Twilight Saga RPG
Praia de La Push - Página 7 Edward10

Registre-se e venha viver uma alucinante aventura vampiresca!
Twilight Saga RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praia de La Push

+19
Bianca Denalli
Érebo Silentread
Maffeo Denalli McGray
Jasmine Denalli
Nickolas Antonilli
Rosalie Cullen
Johnny T. Harper
Catharina
Thomas Kriskahn
Edward Cullen
Kurtt S. Moringan
Selena Cullen
Jordanna Shadows
Jacob Black
Melissa Callowen
Johnny Henrick
Jasper Cullen
Hayley Pixy
Alyson Michalka
23 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Praia de La Push - Página 7 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Catharina Seg 26 Jul - 3:24:05


- 'Porém.. eu sempre gosto de uma luta por aqui.. Muitos vampiros aparecem por aqui frequentemente.. a obrigação dos lobos é expulsá-los para que não causem problemas maiores.. Está certo, nesse momento não há humanos por aqui.. E nem sinto cheiro de 'sangue' no ar.. Você pode apenas querer ficar observando o mar.....'

* Ainda olhando para a garota que não demonstrava nada.. Ele muda a direção da 'conversa'.. *
- '.. Então você quer fingir ser uma humana? Ótimo.. façamos isso..'
* Rana sente um alivio. Até que...
* Kevin joga sua mochila no chão, e senta-se em cima dela... ainda olhando paraa garota, mas demonstrando interesse nas respostas.. *
- 'Você tem um nome?'
*Ela faz uma expresão de nossa*
- tneho sim o meu nome é Rana. Pra que quer saber?
Catharina
Catharina
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 38
Data de inscrição : 25/07/2010

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 7 Left_bar_bleue100/100Praia de La Push - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 7 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Kurtt S. Moringan Seg 26 Jul - 4:47:32

*A garota faz uma expressão de >>Praia de La Push - Página 7 Icon_eek<< após isso.. A ação de Kevin junto as suas palavras, causaram uma reação de susto nela por algum motivo.. (Talvez ela já soubesse da má fama dele -qq)*
- Tenho sim, o meu nome é Rana. Pra que quer saber?
*Kevin continua a olhar nos olhos dela.. Até o momento suas expressões haviam sido apenas de seriedade e desanimo.. Mas essa outra expressão foi até que, interessante.. Kevin apenas observa por uns segundos, ainda com um olhar calmo e quase que sorrindo..*
- 'Rana? Até que é um belo nome.. Bem diferente do dos nomes que você geralmente vê por aqui..'

*Ele agora já sorri e se senta mais avontade, enclinando o corpo para trás esticando uma das pernas e se apoiando pelos braços.. Ele não mais olha para ela, ele aponta sua visão para o céu nesse momento..*
- 'Eu me chamo Kevin.. mesmo que não tenha perguntado... Sabe, eu nunca te vi por aqui, mas o seu cheiro, me lembra algo familiar. Geralmente meus instintos mandam atacar qualquer vampiro, até mesmo aliados como os Cullen.. Mas com você é diferente.. esse cheiro.. Seriaa.... Extra Ingenue? (Dei uma de Luka -qq)'

*Ele fecha os olhos por um segundo e sente o aroma doce.. Quase que o acalmando.. logo abre os olhos novamente e olha para Rana, esperando uma resposta...*
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 7 Left_bar_bleue123/123Praia de La Push - Página 7 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 7 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Catharina Seg 26 Jul - 20:52:45

*Kevin continua a olhar nos olhos dela.. Até o momento suas expressões haviam sido apenas de seriedade e desanimo.. Mas essa outra expressão foi até que, interessante.. Kevin apenas observa por uns segundos, ainda com um olhar calmo e quase que sorrindo..*
- 'Rana? Até que é um belo nome.. Bem diferente do dos nomes que você geralmente vê por aqui..'
* Rana não se sentia avontade com Kevin. Mas não demostrava isso... Continava a olhar as ondas no mar. E quando elas desapareciam.
*Ele agora já sorri e se senta mais avontade, enclinando o corpo para trás esticando uma das pernas e se apoiando pelos braços.. Ele não mais olha para ela, ele aponta sua visão para o céu nesse momento..*
- 'Eu me chamo Kevin.. mesmo que não tenha perguntado... Sabe, eu nunca te vi por aqui, mas o seu cheiro, me lembra algo familiar. Geralmente meus instintos mandam atacar qualquer vampiro, até mesmo aliados como os Cullen.. Mas com você é diferente.. esse cheiro.. Seriaa.... Extra Ingenue? (Dei uma de Luka -qq)'
*Rana simplesmenta volta com a cara de desanimo. Seria indiferente o rosto dela não demostrava nada.*
- Deve ser, não vejo os nomes dos meus perfumes. E também se você me atacasse não teria nem lucro e nem prejuizo com isso... Então seria inutil.
Instintos... Se fosse ir por eles tomaria qualquer tipo de sangue.

*Ele fecha os olhos por um segundo e sente o aroma doce.. Quase que o acalmando..
* Rana dá uma rapida olhada no pescoço de Kevin. Ela vira olhos rapidamente para a direção do mar e coloca uma das suas mãos sobre a boca.*
logo abre os olhos novamente e olha para Rana.

Catharina
Catharina
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 38
Data de inscrição : 25/07/2010

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 7 Left_bar_bleue100/100Praia de La Push - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 7 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Kurtt S. Moringan Seg 26 Jul - 21:35:11

*Ele olha para Rana, que estava com uma das mãos sobre a boca, parecia até querer evitar que algo saísse.. Kevin finji não prestar atenção e volta a visão para o mar, por alguns segundos..*
- 'O que você vê de tão interessante no mar? Eu acho ele calmo, da uma sensação de tranquilidade.. Talvez você não pense o mesmo, mas se for isso, está tentando se acalmar por algum motivo.. Mas, posso estar errado..'

*Kevin continua olhando para o mar, em seguida para a lua que estava brilhando intensamente e parecia querer tocar as aguas do mar.. O lobo parecia interessado na jovem vampira, ou talvez quisesse apenas conhecê-la para descobrir assim se seria um problema ou não para ele e para os humanos..*

Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 7 Left_bar_bleue123/123Praia de La Push - Página 7 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 7 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Catharina Seg 26 Jul - 22:02:05


* Rana tentou aliviar seus instintos.*
- Eu morava em outro lugar. Eu ia com meus pais a praia quando era criança... Só venho aqui para ter lembranças boas. Mas elas acabam trazendo algumas ruins juntos com elas. Não sabia que esse era uma lugar proibido para vampiros. Não tenho culpa de ser uma.
* Rana se levanta*
-Bem já esta tarde... Vou indo. Se eu fosse você não ficase olhando muito a Lua.
Catharina
Catharina
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 38
Data de inscrição : 25/07/2010

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 7 Left_bar_bleue100/100Praia de La Push - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 7 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Kurtt S. Moringan Seg 26 Jul - 22:31:01

* Rana tentou aliviar seus instintos.*
- Eu morava em outro lugar. Eu ia com meus pais a praia quando era criança... Só venho aqui para ter lembranças boas. Mas elas acabam trazendo algumas ruins juntos com elas. Não sabia que esse era uma lugar proibido para vampiros. Não tenho culpa de ser uma.
* Rana se levanta*
-Bem já esta tarde... Vou indo. Se eu fosse você não ficava olhando muito a Lua.

*Kevin observa enquanto Rana se levanta e vai indo embora.. Ele tambem se levanta, pegando sua mochila.. e limpando a roupa suja de areia, antes dela se virar ele diz ainda colocando a mochila nas costas e sorrindo de leve..
*
- 'Isso é bom, quer dizer que você ainda tem um coração.. E este lugar é proibido sim para os vampiros, mas inda sim gosto de ser justo, não ataco um vampiro sem motivo algum... Mas então.. Até mais, pra mim a noite só começa, ainda vou para a floresta checar umas coisas.. Espero te ver em breve...'

*Ele sorri e vai andando na direção oposta a de Rana...*
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 7 Left_bar_bleue123/123Praia de La Push - Página 7 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 7 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Johnny T. Harper Sex 30 Jul - 16:27:46

#andando por la pusch deparei com uma praia muito bonita mais com um cheiro de cachorro molhado.....aff#
Johnny T. Harper
Johnny T. Harper
Lobos
Lobos

Mensagens : 219
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Vagabundando

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e Força Aprimorada
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 7 Left_bar_bleue90/100Praia de La Push - Página 7 Empty_bar_bleue  (90/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 7 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Johnny Henrick Sex 30 Jul - 16:34:23

Andando em Forma Lupino e com uma Mochila na Boca , Sento cheiro de Vamp,Paro entre as arvores me destransformo e me visto.Vou andando para perto de um vampiro no qual não conhecia ainda,Rosno em forma Humana (Estranho isso).

-Vampiro insolente,Vem fazer o que na reserva,Qual e o seu propósito Morte ou vida .

Rio e Falo agora em tom Ironico.

-Bom você não tem vida ja ta morto né ?

Sorrio Ironicamente afastado mas sem tirar os olhos dele.
Johnny Henrick
Johnny Henrick
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 127
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 7 Left_bar_bleue100/100Praia de La Push - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 7 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Johnny T. Harper Sex 30 Jul - 16:38:30

#ouvi falar da valentia dos lobos...agora tenho certeza#
__oi tudo bem meu nome é riley.....calma estou em paz...
__ja tou morto fazer o que né?
#olho para os lados....#
__como vc se chama mora nessa reserva?
Johnny T. Harper
Johnny T. Harper
Lobos
Lobos

Mensagens : 219
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Vagabundando

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e Força Aprimorada
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 7 Left_bar_bleue90/100Praia de La Push - Página 7 Empty_bar_bleue  (90/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 7 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Johnny Henrick Sex 30 Jul - 16:44:35

Olho desconfiado para ele.Assim se Apresenta e penso.

''Insolente se Dirige o nome para min''

Depois ele continua Falando eu ja estava com um pouco de Raiva por tudo.Assim ele me pergunta.Olhando serio respondo.

-Se seu propósito e calma,Nunca Matar Humanos,Não me abusar,Não pegar nenhum lobo (Off : Mal sentido mesmo).E Sim e não,Eu Moro tecnicamente na Área não aqui.

E Depois de uma Pausa.

-Meu nome e Johnny e nem fale que e prazer porque para min não eh.
Johnny Henrick
Johnny Henrick
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 127
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 7 Left_bar_bleue100/100Praia de La Push - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 7 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Johnny T. Harper Sex 30 Jul - 16:50:06

#lobos são muitos isolentes#
___mato humanos mesmo o sanque é melhor....
#olho para ele com cuidado#
___eu nao iria dizer prazer.....estava pensando em falar outra coisa...
#a fome começou a me apertar....# Praia de La Push - Página 7 Icon_cool
Johnny T. Harper
Johnny T. Harper
Lobos
Lobos

Mensagens : 219
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Vagabundando

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e Força Aprimorada
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 7 Left_bar_bleue90/100Praia de La Push - Página 7 Empty_bar_bleue  (90/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 7 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Hayley Pixy Sex 30 Jul - 16:54:25

*Tinha que nadar bastante para conseguir sair da área do penhasco e finalmente chegar na práia. Já próximo da beira começo a sentir um cheiro familiar, o de John e depois sinto um cheiro de um vampiro que eu nunca vira no local. Acelero minha velocidade*

"Hoje eles tiraram o dia para invadir nossa reserva?"

*Finalmente chego a areia. Largo a minha mochila no chão. Sacudo o corpor para tirar o exesso de água dos pelos.Caminho calmamente até o lado de John. Ele estava na forma humana portanto fiquei maior que ele. Fico rosnando olhando para o vampiro a nossa frente minha vontade era simplesmente pular em cima dele e rancar fora acabeça, mas me seguro, por enquanto pelomenos...*
Hayley Pixy
Hayley Pixy
Lobos
Lobos

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder:
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 7 Left_bar_bleue100/100Praia de La Push - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 7 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Johnny T. Harper Sex 30 Jul - 16:57:48

#opa que susto um lobo ou loba chega perto onde estavamos#
#digo...#
___oi.....cahorro....
Johnny T. Harper
Johnny T. Harper
Lobos
Lobos

Mensagens : 219
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Vagabundando

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e Força Aprimorada
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 7 Left_bar_bleue90/100Praia de La Push - Página 7 Empty_bar_bleue  (90/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 7 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Johnny Henrick Sex 30 Jul - 16:59:46

Olho para Hay que vinha eu dou um sorriso pois gostava da companhia dela.Olho para Hay que Ficava do meu lado e maior do que eu.Fico alisando o seu pelo.Enquanto ela Rosnava e eu dizia.

-Se Preocupa não ele e muito fraco.Nem liga.

Olho para o que ele diz . Chego um pouco mas perto e digo serio.

-Sangue suga insolente,Parasita Fique quieto porque aqui e meu Território se quiser morrer falo qualquer merda comigo ou com a Hay.

Eu Ficava com Raiva quando Mexiam com a Hay.
Johnny Henrick
Johnny Henrick
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 127
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 7 Left_bar_bleue100/100Praia de La Push - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 7 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Hayley Pixy Sex 30 Jul - 17:05:35

*Eu não podia falar porém podia ouvir e entender muito bem o que eles diziam e o que aquele sangue suga falou fez o sangue subir a minha cabeça. John vai até ele mas pulo por cima de John ficnado frente a frente com o vampiro a poucos centimetros dele. Rosnava mostrando meus dentes, as presas enormes que poderiam perfurar o corpo dele facilmente. Solto um uivo enorme e raivoso que fez os animais da floresta ao lado se assustarem e as aves sairem voando de lá. *

"Mais um passo em falso e ele já era" *penso*
Hayley Pixy
Hayley Pixy
Lobos
Lobos

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder:
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 7 Left_bar_bleue100/100Praia de La Push - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 7 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Johnny T. Harper Sex 30 Jul - 17:07:29

#começo a ficar tenso e com sede.....decido procurar uma vitima digo.......#
___desculpe cachorrinho mais presiso ir estou com sede...
#me adianto depressa...#
___nao se preucupe vou caçar na minha cidade.....
___adeus.....dp a gente se encontra...
#pulo na primeira arvore e saio sem olhar para atras.....#
#com muita sede...#
Johnny T. Harper
Johnny T. Harper
Lobos
Lobos

Mensagens : 219
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Vagabundando

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e Força Aprimorada
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 7 Left_bar_bleue90/100Praia de La Push - Página 7 Empty_bar_bleue  (90/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 7 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Johnny Henrick Sex 30 Jul - 17:10:32

Vejo o que Hay fazia.Depois o Vampiro saia correndo mas rápido do que uma Mulher fugindo de Bandido.Sorrio para Hay fico do Seu lado aliso seu pelo e digo por pensamentos.

''Ainda Mandando ne Hay''

Sorrio de leve para ela.
Johnny Henrick
Johnny Henrick
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 127
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 7 Left_bar_bleue100/100Praia de La Push - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 7 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Hayley Pixy Sex 30 Jul - 17:15:45

*O vampiro então diz que ia caçar e sai dali correndo sem olhar para tráz. Sorrio satisfeita e dou um pequeno riso que mais parecia um ronasdo com um latido ao mesmo tempo. Escuto o que John diz e falo mentalmente para ele*

-Pois é, meu pai não consegue estar em todos os lugares ao mesmo tempo então estou tentando ajudar ele e eles tem mais é que ter medo de mim...Esse vampiro foi esperto em ir logo, to com um péssimo humor hoje !

*Bato uma pata no chão jogando um punhado de areia longe rosnando um pouco.*
Hayley Pixy
Hayley Pixy
Lobos
Lobos

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder:
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 7 Left_bar_bleue100/100Praia de La Push - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 7 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Johnny Henrick Sex 30 Jul - 17:20:01

Ainda Alisando o Pelo dela escuto o que ela fala mentalmente,Dou um Sorriso e continuo mentalmente falando.

-Verdade,Bom Seu pai deve ter muito Orgulho,Você deve da uma boa lider quando seu pai estiver velho.

Sorrio de leve.Ainda Alisando ela.Falo um Pouco triste o assunto que eu iria falar agora era delicado.

-Hay,O Kevin me pediu para guardar segredo mas você sabe que eu não quero fazer isso.Mas antes de Dizer o Kevin contou algo para você ?
Johnny Henrick
Johnny Henrick
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 127
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 7 Left_bar_bleue100/100Praia de La Push - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 7 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Hayley Pixy Sex 30 Jul - 17:27:16

*Olho para John escutnado o que ele diz pensando um pouco naquilo. Quando ele me pergunta se meu pai havia dito algo olho para ele indicando para esperar um pouco, pego minha mochila e vou até a floresta. Me destransformo e me visto então volto até John com um Top e um short curto (eram roupas mais baratas já que eu gastava muitas). Fico séria e digo*

-Sim meu pai me falou uma coisa mas não sei se é a mesma coisa, sobre o que exatamente você está falando ?
Hayley Pixy
Hayley Pixy
Lobos
Lobos

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder:
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 7 Left_bar_bleue100/100Praia de La Push - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 7 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Johnny Henrick Sáb 31 Jul - 2:35:01

Vejo vindo com algumas roupas Baratas.(Ela Gastava muitas),Dou um sorriso de leve para ela enquanto vinha e ela me fala algumas coisas no qual eu poderia esperar.Eu Fito ela com um olhar também serio e penso.

''O Kevin pode ter dito algo,Mas não sei se e o mesmo se não for ela terá um grande choque com o que eu irei dizer''

Ainda olhando serio para ela forço um sorriso e falo enquanto olhava serio para ela.

-Hay isso que eu for dizer poderá ser um impacto grande se você não tiver descoberto ainda,mas saiba que o que eu for dizer e verdade.

Depois de uma longa pausa que eu a fitava com um olhar serio digo parando em alguns momentos.

-Hay,saiba que o Kevin pediu segredo,não sei se ainda contou para você mas quero que saiba que o que eu for dizer e verdade.Hay o Kevin me contou pois precisava falar com alguem mas saiba disso... - Para por segundos antes de continuar sendo que falava um pouco rápido - Ele queria te proteger.Bom ele queria que guardasse segredo sobre... - Paro novamente e reflito por 5 segundos se contaria ou não falo em um tom lento - Você ter uma Irmã!!!

Depois de Falar abaixo a cabeça esperando ela falar qualquer coisa ,Pois o Kevin foi o único que confio eu para dizer isso. Eu seria expulso do clã por sinal de ser alguem que não seja leal alguem que não guarda os segredos do lider no qual confio sou plenamente em min.Ainda olhando para baixo não sabia se aquilo serio o que o lider falou para ela mas tinha que contar.
Johnny Henrick
Johnny Henrick
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 127
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 7 Left_bar_bleue100/100Praia de La Push - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 7 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Hayley Pixy Sáb 31 Jul - 12:31:16

*John apenas pe encara por um certo tempo então começa a falar, aquilo me deixou apreensiva porcausa do suspense todo que ele estava fazendo. Ele então finalmente vai ao assunto, era sobre a Soph minha...irmã. Sorrio por um tempo mas logo fico séria encarando ele, uma raiva toma conta do meu corpo e logo digo em um tom um pouco alterado*

- Então você também sabia? Você sabia disso e nunca havia me contado? Quem mais além de você e meu pai anda escondendo coisas de mim? Ou uma pergunta melhor, o que mais vocês dois escondem de mim? Por acaso acham que eu sou nova de mais para poder ficar sabendo decoisas sobre a minha própria vida ?

*Me calo fechando os olhos e respirando fundo para poder acalmar, não podia me transformar pois não teria muito controle por mim mesma. Abro os olhos encarando-o novamente com uma notável decepção no olhar e quando falo era mais notavel ainda, digo em um tom baixo quase inauditivel*

- Eu sineramente esperava mais de vocês dois ...

*Me dou as costas para John, pego minha mochila e coloco-a nas costas então saio de lá caminhando.*
Hayley Pixy
Hayley Pixy
Lobos
Lobos

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder:
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 7 Left_bar_bleue100/100Praia de La Push - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 7 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Johnny Henrick Sáb 31 Jul - 15:33:45

Eu escuto tudo que Hay Dizia Até um certo momento em que ela saia.Antes mesmo de ela sair eu a sigo e Seguro no seu braço não com muita força mas com a mínima para deixar ela ali.A Encaro e digo em tom suave mas tbm rápido para esclarecer logo.

-Hay agora você vai me escutar!!!

Ainda a segurando o seu braço so com a força de deixa-la ali naquele lugar.

-Hay seu pai me contou ontem.Você ja estava dormindo,Seu pai se desabafa eu sou o tipo Diário dele sei de tudo. - Dou um sorriso mas continuo com um olhar serio.-Ele te ama Hay e eu também .A Pior coisa que eu fiz foi guardar isso pro seu pai.Saiba que eu não quis mas ele insistiu,Quando eu acordei hoje eu ia te dizer mas você tinha saido para casa do seu vampirinho,escutei boatos que você tava no penhasco eu vim pra cá porque você sempre pulava para tomar banho no mar.- Depois de uma pausa longa e triste continuo com um olhar de arrependimento - Hay eu escuto tudo que sei pai diz para lhe contar mas sempre quando eu tento falar com você,você foge de min. - Outra pausa pois eu não tava aguentando mas falar abaixo a cabeça mas depois de segundos levanto o rosto e encaro ela e digo rapidamente em tom serio e com um pouco de raiva na voz. - Você acha que eu escondo tudo porque eu quero,Mas você não me deixa escolha so foge,Como foi agora você saia daqui ia correndo pro seu vampirinho,Nem me deixou explicar você ia sair com raiva de min e nunca mas iria querer falar comigo,Hay o que eu faço escondido de você eu não quero.Mas saiba eu ia te contar tudo.Saiba disso ! Eu sempre tento te esquecer mas você acha que eu consigo Hay,Ja tentei de tudo que eu pude imaginar eu ainda TE AMO .Mas eu vivo uma vida triste so para te deixar feliz,Hay eu nunca quis esconder nada de você.

Fico encarando ela por um tempo e digo em tom leve mas sombrio mostrando toda a dor que eu tinha e que me incomodava.

-Entendeu agora Hayley Pixy.

Deixo ela livre para sair ou para esperar e escutar mas [Very Happy]
Johnny Henrick
Johnny Henrick
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 127
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 7 Left_bar_bleue100/100Praia de La Push - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 7 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Hayley Pixy Sáb 31 Jul - 19:40:59

*Ainda saindo de lá John me segura fazendo eu voltar e dizendo que eu iria escutar. Ele me explica o que aconteceu e que iria me contar mas não teve oportunidade e tudo mais. Ele não estava me convencendo muito não. Encaro ele escutando o que dizia e esperando ele terminar, quando finalmente termina ele me solta então falo ainda de mau humor*

- Acabou? Obrigado porque de conversa pra boi dormir eu já ouvi foi muita hoje! Sabe, fique então você e meu pai com seues segredinhos pois eu tenho mais o que fazer ta ok? Não se estranhe se eu não aparecer pela reserva por algum tempo, vai ser melhor eu me ausentar, acredite !

* Começo a me virar para sair dali de novo *
Hayley Pixy
Hayley Pixy
Lobos
Lobos

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder:
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 7 Left_bar_bleue100/100Praia de La Push - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 7 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Johnny Henrick Sáb 31 Jul - 19:55:31

Vejo ela se virar e penso dando um sorriso .

''Hayley sempre difícil com qualquer coisa.''

Ando um pouco mas rápido que ela.E seguro seu braço novamente com a mesma força,Meu rosto estava de Raiva e Arrependimento mas também serio e calmo.Faço ela virar a puxando e fico bem perto do seu rosto a fitando e a segurando tinha vontade forte de beija-la mas não fiz isso não daria certo e nem poderia pelo juramento que eu fiz ao pai dela.Em tom que demonstrava a mesma coisa que via em meu rosto.

-Hayley Pixy eu não terminei... - Depois de uma Pausa enquanto eu a encarava na mesma distancia Mas continuo com o mesmo tom. - Hayley isso não foi conversa para boi dormir e sim para Loba dormir.Mas saiba que tem coisas que eu fiz por você que você não imagina,Sabe porque alem daquele beijo que lidei nunca mas fiz nada apesar de querer,Você não sabe do juramento que fiz do seu pai você não sabe porque sua mãe fugiu,Você não sabe como foi que eu cheguei aqui.Você não sabe nem a metade da Historia verdadeira,Você não sabe de quase nada.Mas Eu tentei te contar,mas toda vez você mudava o assunto,você brigava comigo,Você Fugia.Sempre eh nunca quis que eu lhe ajudasse ,Eu sofri muito por sua causa,Quando Você perdia um namorado corria logo pra min sempre era assim.Você nunca entendeu o que eu sentia.NUNCA.

Solto os braços dela e digo no mesmo tom so que mas rápido.

-Você não precisa escutar mas se quiser e so dizer você pode sair,Mas um dia você vai querer saber o que aconteceu e eu não vou dizer.-Agora em tom mas alto como quase um grito dizia agora. - Porque eu ja vou estar morto,Ter me suicidado,Seu pai não tiver mas vivo.E Ninguém mas vai saber.
Johnny Henrick
Johnny Henrick
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 127
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Praia de La Push - Página 7 Left_bar_bleue100/100Praia de La Push - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de La Push - Página 7 Empty Re: Praia de La Push

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos