Twilight Saga RPG
Residência de Damon Denalli Edward10

Registre-se e venha viver uma alucinante aventura vampiresca!
Twilight Saga RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Residência de Damon Denalli

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Residência de Damon Denalli Empty Residência de Damon Denalli

Mensagem por Damon Denalli Seg 6 Set - 15:58:52

Bem vindos a minha humilde residência...
Só não digo para ficarem avontede, pois podem não querer sair mais, ou eu posso não os deixar sair, isso varia do meu humor, haha...
Enfim... se for se atrever a entrar em minha casa, então lhe apresentarei os cômodos, comecemos com a sala de estar...

Residência de Damon Denalli 2440405399moderno
Não se confunda com a claridade, pois ainda é dia, minha casa pode fikar mais sombria e escura quanto o fim da noite... tambem não se engane com a modernidade, sou um grande admirador da decoração classica ainda mais renascentista, porem sejamos francos, alguem como eu em pleno seculo XXI envolto em como dizem os ignorantes "velharias" traria certas desconfianças, e não quero chamar atenção, sutileza é meu forte. Porem um cômodo deixei ao meu gosto, em um estilo classico renascentista no auge, e é claro um cômodo onde dificilmente alguem entrará e se entrar talvez não saia vivo, sim estou falando do meu quarto, mas ainda é cedo para apresenta-lo, vamos primeiro a cozinha...
Residência de Damon Denalli 112653papeldeparedecozi
A cozinha é realmente um cômodo que adoro, chega a ser irônico, pois um vampiro como eu não precisa comer comidas de humanos, porem mesmo sem nescessitar, eu não me desfiz do meu paladar humano, nada melhor que saborear belos pratos finos, só perde para o gosto doce e quente de um sangue humano ardendo em adrenalina... enfim, o ato de cozinha me serve de utilidade como caçador, qual humano recusaria um belo jantar requintado nesta esplêndida cozinha, e é claro percurtido de um cordial convite meu, irrecusavel e certamente o degustador acaba sendo degustado
Cool , se quiser lhe preparo um prato rapido, porem cuidado para não virar parte do meu cardapio. Mudando de assunto vamos conhecer meu quarto, porem como é caminho, uma rapida passada ao meu banheiro...

Residência de Damon Denalli Banheiro
Como puderam ver nessa passada rapida pelo banheiro, ele é o cômodo mais modesto da casa, porem não menos interessante, muitos jogos com minhas vitimas acontecem lá antes de sugar a vida delas aos poucos... Enfim como prometido conheçam meu Quarto é por aqui...
Residência de Damon Denalli Quartonoite250
Enfim este é meu quarto, como pode ver mantive o classico renascentista com um toque moderno, alias estou ligado as duas épocas
Cool enfim, mas não verá muito meu quarto, ainda não, quem sabe mais tarde, quando o sol se por e minha sede aumentar, até podemos jogar um poquinho... que tal caça e caçador uashuashuashsahu... Agora que ja conheceu a Casa, peço que se retire, o cheiro de seu sangue está chegando tão suavemente às minhas narinas que mal posso me segurar. Ao sair não deixe de reparar em meu Jardim repleto de rosas vermelho-escarlate, belissima cor não?!

Residência de Damon Denalli Imgphpo
Antes de ir, aceite essa rosa para se lembrar de mim, e acredite você irá querer voltar...
Residência de Damon Denalli Rosavermelha
Apenas advirto, cuidado o que te perssegue nas trevas pode ser encontrado nesta casa...
As vezes a noite poderá me ver na varanda, quem sabe não a convidarei você para se sentir comigo no parapeito isso veremos...

Residência de Damon Denalli 257851452010110421tmb
Então... quando quiser jogar um jogo apostando sua vida sempre me encontrará na casa do alto da colina, ou em seus pesadelo...
Residência de Damon Denalli Casadepraia
Agora que ja conhece minha residência e quiser se arricar de verdade venha me procurar... E que os jogos comecem!!!
cheers

Damon Denalli
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 29
Localização : Do mais escuro da noite!

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Criar Ilusões
Energia/Sede:
Residência de Damon Denalli Left_bar_bleue100/100Residência de Damon Denalli Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Damon Denalli Empty Re: Residência de Damon Denalli

Mensagem por Damon Denalli Ter 7 Set - 6:40:53

Chego em casa depois de uma bela caminhada para esvaziar a mente - sempre gostei de caminhar e agora a noite com esse vento frio era melhor ainda - abro a porta calmamente e nem me preocupo em tranca-la, alias o que poderia acontecer de mais?
Sento no sofá entediado, esperando algo para me animar, porem nem um pouco esperançoso... seu eu quisesse diversão teria de ia atraz dela!Porem continuei mais um pouco sentado, estava sem animo no momento.

Damon Denalli
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 29
Localização : Do mais escuro da noite!

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Criar Ilusões
Energia/Sede:
Residência de Damon Denalli Left_bar_bleue100/100Residência de Damon Denalli Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Damon Denalli Empty Re: Residência de Damon Denalli

Mensagem por Bianca Denalli Ter 7 Set - 20:56:35

*Chego na casa do meu primo*
*Bato na porta*
*Fico aguardando*
Bianca Denalli
Bianca Denalli
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã: Denalli
Poder: Precognição
Energia/Sede:
Residência de Damon Denalli Left_bar_bleue100/100Residência de Damon Denalli Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Damon Denalli Empty Re: Residência de Damon Denalli

Mensagem por Damon Denalli Ter 7 Set - 21:02:13

Após ouvir o bater da porta, me levanto e vou atende-la e vejo que é minha prima Bianca, dou um sorriso meio que supreso e digo:
- Vejam quem é, eu não esperava a ver por aqui prima, o que lhe traz aqui, saudades?!

Damon Denalli
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 29
Localização : Do mais escuro da noite!

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Criar Ilusões
Energia/Sede:
Residência de Damon Denalli Left_bar_bleue100/100Residência de Damon Denalli Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Damon Denalli Empty Re: Residência de Damon Denalli

Mensagem por Bianca Denalli Ter 7 Set - 21:06:09

*Olho para ele*
-Pode se dizer que sim...Afinal somos primos não è?Por que não sentiria falta do meu primo?
*Sorrio*~
-Não vai me convida para entra?
Bianca Denalli
Bianca Denalli
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã: Denalli
Poder: Precognição
Energia/Sede:
Residência de Damon Denalli Left_bar_bleue100/100Residência de Damon Denalli Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Damon Denalli Empty Re: Residência de Damon Denalli

Mensagem por Damon Denalli Ter 7 Set - 21:11:04

Retribuo o sorriso só que um pouco mais irônico e digo:
- Claro, somos primos, as vezes me esqueço disso.
Fito-a de baixo a cima e prossigo:
- Enfim não precisa ser convidada, a casa é sua, claro se for se arricar a entrar, conhece os riscos, nem mesmo minha priminha fica ilesa de meus jogos!
No mesmo instante pensei:
E com certesa iremos jogar

Damon Denalli
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 29
Localização : Do mais escuro da noite!

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Criar Ilusões
Energia/Sede:
Residência de Damon Denalli Left_bar_bleue100/100Residência de Damon Denalli Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Damon Denalli Empty Re: Residência de Damon Denalli

Mensagem por Bianca Denalli Ter 7 Set - 21:15:03

*Rio Ironicamente*
-Eu me garanto....Afinal sou uma vampira mas não medrosa.
*Entro em seguida*
-Posso parece boazinha com vc que e meu primo e com meus amigos..Mas teus joguinhos não rola...Pois ninguem me conhece direito..
Bianca Denalli
Bianca Denalli
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã: Denalli
Poder: Precognição
Energia/Sede:
Residência de Damon Denalli Left_bar_bleue100/100Residência de Damon Denalli Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Damon Denalli Empty Re: Residência de Damon Denalli

Mensagem por Damon Denalli Ter 7 Set - 21:19:58

Ri sarcasticamente em seguida disse:
- Não precisa pegar leve comigo prima, mesmo sendo seu "priminho", porem muitos desconhecidos ja jogaram, mesmo não lhe conhecendo bem, não há motivos para não jogarm é claro, não lhe culpo por medo...
Olhei fixo nos olhos dela a procura de respostas, respostas que ela inverteria na hora de falar...

Damon Denalli
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 29
Localização : Do mais escuro da noite!

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Criar Ilusões
Energia/Sede:
Residência de Damon Denalli Left_bar_bleue100/100Residência de Damon Denalli Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Damon Denalli Empty Re: Residência de Damon Denalli

Mensagem por Bianca Denalli Ter 7 Set - 21:23:37

*Olho para ele*
-Pois não vou se mal com vc priminho..Pelo menos não agora...So dei um aviso..
*Sorrio*
-Dependendo do jogo eu topo....
Bianca Denalli
Bianca Denalli
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã: Denalli
Poder: Precognição
Energia/Sede:
Residência de Damon Denalli Left_bar_bleue100/100Residência de Damon Denalli Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Damon Denalli Empty Re: Residência de Damon Denalli

Mensagem por Damon Denalli Ter 7 Set - 21:29:51

Olho para ela satisfeito e digo:
- Como sabe prima, meus jogos colocam vidas em jogo, mais hoje não, digamos que assim que te vi hoje, fiquei tentado a você, hoje prefiro um jogo de conquistas, vamos jogar um jogo mais sedutivo... Bom acho que meia palavra basta... Me surpreenda
Dou um sorriso leve e ironico sem mostrar os dentes olhando cada sentimentro dela e continuo:
Que o jogo comece, lhe dou as honras priminha!

Damon Denalli
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 29
Localização : Do mais escuro da noite!

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Criar Ilusões
Energia/Sede:
Residência de Damon Denalli Left_bar_bleue100/100Residência de Damon Denalli Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Damon Denalli Empty Re: Residência de Damon Denalli

Mensagem por Bianca Denalli Ter 7 Set - 21:35:41

*Olho para ele pensativa*
-Eu primeiro nao...Eu que peço vc.Não gosto de se a primeira a fazer loucura.
*Rio*
-Só digo uma coisa vc perde....Pq nao vai se vc que vai mexe comigo...
Bianca Denalli
Bianca Denalli
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã: Denalli
Poder: Precognição
Energia/Sede:
Residência de Damon Denalli Left_bar_bleue100/100Residência de Damon Denalli Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Damon Denalli Empty Re: Residência de Damon Denalli

Mensagem por Damon Denalli Ter 7 Set - 21:42:04

Dou uma leve piscada pra ela e digo:
- Isso nós vamos ver. Enfim, eu começo então...
Como Bianca estava perto de mim peguei em uma das mãos dela, e surpreendendo-a trouxe-a para perto de mim, perto o bastante para lhe sussurar ao ouvido:
- Esse jogo só tem logica se jogado com vontade Bianca eu quero jogar por ser com você e você o que me diz?
Cheguei a ver por uma brecha de mechas entre asbertas na nuca de Bianca sua pele levemente arrepiada então disse de novo:
Consegui alguma coisa, porem vamos com calma... Sua vez
Dei um leve beijo com apenas toque de labio em seu pescoço e me afastei esperando para o que ela iria fazer.

Damon Denalli
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 29
Localização : Do mais escuro da noite!

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Criar Ilusões
Energia/Sede:
Residência de Damon Denalli Left_bar_bleue100/100Residência de Damon Denalli Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Damon Denalli Empty Re: Residência de Damon Denalli

Mensagem por Bianca Denalli Ter 7 Set - 21:50:38

*Vejo que ele rouba um beijo sem eu permiti*
*Penso*
*Como ele pode fazer isto?Que ousadia!-*Pensei
*Olho para ele*
-Pois as minhas cartas è que se vo joga charma ams sem chance.Pq nao vai se como vc..
*Beijo seu rosto e passo a mão no rosto dele*
-Pronto
Bianca Denalli
Bianca Denalli
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã: Denalli
Poder: Precognição
Energia/Sede:
Residência de Damon Denalli Left_bar_bleue100/100Residência de Damon Denalli Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Damon Denalli Empty Re: Residência de Damon Denalli

Mensagem por Damon Denalli Ter 7 Set - 22:02:30

Dou uma leve risada, e olho os labio dela ainda molhados e digo:
- Ai prima, pode se segurar o quanto quiser, porem seu corpo não aprendeu a mentir direito, você nem notou o proprio arrepio, enfim prossigamos
Em seguida pensei: Por que se segura tanto prima, perder lhe trará o melhor premio, para ambos...
Em um rapido movimento antes que Bianca pudesse notar, fiquei atras dela e a envouvi em um abraço doce, digamos assim dando o troco tambem beijando sua buchecha, porem de forma mais quente e demorada de forma que vejo pelo reflaxo do vitral a minha frente ela fechando levemente os olhos e os abrindo, resistindo fortemente...
Residência de Damon Denalli Abrao1
A solto-a levemente e digo:
- Sua vez... pegue leve comigo auhsauhsuashuahs

Damon Denalli
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 29
Localização : Do mais escuro da noite!

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Criar Ilusões
Energia/Sede:
Residência de Damon Denalli Left_bar_bleue100/100Residência de Damon Denalli Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Damon Denalli Empty Re: Residência de Damon Denalli

Mensagem por Bianca Denalli Ter 7 Set - 22:10:28

*Sinto seu abraço por traz de mim*
-Tome cuidado....Pois não serei so eu que vou querer te ataca dependendo da sua açao que fizer.
*Sinto seu beijo no rosto*
*Sorrio*
-Acho bom priminho.
*Abraço ele dando um forte abraço fazendo um leve movimento sobre seu nariz e lhe do um forte beijo na testa*
-Apenas teras isto..
Bianca Denalli
Bianca Denalli
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã: Denalli
Poder: Precognição
Energia/Sede:
Residência de Damon Denalli Left_bar_bleue100/100Residência de Damon Denalli Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Damon Denalli Empty Re: Residência de Damon Denalli

Mensagem por Damon Denalli Ter 7 Set - 22:23:44

Sorrio tambem na mesma medida e digo:
- Não tenho medo do que enfrentarei com isso, o que importa é que você está aqui... agora, e o jogo não acabou...
Aproveitando a proximidade ainda deixada por Bianca, me atrevo ou melhor acabei sedendo ao meu desejo impito de beija-la, como se não houvesse mais nada ao meu redor, a beijei lentamente e suavemente e com algumo mais que não sentia desde a morte da minha amada, me limito a saborear aquele momento, aquele beijo, pois não sabia se receberia retribuição. Sabia que estava indo rapido demais, porem a eternidade era tempo demais para se passar longe dela...
Residência de Damon Denalli 25793351
Afastando meus labios dos dela ainda de olho fechado, por instinto vou ao ouvido dela e sussuro:
Não sei se ainda quer levar como só um jogo... se quiser, é sua vez!

Damon Denalli
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 29
Localização : Do mais escuro da noite!

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Criar Ilusões
Energia/Sede:
Residência de Damon Denalli Left_bar_bleue100/100Residência de Damon Denalli Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Damon Denalli Empty Re: Residência de Damon Denalli

Mensagem por Bianca Denalli Ter 7 Set - 22:33:16

*Sinto ele vindo em minha direçao e pela ousadia me beija sem deixa eu me defende..Não tenho tempo ele encosta seus lábios bem junto aos meus roubando um beijo*
*Empurro ele para longe desviando*
-Nãoo!!!Vc não pode!Eu te avisei! O perigo è grande de corre risco gravemente de morte.
*Olho para ele*
-Eu gosto muito mesmo de vc...Mas vc está confundindo as coisas...Não è assim nos somos primos!
*Faço um leve movimento no meu cabelo*
Bianca Denalli
Bianca Denalli
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã: Denalli
Poder: Precognição
Energia/Sede:
Residência de Damon Denalli Left_bar_bleue100/100Residência de Damon Denalli Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Damon Denalli Empty Re: Residência de Damon Denalli

Mensagem por Damon Denalli Ter 7 Set - 22:43:19

A olho sorrindo, por meus olhos não demonstram felicidade pelo medo dela então me aproximo dela de novofaço a gira 360º e a abraço por tras de novo e digo suavemente em seu ouvido:
- Você que não entende, ja estamos mortos, a que vamos temer? Não temo deixar de vagar pela terra se souber que meu ultimo momento foi ao seu lado, sabiamos desde o começo que não seria apenas um jogo, e sim somos primos, mais isso não muda as sensações e sentimentos que você provoca em mim, e nem as que eu provoco em você, seu corpo grita por mim, na mesma medida que sua boca me grita não, se decida, estou a um passo rumo as trevas sem volta, basta a você dizer se vai segurar minha mão, me abraçar e me manter em seus beijos, ou se vai me deixar ir, está nas suas mãos, e esse é o unico jogo que valhe a vida... a minha vida
Faço uma breve pausa vou-me até a sacada da varanda e continuo:
Se é medo de quem eu vá enfrentar fique tranquilo, por você usarei toda minha força, não hesitarei em ficar contigo, mais quem me da as respostas é você...

Damon Denalli
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 29
Localização : Do mais escuro da noite!

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Criar Ilusões
Energia/Sede:
Residência de Damon Denalli Left_bar_bleue100/100Residência de Damon Denalli Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Damon Denalli Empty Re: Residência de Damon Denalli

Mensagem por Bianca Denalli Ter 7 Set - 22:59:41

*Caminho até ele*
*Olho para ele*
-Pois...Vc pode conta comigo...Pois as minhas mãos estara com vc e meu braço tambèm...
*Sorrio*
-Nao vo deixa vc ir sozinho pois quero vc perto de mim..E sabe pq?Pq gosto muito de vc mas nao desta maneira que vc..E sim por carinho de melhor amiga.
*Pego em suas maos*
-Mas ve se entende.....Meu coração è de outro e não quero te inludi com esperança nem te magoa.
*Acaricio suas mãos sualvemente*
-Também não quero magoa a pessoa que amo e ta no meu coraçao.Mas olha para frente tenho certeza que vc vai enconta ainda aquela pessoa que corresponda e que vc amara tbm.
*Pisco*
-Meu coração também è seu mas como amigo isto sim vc pode conta..Só nao quero que vc me deixe..Nem perde sua amizade.
*Levanto o rosto dele fazendo me olha nos olhos*
-Meu ombro amigo estara aqui..Mas vc pode me chama quando quizer..Mas precisa vc pensa melhor no que aconteceu..Quero vc perto mas como disse perto para abraça-lo pois te amo como uns dos meus melhores amigoss
Bianca Denalli
Bianca Denalli
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã: Denalli
Poder: Precognição
Energia/Sede:
Residência de Damon Denalli Left_bar_bleue100/100Residência de Damon Denalli Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Damon Denalli Empty Re: Residência de Damon Denalli

Mensagem por Damon Denalli Ter 7 Set - 23:33:29

A olho nos olhos e logo após receber a resposta meu olhar muda, é capaz de ver labaredas roxas em meus olhos, me afasto dela subitamente e digo:
- Minha amizade você terá, alias, somos primos não, porem continuarei sendo seu primo mesmo nas trevas. Você ja deu sua resposta não vou inssistir, tambem não vou segurar meus passos rumo as trevas, isso ja estava para acontecer, só inssisti em vão... Seja feliz com seu amado! Se eu quisesse um carinho amigo, teria um cachoro. E pode ficar tranquilo, não me magou, me deu redenção, me mostrou ao caminho que perteço as trevas, meu primeiro amor me levou até ele, e você me ajudou a entrar. Obrigado...
Dou uma risada sarcástica e fito seus olhos e digo ainda rindo:
- Preciso caçar, deve haver algum humano por ai só a espera de meu beijo mortal...
Tiro as mãos dela das minhas e me jogo com um pulo pra fora da sacada, pousando com levesa e estilo e grito lá de baixo:
- Pode dormir ai se quiser, só não me espere, não volto antes de amanhecer... Aé antes que me esqueça, fez sua escolha não se arrependa depois!
Em um movimento corro com minha velocidade de vampiro, desaparecendo do campo de visão de Bianca. Agora meu caminho estava traçado e não tinha volta... era isso que eu pensava no momento...
Enquanto corria com o som do vento pensei:
- Chega de bondade é hora de viver a vida de quem ja morreu aushuahsuahsuhaush.

Damon Denalli
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 29
Localização : Do mais escuro da noite!

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Criar Ilusões
Energia/Sede:
Residência de Damon Denalli Left_bar_bleue100/100Residência de Damon Denalli Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Damon Denalli Empty Re: Residência de Damon Denalli

Mensagem por Bianca Denalli Qua 8 Set - 15:48:50

*Vejo que ele saiu*
*Fico triste pois nao queria que ele fosse embora e sim fica-se ao meu lado quando precisa-se*
*Penso*
*Mesmo de longe nao vou deixa-lo! Nem que ele peça pra eu deixa-lo nas escuridão vou segui igual uma anja-*Pensei*
*Me teletransporto dali indo embora*
Bianca Denalli
Bianca Denalli
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã: Denalli
Poder: Precognição
Energia/Sede:
Residência de Damon Denalli Left_bar_bleue100/100Residência de Damon Denalli Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Damon Denalli Empty Re: Residência de Damon Denalli

Mensagem por Damon Denalli Sex 10 Set - 16:03:04

Chego em casa junto com Shopie uma hibrida que conheci no bar, entro e a convido a entrar. e logo digo:
- Aqui vai aceitar um drink, ou fazer como no bar e recusar? Ou quer outra coisa?
Ergo a sombrancelha em um sorriso malicioso indo até a geladeira pegando algo para mim e para ela se ela assim quisesse.

Damon Denalli
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 29
Localização : Do mais escuro da noite!

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Criar Ilusões
Energia/Sede:
Residência de Damon Denalli Left_bar_bleue100/100Residência de Damon Denalli Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Damon Denalli Empty Re: Residência de Damon Denalli

Mensagem por Sophie Lassiter Sex 10 Set - 16:08:57

*Chego na casa dele de um vampiro que conheci*
*Olho sorrindo para ele em seu olhos depois de te entrado*
-Quero sim...O que itver tabom pra mim.
*Me sento no sofá*
Sophie Lassiter
Sophie Lassiter

Mensagens : 24
Data de inscrição : 05/09/2010

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Escudo Físico
Energia/Sede:
Residência de Damon Denalli Left_bar_bleue100/100Residência de Damon Denalli Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Damon Denalli Empty Re: Residência de Damon Denalli

Mensagem por Damon Denalli Sex 10 Set - 16:17:27

Vou a minha geladeira e preparo um martini para nós dois. Após feito voume até o sofá e sento-me ao lado dela e lhe entrego com delicadesa a taça e digo rindo:
- Não vá beber de mais, posso me aproveitar se você ficar altinha. uahsuahsuahsuahsuhas
Finjo não olhar para ela, e bebo lentamente meu martini enquanto aguardo a sua resposta.

Damon Denalli
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 29
Localização : Do mais escuro da noite!

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Criar Ilusões
Energia/Sede:
Residência de Damon Denalli Left_bar_bleue100/100Residência de Damon Denalli Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Damon Denalli Empty Re: Residência de Damon Denalli

Mensagem por Sophie Lassiter Sex 10 Set - 16:20:00

*Vejo ele me entregando a bebida.Pego com delicadeza.
-Hum...Não se preocupa é assim que gosto e quero que vc aprofeita este corpito.
*Sorrio com uma piscada de leve*
Sophie Lassiter
Sophie Lassiter

Mensagens : 24
Data de inscrição : 05/09/2010

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Escudo Físico
Energia/Sede:
Residência de Damon Denalli Left_bar_bleue100/100Residência de Damon Denalli Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Damon Denalli Empty Re: Residência de Damon Denalli

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos