Twilight Saga RPG
Ficha Cadastral - Lobos Edward10

Registre-se e venha viver uma alucinante aventura vampiresca!
Twilight Saga RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha Cadastral - Lobos

+16
Diego Khaal
Henrique Canoff
Hadassa Wikka
Érebo Silentread
Maitza.j.Hanson
Jasmine Hanson
Maffeo Denalli McGray
Jake
Sophie Wolf
Mathew Wood
Shannon Brand Hale
Ammy Stwart
Jordanna Shadows
Kurtt S. Moringan
Jacob Black
Alyson Michalka
20 participantes

Ir para baixo

Ficha Cadastral - Lobos Empty Ficha Cadastral - Lobos

Mensagem por Alyson Michalka Qui 15 Jul - 23:46:32

،،،، Informações ،،،،

Após se registrar no forum, faça sua ficha de personagem. Ela será essencial para a seleção de sua raça e aprovação. Siga o exemplom da ficha.

Ficha Exemplo
Nome:Nome do personagem
Idade: Idade do mesmo
Habilidade: [ex:] Lutas, dançar, escrita.
Humor:
Clã/Família:
[Clã e famílias existente no fórum RPG. Só o coloque caso haja autorização por parte dos integrantes
do mesmo.]

Raça: [Lobos]
História: [História do seu personagem]



Perguntas:
1. O que você pensa em relação... -humanos?
-vampiros?
-híbridos?
2. Você se uniria á outras raças? Justifique e, em caso de aifrmação cite ao menos um exemplo de ocasião.
3. Além da habilidade de poder se comunicar mentalmente dentro de sue bando, quando transformado em lobo, você desejaria ter outro poder? Qual? Justifique.
4. Você mataria um de sua raça? Justifique.


Pergunta Extras [Envie as respostas para um administrador através de uma MP.]

Qual é a diferença entre lobisomens e lobos?
É possível um híbrido gerado por um Vampiro junto com um Lobo?
Qual é a diferença entre o vampiro que toma sangue humano e o que toma sangue animal?


Última edição por Alyson Michalka em Sex 16 Jul - 13:23:41, editado 2 vez(es)
Alyson Michalka
Alyson Michalka
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 156
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31
Localização : Darkness of my mind

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Controle dos elementos da natureza
Energia/Sede:
Ficha Cadastral - Lobos Left_bar_bleue78/100Ficha Cadastral - Lobos Empty_bar_bleue  (78/100)

https://twilightsaga-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Cadastral - Lobos Empty Re: Ficha Cadastral - Lobos

Mensagem por Jacob Black Sex 16 Jul - 0:03:19

Nome:Jacob Black
Idade:19
Habilidade:Transformação muito rápida em lobo,força,velocidade,estratégia,camulflagem
Humor: Misterioso
Clã/Família: Black
Raça: Lobos
História: é filho de Billy Black, e vive no pequeno vilarejo de La Push, perto de Forks, no Estado de Washington, onde é Quileute e seu pai faz parte da corte Quileute. Jacob tem duas irmãs mais velhas,Rebecca que se casou com um surfista samoano e passou a morar no Havaí com o marido e Rachel (que ganhou uma bolsa de estudos para um colégio interno em Washington. O passatempo preferido de Jacob é montar carros com seus amigos, Quil e Embry,fora os outro passatempos que são,desfrutar de seu dom de virar lobo com seus parceiros


1. O que você pensa em relação... -humanos?
-vampiros?
-híbridos?
R: eu gosto dos humanos,mas não vou muito com a cara de vampiro,e tambem não vo muito com a de um hibrido apesar de ser meio lobo

2. Você se uniria á outras raças? Justifique e, em caso de aifrmação cite ao menos um exemplo de ocasião.
R: eu me uniria se fosse para uma causa nobre e não para causar o mal,como salvar uma pessoa por exemplo

3. Além da habilidade de poder se comunicar mentalmente dentro de sue bando, quando transformado em lobo, você desejaria ter outro poder?
R: Sim

4. Você mataria um de sua raça? Justifique.
R: eu mataria se necessario pois não mataria um da propria raça sem motivos algum

Jacob Black
Jacob Black
Lobos
Lobos

Mensagens : 83
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 33

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Ficha Cadastral - Lobos Left_bar_bleue1000/1000Ficha Cadastral - Lobos Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Cadastral - Lobos Empty Re: Ficha Cadastral - Lobos

Mensagem por Kurtt S. Moringan Seg 19 Jul - 0:57:56

۞ Ficha de Kevin ۞


Nome: Kevin Blake
Idade: 29 anos

Habilidade:
Muito hábil e veloz, reflexos aprimorados, Um pouco criativo e bom estrategista! Confiante em seus instintos! Após muito treinamento, tem controle perfeito de sua transformação, o que facilita sua vitória numa luta!

Humor:
Normalmente calmo e gentil.. Em lutas: Confiante e centrado(com uma pitada de 'insanidade'!)

Clã/Família:
Líder do Clã Tellurian's - Tellurian significa na linguagem dos garou a 'realidade absoluta'. Esse clã segui seus próprios propósitos.. Sempre com companherismo e respeito para com os outros integrantes.. Porem temos um objetivo de proteger os humanos e estamos prontos para destruir a maior quantidade possível de vampiros, caso a trégua seja quebrada!

Raça:
Lobos -> de uma família que diferentemente das 'comuns'. Após a trasformação se tornam lobos de pelugem bem negra e olhos azuis bem claros, quase que brilhantes.

História:
Kevin tinha 15 anos e vivia com seu pai numa pequena cidade desconhecida do mundo.. Ele não se sentia bem naquela cidade.. Sua casa era um pouco afastada e próximo a floresta. Seu pai, Ryan, era um caçador(pelo menos era o que Kevin sempre achou). Pois ele sempre saia em direção a floresta dizendo ir caçar, mas sem nenhuma arma e demorava bastante para voltar.. As vezes dias, e ao aparecer em casa.. Chegava com alguns ferimentos, roupa rasgada, sujo.. e sem nenhuma caça! Kevin começava a desconfiar disso mais e mais.. Até que um dia ele se decidiu que quando seu pai saísse novamente, ele iria seguí-lo e descobrir o que ele fazia na floresta...

Era noite, Ryan disse para Kevin o de sempre.. precisava sair pra caçar, etc.. Kevin apenas concordou como sempre. Mas logo que seu pai sai ele sai tambem.. e o segue até a floresta sem que Ryan perceba. Mas, ao entrar na floresta.. Kevin perde ele de vista, 'Muito bem Kevin.. Agora você terá que achá-lo novamente, dentro da floresta, no escuro, sozinho e sem que ele perceba', pensa ele!
Mas ele realmente adentra na floresta e segue mais e mais para o interior dela.. Ele começa a ouvir barulhos que pareciam ser de luta.. Rugidos de algum animal, gemidos de alguém.. Ele não pensa duas vezes e corre na direção dos sons.. Poderia ser seu pai sendo atacado por algum animal selvagem.. Mas a visão dele é outra, quando vê um grande lobo negro cravando os dentes no pescoço de uma mulher. O Lobo vê Kevin, que estava espantado até para fugir, e vai até ele.. Kevin não move um músculo! Ao chegar a 1 metro dele, o lobo se transforma e toma aparência humana.. Para uma surpresa ainda maior de Kevin, era seu pai.

1 Anos depois: Após o ocorrido na floresta e a descoberta de Kevin.. seu pai explicou tudo o que ele precisava saber.. E disse que ele tambem era um Lobo, mas que sua transformação dependeria somente dele.
Uma noite enquanto Kevin dormia.. ele ouve barulhos e a voz de seu pai do lado de fora da casa. Ele levanta rapidamente e corre para fora.. Se depara com seu pai caído no chão em forma humana e um vampiro a sua frente pronto a matá-lo. Neste momento o sangue de Kevin ferve e seu coração acelera, seus pensamentos somem e ele corre na direção de seu pai e salta sobre o maldito vampiro.. No momento do salto, ele se transforma em um lobo negro com grandes garras e presas como seu pai. Com uma mordida certeira na garganta ele derruba o vampiro com brutalidade.. usa suas garras e presas para acabar com ele arrancando cada pedaço de seu corpo. Até que seu pai se levanta com dificuldade e bastante machudado e vai até ele: - ' Kevin, se acalme meu filho.. recobre a consciência, você já acabou com ele.. eu estou bem..' Com estas palavras, Kevin perde sua raiva 'animal' e volta ao normal.. Seu pai o abraça e diz que está tudo bem...
4 anos depois: Kevin passou a treinar todos os dias com seu pai.. E o mesmo dizendo sempre que ele já havia o superado. E que era função de Kevin cuidar de tudo agora que Ryan já estava ficando velho.. Kevin Aprendeu tudo que seu pai lhe ensinou e ainda aprendeu uns truques sozinho.. Se tornou bastante forte, ágil.. e sempre entrava em alguma luta com algum vampiro, só para destrair.

Perguntas:
1. O que você pensa em relação... - Humanos?
Muitos humanos eu desprezo e acabaria com eles sem pensar até.. Mas mantenho a calma, muitos outros são de 'bom coração' e para proteger estes é necessário calma.. Não me acho o 'Herói'.. Mas certos humanos merecem viver! E não são esses vampiros que tomarão suas vidas.. Pelo menos não enquanto eu estiver por perto!
- Vampiros?
Até que dão uma boa luta, não são tão rápidos como os lobos mas são ágeis e seus membros se soltam com facilidade(kkk). Suas cabeças tambem dão ótimos enfeites.. Mas até pra mim existem exessões!
- Híbridos?
Alguns híbridos são muito bem vindos.. Podem ser criadas novas raças mais poderosas, garantindo a evolução e sobrevivência da espécie.. Mas algumas eu considero 'inaceitável'.. principalmente as que envolvem os vampiros ¬¬' !

2. Você se uniria á outras raças? Justifique e, em caso de aifrmação cite ao menos um exemplo de ocasião.
Sim! Mas dependeria sempre da ocasião e situação.. Eu me uniria a um híbrido para acabar com alguns vampiros.. Ou até me uniria a um vampiro 'confiável' para algum fim que me interessasse.. Ou me uniria a um vampiro e uma humana para deitar de conchinha com ela Razz... Brink's, quem assistiu o ultimo filme entenderá.

3. Além da habilidade de poder se comunicar mentalmente dentro de sue bando, quando transformado em lobo, você desejaria ter outro poder? Qual? Justifique.
Hum, acho que sim, mas teria que ser um poder que fizesse sentido... Um poder que seria de grande ajuda seria.. Brilhar na luz do Sol Razz Falando sério: é fato que após a transformação, os lobos têm sua, força, velocidade aumentadas.. Se tornam uns 'super-lobos'.. Acho que um ótimo poder seria: Uma 'super-visão'.. podendo enchergar muito longe e através da floresta!

4. Você mataria um de sua raça? Justifique.
Mataria apenas se fosse o ultimo recurso.. Caso ele se tornasse um problema e acabasse ferindo outros de nós. Ou se unisse a inimigos, passando informações e facilitando nossa destruição. Teria que ser parado e eu faria isso sem pensar duas vezes!


Última edição por ۞ Kevin Blake ۞ em Qui 29 Jul - 19:09:11, editado 1 vez(es)
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Ficha Cadastral - Lobos Left_bar_bleue123/123Ficha Cadastral - Lobos Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Cadastral - Lobos Empty Re: Ficha Cadastral - Lobos

Mensagem por Jordanna Shadows Ter 20 Jul - 16:45:05

₪ Ficha ₪

Nome: Jordanna Shadows
Idade: 19 anos
Habilidade: Fuga, rastreamento e aptidão em lutas.
Humor: Variável
Clã/Família: Shadows
Raça: Lobos
História: Jordanna é uma garota meiga, divertida, inteligente e companheira. Ela em grande parte do tempo é uma pessoa animada e que gosta de fazer uma bagunça, mas isso não a torna menos responsável ou competrada quando a situação exige isso dela. No demais Jordanna é uma garota pacífica, mas não a queira como inimiga pois não gostarias disso.


ண Perguntas:
1. O que você pensa em relação...
-humanos? Inocentes
-vampiros? Idiotas
-híbridos? Semi-idiotas inocentes

2. Você se uniria á outras raças? Justifique e, em caso de aifrmação cite ao menos um exemplo de ocasião.
Se por um acaso acontecer de eu me identificar com alguma das raças e sentir que meu lugar, meu destino, é estar com eles não me haverá outra escolha a não ser me unir a eles. Mas caso contrário a solidão me dará abrigo.

3. Além da habilidade de poder se comunicar mentalmente dentro de sue bando, quando transformado em lobo, você desejaria ter outro poder? Qual? Justifique.
Pra mim seria vantagem poder prever o futuro, mesmo que as vezes incerto, seria muito útil, afinal nunca sabemos o que pode acontecer daqui um minuto se quer, a vida é extremamente imprevisível.

4. Você mataria um de sua raça? Justifique.
Para mim fidelidade é algo incontestável e fundamental em qualquer tipo de relação. Ou seja, só mataria se não houvesse outra escolha.

Jordanna Shadows
Jordanna Shadows
Lobos
Lobos

Mensagens : 57
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 33
Localização : La Push Baby!

Ficha do personagem
Clã: Quileute
Poder:
Energia/Sede:
Ficha Cadastral - Lobos Left_bar_bleue100/100Ficha Cadastral - Lobos Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Cadastral - Lobos Empty Re: Ficha Cadastral - Lobos

Mensagem por Ammy Stwart Qui 22 Jul - 19:21:44

Ficha Exemplo


Nome: Ammy Swart
Idade: 17 anos
Habilidade: Luta, é muito veloz por sua idade, se transforma rapidamente, e tem uma aparecia um pouco menos que os outros por ser uma garota, mesmo assim não é fraca, luta até o final mesmo esgotada, não se da por vencida facilmente.


Humor: Alegre e gentil
Clã/Família: - Ainda não possui -

Raça: Lobos
História:

Ammy descobriu que podia se trasnformar em lobo quando tinha apenas 15 anos, seu primo Max que já estava meio que veterano nesse ramo...Ammy sofreu muito com a discriminação dos seus amigos e tudo mais...Claro ela fica isolada e nunca ia nas casa dos amigos quando eles a chamavam mais ela semore recusava a pedido e instruções de seu primo... Quando se transformou pela primeira vez Ammy virou um lobo branco com os seus olhos amarelos penetrantes.

Perguntas:



1. O que você pensa em relação...
-Humanos:
Eles são muito inocentes, antes de me transformar eu também era, mais na verdade eles são pessoas boas apesar de serem meio ridiculos as vezes...
-Vampiros:
Nada contra..porém não era bom eles se aproximarem, se tocarem em "mim" acabaria com eles... A menos que me provassem ao contrario.
-Híbridos:
Não adora mais convive bem, até...
2.Você se uniria á outra raças? Justifique e, em caso de afirmação cite ao menos um exemplo de ocasião.
Sim eu me uniria....somente no caso necessidade ou de eu ostar dos participantes da raças...
3.Além da habilidade de poder se comunicar mentalmente dentro de seu bando, quando transformado em lobo, você desejaria ter ou poder?Qual? Justifique.
Seria bom ter outros poderes além de comunicar mentalmente... Mais no momento sem ideia eu particulamente não desejaria, pois força nos temos, velocidade, beleza...
4.Você mataria um de sua raça? Justifique.
Somente se não tivesse outra saida, se não eu tentaria ajudar ele sem pensar duas vezes.
Ammy Stwart
Ammy Stwart
Lobos
Lobos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 31

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Ficha Cadastral - Lobos Left_bar_bleue100/100Ficha Cadastral - Lobos Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Cadastral - Lobos Empty Re: Ficha Cadastral - Lobos

Mensagem por Shannon Brand Hale Seg 26 Jul - 19:41:17

Nome: Indiana Brand Hale
Idade: 15
Habilidade: Cantar.
Humor: Normal '-'
Clã/Família:-------
Raça: Lobos
História: Indiana nasceu numa pequena aldeia, no meio do nada. Tudo era vago para ela. Nunca tinha visto o mar. Quando se mudou para Forks, seus pais morreram num acidente (incêndio) e ela teve de ir viver com os tios. Quando descobriu que era quileute, já era tarde, a transformação tinha decorrido. Ela sentiu-se um pouco fraca, o que a fez transformar no mesmo dia. Era estranho uma mulher ser loba por aquela cidade, tinha que usar o cabelo curto. Ela achou isso uma maldição, mas também uma cura. Era muito melhor ser loba do que uma humana.


ண Perguntas:
1. O que você pensa em relação... -humanos?O que eu era antes de ser loba. Frágeis e protegidos.
-vampiros?Não penso nada. Eles que se metam na vidinha deles que eu estou bem.
-híbridos? Sei lá, é vampiro e humano. Mistura empapada.
2. Você se uniria á outras raças? Justifique e, em caso de aifrmação cite ao menos um exemplo de ocasião.
Uniria, no caso de uma guerra. Senão é salve-se quem puder.
3. Além da habilidade de poder se comunicar mentalmente dentro de sue bando, quando transformado em lobo, você desejaria ter outro poder? Qual? Justifique.
Gostaria. O poder que eu gostaria de ter seria provocar dor xP porque adoraria só com um olhar ver um contorcinista. (no sei se é assim que se escreve)
4. Você mataria um de sua raça? Justifique.
Só se ele estiver sendo mauzinho.
Shannon Brand Hale
Shannon Brand Hale
Lobos
Lobos

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/07/2010

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Ficha Cadastral - Lobos Left_bar_bleue100/100Ficha Cadastral - Lobos Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Cadastral - Lobos Empty Mathew Wood

Mensagem por Mathew Wood Ter 27 Jul - 13:39:42

Nome : Mathew Wood
Idade : 17
Habilidades : Luta ( força, agilidade, reflexos aprimorados e total controle de transformação )
Clã/Familia : Orfão
Raça : Lobos
Historia : Meu passado ? Um mistério . Algumas vagas lembranças das pessoas que ja foram importantes pra mim . Desde criança sozinho, sem rumo e sem familia, procurando a minha itentidade , me tornei forte, não só fisicamente. Aprendi a controlar minha maldição e consegui fazer dela um Dom , algo que ja faz parte de mim , assim como meu Desejo de saber quem eu sou .

Perguntas


1) Oque voce pensa em relação aos
Humanos R: Humanos são imprevisiveis , fracos e Emocionalmente desiquilibrados .
Vampiros R: Vampiros como os Lobisomens, nao sao compreendidos, mas por outro lado, eles o fazem por merecer, atacando inocentes sem chance de se defender, sujam nosso nome .
Hibrido R:Estão entre os dois mundos ,e apesar de possuirem as duas forças, possuem as duas fraquezas, oque os torna vulneraveis .

2) Você se uniria á outras raças? Justifique e, em caso de aifrmação cite ao menos um exemplo de ocasião.
R: Sim, e não . Farei oque for preciso pra achar minha itendidade, mas não confio em ninguem, por mais " confiavel " que a pessoa seja ( ou pareça )

3) Além da habilidade de poder se comunicar
mentalmente dentro de sue bando, quando transformado em lobo, você
desejaria ter outro poder? Qual? Justifique.

R: Sim,o poder de achar minha familia ..

4) Você mataria um de sua raça? Justifique.
R: Farei oque for preciso,sem piedade ou remorso.
Mathew Wood
Mathew Wood
Lobos
Lobos

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/07/2010

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Ficha Cadastral - Lobos Left_bar_bleue100/100Ficha Cadastral - Lobos Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Cadastral - Lobos Empty Re: Ficha Cadastral - Lobos

Mensagem por Sophie Wolf Qui 29 Jul - 16:47:09

Nome:Shopie Wolf
Idade: 12
Habilidade:Culinaria,caça,Pintura
Humor:Bom
Clã/Família:Nenhum

do mesmo.]

Raça: [Lobos]
História: nao me lembro muito do meu passado,pois foi muito Conturbado,mas me lembro de quando descobri que era uma loba,estava passiando por um bosque,quando senti uma tonteira,e depois de um tempo acabei me transformando em loba,



Perguntas:
1. O que você
pensa em relação...
-humanos?Alguns sao legais,outros sao raivozos,mas sao sempre bem previsiveis

-vampiros?nao vou muito com a cara deles

-híbridos? nunca conheçi nenhum
2. Você se uniria á outras raças? Justifique e, em
caso de aifrmação cite ao menos um exemplo de ocasião. Depende,se for para meu bem sim,em um ataque por exemplo
3. Além da habilidade de poder se comunicar mentalmente
dentro de sue bando, quando transformado em lobo, você desejaria ter
outro poder?
Qual? Justifique.Poder ver atravez de objetos,pois seria um poder bem util
4.
Você mataria um de sua raça? Se me ataca-se Sim
Sophie Wolf
Sophie Wolf

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 25
Localização : In The City Men

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder:
Energia/Sede:
Ficha Cadastral - Lobos Left_bar_bleue100/100Ficha Cadastral - Lobos Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Cadastral - Lobos Empty Re: Ficha Cadastral - Lobos

Mensagem por Jake Dom 8 Ago - 23:00:42

Nome:Jake.
Idade: 15
Habilidade:Culinária, Luta ( força, agilidade, reflexos aprimorados e total controle de transformação ), manipulação de qualquer arma de combate.
Humor:Jake é bipolar, então é indefinido o que ele é rotineiramente.
Clã/Família:Nenhum

Raça: [Lobos] =)
História: Jake nunca foi capaz de se transformar em lobo(Ele só transformara pela primeira vez no futuro, em rp on.), e quando era pequeno via seus irmãos e irmãs se transformando naqueles seres fortes, ágeis e mortais, tudo nunca passou de uma brincadeira de seus irmãos com Jake até que ao completar seus 15 anos; temíveis recém-criados fora de controle atacaram sua família todos foram mortos menos Jake, que conseguiu escapar graças ao seu pai e suas duas irmãs; enquanto os dois mais velhos lutavam contra aqueles monstros seu pai os distraia enquanto suas irmãs escoltavam o pequeno Jake o "lobinho" mais jovem até que as duas são mortas mais Jake foi salvo por dois vampiros "vegetarianos" que destruíram os poucos recém-criados que restavam, por isso não tem nenhum tipo de antipatia com qualquer pessoa só por ter habilidades diferentes, o único motivo que Jake briga com as outras pessoas é por sempre quererem mudar as opiniões imponentes do jovem.



♫ ♫ Perguntas:
1. O que você
pensa em relação...
-humanos?São muito inocentes e lentos.Mais Jake não tem antipatia a nenhum deles.

-vampiros? São bem diferentes e divertidos.

-híbridos? O pequeno Jake nunca conheceu nenhum híbrido.
2. Você se uniria á outras raças? Justifique e, em
caso de aifrmação cite ao menos um exemplo de ocasião. Sempre dependerá da ocasião, caso minha personagem não goste de uma raça e tenha que se unir para salvar por exemplo uma pessoa que goste ele sempre se unirá mesmo que a outra raça seja a inimiga número um de Jake.
3. Além da habilidade de poder se comunicar mentalmente
dentro de sue bando, quando transformado em lobo, você desejaria ter
outro poder?
Qual? Justifique. Prever o futuro, se Jake tivesse essa habilidade talvez poderia ter avisado a sua família e nenhum deles teriam morrido.
4.
Você mataria um de sua raça? Sim!Se fosse uma pessoa odiosa ou estivesse a fazer mal a outro ser vivo, Jake o atacaria totalmente sem pensar.
Jake
Jake
Lobos
Lobos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/08/2010

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Ficha Cadastral - Lobos Left_bar_bleue100/100Ficha Cadastral - Lobos Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Cadastral - Lobos Empty Re: Ficha Cadastral - Lobos

Mensagem por Maffeo Denalli McGray Sex 27 Ago - 21:30:10

Nome: Maffeo B.Mcgray
Idade: 14
Habilidade:] Luta ( força, agilidade, reflexos aprimorados e total controle de transformação )
Humor: Extrovetido
Clã/Família: McGray
Raça: Lobo
História: Bom..quando eu era pequeno meu pai e minha mãe foram assasinados numa lutar contra um vampiro eu moro com meu Tio ele é viuvo ele sempre me disse hein nunca confiar hei um vampiro eu odeio vampiros


ண Perguntas:
1. O que você pensa em relação...
-humanos?Eu..gosto deles alêm deles ser frageis e fracos

-vampiros?Vampiros sãoinsiguinificantes manchão os nossos nomes

-híbridos?não oque deizer deles mais não tenho antipatia com eles

2. Você se uniria á outras raças? Justifique e, em caso de aifrmação cite ao menos um exemplo de ocasião.Não nunca

3. Além da habilidade de poder se comunicar mentalmente dentro de sue bando, quando transformado em lobo, você desejaria ter outro poder? Qual? Justifique.Não eu gosto de ser lobo

4. Você mataria um de sua raça? Justifique. Vai depende da siruação
Maffeo Denalli McGray
Maffeo Denalli McGray

Mensagens : 34
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Clã: Denalli
Poder: Velocidade e Força Aprimorada
Energia/Sede:
Ficha Cadastral - Lobos Left_bar_bleue100/100Ficha Cadastral - Lobos Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Cadastral - Lobos Empty Re: Ficha Cadastral - Lobos

Mensagem por Jasmine Hanson Dom 5 Set - 18:14:15

Nome:Jasmine Hanson
Idade: 17
Habilidade:] controle de transformação )
Humor: Extrovetida
Clã/Família: Hanson
Raça: Lobo
História: Eu nasci num povoado pobre mas meus pais sempre me ensinaram dignidade.Não sinto frio pois me aqueco com o calor do meu corpo no inverno.Tenho 17 anos sou morena de cabelo cumplimento e olhos castanhos
ண Perguntas:
1. O que você pensa em relação...
-humanos?Eu..gosto deles alêm deles ser frageis e fracos

-vampiros?Vampiros sãoinsiguinificantes manchão os nossos nomes

-híbridos?Adoro eles pois sao bacanas
2. Você se uniria á outras raças? Justifique e, em caso de aifrmação cite ao menos um exemplo de ocasião.Não nunca

3. Além da habilidade de poder se comunicar mentalmente dentro de sue bando, quando transformado em lobo, você desejaria ter outro poder? Qual? Justifique.Nao amo se lobo

4. Você mataria um de sua raça? Justifique. Depende do momento
Jasmine Hanson
Jasmine Hanson

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/09/2010

Ficha do personagem
Clã: Hanson
Poder:
Energia/Sede:
Ficha Cadastral - Lobos Left_bar_bleue100/100Ficha Cadastral - Lobos Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Cadastral - Lobos Empty Re: Ficha Cadastral - Lobos

Mensagem por Maitza.j.Hanson Seg 6 Set - 16:56:21

Nome:Maitza.J.D.Hanson
Idade: 18
Habilidade:] controle de transformação )
Humor: Extrovetida
Clã/Família: Hanson
Raça: Lobo
naci na recerva condo fis 15 anos eu comesei a fica quente muito quente ai espludi *-* ண Perguntas:
1. O que você pensa em relação...
-humanos?Eu..gosto deles alêm deles ser frageis e fracos

-vampiros?Vampiros são eu nao gosto do cheiros deles mas acho ele legal nao ia essita em quere ser amiga deles mesmo sendo loba

-híbridos?Adoro eles pois sao bacanas
2. Você se uniria á outras raças? Justifique e, em caso de aifrmação cite ao menos um exemplo de ocasião.
sim que foce para protege alquem que amo muito

3. Além da habilidade de poder se comunicar mentalmente dentro de sue bando, quando transformado em lobo, você desejaria ter outro poder? Qual? Justifique.Nao amo se lobo

4. Você mataria um de sua raça? Justifique. Depende do momento
Maitza.j.Hanson
Maitza.j.Hanson
Lobos
Lobos

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Cadastral - Lobos Empty Re: Ficha Cadastral - Lobos

Mensagem por Érebo Silentread Ter 21 Set - 16:15:09

Nome: Brad Pitt
Idade: 19
Habilidade: lutar,dançar
Humor: paga para ve??
Clã/Família:
nenhum

do mesmo.]
Raça: [Lobos]
História:
aos meu 15 anos meu pai me contou que eu era decedentes de lobos dai para frente eu sou um lobo meu cinzento Ficha Cadastral - Lobos Icon_razz



Perguntas:
1. O que você pensa em relação... -humanos? gente fina
-vampiros? odeio sanquesugas
-híbridos? muitos legais
2. Você se uniria á outras raças? Justifique e, em caso de aifrmação cite ao menos um exemplo de ocasião. sim aos hibridos gosto deles...
3. Além da habilidade de poder se comunicar mentalmente dentro de sue bando, quando transformado em lobo, você desejaria ter outro poder? Qual? Justifique.eletrucutar
4. Você mataria um de sua raça? Justifique.sim se me fazesse raiva u.u
Érebo Silentread
Érebo Silentread
Lobos
Lobos

Mensagens : 33
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : Forks

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Velocidade e Força Aprimoradas
Energia/Sede:
Ficha Cadastral - Lobos Left_bar_bleue100/100Ficha Cadastral - Lobos Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Cadastral - Lobos Empty Re: Ficha Cadastral - Lobos

Mensagem por Hadassa Wikka Dom 7 Out - 15:40:46

Nome: Hadassa Wikka
Idade: 18 anos
Habilidade: Luta( MMA, JIU -JITSU, BOXE, WUSHU,JUDÔ ),canta e toca.
Humor: séria e as vezes sarcástico.
Clã/Família: nenhum
Raça: Lobos
História: Hadassa Wikka nasceu no Egito em 1994, com a morte dos seus pais ela muda para Forks para morar com a sua Tia Isabell a qual ela da muito trabalho, conhece as artes marciais desde os 10 anos de idade. Não acreditava em lobos a não ser lobos de tamanho normal sendo animais irracionais, até se transformar em um.


ண Perguntas:

1. O que você pensa em relação... -humanos? Pra min são pessoas normais, que possui medos e trabalham etc... nada contra...
-vampiros? Pra min são um bando de murisocas, sugadoras que não merecem sobreviver, uma raça verme.
-híbridos? ainda não conheci nenhum, não vou julgar.
2. Você se uniria á outras raças? Justifique e, em caso de aifrmação cite ao menos um exemplo de ocasião. Sim, se for pra matar, bater e espancar uns ótarios, mais tem que ser uma ocasião bem necessaria, porque odeio vampiros. Ex: se as pessoas que eu amo esiver em risco de vida sim.
3. Além da habilidade de poder se comunicar mentalmente dentro de sue bando, quando transformado em lobo, você desejaria ter outro poder? Qual? Justifique. Sim, seria interessante ter um poder, cuspir fogo seria bem interessante, ou dominar o fogo etc, murisocas odeiam fogo * vampiros *
4. Você mataria um de sua raça? Justifique. Mataria, no caso de traição e deslealdade.

Hadassa Wikka
Hadassa Wikka
Lobos
Lobos

Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/10/2012

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Ficha Cadastral - Lobos Left_bar_bleue100/100Ficha Cadastral - Lobos Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Cadastral - Lobos Empty Re: Ficha Cadastral - Lobos

Mensagem por Henrique Canoff Seg 8 Out - 17:37:45

Nome: Henrique Canoff.
Idade: 18 anos.
Habilidade: Lutas ( Todos os Tipos), Cantar e Tocar.
Humor: Muito animado, mas quando precisa fica bravo.
Clã/Família: nenhum
Raça: Lobos
História:Henrique Canoff nasceu no ano de 1994, ele já passou a varios paises quando estavam no Canada seus pais morreram em um acidente, por causa disso ele foi para o japão morar com um amigo de seus pais, depois de um tempo Henrique se muda e vai para Forks morar sozinho, quando ele descobre que é um lobo.


ண Perguntas:
1. O que você pensa em relação... -humanos? Pra min são pessoas normais, que possui medos e trabalham etc... nada contra...
-vampiros? Pra min são um tipo de pessoas diferente, não tenho nada a contra.
-híbridos? ainda não conheci nenhum, não vou julgar.
2. Você se uniria á outras raças? Justifique e, em caso de aifrmação cite ao menos um exemplo de ocasião. Sim, mas só se for alguma coisa muito importante.
3. Além da habilidade de poder se comunicar mentalmente dentro de sue bando, quando transformado em lobo, você desejaria ter outro poder? Qual? Justifique. Sim, controlar os elementos.
4. Você mataria um de sua raça? Justifique. Mataria, no caso de traição e deslealdade.
Henrique Canoff
Henrique Canoff

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/10/2012

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Ficha Cadastral - Lobos Left_bar_bleue100/100Ficha Cadastral - Lobos Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Cadastral - Lobos Empty Re: Ficha Cadastral - Lobos

Mensagem por Diego Khaal Seg 8 Out - 18:43:16

Nome: Diego khaal
Idade: 20
Habilidade: Lutas: MMA,desenhos, Surf
Humor: mau humorado
Clã/Família: nenhum
Raça: Lobos
História: Diego Khaal é um jovem de 20 anos que nasceu na Califórnia,aprendeu a surfar com seu pai aos 7 anos. Muito mulherengo e namorador, faz tudo o que pode para conseguir o que quer, aos 16 anos ele se transforma em lobo, e descobre que seu pai também era um. Aos 17 anos entrou na faculdade de Haverd e estudou medicina,sendo assim não era aquilo que ele queria pra ele mais sim era o sonho de seus pais, depois de um encêndio na sua casa sua mãe morre um acontecido muito doloroso para ele. Depois de deixar a faculdade ele decide entrar na carreira de bombeiro, o qual é a profissão que ele adimira e segue até se mudar para Forks uma cidade bastante chuvona com poucos encêndios.
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ண Perguntas:
1. O que você pensa em relação... -humanos? São de boa...
-vampiros? adoro eles, nos meus dentes...
-híbridos? curto só as garotas.
2. Você se uniria á outras raças? Justifique e, em caso de aifrmação cite ao menos um exemplo de ocasião. Não, nem se fosse a minha vida em jogo.
3. Além da habilidade de poder se comunicar mentalmente dentro de sue bando, quando transformado em lobo, você desejaria ter outro poder? Qual? Justifique. Ficar invisível, porque é bem necessário eu poderia entrar em um toalet feminino sem que percebessem
4. Você mataria um de sua raça? Justifique. Acho que sim.... depende do motivo tem que ser bem necessário.
Diego Khaal
Diego Khaal
Lobos
Lobos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/10/2012

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Ficha Cadastral - Lobos Left_bar_bleue100/100Ficha Cadastral - Lobos Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Cadastral - Lobos Empty Re: Ficha Cadastral - Lobos

Mensagem por Adan Spencer Sex 26 Out - 18:14:58

₪ Ficha de Adan Spencer ₪

Nome: Adan Spencer
Idade: 20 anos
Habilidade: Lutas, raciocinio, velocidade...
Humor: Imprevisivel.
Clã/Família: Clã Tellurian's
Raça: Lobos
História: Tudo que se sabe sobre o passado de Terry.. é que uma tragédia ocorreu e que isso o afetou drasticamente.

ண Perguntas:
1. O que você pensa em relação...
Humanos? Otimas refeições. Cheios de carboidratos e sabor..
Vampiros? Divertidos... ainda mais quando estão sangrando.
Híbridos? São como um bolo de chocolate com recheio de morango.
2. Você se uniria á outras raças? Dependeria bastante da situação.
3. Além da habilidade de poder se comunicar mentalmente dentro de sue bando, quando transformado em lobo, você desejaria ter outro poder? Qual? Justifique. Gostaria de ter o controle do fogo...
4. Você mataria um de sua raça? Justifique. Se colocasse minha vida ou a vida de algum companheiro, com certeza.
Adan Spencer
Adan Spencer
Lobos
Lobos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/10/2012

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder:
Energia/Sede:
Ficha Cadastral - Lobos Left_bar_bleue100/100Ficha Cadastral - Lobos Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Cadastral - Lobos Empty Re: Ficha Cadastral - Lobos

Mensagem por †Candice Swanepoel Winche Qui 22 Nov - 13:27:42

Nome: †Candice Swanepoel Winchester®
Idade: 19
Habilidade: Rapides
Humor: Variavel '-'
Clã/Família:-------
Raça: Lobos
História: Candice nasceu numa pequena cidade, no meio do nada. Tudo era vago para ela. Quando se mudou para Forks, seus pais deixarão ela quando ainda era um bebê ela teve de ir viver com os tios. Quando descobriu que era quileute, já era tarde, a transformação tinha decorrido. Ela sentiu-se um pouco fraca, o que a fez transformar no mesmo dia. Era estranho uma mulher ser loba por aquela cidade, tinha que usar o cabelo curto. Ela achou isso uma maldição, mas também uma cura.


ண Perguntas:
1. O que você pensa em relação... -humanos? Frágeis e protegidos.
-vampiros?Não penso nada. Eles que se metam na vidinha deles que eu estou bem.
-híbridos? Sei lá, é vampiro e humano. Mistura Ridicula.
2. Você se uniria á outras raças? Justifique e, em caso de aifrmação cite ao menos um exemplo de ocasião.
Uniria, no caso de uma guerra. Senão é salve-se quem puder.
3. Além da habilidade de poder se comunicar mentalmente dentro de sue bando, quando transformado em lobo, você desejaria ter outro poder? Qual? Justifique.
Gostaria. O poder que eu gostaria de ter seria provocar dor xP porque adoraria só com um olhar pode causar dor em alguém.
4. Você mataria um de sua raça? Justifique.
Só se ele me der um motivo maior.
†Candice Swanepoel Winche
†Candice Swanepoel Winche

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 30
Localização : Forks

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Cadastral - Lobos Empty Re: Ficha Cadastral - Lobos

Mensagem por Edward Snowden Qua 10 Jul - 1:55:42

Nome: Edward Snowden
Idade: 23
Habilidade: Bom em artes marciais , gênio, excelente hacker.
Humor: Engraçado e bobo, mas sério quando preciso.
Clã/Família: Snowden
Raça: Lobos
História:
 Edward cresceu dentro de uma matilha muito antiga. Sempre agradeceu aos céus por ter seus pais para contar nos momentos de transformações. Tem muitos amigos e desde cedo mostrou-se excepcional  em lhe dar com computadores e tecnologia.Sempre incrivelmente curioso atualmente dedica-se a correr pelo país numa jornada solitária pra respostas as muitas perguntas que o jovem tem sobre as origens de todas as raças e os mistérios que ainda lhe assombram  tentando construir sua própria perspectiva do mundo.

Perguntas:
1. O que você pensa em relação...


-humanos?São seres vivos e merecem respeito.
-vampiros?Abominações, eram seres humanos mas que se afogaram em seus sentimentos e inconstâncias, nenhum é confiável.
-híbridos? Piores, são uma afronta a natureza.



2. Você se uniria á outras raças? Justifique e, em caso de aifrmação cite ao menos um exemplo de ocasião.


Sim, se fosse extremamente necessário e estivesse com a vida de muitas pessoas em risco.


3. Além da habilidade de poder se comunicar mentalmente dentro de sue bando, quando transformado em lobo, você desejaria ter outro poder? Qual? Justifique.


Sim, lhe dar mais com as forças mágicas da natureza.


4. Você mataria um de sua raça? Justifique.


Sim, se a matilha estivesse em risco.

 
Edward Snowden
Edward Snowden
Lobos
Lobos

Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Cadastral - Lobos Empty Re: Ficha Cadastral - Lobos

Mensagem por Danielle2 Sex 16 maio - 14:54:41

Alyson Michalka escreveu:
،،،، Informações ،،،،

Após se registrar no forum, faça sua ficha de personagem. Ela será essencial para a seleção de sua raça e aprovação. Siga o exemplom da ficha.

Ficha Exemplo  
Danielle 16 ANOS 
LUTAS,VELOCIDADE,DANÇA,ARTES MARCIAIS
ENGRAÇADA E MISTERIOSA:
Clã/Família:
[Clã e famílias existente no fórum RPG. Só o coloque caso haja autorização por parte dos integrantes
do mesmo.]

Raça: [Lobos]
QUANDO CRIANÇA MORAVA COM OS PAIS,MAS AOS 7 ANOS VIU SEUS PAIS MORTOS POR VAMPIROS,DESCOBRIU QUE TEM TEM PODERES QUE MAIS NINGUEM TEM POR ISSO VIVE DE PAÍS EM PAÍS


e personagem]
Perguntas:
1. O que você pensa em relação... -RESPEITO E PROTEJO A VIDA HUMANA
                                                       TENDO OS OLHOS VERMELHOS EU MATO
                                                       NUNCA CHEGUEI A CONHECER UM
2.SIM,SE TIVESEMOS O MESMO INTERESSE
O 3. Além da habilidade de poder se comunicar mentalmente dentro de sue bando, quando transformado em lobo, você desejaria ter outro poder? Qual? Justifique.
4. NÃO POIS QUERENDO OU NÃO SÃO MEUS IRÃOS


Pergunta Extras [Envie as respostas para um administrador através de uma MP.]

Qual é a diferença entre lobisomens e lobos?
É possível um híbrido gerado por um Vampiro junto com um Lobo?
Qual é a diferença entre o vampiro que toma sangue humano e o que toma sangue animal?

Danielle2

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Cadastral - Lobos Empty Re: Ficha Cadastral - Lobos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos