Twilight Saga RPG
Recuperação de Energia/Sede Edward10

Registre-se e venha viver uma alucinante aventura vampiresca!
Twilight Saga RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recuperação de Energia/Sede

5 participantes

Ir para baixo

Recuperação de Energia/Sede Empty Re: Recuperação de Energia/Sede

Mensagem por Kurtt S. Moringan Ter 20 Jul - 2:31:21

Eu tambem não entendi isso direito.. Podemos ir em qualquer lugar e postar(ou seja, Flood)?!

Os Lobos podem transformar os humanos tambem?! (pelo menos na saga eu não vi isso).

Os Lobos(após a transformação) têm Força e Velocidade maior que as de qualquer vampiro de seu nível, certo?! (De acordo com a saga seria eu acho ^^').
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Recuperação de Energia/Sede Left_bar_bleue123/123Recuperação de Energia/Sede Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperação de Energia/Sede Empty Re: Recuperação de Energia/Sede

Mensagem por Jane Volturi Ter 20 Jul - 2:38:47

Oxe e eu nem sabia que podia ter híbrido de lobos e Vampiros e tem o Johnny Henrick se eu soubesse eu tinha feito a conta de híbrido de vampiro e lobisomem.
Jane Volturi
Jane Volturi
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 42
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Fui ao dentista ! ^^

Ficha do personagem
Clã: Volturi
Poder: Torturar através da mente
Energia/Sede:
Recuperação de Energia/Sede Left_bar_bleue85/100Recuperação de Energia/Sede Empty_bar_bleue  (85/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperação de Energia/Sede Empty Re: Recuperação de Energia/Sede

Mensagem por Kurtt S. Moringan Ter 20 Jul - 2:41:18

O Johnny(Sean) tambem é Híbrido de vampiro e Lobo.. Sei lá, acho que foje do 'enredo' da saga.. Mass... Tão aew neh ^^'
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Recuperação de Energia/Sede Left_bar_bleue123/123Recuperação de Energia/Sede Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperação de Energia/Sede Empty Re: Recuperação de Energia/Sede

Mensagem por Johnny Henrick Ter 20 Jul - 4:57:40

Tem que me meter no meio ????

Bom Eu fiz ...Mas perguntei antes.E Da próxima vez precisa dizer meu nome não,Assim Vão me queimar.Vo Ta nas Paginas de a Administração (Para não dizer policiais.)
Johnny Henrick
Johnny Henrick
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 127
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Recuperação de Energia/Sede Left_bar_bleue100/100Recuperação de Energia/Sede Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperação de Energia/Sede Empty Re: Recuperação de Energia/Sede

Mensagem por Kurtt S. Moringan Ter 20 Jul - 7:10:01

uahshuaushuhauhs.. Foi mau Johnny! falei seu nome sem querer Razz.. Mas eu penso assim, pode ter Híbrido de Vamp e Lobo, mas os poderes deles deviam ser mais fracos que os das duas raças(acho que os puros deviam sem mais poderosos que os mestiços).. Pois se for com a mesma 'potência' das comuns.. Eles seriam muito 'brutos'! Tipo: Os Lobos têm Velocidade e Força aprimoradas(Não são poderes, é natural deles).. Os vamp's além da velocidade e força, cada um tem um poder próprio(porem, a velocidade e força dos lobos são maiores).. Agora ter um ser com Força e Velocidade maior que a de um Lobo(por ter a parte vampírica) e ainda mais um poder adicional, é desvantagem pra todos os outros... Pra ficar uma coisa mais justa com todos, o Híbrido escolheria o lado da raça que prefere ter mais poder e o outro lado, seria apenas uma pequena parte(Isso seria feito na Ficha).

Ex.: Sou um Híbrido de Vampiro e Lobo, mas meu pai era um nobre poderoso na classe dos vampiros, e minha mãe uma loba não tão poderosa. Assim herdei mais poderes do meu pai, sendo 'Mais Vampiro que Lobo' e tendo meu poder de 'ler mentes' sobrepondo a velocidade e força de lobo!

Bom, essa é só minha opinião ^^'
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Recuperação de Energia/Sede Left_bar_bleue123/123Recuperação de Energia/Sede Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperação de Energia/Sede Empty Re: Recuperação de Energia/Sede

Mensagem por Johnny Henrick Ter 20 Jul - 16:01:20

Tbm acho que seria melhor para os outros.Bom e poderia ser mas me mete na conversa não da próxima vez.
Johnny Henrick
Johnny Henrick
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 127
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Recuperação de Energia/Sede Left_bar_bleue100/100Recuperação de Energia/Sede Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperação de Energia/Sede Empty Re: Recuperação de Energia/Sede

Mensagem por Jane Volturi Ter 20 Jul - 17:41:02

Tipo: Os Lobos têm Velocidade e Força aprimoradas(Não são poderes, é natural deles).. Os vamp's além da velocidade e força, cada um tem um poder próprio(porem, a velocidade e força dos lobos são maiores)

Num é assim também não na história da saga eles nem correr mais rápido que os vampiros conseguem tanto que se conseguissem eles teriam pego a Victoria e a força não é mais forte também não tanto que agente pode ver em Eclipse que eles estavam no mesmo patamar !

mais tem uma questão que deveria ser resolvida que é a parte de que os lobos não tem muitas vantagens para batalhas ! Mais isso quem resolve é os ADM'S
Jane Volturi
Jane Volturi
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 42
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Fui ao dentista ! ^^

Ficha do personagem
Clã: Volturi
Poder: Torturar através da mente
Energia/Sede:
Recuperação de Energia/Sede Left_bar_bleue85/100Recuperação de Energia/Sede Empty_bar_bleue  (85/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperação de Energia/Sede Empty Re: Recuperação de Energia/Sede

Mensagem por Alyson Michalka Ter 20 Jul - 18:13:51

Pergunta


Jane Volturi escreveu: Já que é necessário no mínimo 6 post floods estão liberado ?

Estarão liberados somente no caso de uma caça individual. Ou seja, se você estiver caçando sozinho, os floods estarão liberados.

Jane Volturi escreveu:O numero de post para
caçar humanos também varia ?

O número de posts, tanto para caçar humanos como para caçar animais será o mesmo: 6 posts no mínimo.

Jane Volturi escreveu:Para
transforma algum humano também é necessário a quantia de 6 post ?

Bom, aqui não é o tópico apropriado, já estou fazendo um esclarecendo. Mas repondendo sua pergunta... Não. A transformação não será baseada em questoes de energia, sendo uma vez somente o veneno injetado na vítima pelo vampiro.

Jane Volturi escreveu:Posso transforma um NPC em vampiro tipo
digo que encontrei um humano nas ruas deserta e o transformei, e é claro
que bem mais detalhado ?

Também estarei esclarecendo isso no tópico sobre transformação. Mas já aproveitando para responder... Sim, você poderá tranformar um NPC. E claro, como disse, com uma narração bem mais detalhada.
Alyson Michalka
Alyson Michalka
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 156
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31
Localização : Darkness of my mind

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Controle dos elementos da natureza
Energia/Sede:
Recuperação de Energia/Sede Left_bar_bleue78/100Recuperação de Energia/Sede Empty_bar_bleue  (78/100)

https://twilightsaga-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperação de Energia/Sede Empty Re: Recuperação de Energia/Sede

Mensagem por Alyson Michalka Ter 20 Jul - 18:33:17

۞ Kevin Blake ۞ escreveu:uahshuaushuhauhs.. Foi mau Johnny! falei seu nome sem querer Razz.. Mas eu penso assim, pode ter Híbrido de Vamp e Lobo, mas os poderes deles deviam ser mais fracos que os das duas raças(acho que os puros deviam sem mais poderosos que os mestiços).. Pois se for com a mesma 'potência' das comuns.. Eles seriam muito 'brutos'! Tipo: Os Lobos têm Velocidade e Força aprimoradas(Não são poderes, é natural deles).. Os vamp's além da velocidade e força, cada um tem um poder próprio(porem, a velocidade e força dos lobos são maiores).. Agora ter um ser com Força e Velocidade maior que a de um Lobo(por ter a parte vampírica) e ainda mais um poder adicional, é desvantagem pra todos os outros... Pra ficar uma coisa mais justa com todos, o Híbrido escolheria o lado da raça que prefere ter mais poder e o outro lado, seria apenas uma pequena parte(Isso seria feito na Ficha).

Ex.: Sou um Híbrido de Vampiro e Lobo, mas meu pai era um nobre poderoso na classe dos vampiros, e minha mãe uma loba não tão poderosa. Assim herdei mais poderes do meu pai, sendo 'Mais Vampiro que Lobo' e tendo meu poder de 'ler mentes' sobrepondo a velocidade e força de lobo!

Bom, essa é só minha opinião ^^'

Bom, analisei cuidadosamente essa questão e percebi que a miscigenação entre vampiros e lobos esta causando muitos conflitos. Outra questão também, é que na saga não há nenhum registro dessa miscigenação, logo, a autorizando aqui no RPG, o tornará infiel á temática da saga. Então está determinado a autorização apenas de híbridos gerados por vampiros e humanos ou lobos e humanos.

E Kevin, até gostei da sua idéia, mas melhor seguir apenas o que disse acima ^^
Alyson Michalka
Alyson Michalka
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 156
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31
Localização : Darkness of my mind

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Controle dos elementos da natureza
Energia/Sede:
Recuperação de Energia/Sede Left_bar_bleue78/100Recuperação de Energia/Sede Empty_bar_bleue  (78/100)

https://twilightsaga-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperação de Energia/Sede Empty Re: Recuperação de Energia/Sede

Mensagem por Kurtt S. Moringan Ter 20 Jul - 19:45:16

Jane Volturi escreveu:Num é assim também não na história da saga eles nem correr mais rápido que os vampiros conseguem tanto que se conseguissem eles teriam pego a Victoria e a força não é mais forte também não tanto que agente pode ver em Eclipse que eles estavam no mesmo patamar !

mais tem uma questão que deveria ser resolvida que é a parte de que os lobos não tem muitas vantagens para batalhas ! Mais isso quem resolve é os ADM'S

Maus então Jane, não sou fã de crepúsculo, mas mesmo assim assisti os 2 primeiros filmes.. Mas o que lembro do Segundo filme(Lua nova né?).. Os lobos alcançaram aquele 'Vamp-Negão'(sem preconceito, sou negão tambem Razz).. E o detonaram com Muuuuuita facilidade! Por isso eu disse o que disse ^^

Johnny, não precisa criar 'caso' só por causa disso.. Todo mundo sabe que você é mestiço de Vamp e Lobo. Eu citar aqui não tem nada haver.. Mas de qualquer forma foi mal dinovo.. -.-'

Brigadull Aly ^^, Eu estava pensando nos player's que já estavam Híbridos deste modo..(Não vou citar nomes ¬¬) Tirar isso deles tambem não é lá muito justo eu acho.. Mas isso cabe a vocês ADM's decidirem o melhor ^^

[x]Off: Acho que deveríamos parar de postar aqui.. Não é o lugar apropriado pra essas discursões(eu acho ^^').
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Recuperação de Energia/Sede Left_bar_bleue123/123Recuperação de Energia/Sede Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperação de Energia/Sede Empty Re: Recuperação de Energia/Sede

Mensagem por Johnny Henrick Ter 20 Jul - 20:09:28


Johnny, não precisa criar 'caso' só por causa disso.. Todo mundo sabe que você é mestiço de Vamp e Lobo. Eu citar aqui não tem nada haver.. Mas de qualquer forma foi mal dinovo.. -.-'

Kevin que Nada era so Brinks meu To nem ai ...
Johnny Henrick
Johnny Henrick
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 127
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Recuperação de Energia/Sede Left_bar_bleue100/100Recuperação de Energia/Sede Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperação de Energia/Sede Empty Re: Recuperação de Energia/Sede

Mensagem por Kurtt S. Moringan Qua 21 Jul - 6:07:07

Aly, você não respondeu minhas primeiras perguntas Recuperação de Energia/Sede Icon_sad...

Os Lobos podem transformar os humanos tambem, ou um Humano só poderá se tornar vampiro?!

Os Lobos(após a transformação) têm Força e Velocidade maior que as dos vampiros, certo?! Nem que seja pouca coisa.. (De acordo com o segundo filme seria, eu acho ^^'.. Mas a Jane disse que no terceiro filme não é y.y)

_______________________________________________________________

E John, Eu sei cara.. Faço isso pra você parar de ser chato Recuperação de Energia/Sede Icon_razz

[x]Off: Aly, não seria melhor apagar... Ou melhor ainda, mover estes post's para 'Dúvidas e Sugestões'.. Ou não têm problema ficarem aqui? .-. (E poderia me adicionar créditos pelos post's da luta? -qq)


Última edição por ۞ Kevin Blake ۞ em Qua 21 Jul - 6:14:14, editado 1 vez(es)
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Recuperação de Energia/Sede Left_bar_bleue123/123Recuperação de Energia/Sede Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperação de Energia/Sede Empty Re: Recuperação de Energia/Sede

Mensagem por Johnny Henrick Qua 21 Jul - 6:11:59

Colocando aqui de Intrometido...

E John, Eu sei cara.. Faço isso pra você parar de ser chato

Mas você nunca para de ser ....
Johnny Henrick
Johnny Henrick
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 127
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Recuperação de Energia/Sede Left_bar_bleue100/100Recuperação de Energia/Sede Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperação de Energia/Sede Empty Re: Recuperação de Energia/Sede

Mensagem por Victoria Laurencci Seg 1 Jul - 16:56:31

Estão querendo me comparar com o Laurenci??
eu consegui fugir porquê tenho experiência! E se eu não me engano, um recém criado quase matou o Jacob, quebrando as costelas dele!
Victoria Laurencci
Victoria Laurencci
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/06/2013

Ficha do personagem
Clã: Targaryen
Poder: Extração de sentidos
Energia/Sede:
Recuperação de Energia/Sede Left_bar_bleue80/100Recuperação de Energia/Sede Empty_bar_bleue  (80/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperação de Energia/Sede Empty Re: Recuperação de Energia/Sede

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos