faz muito tempo que você está por aqui em Forks?"

*Ele olha para o ceu e depois volta o para mim. Sorriu e respondo a sua pergunta:*

-Na verdade eu não estou a muito tempo...Faz só um tempinho mesmo! O que te trouxe para Forks?
Melissa Callowen
Melissa Callowen
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 32
Localização : Viajando pelo mundo

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Eletrocutar
Energia/Sede:
Sobre o Parque - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Sobre o Parque - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Parque - Página 3 Empty Re: Sobre o Parque

Mensagem por Jasper Cullen Qua 21 Jul - 21:26:28

Após o silêncio ela responde a pergunta, logo me fazendo uma. Penso por um instante e falo

- Bem ... é uma história meio longa, não sei se você iria querer ouvir ^^'

Falo meio sem jeito, e olhando para ela, esperando para ver o que ela iria falar
Jasper Cullen
Jasper Cullen
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 177
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 34
Localização : Forks

Ficha do personagem
Clã: Cullen
Poder: Controlar emoções
Energia/Sede:
Sobre o Parque - Página 3 Left_bar_bleue100/100Sobre o Parque - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Parque - Página 3 Empty Re: Sobre o Parque

Mensagem por Melissa Callowen Qua 21 Jul - 21:30:34

*Após ficar um pouco sem jeito ao responder o que eu disse dou um sorri para ele. Ele "acahava" que eu não ia me quere ouvir.*

"-Bem ... é uma história meio longa, não sei se você iria querer ouvir"

*Sorri para ele e disse muito curiosa para ele.*

-Ah...Quero sim!
Melissa Callowen
Melissa Callowen
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 32
Localização : Viajando pelo mundo

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Eletrocutar
Energia/Sede:
Sobre o Parque - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Sobre o Parque - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Parque - Página 3 Empty Re: Sobre o Parque

Mensagem por Jasper Cullen Qua 21 Jul - 21:39:12

Ela fala que queria sim, então falo

- Bom ... por onde começo ... Eu morava muito lonje daqui, e conheci uma garota, da qual começei a gostar. Ela se revelou uma vampira, me transformou e foi embora. Quando dei por mim, eu sentia sede de sangue humano ... eu tentava me controlar mas, as vezes não conseguia, então sai da cidade e começei a andar pela estrada, procurando outros como eu, até que encontrei um cara, que me ensinou a dominar por completo a vontade de beber sangue humano, e então me falou para beber sangue animal. Viramos amigos e passamos a andar juntos. Viviamos em uma cidade pequena mas, um dia um grupo de vampiros atacou a cidade e matou ele. Eu consegui fugir e fiquei andando de cidade em cidade, procurando um local onde eu conseguiria viver. Cheguei em Forks, e por sorte encontrei meu irmão. Ele também é um de nós. Hum ... acho que é isso ^^'

Termino de falar e fico sério, ao lembrar da história. Depois me dou conta que fiquei sem falar por um tempo e pergunto rapidamente

- Err .. e você?
Jasper Cullen
Jasper Cullen
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 177
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 34
Localização : Forks

Ficha do personagem
Clã: Cullen
Poder: Controlar emoções
Energia/Sede:
Sobre o Parque - Página 3 Left_bar_bleue100/100Sobre o Parque - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Parque - Página 3 Empty Re: Sobre o Parque

Mensagem por Melissa Callowen Qui 22 Jul - 0:53:20

*Ao contar a historia Jasper ficou um pouco sério, bem eu não descordaria não teve tanta sorte como eu, bem sorte não, foi um grande azar na verdade eu não gostava muito da minha historia.*

"-Bom ... por onde começo ... Eu morava muito lonje daqui, e conheci uma garota, da qual começei a gostar. Ela se revelou uma vampira, me transformou e foi embora. Quando dei por mim, eu sentia sede de sangue humano ... eu tentava me controlar mas, as vezes não conseguia, então sai da cidade e começei a andar pela estrada, procurando outros como eu, até que encontrei um cara, que me ensinou a dominar por completo a vontade de beber sangue humano, e então me falou para beber sangue animal. Viramos amigos e passamos a andar juntos. Viviamos em uma cidade pequena mas, um dia um grupo de vampiros atacou a cidade e matou ele. Eu consegui fugir e fiquei andando de cidade em cidade, procurando um local onde eu conseguiria viver. Cheguei em Forks, e por sorte encontrei meu irmão. Ele também é um de nós. Hum ... acho que é isso."

*Ficamos em silencio por um momento e logo que percebeu perguntou sobre a minha historia. Eu suspirei olhei para o chão e começei a contar.*

-A minha historia aconteceu a um bom tempo na verdade, meu irmão sai muito com uma garota que eu sinceramente não gostava muito. Ela era bonita mais muito misteriosa. Um dia ele voltou louco só sei que ele acabou matando os nossos pais mais eu não sei o porque ele não me matou, me deixou viva e me transformou. Bom o resto eu não me lembro bem, apenas sei que conheci um pessoa muito boa ela me ajudou a controlar minha sede, e um pouco dos meus poderes. Depois desapareceu...Bom é mais ou menos isso...resumidamente!
Melissa Callowen
Melissa Callowen
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 32
Localização : Viajando pelo mundo

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Eletrocutar
Energia/Sede:
Sobre o Parque - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Sobre o Parque - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Parque - Página 3 Empty Re: Sobre o Parque

Mensagem por Jasper Cullen Qui 22 Jul - 23:40:32

Eu ouço ela contar a história, e logo depois que ela contou, eu falei

- Bem ... parece que quem nos ajudou, acabou sumindo de algum jeito ... mas, acho que no final ... ficamos felizes de algum jeito, não?

Olho para baixo, o vento passa por nós, e volto a falar

- Hum ... então, o que gosta de fazer nas horas livres? mudei completamente o assunto '-'
Jasper Cullen
Jasper Cullen
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 177
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 34
Localização : Forks

Ficha do personagem
Clã: Cullen
Poder: Controlar emoções
Energia/Sede:
Sobre o Parque - Página 3 Left_bar_bleue100/100Sobre o Parque - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Parque - Página 3 Empty Re: Sobre o Parque

Mensagem por Melissa Callowen Qui 22 Jul - 23:50:40

*Após eu contar resumindamente a minha historia, dou um suspiro e volto o meu olhar para Jasper, ele por sua vez logo que eu acabei de contar já falou.*

"-Bem ... parece que quem nos ajudou, acabou sumindo de algum jeito ... mas, acho que no final ... ficamos felizes de algum jeito, não?"

*Dou um leve sorriso, quando um vento bate em meus cabelos colocando eles novamente na minha cara, eu meio irrita, tento uma briga com eles por um momento. Depois digo a ele.*

-Sim...ficamos sim!

*Ele desviou o olhar para o chão depois voltou a falar. Eu então desviei o meu olhar olhando para umas pessoas que estavam passeando, ou simplismente brincando com a folhas.*

"-Hum ... então, o que gosta de fazer nas horas livres?"

*Sem precisar pensar muito respondo para Jasper.*

-Ah...eu gosto de ler, caminhar, explorar lugares, e conhecer pessoas novas ultimamente ando tento muito tempo livre e você?
Melissa Callowen
Melissa Callowen
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 32
Localização : Viajando pelo mundo

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Eletrocutar
Energia/Sede:
Sobre o Parque - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Sobre o Parque - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Parque - Página 3 Empty Re: Sobre o Parque

Mensagem por Jasper Cullen Qui 22 Jul - 23:56:37

Rapidamente ela responde minha pergunta, e me faz uma. Eu penso por um instante, volto a olhar para ela e respondo

- Bem ... caminhar é bom, relaxa um pouco, as vezes vou ao bar, venho aqui no parque, ando de carro, como você disse, conhecer pessoas também é legal e ... hum ... me perder enquanto caminho é bom também ^^, faz eu observar melhor os lugares, e ver a beleza ao meu redor ...
Jasper Cullen
Jasper Cullen
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 177
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 34
Localização : Forks

Ficha do personagem
Clã: Cullen
Poder: Controlar emoções
Energia/Sede:
Sobre o Parque - Página 3 Left_bar_bleue100/100Sobre o Parque - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Parque - Página 3 Empty Re: Sobre o Parque

Mensagem por Melissa Callowen Sex 23 Jul - 0:04:53

*Ele depois volta o olhar para mim eu dou um leve sorriso para ele e ao mesmo tempo penso nas pessoas que eu conheci...Até gostei de lobos que eu conheci.*

"-Bem ... caminhar é bom, relaxa um pouco, as vezes vou ao bar, venho aqui no parque, ando de carro, como você disse, conhecer pessoas também é legal e ... hum ... me perder enquanto caminho é bom também ^^, faz eu observar melhor os lugares, e ver a beleza ao meu redor ..."

*As vezes eram bom mesmo se perder...Mais depois ficamos um tempo sem assunto, eu pensei um pouco ainda olhava para as pessoas.*

-Está gostando daqui? Das pessoas que você conheceu?

*Volto o meu olhar para ele e dou um sorriso de leve para Jasper.*
Melissa Callowen
Melissa Callowen
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 32
Localização : Viajando pelo mundo

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Eletrocutar
Energia/Sede:
Sobre o Parque - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Sobre o Parque - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Parque - Página 3 Empty Re: Sobre o Parque

Mensagem por Jasper Cullen Sex 23 Jul - 0:12:30

Ela me faz uma pergunta, e logo olha pra mim, sorrindo. Então respondo

- Sim, é um bom lugar pra se viver, as pessoas são legais ... cheguei até a conheçer uma Loba que era legal ... tem algumas pessoas com quem meu irmão já falou mas, eu só conheço de vista ... parecem ser legais também ^^'

Olho para baixo e penso um instante. Logo, olho para ela e sorrio


Última edição por Jasper Cullen em Sex 23 Jul - 0:21:20, editado 1 vez(es)
Jasper Cullen
Jasper Cullen
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 177
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 34
Localização : Forks

Ficha do personagem
Clã: Cullen
Poder: Controlar emoções
Energia/Sede:
Sobre o Parque - Página 3 Left_bar_bleue100/100Sobre o Parque - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Parque - Página 3 Empty Re: Sobre o Parque

Mensagem por Melissa Callowen Sex 23 Jul - 0:18:31

*Eu estava com um relogio e lo vejo que tinha que conhecer outros lugares então digo para o Jasper levantando e ando um sorriso.*

-Jasper, já que estavamo falando em visitar lugares...Eu vou ir explorar uns lugares, e ver se eu consigo achar novos amigos...

*Dou um sorriso aceno e saio dali.*
Melissa Callowen
Melissa Callowen
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 32
Localização : Viajando pelo mundo

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Eletrocutar
Energia/Sede:
Sobre o Parque - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Sobre o Parque - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Parque - Página 3 Empty Re: Sobre o Parque

Mensagem por Jasper Cullen Sex 23 Jul - 0:23:51

Ela se levanta, fala algo e vai saindo.

- Ok Melissa

Vejo que já estava tarde e vou saindo de lá também
Jasper Cullen
Jasper Cullen
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 177
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 34
Localização : Forks

Ficha do personagem
Clã: Cullen
Poder: Controlar emoções
Energia/Sede:
Sobre o Parque - Página 3 Left_bar_bleue100/100Sobre o Parque - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Parque - Página 3 Empty Re: Sobre o Parque

Mensagem por Selena Cullen Sex 23 Jul - 20:33:18

*cheguei ali,mascando um chiclete,e balançando a cabeça em quanto ouvia uma musica com os fones,andei ate a beira da agua do lago e botei os pes ali, ja estava começando a anoitecer,e a maioria das pessoas ja tinha ido embora dali,mas ainda tinha um passaro chato piando,ninguem mereçe essas criaturas,tomara que aquele esquilo na outra arvora devore ele,mas acho que esquilos nao sao carnirvoros,entao olhei para a arvore onde estava o esquilo e o passaro*
Selena Cullen
Selena Cullen
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 27
Localização : Por ai

Ficha do personagem
Clã: Cullen
Poder: Controle dos elementos da natureza
Energia/Sede:
Sobre o Parque - Página 3 Left_bar_bleue100/100Sobre o Parque - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Parque - Página 3 Empty Re: Sobre o Parque

Mensagem por Kurtt S. Moringan Sex 23 Jul - 20:44:41

*Kevin caminhava com sua mochila nas costas.. apoiada somente por uma das alças e segurando com sua mão esquerda.. Apenas calmamente apreciando a paisagem e vendo o verde do local.. Chegou a um parque, estava quase vazio, mas após um bom suspiro no ar.. Ele sente um cheiro levemente 'conhecido'.. E se aproxima de uma garota na beira do lago.. Ela logo se vira bruscamente olhando para trás, ne direção de uma árvore, parecia não estar muito contente..*
- 'Selena? Oi.. é bom te ver dinovoo...' (^^)

*Kevin sorri enquanto comprimenta Sel, logo volta sua visão para a árvore, para onde ela estava olhando..*
- 'Algum problema?'
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Sobre o Parque - Página 3 Left_bar_bleue123/123Sobre o Parque - Página 3 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Parque - Página 3 Empty Re: Sobre o Parque

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos