Twilight Saga RPG
Reserva Quileute - Página 3 Edward10

Registre-se e venha viver uma alucinante aventura vampiresca!
Twilight Saga RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reserva Quileute

+16
Angelique Corvins
Nix Corvins
Victoria Laurencci
Johnny T. Harper
Duck Somealther
Hadassa Wikka
Érebo Silentread
Bianca Denalli
Jasmine Denalli
Catharina
Johnny Henrick
Jane Volturi
Hayley Pixy
Jacob Black
Kurtt S. Moringan
Alyson Michalka
20 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 3 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Hayley Pixy Seg 26 Jul - 19:12:05

*Sinto u cheiro familiar no ar de algém que havia meio que se afastado de mim. Fico feliz em saber que não tinha realmente se afastado. Era John. Ele anuncia sua presença falando comigo. Me viro para encara-lo e sorrio então digo em um tom que tentava disfarsar meus sentimentos que estava na hora porcausa dos pensamentos em minha mãe.*

-Ah oi John! Então desistiu de se afastar de mim foi?
Hayley Pixy
Hayley Pixy
Lobos
Lobos

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder:
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 3 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 3 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Johnny Henrick Seg 26 Jul - 19:15:04

Olho para Hay e Falo no Mesmo,Tom.Calmo e Triste.

-Sabe Hay eu nunca ia Conseguir Ficar longe de você.

Sorrio.E continuo em um tom Melhor.Mas ainda Calmo...

-Saudades.Nunca Poderia esquecer Minha .

Em um Tom Mas triste ainda falo...

-Amiga.

Sorrio.
Johnny Henrick
Johnny Henrick
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 127
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 3 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 3 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Hayley Pixy Seg 26 Jul - 19:20:10

*Sorrio mas logo fico séria percebendo a tristeza na voz de John. Como algém poderia sofrer tanto por minha causa? Isso me fazia eu me odiar totalmente. A raiva me percorre mas me controlo e o encaro por um tempo sem dizer nada. Vejo a dificuldade dele em dizer a palavra "amiga". Apenas abraço ele e digo em seu ouvido*

-Amiga não, irmã. Não sofra por minha causa John, não vale a pena!
Hayley Pixy
Hayley Pixy
Lobos
Lobos

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder:
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 3 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 3 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Johnny Henrick Seg 26 Jul - 19:25:09

Depois do Tempo em Pausa.Eu Olho para ela.Dando um Sorriso forçado.E Ela Fala Algo que Me Deixa um Pouco balançado Não So por ela falar comigo e dizer meu nome ,Mas para a Pela pergunta que ela fez.Dando um Sorriso que não era mas Forçado.Falo em tom Calmo.

-Sabe Hay se Você Soubesse quanto você Valesse.

Sorrio
Johnny Henrick
Johnny Henrick
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 127
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 3 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 3 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Hayley Pixy Seg 26 Jul - 19:28:02

*Abaixo a cabeça depois do que ele diz e me afasto dele. Olho para ele novamente com uma expreção de medo no rosto. Algo que nem mesma eu me lembrava da ultima vez que realmente senti algum medo. Me afasto e começo a dizer*

-Melhor nao; eu eu, eu tenho que ir...

*Saio correndo de lá*


Última edição por Hayley Pixy em Ter 27 Jul - 12:14:40, editado 1 vez(es)
Hayley Pixy
Hayley Pixy
Lobos
Lobos

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder:
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 3 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 3 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Johnny Henrick Seg 26 Jul - 19:38:10

Eu Olho para ela .Mas não entedia o Porque .Eu não Ia fazer mal a ela mas ela estava com aparência de medo..Eu Ia Esperar ela Acabar com o Greg para tentar algo de novo com ela.Eu Tinha Pensado em me Suicidar para acabar com a ''Tristeza'',Mas depois daquele Dia eu desisti até segunda ordem.Saio dali.Pensando e Feliz...

''Bom Revi minha Irmãzinha.Acho que da para viver sem ela...Bom sei la... Vamos ver .''
Johnny Henrick
Johnny Henrick
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 127
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 3 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 3 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Catharina Ter 27 Jul - 1:29:20

* Um pouco longe de todos. Uma vampira esta reclamando de estar ali...-
- A que ódio, prefiro me alimentar de coisas que há na cidade!
* Ela vai andando e descendo com uma certa dificuldade um tipo de mini penhasco. Ela segura com uma mão vendo onde seus pés poderia se apoiar e foi descendo e reclamando*
- Mas o que eu realmente estou fazendo... Não quero ser um problema mas também não quero ser a 'vegetariana'. Vamos-la é só por hoje.
* Um servo a observa curioso e mascando o punahdo de grama que tinha arrancado*
- Hey, fiquei parado ai!
* Ele ainda a observava sem nenhum movimento*
- Eu vou ter que morder você.... ( -.-')
[flashback]
Rana quando era criança estava observando um servo no zoologico.
- mamyy, mammyyyy - A mãe olha depois de terminar uma conversa com uma pessoa desconhecida.
- O que foi Rana?
Rana aponta com uma carinha triste e diz:
- Quero um deses...
- Você não pode ter um servo em casa! Alendo mais ele não viveria feliz conosco.
RAna faz uma cara de choro. A mãe a leva para a loja de lembraças e comprou um servinho de pelucia.
[fim do flashback]
* Rana levanta uma sombracelha e com uma cara de nojo. O servo ainda a observa*
- Vai embora antes que eu mude de ideia.
*O servo sai correndo em uma velocidade sem pensar duas vezes tinha sentido que a vida passou pelos olhos dele. Rana cosou a cabeça e disse com desanimo*
- Hunfff... Que droga!
* Rana vai andando de vagar sobre a floresta para distrair*


Última edição por Rana Croft em Ter 27 Jul - 21:55:40, editado 1 vez(es)
Catharina
Catharina
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 38
Data de inscrição : 25/07/2010

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 3 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 3 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Kurtt S. Moringan Ter 27 Jul - 21:43:47

*Após a curta conversa com Rana na praia, Kevin segue para a floresta, seguindo sua rotina de sempre.. Mas ele ainda pensava se ter deixado aquela vampira solta por aí, havia sido uma boa idéia.. Ele acreditou nas palavras dela e por alguma razão, não sentiu vontade nem necessidade de atacá-la..*
# O que deu em você Kevin? Ela pode estar neste mesmo momento atacando alguém.. Saciando sua cede com sangue humano.. #

*Vem na cabeça dele então, pensamentos da conversa com a vampira.. Que o deixa mais pensativo enquanto vai adentrando a reserva..*
[...]Instintos... Se fosse ir por eles tomaria qualquer tipo de sangue.
# Ela parece ter instintos fortes.. Mas parece tambem não se deixar ser guiada por eles.. Pelo menos não pareceu... #

*Ele continua andando e seus pensamentos rondando sua cabeça.. Mas ele tinha que vigiar a reserva, então continuava em frente..*
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 3 Left_bar_bleue123/123Reserva Quileute - Página 3 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 3 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Catharina Seg 2 Ago - 20:23:00

* Rana ficou divangando na tal floresta até se perder. Estava escurecendo já*
-Mas que beleza, essa agora!
* Ela tentou voltar até onde tinha entrado na floresta, sua fome de sangue não deixava seus sentidos de vampiros fucionar direito.
Ela começou a anadar de vagar até ficar meio que cansada sua cabeça pulsava. Estava com fome...*
Catharina
Catharina
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 38
Data de inscrição : 25/07/2010

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 3 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 3 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Kurtt S. Moringan Seg 2 Ago - 20:58:27

*Ainda andando.. Kevin para por uns instantes ao sentir um cheiro.. Cheiro de vampiro, próximo dali. Ele olha para algumas direções na tentativa de ver ou farejar de onde vinha o cheiro.. Que parecia vir de um lugar próximo ao centro da floresta, ele então tira os tênis e os guarda na mochila, coloca as duas alças de sua mochila para que fique mais firme nas costas.. e corre na direção do cheiro..*
- 'Acho que teremos um pouco de ação por aqui hoje.. Pra variar, ultimamente muitos vampiros estão aparecendo por aqui.. Parece até que querem só nos provocar.. aah, pouco me importa..'

*Correndo bem rápido, o cheiro se aproximava cada vez mais.. E aparentemente era um cheiro pouco conhecido, mas ainda sim 'familiar'.. Ele então acelera um pouco mais rápido e salta para cima de uma árvore.. segurando nos galhos até conseguir chegar a parte mais alta..*
- 'Vejamos se acho você 'amiginho'.. Se esconder nesta floresta não conseguirá, te encontrarei onde quer que esteja, afinal, a conheço muito bem..'

*Ele então avista 'o' vampiro a uns 105m a sua frente.. E logo salta em outra árvore, visando descer.. pula de árvore em árvora até que chega ao chão.. Bem próximo ao Vamp.. que na verdade era uma vampira..*
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 3 Left_bar_bleue123/123Reserva Quileute - Página 3 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 3 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Catharina Seg 2 Ago - 22:58:13

* Rana estava zonsa de mais. Ela começava a banbear seu corpo não estava aguentando a falata de sangue em seu paladar. Rana tinha que correr para tentar atisfarzer sua voltantade com o que tinha em sua casa... Mas ela mau conseguia andar com as contrações que sua cabeça fazia ( Fazia 3 dias sem ter colocado nenhum tipo de sangue em seu organizmo de vampira)*
-N-Não e-estou aguentando!
* Rana se a poia em uma arvore ela olha em uma direção ospota da onde estava e vê um lobo. Suas contrações na cabeça toma conta de todo o corpo. Ela desmaia*
# É melhor assim, serei morta e esse meu sofrimento vai acabar#
Catharina
Catharina
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 38
Data de inscrição : 25/07/2010

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 3 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 3 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Kurtt S. Moringan Ter 3 Ago - 3:42:03

*Assim que Kevin desce vê a vampira encostada numa árvore, meio ofegante e demonstrando dor ou algo assim.. Ele vai andando na direção dela, com cuidado e atento.. Apesar de ser uma bela moça, ainda era uma vampira.. Solta a mochila no chão enquanto ainda caminha na direção dela, a poucos metros, ela encara-o rapidamente com um olhar fixo.. É aí então que ele a reconhece - 'Rana?'.. O cheiro tambem não disfarçava, mas seu olhar dura apenas alguns segundos, logo antes de ela ser interrompida por mais dores.. Kevin não sabia o que fazer, seus instintos de lobo diziam perigo, mas suas emoções humanas o mandavam ajudá-la.. *
# Cuidado Kevin...... #

*Ela susurra algumas palavras e em seguida, como que num 'Shock', Rana parece perder o controle de seu corpo, se soltando da árvore e caindo.. Rapidamente, Kevin corre aceleradamente, o suficiente para fazer sua camisa voar.. e se joga para frente segurando-a antes que sofra o impacto da queda.. Mas em consequência, bate com a cabeça na árvore! Mas no momento nem sente muita dor.. A árvore parecia ter levado mais dano que ele Razz..*
- 'Opaa! Te peguei!.. (Poft!)Aii.. Vamos com calma aí.. Você não pode sair por aí desmaiando no meio da floresta..'

*Com um tom meio irônico e com uma das mãos na cabeça, ele ainda 'brincava' com o perigo.. Em seguida, senta-se e encosta melhor na árvore, apoiando a cabeça da vampira no seu colo. Com ela ainda desacordada, Kevin fica por uns instantes a observando.. Até não resistir e passar a mão em seu rosto delicadamente(Tarado por vamp's -qq).. E por reação, Rana mesmo inconsciente, meio que rosna.. mostrando suas presas.. Fazendo Kevin 'recuar' imediatamente, ainda sorrindo um pouco..*
- 'Tá entendi.. hushuas, mesmo desse jeito.. você continua sendo uma vampira e eu um lobo, mas.. Você precisa de ajuda e isso não pode negar.. Parece muito fraca.. Não sei o que houve, mas.. posso tentar ajudar..'

*Ele pensa em pegá-la no colo e levá-la para algum lugar mais seguro(Tarado por vamp's /mentira -qq).. Mas para onde um lobo levaria uma vampira inconsiente com o objetivo de ajudá-la?.. Ele então, fica por um momento ainda olhando para ela e pensando no que fazer..*
- 'Sua casa!!.. Você disse que morava por aqui se me lembro bem.. Sendo assim posso levá-la até lá, maaass.. o problema é 'onde' você mora ._. '

*Kevin repara no vestido de Rana e vai aproximando a mão de sua perna bem devagar.. (-qq).. Coloca sua mão......... No bolso do vestido dela, pois dava para ver um pedaço de papel por fora do vestido.. No papel havia um endereço e nada mais, Kevin supõe então que seria o endereço dela..*
- 'Sendo sua casa ou não, teremos que arriscar..'

*Pega Rana no colo e se levanta, olha para sua mochila no chão a uns metros, mas deixa pra lá.. começa a correr na direção da cidade.. O endereço não era tão longe, era até um pouco distante das residências 'comuns'.. Chegando, ele vê uma casa grande e até muito bela. Ele entra sem dificuldades, afinal estava tudo aberto.. E se dirige para o sofá da sala de estar.. Onde havia tambem uma lareira e alguns quadros antigos, além do resto da mobilha.. Coloca a moça com cuidado no sofá e observa brevemente a casa de onde está.. Algumas marcas de sangue nas paredes e alguns objetos quebrados no chão.. Ele olha novamente para Rana..*
# O que será que aconteceu aqui heim Rana.?!.. Sendo você uma vampira, não é difícil imaginar.. mas ainda simm... #
https://twilightsaga-rpg.forumeiros.com/residencias-f17/croft-manor-t56.htm#1612
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 3 Left_bar_bleue123/123Reserva Quileute - Página 3 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 3 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Catharina Ter 7 Set - 3:16:02

*Após a cena em sua casa... Rana sai a procura do lobo novamente.
Pare entender o que realmente aconteceu.
Seu coração doia... Já era noite onde aquela floresta se tornava mais assustadora. Rana era um mosntro... Mas isso não fazia diferença para ela não ter medo*
- K-Kevin...
* Ela andava lentamente pela escuridão.*
Catharina
Catharina
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 38
Data de inscrição : 25/07/2010

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 3 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 3 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Kurtt S. Moringan Ter 7 Set - 19:31:36

*Após Kevin deixar Rana na porta de sua casa ainda confusa e chorando.. Ele segue andando para a floresta.. Se transformando em lobo poucos segundos depois de adentrá-la.. Ainda pensando muito no que aconteceu, ele tentava se concentrar em seu proprio cheiro para encontrar sua mochila que havia deixado na floresta quando socorreu Rana.. Na mochila, continha alguns pertences impostantes para Kevin.. Logo, ele precisava encontrá-la..*
# Não sei nem o que pensar depois de tudo..... #

*Quase que automaticamente, ele seguio o cheiro sem quase perceber.. Chegando rapidamente a mochila.. Logo, retira a transformação e retira de dentro dela uma bermuda e uma camiseta.. Não aparentavam ser de marca, pelo contrário.. Roupas baratas mesmo já que provavelmente seriam 'descartáveis'.. Colocando a bolsa nas costas.. Ele segue andando em frente.. Na direção do penhasco.. Após vestí-las..*
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 3 Left_bar_bleue123/123Reserva Quileute - Página 3 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 3 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Jasmine Denalli Qua 8 Set - 22:01:42

chego na floresta e senti o cheiro para ver que nao tinha nem um lobo fica felis e anda por la /o/ sinto o chero de dos vampiro reconheso jasper e mana sorri e espero eles
Jasmine Denalli
Jasmine Denalli
Recém-criados
Recém-criados

Mensagens : 54
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 31

Ficha do personagem
Clã: Denalli
Poder: Elementos da Natureza
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 3 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 3 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Bianca Denalli Qua 8 Set - 22:16:07

*Chego na reserva da Floresta*
*Sinto o cheiro da minha irma Jasmine*
*Corro até ela*
*Abraço-a*
-Mana saudades!
*Sorrio*
Bianca Denalli
Bianca Denalli
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã: Denalli
Poder: Precognição
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 3 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 3 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Catharina Sex 10 Set - 16:33:02

* Sinto presença de outros vampiros na floresta. Tento não me importar com isso.. Pouco distânte estava Kevin vestido com uma roupa simples*
- K-Kevin.
* Kevin vira o rosto para ver que era. Rana vê seus olhos brilharem como de lobos na escuridão. Ela sente um leve arrepio. Mas vai até perto dele...*
- Preciso conversar com você...
* Rana observa kevin que está meio desanimado... Ela espera uma resposta para ver se ele quer mesmo falar com ela depois de tudo.*
Catharina
Catharina
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 38
Data de inscrição : 25/07/2010

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 3 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 3 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Bianca Denalli Sex 10 Set - 21:41:49

*Sorrio para mana Jasmine*
-Precisava mesmo te ver mana.
*Olho olhando para ela nos seus olhos*
Bianca Denalli
Bianca Denalli
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã: Denalli
Poder: Precognição
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 3 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 3 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Kurtt S. Moringan Sáb 11 Set - 2:42:27

*Após apenas dois passos na direção do penhasco.. Ele sente um cheiro que o faz parar instantâneamente.. Por um instante fica parado encarando o nada enquanto ouve uma voz..*
- K-Kevin..... Preciso conversar com você...
*Ela, aparentemente o seguira.. Kevin se vira, olhando para o rosto de Rana que estava ainda molhado pelas lágrimas e seus olhos um pouco vermelhos.. Aproveitando que Kevin estava alí parado.. apenas olhando-a com uma expressão um tanto séria e desanimado.. Ela se aproxima dele enquanto ainda termina de falar.. Sua expressão demonstrava claramente interesse nas respostas do Lobo.. Mas o que ela queria falar.. depois de ter negado tanto e se fechado?!*
- 'Conversar Rana? Agora pouco eu tentei de tudo para conseguir 'conversar' com você.. Saber mais sobre você!.. E ainda sim só consegui pouca coisa.. Mas se você veio até aqui..... Ou você quer dizer algo importante, Ou..... me matar pelo beijo.. Tudo bem então!'

*Soltando a mochila no chão ele se aproxima mais de Rana.. Segurando a mão direita da vampira e a colocando em seu pescoço sem ezitar!*
- 'Se esse é o preço de um beijo seu.. Pagarei sem arrependimentos!'

*Força as unhas de Rana contra deu pescoço.. Fazendo com que quase penetre a carne..*
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 3 Left_bar_bleue123/123Reserva Quileute - Página 3 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 3 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Catharina Sáb 11 Set - 2:50:18

* Os olhos de Rana ficam aterrorizados. Ela tira rapidamente a mão do pescoço de kevin o cheiro do sangue dele não trazia enjou... Ela o abraça*
- Você sabe dos problemas que passei... Eu era humana agora sou essa criatura! Me pordoe o que eu fiz.. Eu... Não queria que você correse perigo se ficasse perto de mim.
Você quer seguir esse risco. Ficar perto de mim pode trazer grandes problemas... Você mesmo disse na praia em um dia!
* Ela comesa a chorar...*
Catharina
Catharina
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 38
Data de inscrição : 25/07/2010

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 3 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 3 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Kurtt S. Moringan Sáb 11 Set - 3:49:56

*Rana se espanta com as ações de Kevin.. Retira rapidamente a mão do pescoço dele e o abraça fortemente em seguida, em uma cena rápida e até romântica.. Com seu rosto encostados nos peitos de Kevin.. ela murmura algumas palavras que o fazem se arrepender do que acaba de fazer..*
- Você sabe dos problemas que passei... Eu era humana agora sou essa criatura! Me pordoe o que eu fiz.. Eu... Não queria que você correse perigo se ficasse perto de mim. Você quer seguir esse risco. Ficar perto de mim pode trazer grandes problemas... Você mesmo disse na praia em um dia!
*Logo após essas palavras.. Rana começa a chorar.. Kevin a ouve atentamente meio surpreso.. Suas lágrimas o tocam.. E assim que ela termina de falar.. Ele tambem a abraça forte..*
- 'Me perdoe por ter feito isso Rana.. Mas eu precisava ver como reagiria a situação.. Realmente não acreditei que me mataria.. Mas ainda sim não devia ter feito isso em seu atual estado..'

*Uma curta pausa de apenas um instante e ele continua..*
- 'Rana! Eu sou um lobo!.. Já sou inimigo Nº 1 dos vampiros por aí.. Por que diz que correrei perigo perto de você.. Se acha que pode me ferir 'sem querer'.. tambem não acredito nisso, você já demonstrou ter controle. É possível que você comece a controlar cada vez mais esses seus instintos e até os anule de certa forma.. Porem seja o que for, aconteça o que acontecer, quero estar sempre ao seu lado, te ajudando a passar por isso! E você não é uma humana que se tornou uma criatura.. Agora você é parte humana, parte vampira.. A única coisa de qu percisa é controlar esse lado vampírico'

*Kevin mau termina de falar e comça a sentir cheiro de vampiros vindo de algum lugar da floresta e parecia ter mais de um.. Seu único pensamento no momento foi proteger Rana.. Por que afinal, se um vampiro visse um Lobo e uma vampira abraçados daquele modo, não seria nada bom.. Soltando Rana ele olha e fareja pelos lados tentando localizar os vampiros presentes..*
- 'Rana.. Acho melhor você voltar! Parece que por aqui não ficará tão 'seguro' por enquanto.. Alguns vampiros decidiram vir até aqui 'brincar' um pouco, não devo ter percebido por achar que era apenas o seu cheiro.. Fui descuidado! Volte pra sua casa.. vou pra lá assim que acabar com isso!'

*Kevin agora estava sério e decidido!.. *
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 3 Left_bar_bleue123/123Reserva Quileute - Página 3 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 3 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Catharina Sáb 11 Set - 4:02:54

* Eu sinto o calor dos braços de kevin. Gostaria que aquele momento nunca acabesse mas... Kevin fica serio e vai a direção postoa de rana ferejando algo e responde para mim com uma voz muuito seria*
- 'Rana.. Acho melhor você voltar! Parece que por aqui não ficará tão 'seguro' por enquanto.. Alguns vampiros decidiram vir até aqui 'brincar' um pouco, não devo ter percebido por achar que era apenas o seu cheiro.. Fui descuidado! Volte pra sua casa.. vou pra lá assim que acabar com isso!'
* Eu fico seria também e digo com firmeza*
- Ficarei aqui com você eu não me importo! Eu tinha sentido a presença antes mas não dei atenção. Esse não é uma area proibida para vampiros?
* Observo Kevin serio parecia que ele não tinha escutado nenhuma palavra que eu disse!*
Catharina
Catharina
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 38
Data de inscrição : 25/07/2010

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 3 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 3 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Bianca Denalli Dom 12 Set - 23:11:52

*Olho para Jasmine*
-Mana vamos sai daqui..
*Saio dali com ela levando-a junto comigo*
Bianca Denalli
Bianca Denalli
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã: Denalli
Poder: Precognição
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 3 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 3 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Érebo Silentread Qua 28 Mar - 15:42:35

Chegando na floresta fico olhando por todos os lados a procura de algum vampiro inutil que se arriscase a pisar ali então passado algum tempo nada de novo.me transformo em minha forma lupina e saiu dali.
Érebo Silentread
Érebo Silentread
Lobos
Lobos

Mensagens : 33
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : Forks

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Velocidade e Força Aprimoradas
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 3 Left_bar_bleue100/100Reserva Quileute - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 3 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Kurtt S. Moringan Seg 22 Out - 22:24:21

Kurtt larga sua moto em um local seguro como de costume, deixando suas coisas, inclusive seus tênis. Permanece com as calças, um jeans com quase uma decada de vida, desbotado, rasgado e costurado em toda parte e uma camisa simples, branca e aberta... corre pela floresta saltando em algumas arvores pra pegar impulso, deixou seus instintos aflorarem por um momento. Não viu nada, não pensou em nada. Até 'acordar' dessa especie de transe, no meio da floresta rodeado de galhos quebrados e arvores arranhadas. Volta a si, vai até uma arvore, senta-se no chão encontando-se nela e olha pro ceu enquanto estica uma das pernas e deixa uma dobrada, apoiando seu braço direito sobre ela e usando o esquerdo para manter um pouco o peso do corpo cansado e penso...
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Reserva Quileute - Página 3 Left_bar_bleue123/123Reserva Quileute - Página 3 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva Quileute - Página 3 Empty Re: Reserva Quileute

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos