Twilight Saga RPG
Sobre o Parque - Página 12 Edward10

Registre-se e venha viver uma alucinante aventura vampiresca!
Twilight Saga RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre o Parque

+17
Bianca Denalli
Jasmine Denalli
Maffeo Denalli McGray
Lucas Toricelli
Johnny T. Harper
Maggie Mason
Cecily Corvinus
Kurtt S. Moringan
Selena Cullen
Melissa Callowen
Jasper Cullen
Jordanna Shadows
Jacob Black
Hayley Pixy
Stefani Ackles Crawford
Johnny Henrick
Alyson Michalka
21 participantes

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para baixo

Sobre o Parque - Página 12 Empty Re: Sobre o Parque

Mensagem por Nicolas Di Angelo Sáb 20 Jul - 0:36:01

Depois do que eu disse Angel me abraçou e me deu um selinho.

 -Ainda não sei como você consegue me aguentar todos os dias.. - Falei,com um sorrisinho.
Nicolas Di Angelo
Nicolas Di Angelo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 28
Localização : Te interessa ? ^^

Ficha do personagem
Clã: Targaryen
Poder:
Energia/Sede:
Sobre o Parque - Página 12 Left_bar_bleue100/100Sobre o Parque - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Parque - Página 12 Empty Re: Sobre o Parque

Mensagem por Angelique Corvins Sáb 20 Jul - 11:00:33

-Ainda não sei como você consegue me aguentar todos os dias.. Ele disse,
-simples...Porque eu te amo, e você é...incrível, demais, maravilhoso! Falei lhe dando um beijo
-Eu é que não sei como você me suporta!
Angelique Corvins
Angelique Corvins
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 108
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 26
Localização : A chata e entediante Forks '-'

Ficha do personagem
Clã: Targaryen
Poder: Controle dos Elementos da Natureza
Energia/Sede:
Sobre o Parque - Página 12 Left_bar_bleue100/100Sobre o Parque - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Parque - Página 12 Empty Re: Sobre o Parque

Mensagem por Nicolas Di Angelo Sáb 20 Jul - 11:32:05

-Simples...Porque eu te amo,e você é..incrível,demais,maravilhoso! - Ela falou,me dando um beijo.

 -Eu é que não sei como você me suporta! - Ela disse.

 -Como assim não sabe como eu te suporto? Não tem como não querer ficar perto de você,baixinha. - Falei,e como sempre baguncei o cabelo dela,com um sorriso estampado no rosto.
Nicolas Di Angelo
Nicolas Di Angelo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 28
Localização : Te interessa ? ^^

Ficha do personagem
Clã: Targaryen
Poder:
Energia/Sede:
Sobre o Parque - Página 12 Left_bar_bleue100/100Sobre o Parque - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Parque - Página 12 Empty Re: Sobre o Parque

Mensagem por Edward Snowden Sáb 20 Jul - 15:45:30

Lindo...-Falou aparecendo de súbito saindo das sombras das árvores próximas ao casal.- Finalmente te achei, quanto ao nosso amigo não se preocupe com ele é o tipo de cara que só lati e não morde...Eu do contrario já sou um lobo mais mau.
Falou essas últimas palavras olhando para a companhia da "jovem"

Então, Angel...Que apropriado...-sorri- Você parece feliz...Longe daquela vampira arrogante e egocêntrica que vi, esse magricela deve te fazer bem...

-Disse olhando o sol sumir sentando-se num banco próximo-
 
Edward Snowden
Edward Snowden
Lobos
Lobos

Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Parque - Página 12 Empty Re: Sobre o Parque

Mensagem por Angelique Corvins Dom 21 Jul - 0:13:31

-Como assim não sabe como eu te suporto? Não tem como não querer ficar perto de você, baixinha. Ele disse bagunçando meu cabelo, já estava me acostumando com isso!
Mas logo após ouvi uma voz um tanto familiar...
Finalmente te achei, quanto ao nosso amigo não se preocupe com ele é o tipo de cara que só lati e não morde...Eu do contrario já sou um lobo mais mau. Ele disse olhando para o Nicolas...
Então, Angel...Que apropriado...Sorriu
Você parece feliz...Longe daquela vampira arrogante e egocêntrica que vi, esse magricela deve te fazer bem...Disse se sentando em um banco.
-Primeiro: Angel é para os íntimos, Segundo: Eu só uso minha educação com quem eu acho que a merece, e Terceiro: sim, ele me faz muito bem!! Disse com meu sorriso  sarcástico.. 
Angelique Corvins
Angelique Corvins
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 108
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 26
Localização : A chata e entediante Forks '-'

Ficha do personagem
Clã: Targaryen
Poder: Controle dos Elementos da Natureza
Energia/Sede:
Sobre o Parque - Página 12 Left_bar_bleue100/100Sobre o Parque - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Parque - Página 12 Empty Re: Sobre o Parque

Mensagem por Nicolas Di Angelo Dom 21 Jul - 1:18:34

Observei á pequena discussão dos dois sem me pronunciar,então apenas encostei-me em uma árvore,calmo,e levei meu olhar até Angel.

 -Seu amigo? - Perguntei á ela em um tom irônico,me referindo ao lobo sentado no banco.
Nicolas Di Angelo
Nicolas Di Angelo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 28
Localização : Te interessa ? ^^

Ficha do personagem
Clã: Targaryen
Poder:
Energia/Sede:
Sobre o Parque - Página 12 Left_bar_bleue100/100Sobre o Parque - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Parque - Página 12 Empty Re: Sobre o Parque

Mensagem por Angelique Corvins Dom 21 Jul - 1:26:58

-Seu amigo? Perguntou Nico se encostando em uma arvore...
-Creio que amigos não seja o termo correto, apenas conhecidos...Falei olhando o Lobo.
Angelique Corvins
Angelique Corvins
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 108
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 26
Localização : A chata e entediante Forks '-'

Ficha do personagem
Clã: Targaryen
Poder: Controle dos Elementos da Natureza
Energia/Sede:
Sobre o Parque - Página 12 Left_bar_bleue100/100Sobre o Parque - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Parque - Página 12 Empty Re: Sobre o Parque

Mensagem por Edward Snowden Seg 22 Jul - 14:56:41

Encarando Angelic comenta: -Você se arriscou pra conversar comigo antes e faço isso agora. Antes de chegar aqui eu hackei as câmeras de segurança dessa cidade. Existem bem poucas mas sabe, uma delas pegou a pouco tempo uma vampira estraçalhando um jovem. O rapaz nem deve ter visto o que houve. Vampiros são monstros, devem morrer...Mas porque quanto a você eu tenho duvidas?
-Ignorando completamente o vampiro de tira-colo de Angelic-
É moça...Devo te matar. -Desvia o olhar por uns instantes mas ainda permanece sentado-
Edward Snowden
Edward Snowden
Lobos
Lobos

Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Parque - Página 12 Empty Re: Sobre o Parque

Mensagem por Angelique Corvins Seg 22 Jul - 18:00:53

-Você se arriscou pra conversar comigo antes e faço isso agora. Antes de chegar aqui eu hackei as câmeras de segurança dessa cidade. Existem bem poucas mas sabe, uma delas pegou a pouco tempo uma vampira estraçalhando um jovem. O rapaz nem deve ter visto o que houve. Vampiros são monstros, devem morrer...Mas porque quanto a você eu tenho duvidas? Ele disse ainda sentando no banco, me fitando
-Eu não me alimento de sangue, e pra sua informação, já perdi as contas das vezes que vi Lobos destruírem vilarejos inteiros...Vocês são como nós, só não aceitam. Falei com um olhar sério, e  desejando que Nico saísse dali, precisava conversar a sós com aquele homem.
-É moça...Devo te matar. Disse
-O grande problema dos Lobos, são tão convencidos! acham que o mundo roda ao redor deles! Fiz uma pausa relembrando do passado
-Sabe, já conheci muitos de sua espécie, e todos são iguais, e porque você tem tanta certeza de que consegue me matar? Disse calmamente
-Posso ter a pele feito pedra, e estar morta....Mas ainda sim, tenho sentimentos...Falei me virando e indo em direção ao inicio da floresta, comecei a correr, sem olhar para trás, sem rumo ou direção....Até que senti uma lagrima descer pelo meu rosto, ''eu não pedi pra ser assim! Não pedi para ser transformada!'' Pensei enquanto pulava em uma arvore, e me escondi entre seus galhos, e fiquei olhando a Lua.
Angelique Corvins
Angelique Corvins
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 108
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 26
Localização : A chata e entediante Forks '-'

Ficha do personagem
Clã: Targaryen
Poder: Controle dos Elementos da Natureza
Energia/Sede:
Sobre o Parque - Página 12 Left_bar_bleue100/100Sobre o Parque - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Parque - Página 12 Empty Re: Sobre o Parque

Mensagem por Nicolas Di Angelo Seg 22 Jul - 18:35:47

Ouvi tudo que Angel falou ao lobo,quieto,e a observei correndo em direção á floresta.Senti pena dela,sabia como era se sentir daquele modo.Não estava preocupado com o lobo agora,mas sabia que Angel provavelmente queria ficar sozinha.Dirigi meu olhar ao lobo,sério.

-Ela tem razão..Mas você provavelmente nunca vai entender mesmo.. - Falei,agora me lembrando de meu passado que veio á tona,mas balancei a cabeça pra afastar o pensamento e coloquei as mãos nos bolsos,indo embora sem esperar a resposta dele.
Nicolas Di Angelo
Nicolas Di Angelo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 28
Localização : Te interessa ? ^^

Ficha do personagem
Clã: Targaryen
Poder:
Energia/Sede:
Sobre o Parque - Página 12 Left_bar_bleue100/100Sobre o Parque - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Parque - Página 12 Empty Re: Sobre o Parque

Mensagem por Edward Snowden Seg 22 Jul - 22:41:09

 Ouvia as palavras da jovem interessado e inquieto.
Ela havia como que por um método de auto defesa retomou aquele tom sarcástico que havia cativado o rapaz mas no segundo seguinte ela demonstrou uma real amargura e tristeza, reflexo das dores de sua alma. O rapaz não intendeu a dor estranha de culpa que crescia destroçando seu interior. Não ouviu mais nada ficou só com seus pensamentos, quando notou que Nicolas um vampiro o repreendeu se encheu de uma fúria desmedida e quando o rapaz virou de costas Ed retirou de seu paletó a FN Five Seven que levava escondida sempre para onde ia e gritou:Não!!!

Antes da primeira letra ser pronunciada Edward descarregou alguns tiros mirando a parte de trás dos joelhos do rapaz. Mas antes de tomar uma decisão de um golpe fatal se lembrou que ela havia fugido do lugar na certa para proteger o magricela e o inconseqüente lobo descarregou sua fúria no vampiro mesmo assim, jogou sua arma no lixo...Partiu na direção de onde ela tinha corrido e após algum tempo quase desistindo da busca notou aquela figura solitária e melancólica olhando a lua. Saltou em direção a um galho próximo e encarou a jovem seu olhar havia um misto de revolta e tristeza, ódio e recentimento. Deixou uma lágrima cair de seu olho direito, havia muito tempo que isso não acontecia Edward abominava parecer fraco.
Edward Snowden
Edward Snowden
Lobos
Lobos

Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Parque - Página 12 Empty Re: Sobre o Parque

Mensagem por Angelique Corvins Seg 22 Jul - 22:58:23

Enquanto sofria em silencio, ouvi um barulho próximo a mim, era ele, o Lobo...O olhei com um misto de raiva e tristeza, sequei algumas lágrimas que teimavam rolar de meus olhos.
-A solidão é o companheiro da eternidade...Falei quase que num sussurro , voltando a encarar a Lua.
Angelique Corvins
Angelique Corvins
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 108
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 26
Localização : A chata e entediante Forks '-'

Ficha do personagem
Clã: Targaryen
Poder: Controle dos Elementos da Natureza
Energia/Sede:
Sobre o Parque - Página 12 Left_bar_bleue100/100Sobre o Parque - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Parque - Página 12 Empty Re: Sobre o Parque

Mensagem por Edward Snowden Seg 22 Jul - 23:10:53

 Solidão não é um bom companheiro para ninguém! -Deixou escapar, sentou-se no galho e comentou-Quase matei seu amigo me-me...-fez uma breve pausa-
Me perdoe...
Edward Snowden
Edward Snowden
Lobos
Lobos

Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Parque - Página 12 Empty Re: Sobre o Parque

Mensagem por Angelique Corvins Seg 22 Jul - 23:46:30

-Solidão não é um bom companheiro para ninguém! Disse se sentando em um galho. Ri com seu comentário,
-Com o tempo, você se acostuma...Falei sorrindo
Quase matei seu amigo me-me...Ele disse  fazendo uma breve pausa -Me perdoe...Completou sua frase,
-Nico deve estar bem, ele é bem forte...Mas um Lobo pedindo perdão!? Disse me segurando para não ter uma crise de riso
-Só agora eu percebi uma coisa, eu ainda não sei seu nome!
Angelique Corvins
Angelique Corvins
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 108
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 26
Localização : A chata e entediante Forks '-'

Ficha do personagem
Clã: Targaryen
Poder: Controle dos Elementos da Natureza
Energia/Sede:
Sobre o Parque - Página 12 Left_bar_bleue100/100Sobre o Parque - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Parque - Página 12 Empty Re: Sobre o Parque

Mensagem por Edward Snowden Ter 23 Jul - 20:22:25

O tom de deboche com que ela comentou o desabafo do rapaz o deixou incrivelmente incomodado 

Você não desce do pedestal nunca?! -Virou para o outro lado emburrado- E se ele ainda está vivo ou morto, que seja, é porque eu ainda queria terminar essa conversa. Me chamo Edward...Edward Snowden.
Edward Snowden
Edward Snowden
Lobos
Lobos

Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Parque - Página 12 Empty Re: Sobre o Parque

Mensagem por Angelique Corvins Ter 23 Jul - 21:06:50

-Você não desce do pedestal nunca?! Ele protestou irritado...
-E se ele ainda está vivo ou morto, que seja, é porque eu ainda queria terminar essa conversa. Me chamo Edward...Edward Snowden. Ele se virou para o outro lado, e parecia emburrado.
-Oh, é claro que te perdoo, prazer Angelique Corvins! Falei me levantando, ''Lobos'' sussurrei para mim mesma, mas creio que ele tenha ouvido...
-E eu, pensando que podia ser amiga de um Lobo, sou uma idiota mesmo! Disse me preparando pra saltar para o chão da floresta...
Angelique Corvins
Angelique Corvins
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 108
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 26
Localização : A chata e entediante Forks '-'

Ficha do personagem
Clã: Targaryen
Poder: Controle dos Elementos da Natureza
Energia/Sede:
Sobre o Parque - Página 12 Left_bar_bleue100/100Sobre o Parque - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Parque - Página 12 Empty Re: Sobre o Parque

Mensagem por Edward Snowden Sex 26 Jul - 14:45:31

Lobos-disse ela naquele tom de sempre.
Bem...amigos é uma palavra forte moça. -disse descendo da árvore.
Edward Snowden
Edward Snowden
Lobos
Lobos

Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Parque - Página 12 Empty Re: Sobre o Parque

Mensagem por Angelique Corvins Sáb 27 Jul - 14:45:55

Bem...amigos é uma palavra forte moça. Ele disse descendo da arvore
Concordo, falei calmamente enquanto fazia algumas folhas flutuarem....
Angelique Corvins
Angelique Corvins
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 108
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 26
Localização : A chata e entediante Forks '-'

Ficha do personagem
Clã: Targaryen
Poder: Controle dos Elementos da Natureza
Energia/Sede:
Sobre o Parque - Página 12 Left_bar_bleue100/100Sobre o Parque - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Parque - Página 12 Empty Re: Sobre o Parque

Mensagem por Edward Snowden Seg 29 Jul - 15:33:15

 Sorriu, o rapaz realmente teve esperança de um futuro melhor sem a sombra das tiranias das raças. Seus pensamentos foram interrompidos por risadas roucas, três vampiros rodeavam o Lobo no chão.
Bom trabalho em segurá-lo -disse um deles para Angelic.
Amigos não é?! -Indagou o Lobo irado
Um sentimento de decepção e tristeza cresceu no coração do jovem então ele exprimiu em pura raiva. Edward mostrou sua parte lupina rasgando suas roupas se transformou num Lobo gigante tão branco como a neve e de olhos azuis e frios. Destroçou os vampiros que o cercavam sem pestanejar então olhou para cima onde estava sua suposta amiga e com o pelo branco tingido de vermelho saiu do parque.
Edward Snowden
Edward Snowden
Lobos
Lobos

Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Parque - Página 12 Empty Re: Sobre o Parque

Mensagem por Angelique Corvins Seg 29 Jul - 22:52:20

Bom trabalho em segurá-lo...Ouvi uma voz atrás de mim, quando me dei conta, três vampiros, na certa nômades, atacaram Edward, mas ele os destroçou em pedaços, olhou para mim, ainda em sua forma lupina, seu pelo branco era tão lindo, o sangue se misturava...E ele se foi, eu fiquei mais algumas horas ali, olhando o céu estrelado...
Angelique Corvins
Angelique Corvins
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 108
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 26
Localização : A chata e entediante Forks '-'

Ficha do personagem
Clã: Targaryen
Poder: Controle dos Elementos da Natureza
Energia/Sede:
Sobre o Parque - Página 12 Left_bar_bleue100/100Sobre o Parque - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Parque - Página 12 Empty Re: Sobre o Parque

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos