Twilight Saga RPG
Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Edward10

Registre-se e venha viver uma alucinante aventura vampiresca!
Twilight Saga RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre as florestas e Montanhas

+23
Victoria Laurencci
Margaret
Bellatriz Fadder
Hadara Bluebird
Cornélia Darkfild
Marie Alice Bradon
Érebo Silentread
Maggie Mason
Maffeo Denalli McGray
Thomas Kriskahn
Johnny T. Harper
Jasper Cullen
Bianca Denalli
Jasmine Denalli
Alice Cullen
Kurtt S. Moringan
Jacob Black
Hayley Pixy
Melissa Callowen
Johnny Henrick
Jane Volturi
Alec Volturi
Alyson Michalka
27 participantes

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Empty Re: Sobre as florestas e Montanhas

Mensagem por Alec Volturi Ter 20 Jul - 1:15:17

*Olho Para Ela Com Um Olhar Malicioso*
-Claro que tenho
*Tiro a Audição Dela*
-Pronto,eu posso falar qualquer coisa e vc não me intende pq eu tirei sua audição '-'
*Coloco a Audição Nela De Novo*
-Viu qual é meu poder... assim que exter... resolvo os problemas.
*Dou Um Sorriso Meio Sem Graça*
Alec Volturi
Alec Volturi
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 29
Localização : Volterra

Ficha do personagem
Clã: Volturi
Poder: Extração de sentidos
Energia/Sede:
Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Empty Re: Sobre as florestas e Montanhas

Mensagem por Alyson Michalka Ter 20 Jul - 1:21:20

**[ Percebo que por um minuto, tudo havia se silenciado. Não escutava nada, nem mesmo o mais alto barulho que fosse. Caminho direção a ele, com a mão na cabeça, porém quando percebo, minha audição estava de volta. O olho, totalmente amendrontada, ao perceber que ele podia me tirar os sentidos. ]**

-Interessante...

**[
Digo recuando alguns passos e logo falo, querendo sair dali o mais rápido possível ]**

-Er...Já esta na minha hora. Tenho alguns assuntos a resolver. Até...

**[
Saio em disparada dali, sumindo no horizonte dentre as arvores ]**
Alyson Michalka
Alyson Michalka
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 156
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31
Localização : Darkness of my mind

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Controle dos elementos da natureza
Energia/Sede:
Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Left_bar_bleue78/100Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Empty_bar_bleue  (78/100)

https://twilightsaga-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Empty Re: Sobre as florestas e Montanhas

Mensagem por Alec Volturi Ter 20 Jul - 17:23:24

*Vejo Ela Sair*
-To indo tbm
*Saio Dali*
Alec Volturi
Alec Volturi
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 29
Localização : Volterra

Ficha do personagem
Clã: Volturi
Poder: Extração de sentidos
Energia/Sede:
Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Empty Re: Sobre as florestas e Montanhas

Mensagem por Jane Volturi Qua 21 Jul - 15:06:05

*Chego na floresta correndo com uma velocidade extrema e para no meio da floresta e respiro fundo, sentido o cheiro das flores, o ar puro, e sinto um forte vento me atravessando balançando meus cabelos, fecho os olhos sorrio e abro os braços*

- Puxa eu estava precisando disso mais do que nunca.

*Abro os olhos e abaixo os braços*
Jane Volturi
Jane Volturi
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 42
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Fui ao dentista ! ^^

Ficha do personagem
Clã: Volturi
Poder: Torturar através da mente
Energia/Sede:
Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Left_bar_bleue85/100Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Empty Re: Sobre as florestas e Montanhas

Mensagem por Johnny Henrick Qua 21 Jul - 15:10:56

Sem fazer nada ia caminhando ... Para qualquer lugar . Assim chego ali era um local bonito.Nunca Tinha Visto nada Igual e também nunca tinha Ido ali. Dou uma Olhada Rapida,E Quando eu ia caminhando e com o vento forte no Rosto logo vejo uma Menina .A Que me despreza so por eu ser o que eu sou.Dou um Sorriso.

''Bom Pelo menos não vou ficar só.Ela vai brigar espernear mas vo ficar perto.''

Sorrio e Vou em Direção dela...Perto dela.

-Bom E Oi.Pode me chamar do que quiser Importo não.


Última edição por Johnny Henrick em Qua 21 Jul - 15:19:18, editado 1 vez(es)
Johnny Henrick
Johnny Henrick
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 127
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Empty Re: Sobre as florestas e Montanhas

Mensagem por Melissa Callowen Qua 21 Jul - 15:17:09

*Estava ficando cansada de não fazer nada. Coloco uns shorts e uma blusa bem simples, e vou caminhando, e olhando as paisagens. Até que eu me deparei com duas pessoas. Um era o Johnny e a garota que pareciam estar conversando era um vampiro.*

"Não vou me aproximar deles...Vou fica olhando a paisagem"

*Sento-me perto de uma arvore, respiro fundo e fecho os olhos por uns momentos, pensava um pouco na vida...*
Melissa Callowen
Melissa Callowen
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 32
Localização : Viajando pelo mundo

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Eletrocutar
Energia/Sede:
Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Empty Re: Sobre as florestas e Montanhas

Mensagem por Jane Volturi Qua 21 Jul - 15:28:35

*O Johnny chegou no mesmo local do que eu estragando assim o cheiro que eu sentia das flores e do ar puro, deixando assim o cheiro predominante de seu sangue nojento de lobo e criatura ainda ousou se aproximar de mim e falar o seu dialeto sem classe*

- Não se preocupe criatura não tenho porque gasta o meu dialeto com você lobo ! Mais já que está aqui o que veio fazer ? Sabe que aqui não é a reserva !

*Olho para o Johnny*
Jane Volturi
Jane Volturi
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 42
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Fui ao dentista ! ^^

Ficha do personagem
Clã: Volturi
Poder: Torturar através da mente
Energia/Sede:
Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Left_bar_bleue85/100Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Empty Re: Sobre as florestas e Montanhas

Mensagem por Johnny Henrick Qua 21 Jul - 15:32:11

Dou um Sorrisinho calmo.E Tentando falar em um tom amigavel.

-Sabe.Meu Dialeto E Ruim? Então porque escuta ?.Bom eu ando onde Quero e o Pacto para informação dos Volturi e dos Cullen e dos Quileute.Eu Sou um Tellurian's . E Não ligo para os Seus Pactos de bosta .

A Encaro depois de Falar no Tom Amigável.Encarando com um Sorriso calmo.
Johnny Henrick
Johnny Henrick
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 127
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Empty Re: Sobre as florestas e Montanhas

Mensagem por Melissa Callowen Qua 21 Jul - 15:37:32

*Não estava tão longe então consegui ouvir um pouco do que estava conversando, eu apenas sorri, parecia que a vampira não gostava muito de hibridos lobos, eu não tinha nada contra, até tinha feito uma certa amizade com a Hayley.*

"Bom eles vão acabar brigando é melhor eu ir lá..."

*Levantei-me respirei fundo pois sabia que estava me metende em algo, caminhei lentamente e disse:*

-Olá Johnny! E prazer sou Melissa Callowen!

*Dei um sorriso de leve para tal vampira e um sorriso de leve também para Johnny.*
Melissa Callowen
Melissa Callowen
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 32
Localização : Viajando pelo mundo

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Eletrocutar
Energia/Sede:
Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Empty Re: Sobre as florestas e Montanhas

Mensagem por Jane Volturi Qua 21 Jul - 15:52:15

*A expressão de meu rosto que era calma mudou no mesmo instante para uma expressão de raiva olho focada nos olhos do lobo e dou um sorriso de leve por um segundo e depois fecho a minha expressão e falo num tom de voz calmo mais agressivo*

- Muito bem criatura ! Eu escuto esse seu dialeto sem classe porque eu não sou surda mais antes fosse do que ter que escutar esse seu dialeto sem classe e nojento ! E como você disse o pacto é dos Cullen com os Quileutes e você é um Tellurian não é mesmo e eu não tenho nada a ver com esse pacto e quem você pensa ser para falar o nome de minha nobre família em sua boca nojenta !

*Vejo uma vampira se aproximando olho por um segundo pra ela e volto meus olhos para o Johnny vejo que ela falou comigo se apresentando*

- Bem não me lembro da parte em que eu perguntei seu nome vampira ? Agora saia daqui eu vou acabar com esse lobo ! Mais é claro que você pode escolher em ficar se quiser que isso chegue até o conselho dos Volturi !

*Continuando olhando para o lobo dou um leve sorriso*

- Você tem certeza que você pode falar assim comigo ?
Jane Volturi
Jane Volturi
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 42
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Fui ao dentista ! ^^

Ficha do personagem
Clã: Volturi
Poder: Torturar através da mente
Energia/Sede:
Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Left_bar_bleue85/100Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Empty Re: Sobre as florestas e Montanhas

Mensagem por Johnny Henrick Qua 21 Jul - 15:55:48

Sorrio ... Para Mel. Depois ainda Calmo volto a Olhar para Jane.

-Olhe eu falo do jeito que eu quero.Sua Familia e nobre...

Tom Sarcástico.

-Oh Meu Lobo que medo... (Off: O Meu deus que Medo se preferir Razz )

A Encaro sem o Sorriso.

-Sabe.Cansei de perder meu tempo com você...Xau...

Saio Dali Sorrindo e calmamente..

Off: Tive que sair.
Johnny Henrick
Johnny Henrick
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 127
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Empty Re: Sobre as florestas e Montanhas

Mensagem por Melissa Callowen Qua 21 Jul - 15:59:44

*Eu a olhei com um expressão confusa... Tentei ser educada, mais não ia ficar parada ali... Suspirei eu não queria brigas então disse calmamente:*

-Não perguntou! Mais eu fui educada e me apresentei!

*Vejo o Johnny indo embora aceno para ele, bom parecia que o clima estava meio denso entre eles. Suspiro novamente e fico olhando para aquela vampira...Mais não muito perto, não tinha mesmo me aproximado.*
Melissa Callowen
Melissa Callowen
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 32
Localização : Viajando pelo mundo

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Eletrocutar
Energia/Sede:
Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Empty Re: Sobre as florestas e Montanhas

Mensagem por Hayley Pixy Qua 21 Jul - 16:06:19

Aprendi com Jake que faz bem correr todo dia de manha e é o que eu estava fazendo no exato momento. Mas não me contentei em ficar pelo parque, quis ir para locais onde era mais complicado conseguir correr e onde melhor doque uma floresta? Decidi ir na unica que eu ainda não conhecia do local e que sabia muito bem ser habitada por vampiros. Para minha infelicidade ou felicidade ainda não sei, sinto cheiro de vampiros no ar. Vejo John siando e dou um tchauzinho para ele, mais a frente encontravam-se Jane e Mel. Não parecia ter um clima muito amigável ali. Continuo correndo até me aproximar entao paro respiro por um tempo largando a mochila no chão e olho para Mel

-Bom dia Mel! Teve o azar de respirar o mesmo ar que ela?

Aponto para Jane e logo me viro para ela com um sorriso debochador na cara e um tom bem irônio

-Querida! Quanto tempo não nosviamos! Estava morrendo de saudades de você já sabia?

Rio um pouco com isso, era divertido vê-la bravinha.
Hayley Pixy
Hayley Pixy
Lobos
Lobos

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder:
Energia/Sede:
Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Empty Re: Sobre as florestas e Montanhas

Mensagem por Jane Volturi Qua 21 Jul - 16:16:32

*Enquanto o lobo corria indo embora talvez com o medo de ter que lamber as feridas de uma batalha comigo e antes de ir ainda teve a coragem de falar de minha família logo a vampira fala comigo olho para ela calmamente e sinto um cheiro de sangue fedido de outro lobo só posso sentir o cheiro dos lobos quando estão por perto então fico alerta e infelizmente eu já conhecia a Loba era uma garota Hayley é um tanto metida e chegou já me ofendendo e falando com a vampira a floresta parecia esta infestada de lobos*

- Olha o que temos aqui eu estava com saudades de você também eu queria lhe dar um presente e ele está aqui !

*Olho fixamente para a loba e com o meu poder de tortura através da mente começo uma sessão de dor com a loba*

- Sabe já estava mais do que na hora de eu colocar vocês lobos nos seus devidos lugares !
Jane Volturi
Jane Volturi
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 42
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Fui ao dentista ! ^^

Ficha do personagem
Clã: Volturi
Poder: Torturar através da mente
Energia/Sede:
Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Left_bar_bleue85/100Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Empty Re: Sobre as florestas e Montanhas

Mensagem por Hayley Pixy Qua 21 Jul - 16:23:30

Penso por uns intantes que presente seria até que percebo qual é. Ela estava usando o poder de tortura em mim. Que divertido! A dor era grande porém não me submeti a ela. Sinto o sangue correndo mais rápido e a raiva tomando conta de mim e não fiz questão de me controlar. Em segundos me transformo em lobo. Solto um uivo alto o suficiente para fazer as aves que estavam nas arvores voarem fugindo de medo. Rosnando pulo em cima de Jane na tentativa de desconcentra-la e cessar a tortura porque não era muito legal isso. "Sangue suga imunda!" penso para mim mesma.
Hayley Pixy
Hayley Pixy
Lobos
Lobos

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder:
Energia/Sede:
Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Empty Re: Sobre as florestas e Montanhas

Mensagem por Melissa Callowen Qua 21 Jul - 16:34:11

*Tinha um compromisso e depois digo para a vampiro:*

-Adeus...

*Sorrio para Hayley e sai correndo.*

"Estou atrasada..."
Melissa Callowen
Melissa Callowen
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 32
Localização : Viajando pelo mundo

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Eletrocutar
Energia/Sede:
Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Empty Re: Sobre as florestas e Montanhas

Mensagem por Jane Volturi Qua 21 Jul - 16:48:52

*Ao ver que a Hay vêm em minha direção como com a minha velocidade em direção a ela e salto sobre o seu corpo que estava na forma de um lobo enquanto saltava sobre ela fico olhando fixamente para ela e não pisco e sempre atenta para caso ela tenta-se dar um bote em mim*

- Puxa Hay você até que é boa !
Jane Volturi
Jane Volturi
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 42
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Fui ao dentista ! ^^

Ficha do personagem
Clã: Volturi
Poder: Torturar através da mente
Energia/Sede:
Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Left_bar_bleue85/100Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Empty Re: Sobre as florestas e Montanhas

Mensagem por Jacob Black Qua 21 Jul - 16:52:30

ela sai correndo na direção de jane mesmo estando sobre efeito do poder dela,jane se esquiva mas fazendo isso se desconcentra e liberta hay de seu poder


jane - 100

Hay - 95 (pois não ficou muito tempo sobre o poder de jane)


Última edição por Jacob Black em Qua 21 Jul - 17:53:49, editado 1 vez(es)
Jacob Black
Jacob Black
Lobos
Lobos

Mensagens : 83
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 33

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Empty Re: Sobre as florestas e Montanhas

Mensagem por Jane Volturi Qua 21 Jul - 17:05:32

*Sorrio levemente para Hay olho em seus olhos passo a mão levemente entre os cabelos e fecho a expressão de meu rosto respiro fundo olho o local ao redor sorrio novamente por um segundo e fecho mais uma vez a expressão de meu rosto corro em direção da Hay com uma mão fechada para traz como quem fosse dar um soco para confundir a Hay mais quando me aproximo dela aproveitando de sua estatura grande e da minha pequena dou um carrinho deslizando por de baixo dela e quando estou passando por de baixo dela passo testando rasgar sua barriga com minha força usando minha unhas depois de passar por ela me levanto atrás dela e a chuto com força*

- Então lobinha vamos brincar um pouco !
Jane Volturi
Jane Volturi
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 42
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Fui ao dentista ! ^^

Ficha do personagem
Clã: Volturi
Poder: Torturar através da mente
Energia/Sede:
Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Left_bar_bleue85/100Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Empty Re: Sobre as florestas e Montanhas

Mensagem por Hayley Pixy Qua 21 Jul - 17:13:09

O que eu mais gostava de meu estado lupino era que meus sentidos ficavam a mil, percebia coisas que como humana não conseguiria. Fico olhando para Jane o tempo todo e rosnando pronta para pular em cima dela. Vejo ela vindo em minha direção e no momento que ela mergulha por baixo de minhas patas tento soltar o corpo a tempo de pega-la e morde-la no rosto.

"Tudo bem, se quer brincar então vamos brincar"
Hayley Pixy
Hayley Pixy
Lobos
Lobos

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder:
Energia/Sede:
Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Empty Re: Sobre as florestas e Montanhas

Mensagem por Jane Volturi Qua 21 Jul - 17:21:22

*Enquanto passava por de baixo da Hay ela tentou me morde no rosto enquanto eu atacava sua barriga mais aproveitando minha posição em baixo dela tento com um velocidade extrema empurrar embaixo de seu focinho impedindo assim a mobilidade dela com a cabeça para baixo e assim bloqueando a mordida que ela tentou*


Jane Volturi
Jane Volturi
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 42
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Fui ao dentista ! ^^

Ficha do personagem
Clã: Volturi
Poder: Torturar através da mente
Energia/Sede:
Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Left_bar_bleue85/100Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Empty Re: Sobre as florestas e Montanhas

Mensagem por Jacob Black Qua 21 Jul - 17:28:13

jane escorrega por baixo de hay,mas hay é esperta e quando jane passa por baixo como passa muito rapido hay não consegue agarrar sua cabeça mas conceque que alguns de seus dentes raspem o lado esquerdo do rosto de jane

hay - 95

jane - 90 (pois foi lesão facial)


Última edição por Jacob Black em Qua 21 Jul - 17:52:24, editado 1 vez(es)
Jacob Black
Jacob Black
Lobos
Lobos

Mensagens : 83
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 33

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Empty Re: Sobre as florestas e Montanhas

Mensagem por Jane Volturi Qua 21 Jul - 17:38:09

*Me afasto da Hay passo a mão no lado esquerdo de meu rosto esperando a cura instantânea de meus ferimentos olho fixamente para a Hay não movo um músculo e nem pisco os olhos foco todo a minha força em meu poder de tortura com a mente e tento fazer com que a Hay se contorça no chão de dor e tentando com que ela voltasse a sua forma humana*

Off:
Detalho a distribuição de força agora ?
Jane Volturi
Jane Volturi
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 42
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Fui ao dentista ! ^^

Ficha do personagem
Clã: Volturi
Poder: Torturar através da mente
Energia/Sede:
Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Left_bar_bleue85/100Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Empty Re: Sobre as florestas e Montanhas

Mensagem por Hayley Pixy Qua 21 Jul - 17:44:42

Sorrio mentalmente satisfeita por ter ao menos raspado os dentes em Jane. Vejo o machucado em seu rosto mas ela logo parte para cura instantanea. O vento passava forte dentro daquela mata e meus pelos esvoassavam com isso. Jane fica apenas me encarando por um tempo quando faço questão de correr para o ataque sinto novamente a dor lacinante mas dessa vez era mais forte do que antes. Dou um uivo alto de raiva e dor. Tento resistir ao máximo a não perder a forma de lobo. Havia caido no chão mas como da ultima vez, não me subteria aquela sangue suga de 5ª categoria. Com muita dificuldade tento me aproximar de Jane qeu estava um pouco longe de mim e com mais dificuldade ainda tendo dar uma patada nela ultilizando de minha força aprimorada.

"Então a vampirinha sabe brincar é?"
Hayley Pixy
Hayley Pixy
Lobos
Lobos

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder:
Energia/Sede:
Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Empty Re: Sobre as florestas e Montanhas

Mensagem por Jane Volturi Qua 21 Jul - 20:30:50

*Enquanto torturava a loba Hayley ela tentava cada vez mais se aproximar de mim mais era inútil já que com a tortura seus movimentos ficam lentos e a dor é insuportável é capaz até de se assemelhar a dor de um vampiro quando é transformado quando sente o veneno correndo em suas veias e as secando mesmo assim a Hay tenta se aproximar de mim e a cada vez que ela se aproximasse de mim eu me afastava com um passo para traz sem perde o foco da tortura na loba que era o fundamental no momento*

- Você não entende não é mesmo pulguenta !?! eu vou matar você ! dilacerar o seu maldito corpo ! mais não se preocupe eu não vou tomar seu sangue eu não bebo essas porcarias !
Jane Volturi
Jane Volturi
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 42
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Fui ao dentista ! ^^

Ficha do personagem
Clã: Volturi
Poder: Torturar através da mente
Energia/Sede:
Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Left_bar_bleue85/100Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as florestas e Montanhas - Página 2 Empty Re: Sobre as florestas e Montanhas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos