Twilight Saga RPG
Croft Manor Edward10

Registre-se e venha viver uma alucinante aventura vampiresca!
Twilight Saga RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Croft Manor

3 participantes

Ir para baixo

Croft Manor Empty Croft Manor

Mensagem por Catharina Seg 26 Jul - 1:35:19

Quem simplemente vê a mansão pensa ser uma casa normal mas ao entrar vê que não é assim.
Rastros de pedidos de socorro. Foi na mesma sala que Rana sugou até a ultima gota dos sangues de seus pais ( por estar com muita fome).
Hoje ela vive uma vida sossegada, pelo ponto de vista dela.
- Seja Bem-vindo. Rana Croft
Catharina
Catharina
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 38
Data de inscrição : 25/07/2010

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Croft Manor Left_bar_bleue100/100Croft Manor Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Croft Manor Empty Re: Croft Manor

Mensagem por Jacob Black Seg 26 Jul - 15:59:36

chego em frente a casa da rana e grito:


- PRIMEIRA VISITAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Jacob Black
Jacob Black
Lobos
Lobos

Mensagens : 83
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 33

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Croft Manor Left_bar_bleue1000/1000Croft Manor Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Croft Manor Empty Re: Croft Manor

Mensagem por Kurtt S. Moringan Seg 26 Jul - 21:01:23

[x]Off: Luiz, acho que Jacob Black não conhece Rana Croft.. Posso estar errado, mas você não pode aparecer assim não, ela é uma vampira e não é nada carinhosa pela descrição da casa.. Bom, não que seja proibido.. Mas só comentando!
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Croft Manor Left_bar_bleue123/123Croft Manor Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Croft Manor Empty Re: Croft Manor

Mensagem por Catharina Sáb 7 Ago - 3:15:27

*Pega
Rana no colo e se levanta, olha para sua mochila no chão a uns metros,
mas deixa pra lá.. começa a correr na direção da cidade.. O endereço não
era tão longe, era até um pouco distante das residências 'comuns'..
Chegando, ele vê uma casa grande e até muito bela. Ele entra sem
dificuldades, afinal estava tudo aberto.. E se dirige para o sofá da
sala de estar.. Onde havia tambem uma lareira e alguns quadros antigos,
além do resto da mobilha.. Coloca a moça com cuidado no sofá e observa
brevemente a casa de onde está.. Algumas marcas de sangue nas paredes e
alguns objetos quebrados no chão.. Ele olha novamente para Rana..
*
# O que será que aconteceu aqui heim Rana.?!.. Sendo você uma vampira, não é difícil imaginar.. mas ainda simm... #

* O corpo de Rana dá logeira contrações, mas ela abre os olhos e vê uma laleira era de sua casa. Ela percebe que esta em casa mas havia um rapaz observando o lugar.
- Ei quem é você ? - Ela corre em direçõ a ele e lhe dá um arranhão nas costa de maneir que queira se proteger.
O rapaz então se vira em direção a ela e diz....
Catharina
Catharina
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 38
Data de inscrição : 25/07/2010

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Croft Manor Left_bar_bleue100/100Croft Manor Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Croft Manor Empty Re: Croft Manor

Mensagem por Kurtt S. Moringan Sáb 7 Ago - 3:36:16

*Enquanto Kevin Observava o lugar, a vampira levanta rapidamente e com suas unhas consideravelmente grandes, arranha as costas de Kevin, causando um ferimentobem grande, mas não grave.. Kevin, faz uma cara de dor no mesmo momento.. E em seguida, se vira para Rana com uma cara de não muito 'bonzinho', com os olhos meio serrilhados e meio que rosna, tudo ao mesmo tempo.. Mas ao ver que era Rana, ele volta a si, ainda dizendo..*
- 'Pra que isso agora? Depois disso tudo, é isso que ganho? Tá bom, eu acho que mereço né.. uhahs'

*Ele levanta o braço esquerdo e tenta checar o ferimento nas costas.. Sempre com um tom um tanto irônico..*
- 'Aarr.. Obrigado pela Tatuagem nova.. Acho que isso foi seu modo de dizer que não sou bem vindo aqui não é? Hehe, já desconfiava..'
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Croft Manor Left_bar_bleue123/123Croft Manor Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Croft Manor Empty Re: Croft Manor

Mensagem por Catharina Sáb 7 Ago - 3:43:03

* Rana coloca automaticamente suas mãos sobre a boca e faz um expresão de assutada*
- Eu não... Me desculpe...
* Rana sente o gosto do sangue do tal lobo ela estava com fome. Suas pupilas de dilataram ela tentou se controlar parecia que seu corpo fazia de tudo para pegar e saltar pra cima de Kevin com suas mandibulas. Ela cai no chão rapidamente e diz com desespero*
- Rapido, vá para cozinha na geladeira há varias bolsas de sangue pegue uma pra mim! Rapido...
* Ela lutava contra seu corpo e começou a preciona-lo o chão*
Catharina
Catharina
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 38
Data de inscrição : 25/07/2010

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Croft Manor Left_bar_bleue100/100Croft Manor Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Croft Manor Empty Re: Croft Manor

Mensagem por Kurtt S. Moringan Sáb 7 Ago - 4:05:45

*Rana parece se assustar com sua própria reação ao ver o Lobo.. Kevin ainda continua olhando o ferimento..*
- Eu não... Me desculpe...
*Ele olha para ela com uma expressão quase que de 'surpresa'.. Se encaram por alguns segundos, até o olhar da vampira mudar e ela cair no chão gritando com desespero, enquanto pressionava o próprio corpo contra o chão..*
- Rapido, vá para cozinha na geladeira há varias bolsas de sangue pegue uma pra mim! Rapido...
*Kevin estava um tanto sério, preocupado e dúvidoso quanto ao que iria fazer.. Mas tentou não pensar no nisso, correu pela casa, olhando os cômodos e procurando pela cozinha.. Ao encontrar, segue para a geladeira abrindo-a com velocidade.. Porem, por um segundo ainda ele fica meio paralizado, observando seu interior, repleta de bolsas de sangue, estocadas por Rana.. Sacode sua cabeça, pega uma das bolsas e volta correndo até Rana.. Rasgando a bolsa e tentando fazê-la beber..*
- 'Ahh, não sei o que dizer Rana.. Eu não devia estar fazendo isso.. Mas ainda sim, por que insisto em fazê-lo.'

*Em seguida se afasta, e apenas observa enquanto a vampira comsumia o sangue.. *
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Croft Manor Left_bar_bleue123/123Croft Manor Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Croft Manor Empty Re: Croft Manor

Mensagem por Catharina Sáb 7 Ago - 4:15:43

* Rana consome o sangue com uma rapidez. Que depois não restava mais nada dentro da bolsa... Ela comesa a chorar*
- M-M-Me des-desculpe... Eu não queria fazer isso.
* Ela se encosta na parede e fica sentada no chão ela vira o rosto na direção da porta de entrada da casa. Fica em silêncio... suas lagrimas vão escorrendo pelo rosto... sua boca esta suka de sangue.
Ela ficou paralisada... apenas suas lagrimas estão em movimento em seus rosto*
Catharina
Catharina
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 38
Data de inscrição : 25/07/2010

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Croft Manor Left_bar_bleue100/100Croft Manor Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Croft Manor Empty Re: Croft Manor

Mensagem por Kurtt S. Moringan Sáb 7 Ago - 4:27:12

*Rana estava realmente faminta.. Kevin não conseguia entender o por que, ela tinha muito sangue estocado, mas ainda sim parecia não bebê-lo a dias.. Muito rapidamente ela termina com tudo que havia na bolsa, ficando com o rosto e parte de seu vestido, sujos pelo sangue.. Em seguida ela se encosta na parede atrás dela e fica parada, olhando na direção da porta enquanto começava a chorar..*
- M-M-Me des-desculpe... Eu não queria fazer isso.
*Enquanto ela encosta na parede suas lágrimas escorrem por seu rosto, Kevin sentia que devia confortá-la.. Mas do modo que ela estava, achou melhor ir com calma, conversar calmamente.. Ele se aproxima dela, pegando um lenço que estava sobre a mesinha de centro da sala e entregando a ela.. Em seguida, senta-se no sofá, com as mãos sobre os joelhos e enclinando-se próximo a ela. Com um tom calmo, ele fala com ela..*
- 'O que há com você Rana? Você parece ter muitos problemas.. Não consigo te entender..'
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Croft Manor Left_bar_bleue123/123Croft Manor Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Croft Manor Empty Re: Croft Manor

Mensagem por Catharina Seg 9 Ago - 0:39:57

* Rana levanta e vai em direção a Kevin*
- Kevin por favor vá embora. Esqueça que me ajudou e da proxima vez deixe eu naquele estado... Se não, você vai acabar sendo morto por miim. E eu não quero isso

Catharina
Catharina
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 38
Data de inscrição : 25/07/2010

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Croft Manor Left_bar_bleue100/100Croft Manor Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Croft Manor Empty Re: Croft Manor

Mensagem por Kurtt S. Moringan Seg 9 Ago - 1:21:21

*O Lobo ainda sentado, observava enquanto Rana se levantava e seguia até ele. E ouvindo atentamente, enquanto ela dizia algumas palavras, com um ar meio que 'preocupada'..*
- Kevin por favor vá embora. Esqueça que me ajudou e da proxima vez deixe eu naquele estado... Se não, você vai acabar sendo morto por mim. E eu não quero isso!
*Após ela terminar de falar, Kevin se levanta, olhando nos olhos de Rana, que estava bem próxima a ele.. Com uma expressão séria no rosto e com um tom firme em sua voz..*
- 'Rana! Se quer mesmo que eu vá embora eu vou, deve ser difícil pra você ter de ser ajudada por um Lobo.. Porem, eu nunca negaria ajuda a alguém que precise, Lobos e vampiros são inimigos 'épicos'.. Mas ainda sim, somos parte humanos.. Não direi a ninguém o que houve, não há razão para isso! Mas, se eu te encontrasse novamente.. precisando de ajuda, eu não hesitaria em ajudar.. Eu tambem sei me defender muito bem quando preciso..'

*Enquando ele falava, uma lágrima ainda descia pelo rosto de Rana.. Ele se aproxima ainda mais e devagar, aproxima sua mão do rosto da moça.. Carinhosamente, secando seu rosto.. E agora com um tom mais calmo..*
- 'Eu sei que você não quer me contar.. Mas eu quero saber.. Por que você estava daquele jeito, faminta e desmaiando.? O que houve para que ficasse daquele modo..?'
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Croft Manor Left_bar_bleue123/123Croft Manor Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Croft Manor Empty Re: Croft Manor

Mensagem por Catharina Qui 2 Set - 18:31:36

-Cheguei no meu limite. Consigo essas bolças com uma enfermera da cidade onde pago suborno para conseguir. Não quero ferir ninguém, ao menos se for preciso.
Rana Toma uma postura totalmente seria, afasta a mão de Kevin de seu rosto e limpa seu vestido preto e continua dizendo:
- Você deve ter sorte, não sabe o que é virar uma 'coisa' contra sua vontade. Sorte que... Eu tive de sobreviver.
Rana dá um longo suspiro e se levanta.
-Quero que saia daqui e esqueça que me conheceu. Caso algum dia eu trazer problemas saiba que não é pela minha voltade. Sinto muito Kevin mas tenho que esquecer que te conheci... Vim aqui para rever a casa de minha familia mas vi que isso não me traz mais paz mas sim me lembra cada vez do inferno... Báh! Você não é obrigado saber.
* Rana vai até um espelho e começa ajeitar os cabelos*
Catharina
Catharina
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 38
Data de inscrição : 25/07/2010

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Croft Manor Left_bar_bleue100/100Croft Manor Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Croft Manor Empty Re: Croft Manor

Mensagem por Kurtt S. Moringan Sáb 4 Set - 1:10:36

-Cheguei no meu limite. Consigo essas bolças com uma enfermera da cidade onde pago suborno para conseguir. Não quero ferir ninguém, ao menos se for preciso.
* A postura de Rana muda totalmente do que estava antes.. Estava agora bem séria! Afasta a mão de Kevin que estava em seu rosto, como se pedisse espaço.. e em seguida limpa seu vestido.. Kevin não diz nada! Por enquanto só ouve.. *
- Você deve ter sorte, não sabe o que é virar uma 'coisa' contra sua vontade. Sorte que... Eu tive de sobreviver.
Rana dá um longo suspiro e se levanta.
-Quero que saia daqui e esqueça que me conheceu. Caso algum dia eu trazer problemas saiba que não é pela minha vontade. Sinto muito Kevin mas tenho que esquecer que te conheci... Vim aqui para rever a casa de minha familia mas vi que isso não me traz mais paz mas sim me lembra cada vez do inferno... Báh! Você não é obrigado saber.
* Rana vai até um espelho e começa ajeitar os cabelos*
*Continua a olhar para Rana ainda com uma expressão séria e calma no rosto..*
- 'Você diz que tenho sorte por não 'virar uma coisa contra sua vontade'? Está certo que já nasci com esse 'sangue lupino' em mim.. Mas só descobri isso em minha adolescência.. E não foi nenhum pouco divertido!.. Se eu te contasse quantas vezes o frenesi tomou conta de mim.. Quantas coisas eu acabei fazendo e quantos inocentes perderam sua vida por culpa de minha falta de controle.....'
*Ele mostra indignação em suas palavras.. Sua expressão se torna mais séria, sua testa meio enrugada mostrando a raiva e indignação.. Fecha suas mãos com força e vira as costas para Rana..*

- 'Então irá esquecer que me conheceu? Faça o que acha melhor pra você, se é isso que acha que te fará bem, vá em frente! Mas não pense que farei o mesmo.. Pelo contrário, não posso esquecer de você, nem do que ocorreu.. '
*Ele volta a se virar para ela.. Olhando fixamente para seu reflexo no espelho..*

- 'Não vou mais perguntá-la sobre nada.. Não vou forçá-la a responder mais nada.. Eu realmente quero saber mais sobre você.. Não posso evitar.. esse desejo já tomou conta! Mas não posso fazer nada se você insiste em se fechar..'
*Se aproxima dela, que ainda estava de costas para ele, olhando para o espelho..*

- 'Mas somente esses suas palavras ainda me incomodam.. Parece que você quer me contar.. Mas aparentemente, algum tipo de 'medo' te impede disso.. Está certa! Eu não sou obrigado a te ouvir.. Mas eu QUERO te ouvir.. Porem como já disse, não forçarei nada.. Acho que vocÊ prefere mesmo que eu vá embora não é..(?)'
*Dizendo isso, ele já estava bem próximo da vampira.. Mas após estas ultimas palavras, ele se afasta um pouco.. Dando espaço a Rana....*
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Croft Manor Left_bar_bleue123/123Croft Manor Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Croft Manor Empty Re: Croft Manor

Mensagem por Catharina Dom 5 Set - 3:26:45

*Rana dá um leve suspiro*
- Vamos darei um tempo para você, diga o que quer saber de mim... Kevin?
* Ela se vira rapidamente quando pronuncia o nome do lobsomen e o observa com o rosto de indignação por ter contado sua história*
- Vidas... Você nasceu assim e não experimentou outra vida, Kevin sabe o que é muder de vida num piscar de olhos e vem quem você mais ama ser mortos por suas propias mãos? Bah! VAmos faça a pergunta que você quer que eu responda!
Catharina
Catharina
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 38
Data de inscrição : 25/07/2010

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Croft Manor Left_bar_bleue100/100Croft Manor Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Croft Manor Empty Re: Croft Manor

Mensagem por Kurtt S. Moringan Dom 5 Set - 4:19:08


*Kevin parecia escutar essa música em sua cabeça.. Não deu muita importância.. Mas ela continuava alí..*
-Vidas... Você nasceu assim e não experimentou outra vida, Kevin sabe o que é mudar de vida num piscar de olhos e vem quem você mais ama ser mortos por suas proprias mãos? Bah! VAmos faça a pergunta que você quer que eu responda!
- 'Tem razão Rana! Não sei o que é esse sentimento de ferir alguém que ama com sua mãos! Minha vida tambem mudou bastante após descobrir que era um lobo.. Mas eu era jovem ainda, e a transformação surgiu num momento em que tive que agir para salvar a vida de meu pai! Não posso me comparar a você! E não foi minha intenção..'

*Se aproxima novamente dela.. Devagar enquanto ainda dizia algumas palavras.. Ficando bem próximo, olhando-a nos olhos..
*
- 'Eu sei que você sofreu e ainda sofre muito com tudo que passou.. Dizer para não se culpar eu acho que seria impossível.. Acredito mesmo que não quis fazer o que fez, mas ainda sim.. Sua sede de sangue foi mais forte.. É realmente difícil conter a fúria quando ela surge..'

*Kevin já bem próximo dela.. Aproxima sua mão direita do rosto da vampira, afastando delicadamente os cabelos que caíam sobre seu rosto.. *
- 'O que estou tentando dizer.. É que você não precisa se fechar para o mundo depois disso.. E que EU quero te ajudar com isso! Você já me demonstrou que não quer ferir ninguém, tem vivido de sangue estocado em hospitais.. Resistindo ao fúria e a sede, mesmo que isso quase te mate.. Então a última coisa que tenho a lhe dizer...... Deixe-me... ajudá-la... a passar... por isso!?!'

*Nessas últimas palavras.. Kevin vai abaixando o tom.. E aproximando seu rosto ao rosto de Rana enquanto ainda termina de falar.. Após a última palavra... Ele a beija delicadamente.. demonstrando realmente algum sentimento... Naquele instante, parou de pensar em tudo.. A única coisa que importava, era aquela 'figura feminina' que tocava seus lábios..*
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Croft Manor Left_bar_bleue123/123Croft Manor Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Croft Manor Empty Re: Croft Manor

Mensagem por Catharina Dom 5 Set - 4:54:22

*Rana recebe o beijo assutada e da um empurrão em Kevin*
-Seu louco o que está fazendo?
*Seu rosto se enche de lagrimas ela sai correndo e sai daquela casa... Sem saber como deixará kevin*
Catharina
Catharina
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 38
Data de inscrição : 25/07/2010

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Croft Manor Left_bar_bleue100/100Croft Manor Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Croft Manor Empty Re: Croft Manor

Mensagem por Kurtt S. Moringan Dom 5 Set - 19:16:59

*Kevin fica ainda por uns instantes na mesma posição do momento do beijo.. Enquanto Rana o interrompe e se afasta um pouco em seguida.. Estava um pouco assustada e aparentemente confusa..*
-Seu louco o que está fazendo?
*Kevin fica tambem sem uma resposta.. Fica apenas olhando para ela, observando enquanto seus olhos se enchem de lágrimas que escorrem pelo seu rosto.. Em seguida, ela então sai correndo para fora da casa... Como que em uma cena de filme.. Uma outra música, rodeia a cabeça de Kevin naquele momento.. (Era ela Sea Groove-Nickelback)..*

*Mas antes que Rana fugisse.. Ele corre tambem e segura seu braço pouco depois dela pisar fora da porta.. E ficam naquela situação enquanto Kevin olhava por trás, suas lágrimas escorrerem de seu rosto e caírem no piso..*
- 'Desculpe-me Rana.. Tentando te confortar, fui tomado pelo desejo de te beijar.. Por algum motivo, desde aquele dia na praia, me sinti meio que 'atraído' por você.. Mas entendo que não é o momento para isso, não deveria tê-lo feito.. Desculpe-me novamente, mas essa é sua casa! E se alguém deve sair agora.. Sou eu!'

*Soltando então o braço da vampira.. Ele segue andando para fora passando por ela.......*
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Croft Manor Left_bar_bleue123/123Croft Manor Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Croft Manor Empty Re: Croft Manor

Mensagem por Catharina Dom 5 Set - 20:33:56

*Rana obeserva lycan indo embora.*
#Quem ficaria atraido por mim....#
*rana se deita no sofá de casa mas depois sai para algum lugar para esquecer o que aconteceu... TEntar esquecer...*
Catharina
Catharina
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 38
Data de inscrição : 25/07/2010

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Croft Manor Left_bar_bleue100/100Croft Manor Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Croft Manor Empty Re: Croft Manor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos