Twilight Saga RPG
Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Edward10

Registre-se e venha viver uma alucinante aventura vampiresca!
Twilight Saga RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre as florestas e Montanhas

+23
Victoria Laurencci
Margaret
Bellatriz Fadder
Hadara Bluebird
Cornélia Darkfild
Marie Alice Bradon
Érebo Silentread
Maggie Mason
Maffeo Denalli McGray
Thomas Kriskahn
Johnny T. Harper
Jasper Cullen
Bianca Denalli
Jasmine Denalli
Alice Cullen
Kurtt S. Moringan
Jacob Black
Hayley Pixy
Melissa Callowen
Johnny Henrick
Jane Volturi
Alec Volturi
Alyson Michalka
27 participantes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Empty Re: Sobre as florestas e Montanhas

Mensagem por Alyson Michalka Qua 21 Jul - 21:08:39

# Jane, após realizar a cura estantânea em seu rosto, ataca Hayley usando apenas seu poder de tortura através da mente. Com isso, a loba cai no chão e desabafa um uivo de dor, algo bem agonizante. Mesmo assim, parecendo ainda não desistir, Hayley se aproxima de Jane e tenta dar uma patada na mesma, porém ela estava fraca o suficiente para não causar danos na vampira. Jane, persistente, continua a torturar Hayley, pronunciando morte a mesma, em palavras ofensivas. #


Jane: 90/90

Hay: 85/95
Alyson Michalka
Alyson Michalka
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 156
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31
Localização : Darkness of my mind

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Controle dos elementos da natureza
Energia/Sede:
Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Left_bar_bleue78/100Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Empty_bar_bleue  (78/100)

https://twilightsaga-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Empty Re: Sobre as florestas e Montanhas

Mensagem por Jane Volturi Qua 21 Jul - 21:19:34

*Enquanto torturava Hayley com minha mente me aproximo de seu corpo que esta na forma de lobo e olho com nojo para ela Piso com o pé direito e minha força aprimorada no pescoço da Hayley seguro uma de suas patas dianteiras e puxo com minha força aprimorada com o intuito de arrancar a sua pata para impedir a mobilidade da mesma *

- Lobo eu vou lhe ensinar a ter mais respeito pelo clã Volturi !
Jane Volturi
Jane Volturi
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 42
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Fui ao dentista ! ^^

Ficha do personagem
Clã: Volturi
Poder: Torturar através da mente
Energia/Sede:
Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Left_bar_bleue85/100Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Empty_bar_bleue  (85/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Empty Re: Sobre as florestas e Montanhas

Mensagem por Hayley Pixy Qua 21 Jul - 21:24:08

Não consegui acertar Jane com força, a tortura estava sendo horrivel. Minha respiração era eufórica e eu arfava. Caio deitada no chão ainda em forma de lobo. Vejo Jane se aproximando de mim e tentnado um golpe não muito legal. Nesse exato momento reuno toda a minha força que ainda tinha e tento dar outra patada em Jane já que meu pescoço estava preso e não poderia morde-la. Depois tento me soltar dela me debatendo.

"Não respeitarei um Volturi mesmo se o inferno congelar!"
Hayley Pixy
Hayley Pixy
Lobos
Lobos

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder:
Energia/Sede:
Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Left_bar_bleue100/100Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Empty Re: Sobre as florestas e Montanhas

Mensagem por Jane Volturi Qua 21 Jul - 21:34:01

*Enquanto estava tentando arrancar a pata da loba ela ainda lutava pela sua vida mais não tem por que ter misericórdia muito menos por uma que nem mesmo de minha espécie é e muito menos a respeita e ainda ofende ao meu clã e família não poderia deixar uma criatura como esta viver pois os Volturi nunca dão uma segunda chance ela tenta me golpear com a sua outra pata mais ela estava sendo torturada por minha mente e já não tinha tanta força então piso com minha força aprimorada em sua pata para imobilizar o seu golpe*

- Não adianta Lobo essa sua pata agora é minha !
Jane Volturi
Jane Volturi
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 42
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Fui ao dentista ! ^^

Ficha do personagem
Clã: Volturi
Poder: Torturar através da mente
Energia/Sede:
Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Left_bar_bleue85/100Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Empty_bar_bleue  (85/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Empty Re: Sobre as florestas e Montanhas

Mensagem por Alyson Michalka Qua 21 Jul - 21:44:44

#Jane, ainda torturando Hay, se aproxima do corpo da loba caido no chão e pisa no pescoço da mesma. Logo depois, a vampira segura as patas dianteiras de Hay e começa a exercer muita força sobre as mesmas, qurendo arranca-las. Porém, apesar da fraquesa e imobilidade que contnha á loba, esta da uma patada em Jane, usando sua força, provocando alguns arranhões na vampira. Aproveitando o momento, Hay começa a se debater, tentando se soltar, porém, muito fraca devido a tortura não consegue, tendo suas patas quebradas por Jane. #

Jane: 80/90 [arranhão]

Hayley: 55/85 [patas quebradas + tortura]
Alyson Michalka
Alyson Michalka
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 156
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31
Localização : Darkness of my mind

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Controle dos elementos da natureza
Energia/Sede:
Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Left_bar_bleue78/100Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Empty_bar_bleue  (78/100)

https://twilightsaga-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Empty Re: Sobre as florestas e Montanhas

Mensagem por Jane Volturi Qua 21 Jul - 22:00:23

*Minha rival ainda tenta lutar mais ela estava fraca e eu agora tinha quebrado as suas patas a condenando na luta ficaria difícil para ela lutar sem poder andar e ainda estou torturando a mesma com minha mente é quase de insuportável para a loba Hayley de aguentar esta tortura mais é o que acontece com todo aquele que entra no caminho dos Volturi eu estava torturando a Hayley mais estava na hora de aumentar a pressão apoio os dois pé esquerdo em suas costas e com o direito na parte do pescoço para prevenir qualquer tentativa dela me morde pego suas patas dianteiras que já estavam debilitadas pois eu as quebrei e puxo com minha força aprimorada tentando arranca-las*

- Você gosta de dor não é mesmo Hayley !
Jane Volturi
Jane Volturi
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 42
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Fui ao dentista ! ^^

Ficha do personagem
Clã: Volturi
Poder: Torturar através da mente
Energia/Sede:
Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Left_bar_bleue85/100Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Empty_bar_bleue  (85/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Empty Re: Sobre as florestas e Montanhas

Mensagem por Hayley Pixy Qua 21 Jul - 22:10:59

Se eu achava que estava sentindo dor antes estava inganada. Jane quebra minhas patas dianteiras e continua com a tortura. Eu sinceramente estava perdendo minhas forças. Cada vez mais dificil manter a respiração. Me debato mais ainda e percebendo que ela estava apenas em cima de mim rolo para o lado derrubando-a no chão e na mesma hora tento sair de la. Me transformo em humana já que não conseguiria andar com duas patas quebradas, visto uma roupa pego minhas coisas e saio de lá.

-Nos encontraremos novamente Jane, pode ter certeza disso!
Hayley Pixy
Hayley Pixy
Lobos
Lobos

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder:
Energia/Sede:
Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Left_bar_bleue100/100Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Empty Re: Sobre as florestas e Montanhas

Mensagem por Kurtt S. Moringan Dom 25 Jul - 0:24:47

*Caminhando sem rumo, com sua mochila nas costas.. Kevin se vê dentro da mata. Não me lembro onde estava antes, talvez eu tenha me transformado por alguma razão e após ter perdido a sanidade acabei acordando por aqui.. O lugar cheirava a vampiros, o cheiro estava empregnado nas árvores, o veneno deles fedia e contaminava o ar.. Mas Kevin continua caminhando sem rumo...*

# O que eu vim fazer aki...? Affes, seguirei em frente então.. Logo me localizo #
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Left_bar_bleue123/123Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Empty Re: Sobre as florestas e Montanhas

Mensagem por Alice Cullen Dom 25 Jul - 0:30:46

]Estava andado pela montanha, quando senti o cheiro de lobo! Fiquei esperando algo aparecer, mas não veio e continuei caminhando rumo a floresta, quando de repente a pareceu um lobo, mas não sei qual lobo era.

Te espero Kevin Blake

*ações*
*personagem*
Alice Cullen
Alice Cullen

Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Empty Re: Sobre as florestas e Montanhas

Mensagem por Kurtt S. Moringan Dom 25 Jul - 0:41:51

*Kevin sente um cheiro ao mesmo tempo 'familiar' e 'desconhecido'.. Quase que uma sensação de Dejavú.. Percebe que o cheiro era de um vampiro que se aproximava, sendo assim, solta no chão sua mochila e fica bem atento a tudo ao seu redor.. Um silêncio extremo, sensação de desconforto.. Até que uma vampira aparece.. Encarando-o..*
# Legal, não sei onde estou.. mas sei que isso não é bom.. #

*Ele fingi estar mais 'tranquilo' enquanto fala acenando para a garota a sua frente..*
- 'Olá.. '

Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Left_bar_bleue123/123Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Empty Re: Sobre as florestas e Montanhas

Mensagem por Alice Cullen Dom 25 Jul - 0:47:34

O cheiro vai ficando cada vez mas próximo e ela não sabe o que faz. Se sai correndo ou se fica lá para enfrentar.

* ela fica mas "tranquila" enquanto fala com o garoto que estava a sua frente*

- Olá!

*ações*
*pensamentos*
*fala*
Alice Cullen
Alice Cullen

Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Empty Re: Sobre as florestas e Montanhas

Mensagem por Kurtt S. Moringan Dom 25 Jul - 1:03:42

*A garota com certeza era uma vampira.. Kevin sentia seu cheiro, ela não podia negar.. Só restava saber se era aliada ou inimiga, pois sendo inimiga, teria problemas, sendo aliada ele poderia pedir informação.. Ela então responde o cumprimento..*
- Olá!
*Sem demonstrar expressão alguma, apenas um 'olá'.. Kevin então sorri meio forçadamente dizendo..*
- 'Sei que é uma vampira.. se for uma 'Cullen' sei que é aliada.. Se não for, sinto mas isso acabará mau..'

*Kevin continua parado apenas a encarando enquanto desmancha seu sorriso...*
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Left_bar_bleue123/123Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Empty Re: Sobre as florestas e Montanhas

Mensagem por Alice Cullen Seg 26 Jul - 21:48:24

*Ela para na sua frente e responde o seu cumprimento. Então ela fala que e Alice Cullen e tudo fica bem.
* Os dois ficam se olhando por alguns minutos e nenhum do dois fala algo.

*ações*
Alice Cullen
Alice Cullen

Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Empty Re: Sobre as florestas e Montanhas

Mensagem por Kurtt S. Moringan Seg 26 Jul - 22:07:08

*Kevin observa a garota que demora um pouco a responder e para sua sorte, ou azar, já que gostava de uma bela luta(-qq)..*
- 'Que bom que seja uma Cullen então, apesar de serem vampiros, alguns não são tão ruins.. Eu acabei vindo parar aqui mas não faço idéia de como nem porque.. você sabe de algo sobre isso..'

*Enquanto diz as palavras, Kevin vai se aproximando da garota com um belo sorriso e calmamente..*
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Left_bar_bleue123/123Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Empty Re: Sobre as florestas e Montanhas

Mensagem por Alice Cullen Seg 26 Jul - 22:12:15

*Não faço mínima idéia de como você veio para aqui, só sei que deve ter sido uma coincidência!.
Alice Cullen
Alice Cullen

Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Empty Re: Sobre as florestas e Montanhas

Mensagem por Kurtt S. Moringan Seg 26 Jul - 22:39:18

*Ele olha para Alice com uma expressão meio duvidosa, levantando uma das sobrancelhas e dobrando o pescoço um pouco para o lado direito.. Por um segundo ainda encarando a vampira ele pensa..*
# Bom, o jeito então é seguir meu caminho mesmo.. Ela parece mais perdida que eu.. hehe #

*Kevin deixa escapar um pequeno sorriso com seus proprios pensamentos.. e ainda olhando para Alice ele continua..*
- 'Bom, então.. Acho melhor eu voltar.. parece que eu estava vendo do Sul.. Sinto meu cheiro de lá, então.. talvez eu encontre respostas por lá.. Prazer em te conhecer Alice.. Obrigado pela ajuda ' (^^)

*Com um tom um tanto 'irônico' ele diz estas palavras logo antes de se transformar e com sua mochila em dentes, sair correndo para o Sul...*
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Left_bar_bleue123/123Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Empty Re: Sobre as florestas e Montanhas

Mensagem por Jasmine Denalli Sáb 4 Set - 19:41:41

chego e olho envolta escuto um som vol atras dele lebro que tenho que espera minha irma fico ali parada
Jasmine Denalli
Jasmine Denalli
Recém-criados
Recém-criados

Mensagens : 54
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 31

Ficha do personagem
Clã: Denalli
Poder: Elementos da Natureza
Energia/Sede:
Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Left_bar_bleue100/100Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Empty Re: Sobre as florestas e Montanhas

Mensagem por Bianca Denalli Sáb 4 Set - 20:06:12

*Chego ali*
*Vejo minha irmã Jasmine ali*
*Caminho até ela*
-Cheguei manita!
*Sorrio*
Bianca Denalli
Bianca Denalli
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã: Denalli
Poder: Precognição
Energia/Sede:
Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Left_bar_bleue100/100Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Empty Re: Sobre as florestas e Montanhas

Mensagem por Jasper Cullen Sáb 4 Set - 20:12:46

Depois de andar um pouco pela cidade, resolvo andar um pouco nas montanhas. Estava tranquilo por lá, então continuei andando e depois de alguns minutos, avistei duas garotas ali. Fui me aproximando e reconheci Jasmine mas, não conhecia a outra que estava com ela. Sorri e fui até elas.

- Olá ^^
Jasper Cullen
Jasper Cullen
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 177
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 34
Localização : Forks

Ficha do personagem
Clã: Cullen
Poder: Controlar emoções
Energia/Sede:
Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Left_bar_bleue100/100Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Empty Re: Sobre as florestas e Montanhas

Mensagem por Jasmine Denalli Sáb 4 Set - 20:18:18

veijo minha nova irma e sorrio falado

-oi no encaro ela por causa dos mel olhos

me asuto condo veijo jasper sorrio felis e pulo em sima dele abraço ele e falo

-vamos caça *-----*

olho para minha irma sorrindo alegre e com fome
Jasmine Denalli
Jasmine Denalli
Recém-criados
Recém-criados

Mensagens : 54
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 31

Ficha do personagem
Clã: Denalli
Poder: Elementos da Natureza
Energia/Sede:
Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Left_bar_bleue100/100Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Empty Re: Sobre as florestas e Montanhas

Mensagem por Bianca Denalli Sáb 4 Set - 20:37:47

*Olho para ela*
-Vamo sim!
*Vejo um menino se aproximando de nos*
*Olho para ele com um sorriso*
-Oie!...Sou Bianca Denalii prazer...
Bianca Denalli
Bianca Denalli
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã: Denalli
Poder: Precognição
Energia/Sede:
Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Left_bar_bleue100/100Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Empty Re: Sobre as florestas e Montanhas

Mensagem por Jasper Cullen Sáb 4 Set - 20:43:36

Sorrio ao ver Jasmine pulando em mim e me abraçando, então a seguro e abraço ela. Depois olho para Bianca, sorrio e digo

- Prazer ^^ Sou Jasper Cullen
Jasper Cullen
Jasper Cullen
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 177
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 34
Localização : Forks

Ficha do personagem
Clã: Cullen
Poder: Controlar emoções
Energia/Sede:
Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Left_bar_bleue100/100Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Empty Re: Sobre as florestas e Montanhas

Mensagem por Bianca Denalli Sáb 4 Set - 20:53:48

*Sorrio*
-Também veio caçar?
*Olho para ele*
Bianca Denalli
Bianca Denalli
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã: Denalli
Poder: Precognição
Energia/Sede:
Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Left_bar_bleue100/100Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Empty Re: Sobre as florestas e Montanhas

Mensagem por Jasper Cullen Sáb 4 Set - 20:57:07

Sorrio e digo

- Caçar .. é pode ser ^^

Olho para ela e pergunto

- O que vai caçar?
Jasper Cullen
Jasper Cullen
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 177
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 34
Localização : Forks

Ficha do personagem
Clã: Cullen
Poder: Controlar emoções
Energia/Sede:
Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Left_bar_bleue100/100Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Empty Re: Sobre as florestas e Montanhas

Mensagem por Bianca Denalli Sáb 4 Set - 21:13:54

*Sorrio*
-Sou uma vampira tenho que caçar humano...A não se que seja humano ae não faço....
*Pisco*
Bianca Denalli
Bianca Denalli
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã: Denalli
Poder: Precognição
Energia/Sede:
Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Left_bar_bleue100/100Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as florestas e Montanhas - Página 3 Empty Re: Sobre as florestas e Montanhas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos