Twilight Saga RPG
Residência de Bellatriz Fadder Edward10

Registre-se e venha viver uma alucinante aventura vampiresca!
Twilight Saga RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Residência de Bellatriz Fadder

Ir para baixo

Residência de Bellatriz Fadder Empty Residência de Bellatriz Fadder

Mensagem por Bellatriz Fadder Sáb 5 Fev - 19:39:04

Bem Vindos há minha casa
Residência de Bellatriz Fadder Fachada+de+casas


Última edição por Bellatriz Fadder em Qui 10 Fev - 18:20:54, editado 1 vez(es)
Bellatriz Fadder
Bellatriz Fadder

Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Residência de Bellatriz Fadder Left_bar_bleue100/100Residência de Bellatriz Fadder Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Bellatriz Fadder Empty Re: Residência de Bellatriz Fadder

Mensagem por Bellatriz Fadder Seg 7 Fev - 22:19:46

Chego do bar que havia encontrado pela cidade , já estava escuro e garoava , eu cheguei em casa estava molhada e com frio , minha casa estava muito vazia , um animal de estimação cairia muito bem , um gato talvez, fui em direção ao banheiro e então tomei banho dez minutos termino meu banho e vou em direção ao quarto enrrolada em uma toalha e coloco uma roupa , um vestido preto bem colado na cintura e coloco um tênis ,estava em casa ninguém iria ligar de como eu estava me vestindo , fui em direção ao espelho e então observei como estava , dei um sorriso o vestido era muito lindo e cabia perfeitamente bem em mim peguei a escova de cabelo e então o penteei o meu cabelo . peguei um livro que se chamava "A menina que roubava livros" me deitei em minha cama e abri o livro e começei a ler
Bellatriz Fadder
Bellatriz Fadder

Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Residência de Bellatriz Fadder Left_bar_bleue100/100Residência de Bellatriz Fadder Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Bellatriz Fadder Empty Re: Residência de Bellatriz Fadder

Mensagem por Bellatriz Fadder Seg 7 Fev - 22:56:30

Eu acabei adormecendo e então larguei o lviro e dormi , eu depois de alguns minutos me levantei e tirei o tênis coloquei um pijama e então liguei o ventilador pois estava abafado deitei na cama e liguei a televisão , coloquei em algum canal e então peguei no sono novamente
Bellatriz Fadder
Bellatriz Fadder

Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Residência de Bellatriz Fadder Left_bar_bleue100/100Residência de Bellatriz Fadder Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Bellatriz Fadder Empty Re: Residência de Bellatriz Fadder

Mensagem por Bellatriz Fadder Ter 8 Fev - 16:43:03

Eu acordei já era tarde meu deus como eu dormi , eu me levantei da cama e então fui em direção há cozinha peguei sucrilhos e leite , coloquei o sucrilhos me uma vazilha coloquei leite e sucrilhos me sentei e comi , eu deveria caçar eu precisava de sangue , bom mas eu não quero de animal eu quero sangue humano . Eu deveria ir até o bosque ou em outro lugar . Subi para meu quarto imediatamente , pentiei meu cabelo e então coloquei um vestido de seda azul com uma sapatilha azul bebê , eu estava bonita não era uma vampira por inteiro mas dava para seduzir algum humano indefeso . Desci as escadas e então sai de casa
Bellatriz Fadder
Bellatriz Fadder

Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Residência de Bellatriz Fadder Left_bar_bleue100/100Residência de Bellatriz Fadder Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Bellatriz Fadder Empty Re: Residência de Bellatriz Fadder

Mensagem por Bellatriz Fadder Ter 8 Fev - 19:29:11

Eu cheguei em minha casa já havia caçado , sentei-me no sofá e então lembrei do momento em que beijei o rapaz quando estava caçando ,esse foi meu primeiro beijo , eu beijei ele para o matar logo em seguida , eu era uma assasina , caiu uma lágrima de meus olhos que logo enxuguei , beijar para matar , que horrivel , encostei minha cabeça na almofada e então fechei meus olhos , meus olhos encheram de agua , eu começei a chorar , foi meu primeiro humano morto
Bellatriz Fadder
Bellatriz Fadder

Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Residência de Bellatriz Fadder Left_bar_bleue100/100Residência de Bellatriz Fadder Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Bellatriz Fadder Empty Re: Residência de Bellatriz Fadder

Mensagem por Bellatriz Fadder Qua 9 Fev - 20:51:03

EuEu havia pego no sono e então acordei , me levanvantei e me espreguicei,estava muito preguiçosa esses dias , liguei a tv e então fui até a cozinha ,lavei meu rosto pois havia chorado e estava com cara de amaçada , fiz pipoca e então voltei a sala , fui passando os canais até encontrar um filme pelo qual eu me agradace,cheguei em um canal estava passando o filme "P.S Eu te amo" eu comia pipoca e assistia ao filme
Bellatriz Fadder
Bellatriz Fadder

Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Residência de Bellatriz Fadder Left_bar_bleue100/100Residência de Bellatriz Fadder Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Bellatriz Fadder Empty Re: Residência de Bellatriz Fadder

Mensagem por Bellatriz Fadder Qua 9 Fev - 22:36:57

O filme havia acabado e a pipoca também , desliguei a tv e então fui até a cozinha e coloquei o pote dentro da pia e subi até meu quarto , coloquei uma camisola e peguei meu netbook , me deitei e coloquei ele em meu colo , liguei e então começei a mecher , abri meu orkut , msn e outras coisas ... Eram quase 23:00 e então desliguei ele e então peguei minhas coisas da escola e arrumei minhas coisas , iria para a escola logo mais . Deixei minha mochila no canto do quarto e deite-me na cama e liguei a televisão e acabei caindo no sono
Bellatriz Fadder
Bellatriz Fadder

Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Residência de Bellatriz Fadder Left_bar_bleue100/100Residência de Bellatriz Fadder Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Bellatriz Fadder Empty Re: Residência de Bellatriz Fadder

Mensagem por Bellatriz Fadder Qui 10 Fev - 19:48:55

Era manhã de quinta-feira , eu acordei , seria meu primeiro dia de aula , que emocionante , eu me sentei na cama e me espreguiçei e dei um longo sorriso , peguei minhas coisas para tomar banho e então fui banheiro a dentro , demorei bastante no banho e então sai dele e fui em direção ao quarto enrolada em uma toalha peguie minha roupa e me vesti , coloquei uma blusa cinza e um "casaquinho" xadrez por cima , um shorts e coloquei meu tênis
Spoiler:
fui até o espelho e me olhei e dei um sorriso ,arrumei meu cabelo em uma trança e coloquei uma presilha em minha franja .Passei um blush e um gloss e peguei minha mochila e coloquei nas costas , peguei a chave do carro , já podia dirigir pois tinha 16 . Desci as escadas em disparada e peguei uma maça na cozinha e fui até a garagem , apertei o botãozinho de destravar o carro , meu carro era New Beetle amarelo , era perfeito .Entrei em meu carro e joguei a minha mochila no banco do passageiro e liguei o carro e então sai de casa em meu carro em direção a escola
Bellatriz Fadder
Bellatriz Fadder

Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Residência de Bellatriz Fadder Left_bar_bleue100/100Residência de Bellatriz Fadder Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Bellatriz Fadder Empty Re: Residência de Bellatriz Fadder

Mensagem por Bellatriz Fadder Sex 11 Fev - 20:04:28

Eu cheguei em casa com meu carro e Felipe no banco do passageiro , entrei na garagem e então sai do carro e Felipe também
-Espere na sala , vou trocar de roupa
Ele assentiu com a cabeça e entramos dentro de casa , e ele se sentou no sofá eu sorri e subi para meu quarto , estava pensando em que usar ? peguei um vestido vermehlo
Spoiler:
e o vesti , coloquei uma sapatilha preta e então arrumei meu cabelo , fiz um baby-lis rápido e então desci , Felipe deu um sorriso e veio de encontro ao meu enquanto eu descia as escadas , ele me beijou e me levantou e me levou para o sofá , ficamos ali por muito tempo nos beijando
-Você é linda Bel
-Você que é lindo Fe
Ficamos nisso por um tempo e então subimos pro quarto e dormimos '-'
Bellatriz Fadder
Bellatriz Fadder

Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Residência de Bellatriz Fadder Left_bar_bleue100/100Residência de Bellatriz Fadder Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Bellatriz Fadder Empty Re: Residência de Bellatriz Fadder

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos