Twilight Saga RPG
Sobre a Clareira - Página 2 Edward10

Registre-se e venha viver uma alucinante aventura vampiresca!
Twilight Saga RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre a Clareira

+12
Charlotte Denalli Swan
Bianca Denalli
Jasmine Denalli
Jordanna Shadows
Johnny T. Harper
Jasper Cullen
Cecily Corvinus
Melissa Callowen
Hayley Pixy
Lenore
Edward Cullen
Alyson Michalka
16 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Sobre a Clareira - Página 2 Empty Re: Sobre a Clareira

Mensagem por Melissa Callowen Sex 23 Jul - 17:23:15

*Alyson me lembrava muito na verdade não muito pois não convive com a minha irmã por muito tempo, apenas tinhas belos olhos essa é a unica coisa que eu me lembro. Mais nada, bom eu não deveria ter feito isso falado direto deveria ter pensando antes de falar, então quando sinto cheiro de umas aves meus olhos ficam meio pretos agora intensos, eu ponho a mão na cabeça e supiro tentando apenas me concentrar em Alyson.*

"-Interessante Melissa. Mas você não me lembra nada, infelizmente."

*Ela não se lembrar de nada, como ela mesmo disse infelizmente eu tentei me concetrar nela somente nela que foi em uma pedra e se espreguiçou logo reparei que ela não era vamos dizer vegetariana precisava de sangue humano, eu então quebrei um pouco o gelo, suspirei e falei para a Alyson.*

-Está a muito tempo aqui?


Melissa Callowen
Melissa Callowen
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 32
Localização : Viajando pelo mundo

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Eletrocutar
Energia/Sede:
Sobre a Clareira - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Sobre a Clareira - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Clareira - Página 2 Empty Re: Sobre a Clareira

Mensagem por Alyson Michalka Sex 23 Jul - 17:42:39

**[ Percebo a reação de Melissa ao sentir o cheiro de algumas aves que ali rondavam. Logo dou uma risadinha, achando hilário. ]**

-Está a muito tempo aqui?

**[ Fico na dúvida como ela se referia ao ''aqui'', logo respondo espontaneamente, com uma expressão normal. ]**

-Bom, nunca estarei muito tempo num único lugar. Posso me considerar nômade...

**[ Dou um leve sorriso e me levanto da pedra, me deitando na grama. ]**

-Mas costumo vir aqui para descansar a mente, algo um pouco supérfluo de minha parte. E você, Melissa?

**[
Estava meio avontade com Melissa. Me aparentava um pouco amigável, assim como minha falecida amiga Honey. Lembrar-me dela sempre mudava minha expressão. Odiava tê-la morta. ]**
Alyson Michalka
Alyson Michalka
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 156
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31
Localização : Darkness of my mind

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Controle dos elementos da natureza
Energia/Sede:
Sobre a Clareira - Página 2 Left_bar_bleue78/100Sobre a Clareira - Página 2 Empty_bar_bleue  (78/100)

https://twilightsaga-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Clareira - Página 2 Empty Re: Sobre a Clareira

Mensagem por Melissa Callowen Sex 23 Jul - 17:55:35

*Ela ficou meio alegre quando eu senti o cheiro de algumas aves deu uma risadinha, eu revirei os olhos lembro até que bem do ironismo da Aly quando tinha cinco anos. Ai garotinha que me enfernizava.*

"-Bom, nunca estarei muito tempo num único lugar. Posso me considerar nômade..."

* Eu dei apenas um sorriso e me concentrei apenas em sua fala, bom a Aly minha irmã não tinha ficado muito muito conosco, ela era um pouco menor que eu apenas um ano.*

"-Mas costumo vir aqui para descansar a mente, algo um pouco supérfluo de minha parte. E você, Melissa?"

*Eramos um pouco parecia também era nômade, então eu disse algo que provavelmente a Aly minha irmã mesmo que não fosse, não custava tentar eu dizia sempre quando queria irritar ela, quando brincavamos de vampiros, o que ela mais gostava chavama ela de um apelido que só as pessos mais intimas sabiam assim como eu.*

-Sabe Aly eu também sou um pouco nômade...Antes quando eu era viciada, vamos dizer, de sangue humano, causa muito impressão! Mais eu gostei daqui!



Melissa Callowen
Melissa Callowen
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 32
Localização : Viajando pelo mundo

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Eletrocutar
Energia/Sede:
Sobre a Clareira - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Sobre a Clareira - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Clareira - Página 2 Empty Re: Sobre a Clareira

Mensagem por Alyson Michalka Sex 23 Jul - 18:13:28

**[ Estava achando a conversa muito tranquila e a certo ponto já tinha um coleguismo com Melissa. Não que ela me considerrasse em tão pouco tempo daquela forma, porém havia a achado tranquila e tinhamos algo em comum. ]**

-Sabe
Aly eu também sou um pouco nômade...Antes quando eu era viciada, vamos
dizer, de sangue humano, causa muito impressão! Mais eu gostei daqui!

**[ Já ia responde-la quando percebo qu havia me chamado pelo apelido o qual somente amigos sabiam. Arregalo os olhos um pouco surpresa com a situação e me levanto, indo direção á ela. Estava muito calma, aliás, não teria motivos para não estar ]**

-Como disse?

**[ Minha voz soa de maneira curiosa e fico a encarando, com o cenho franzido. Uma expressão típica de minha parte.]**
Alyson Michalka
Alyson Michalka
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 156
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31
Localização : Darkness of my mind

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Controle dos elementos da natureza
Energia/Sede:
Sobre a Clareira - Página 2 Left_bar_bleue78/100Sobre a Clareira - Página 2 Empty_bar_bleue  (78/100)

https://twilightsaga-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Clareira - Página 2 Empty Re: Sobre a Clareira

Mensagem por Melissa Callowen Sex 23 Jul - 18:20:12

*Ela se levantou e caminhou em minha direção...Até o ponte a minha ficha não caiu apenas percebi que o tinha acontecido, depois de perceber que ela estava mais perto eu pensei "Sabe Aly..." Havia chamado ela de um nome que eu chamava a minha irmã.*

"-Como disse?"

*Eu olhei para ela meio confusa, não tinha falando nada demais então eu disse para a Alyson.*

-Também sou um pouco nômade!

*Sabia que ela queria saber outra coisa, mais me fingi um pouco de tonta para saber se ela se lembrava de alguma coisa, sabia que estava mechendo no fogo. Mais não ia jogar a minha oportunidade no lixo.*
Melissa Callowen
Melissa Callowen
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 32
Localização : Viajando pelo mundo

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Eletrocutar
Energia/Sede:
Sobre a Clareira - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Sobre a Clareira - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Clareira - Página 2 Empty Re: Sobre a Clareira

Mensagem por Alyson Michalka Sex 23 Jul - 18:29:54

-Também sou um pouco nômade!

**[ Dou uma risada com sarcasmo, sabendo que ela estava despitando do que eu queria saber. Continuo a escarando, me aproximando mais alguns passos e digo, com a voz forçada.]**

-Você me chamou de Aly, e somente amigos muito próximos me chamam assim.

**[
Sinto um veneno percorrer por minha boca, não de ódio e sim por saber que ela tentava me enganar. Me viro rapidamente e digo com um tom de voz mais alto, levanto os braços apra o alto e soltando uma risada forçada ]**

- O que você sabe sobre mim, Melissa?

**[
Me viro novamente para ela e a encaro com uma expressão totalemtne séria. Sabia que havia alguma coisa a mais por trás de tudo aquilo. Desde que me apresentara a ela, começara a agir um pouco diferente. ]**
Alyson Michalka
Alyson Michalka
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 156
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31
Localização : Darkness of my mind

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Controle dos elementos da natureza
Energia/Sede:
Sobre a Clareira - Página 2 Left_bar_bleue78/100Sobre a Clareira - Página 2 Empty_bar_bleue  (78/100)

https://twilightsaga-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Clareira - Página 2 Empty Re: Sobre a Clareira

Mensagem por Melissa Callowen Sex 23 Jul - 18:39:36

*Agora a Alyson estava um pouco seria, apartir de que eu a chamei de Aly, bom eu pela primeira vez dei um sorriso ironico me levantei e agora eu aproximei dela. Bom eu não sabia oque estava fazendo com sede eu estava um pouco fora de mim.*

"-Você me chamou de Aly, e somente amigos muito próximos me chamam assim."

*Eu então falei sem pensar, sabendo que poderia estar errada mais mesmo assim, já estava um ponto que não teria mais volta.*

"-O que você sabe sobre mim, Melissa?"

-O que eu sei sobre você...Nada...Só tenho uma suspeita Alyson! Tive uma irmã assim como você, nome, até uma aparecia igaul...Seria meio impossivel mais eu nasci em 1882! Se fosse a Aly nasceu em 1883...Gosta de garotos meio dark, e tinha uma amiga chamada Judy.
Melissa Callowen
Melissa Callowen
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 32
Localização : Viajando pelo mundo

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Eletrocutar
Energia/Sede:
Sobre a Clareira - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Sobre a Clareira - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Clareira - Página 2 Empty Re: Sobre a Clareira

Mensagem por Alyson Michalka Sex 23 Jul - 19:25:55

-O
que eu sei sobre você...Nada...Só tenho uma suspeita Alyson! Tive uma
irmã assim como você, nome, até uma aparecia igaul...Seria meio
impossivel mais eu nasci em 1882! Se fosse a Aly nasceu em 1883...Gosta
de garotos meio dark, e tinha uma amiga chamada Judy. Certo?

**[ Sinto uma sensação esquisita ao ouvir as palavras de Melissa. Havia nelas tanta certeza, que quase me dei por convencida. Caminho para trás, me afastando dela. Fecho os olhos e coloco a mão na cabeça, surpresa com o modo que ela havia acertado tudo. Quando volto a olha-la, reparo em seu pescoço um colar com uma pérola e por alguns segundo um flashback se passa em minha cabeça. Nele, havia duas garotas: Uma, parecia com Melissa e a outra eu tinha certeza de que era eu. A garota parecida com Melissa, carregava no pescoço um colar de pérola, idêntico ao da mesma. Ela aparentava estar feliz com a ocasião, demonstrando toda sua alegria em um esboçado sorriso. Pareciamos conversar ou algo do tipo. Não entendia ao certo nossas palavras, porém por um instante, ouço chamar a garota pelo nome Melissa. ]**

'' Melissa, Melissa, Melissa... ''

**[
O flashback se desfaz e minha voz fica ecoando o nome de Melissa em minha cabeça. Desesperada, caio agachada no chão, pressionando as mãos contra a cabeça. Me encolho parecendo seritr dor e começo a rosnar, uma ação imprópria e ao mesmo tempo incontrolável. Sinto novamente o veneno percorrer por minha boca, deixando uma acidez. Minha respiração acelera, forçada pelo desespero e pela confusão que se passava em minha mente. Novamente, tenho um flashback, porém mais curto e confuso do que o anterior. Agora, eu e a garota estavamos maiores, porém pareciamos obrigadas a manter distância. Olhavamos uma para a outra, com uma certa mágoa nos olhos, e Melissa parecia chorar. Ao mesmo tempo que eu a conhecia em meu flashback, eu a estranhava, como se fosse um reencontro depois de muitos anos. E novamente, o flashback se desfaz. ]**
'' Não, não, não! Não pode ser, não é possível!''

**[ Penso tentando ignorar as subtas memórias, pressionando minha cabeça e me contorcendo no chão. ]**
Alyson Michalka
Alyson Michalka
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 156
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31
Localização : Darkness of my mind

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Controle dos elementos da natureza
Energia/Sede:
Sobre a Clareira - Página 2 Left_bar_bleue78/100Sobre a Clareira - Página 2 Empty_bar_bleue  (78/100)

https://twilightsaga-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Clareira - Página 2 Empty Re: Sobre a Clareira

Mensagem por Melissa Callowen Sex 23 Jul - 20:45:10

*Quando acabo de falar sinto-me aliviada e ao mesmo tempo preocupada havia jogado uma bomba para a Alyson...Criando uma ilusão em meu coração, se eu tivesse um, com tantos anos de vida, amigos, família e até mesmo amores distantes havia perdido, seria mesmo que a minha irmã poderia ser a Alyson, a pequena Aly estava na minha frente. Como era possivel a minha irmã, nesse momento o meu colar de perola que eu nunca tirava, ganhei de minha mãe, o nosso unico tesouro. Alyson se afasta de mim, eu achei que tinha levado um choque pois até eu fiquei com medo de mim, tanta certaza em minhas palavras, firmeza.*

-Alyson? Você está bem?

*Por um momento a Alyson caio no chão apertando as mãso contra a cabeça, começou a rosnar e percebi que o veneno estava saindo de sua boca, eu não sei o que me motivou a fazer isso naquele momento tive certeza que era a minha irmã, a pequena Aly, algumas lagrimas cairam do meu rosto, sem medo e caminhei até a Aly e desabei no chão dando um abraço nela e tentanto reconforta-la e eu sinti o meu colar batendo em algo quando eu olhei era o mesmo colar que tinha no pescoço de Aly quando pequena era um onix a pedra favorita de meu pai.*

-Aly...está tudo bem...Estou aqui! Não se preocupe.
Melissa Callowen
Melissa Callowen
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 32
Localização : Viajando pelo mundo

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Eletrocutar
Energia/Sede:
Sobre a Clareira - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Sobre a Clareira - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Clareira - Página 2 Empty Re: Sobre a Clareira

Mensagem por Alyson Michalka Sex 23 Jul - 21:44:08

-Alyson? Você está bem?


**[
A certo ponto, lágrimas já se afloravam de meus olhos, e escorriam pelo meu rosto. Ainda estava agachada no chão, me lamentando por minhas lembraças. Minha agonia era tão grande, que me provocava um aperto no peito, parecendo que tudo ali estava se comprimindo. Quando menos espero, Melissa se agacha ao meu lado, e me envolve com seus braços, dizendo. ]**

-Aly...está tudo bem...Estou aqui! Não se preocupe.

**[ A certo ponto suas palavras eram recofortantes, porém não o suficientes para fazer com que eu aceitasse tudo aquilo, sem ao menos uma explicação. Ergo minha cabeça e a olho fixamente nos olhos, já sabendo o que acontecera em nossa vida humana ]**

-Por que, Melissa? Porque deixou que me levassem? Sabia muito bem que eu não queria ir para outra família.

**[
Dou um suspiro e passo a mão pelo rosto, limpando as lágrimas. ]**

-Você foi uma péssima irmã. Não sabe o quanto.

**[
Me levanto rapidamente e digo com a voz, repleta de entonação ]**

-Talvez se você tivesse impedido nossos pais, hoje eu não estaria assim...Uma aberração da natureza!
Alyson Michalka
Alyson Michalka
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 156
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31
Localização : Darkness of my mind

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Controle dos elementos da natureza
Energia/Sede:
Sobre a Clareira - Página 2 Left_bar_bleue78/100Sobre a Clareira - Página 2 Empty_bar_bleue  (78/100)

https://twilightsaga-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Clareira - Página 2 Empty Re: Sobre a Clareira

Mensagem por Melissa Callowen Sex 23 Jul - 22:52:27

*Naquele momento foi muito reconfortante Aly a minha irmão estava ali ficamos por uns momentos ali eu abraçado com Aly, nem podia ser verdade, a minha irmã na miinha frente. Eu tirei as lagrimas do meu rosto e pude olhar para o rosto da Aly, que eu sabia ia jogar-me uma bomba de perguntas. Eu afastei-me dela e esperei pelas perguntas.*

"-Por que, Melissa? Porque deixou que me levassem? Sabia muito bem que eu não queria ir para outra família."

*Eu fiquei em silencio esperando o resto das perguntas, sabendo que eu ia ter que contar somente a verdade, a doloroza verdade, tentei esconder o quanto sofrerá com a minha família.*

"-Você foi uma péssima irmã. Não sabe o quanto.*

*Sabia que era verdade fui mesmo uma péssima irmã, mesmo tentando fazer o possivel, apanhando e pensando em fugir varias vezes de casa, eu tinha rancor do meu pai. Forá um monstro horrivel.*

"-Talvez se você tivesse impedido nossos pais, hoje eu não estaria assim...Uma aberração da natureza!*

*Suspirei antes de falar, bom agora eu ia falar o que realmente aconteceu na ultima noite da família toda reunida, passei a mão no meu cabelo apertando uma parte da arvore que acabou quebrando.*

-Você nem sabe o que eu passei para deixar você em casa, eu fui agredida, e tetei de tudo para você fica em casa, tenho uma cicatriz no meu braço por tentar deixar você...Se não fosse o Justin, que também é vampiro que me transformou assim, eu ia morre nas mão dele, acho bem feito que ele morreu forá um mostro, batia em nossa mãe, em mim , só não bati em você porque era muito nova. Mais Justin sofreu mais, não posso deixar de falar que eu não tentei fazer de tudo para deixar você. Desculpe-me mais eu não consegui sou um fracasso em nossa família, era a querida da mãe, mais era odia pelo pai, que só não me vendeu porque a minha mãe prometeu vende-la assim que nasceu, eu implorei querendo prolongar a nossa vida juntas, mais eu não consegui.

*Começei a chorar e fui desabando no chão tentando me conter, mais era a pura verdade eu era um fracasso, não tinha conseguido deixar a minha propria irmã em casa.*


Melissa Callowen
Melissa Callowen
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 32
Localização : Viajando pelo mundo

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Eletrocutar
Energia/Sede:
Sobre a Clareira - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Sobre a Clareira - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Clareira - Página 2 Empty Re: Sobre a Clareira

Mensagem por Alyson Michalka Sex 23 Jul - 23:51:03

-Você
nem sabe o que eu passei para deixar você em casa, eu fui agredida, e
tetei de tudo para você fica em casa, tenho uma cicatriz no meu braço
por tentar deixar você...Se não fosse o Justin, que também é vampiro que
me transformou assim, eu ia morre nas mão dele, acho bem feito que ele
morreu forá um mostro, batia em nossa mãe, em mim , só não bati em você
porque era muito nova. Mais Justin sofreu mais, não posso deixar de
falar que eu não tentei fazer de tudo para deixar você. Desculpe-me mais
eu não consegui sou um fracasso em nossa família, era a querida da mãe,
mais era odia pelo pai, que só não me vendeu porque a minha mãe
prometeu vende-la assim que nasceu, eu implorei querendo prolongar a
nossa vida juntas, mais eu não consegui.

**[Não conseguia me conformar com todo o acontecido e estava muito confusa. Fiquei andando em circúlos, nervossa enquanto ela pronunciava cada palavra de uma maneira agonizante. Por fim, quando termina de falar, Melissa se joga no chão e começa a chorar. Por um minuto pensei em ir até ela e consola-la mas logo percebi que era a única ali com motivos para derramar lágrimas. Sabia que estava sendo um pouco engoísta, mas não era forte o suficiente para admitir, sendo pressionada por um ressentimento amargo e profundo. Aquilo tudo não era o suficiente para mim. ]**

-Chore mesmo Melissa. Derrame cada lágrima para não precisar ser feito por mim.

**[
Começo a rodea-la enquanro falava ]**

-Melissa, minha vida parece tranquila, sou uma vampira que faz o que quer, mas as coisas sempre possui uma ofuscação, não eh? Veja por meu lado... Antes de você parecer, a única coisa que me lembro é de minha tranformação. Acordei em um telhado na Itália sem saber o que fazia ali e muito menos quem era. Você, por outro lado, teve uma pesssoa para orienta-la...

**[
Ainda olhava para ela, com um certo rancor nos olhos. Um vento forte e cortante passa pelo lugar, varrendo as folhas no chão. ]**




Alyson Michalka
Alyson Michalka
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 156
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31
Localização : Darkness of my mind

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Controle dos elementos da natureza
Energia/Sede:
Sobre a Clareira - Página 2 Left_bar_bleue78/100Sobre a Clareira - Página 2 Empty_bar_bleue  (78/100)

https://twilightsaga-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Clareira - Página 2 Empty Re: Sobre a Clareira

Mensagem por Melissa Callowen Sáb 24 Jul - 0:12:05

*Vendo que não ia chegar a nenhum lugar parei de chorar e levantei-me, limpei o meu rosto e agora eu vou começar a falar, chega e escutei o bastante, bom em alguns momentos ela estava certa mais eu não poderia ouvir sendo que eu tentei, me aproximei agora os meus olhos estava pretos intensos, um pouco nervosa e confusa.*

"-Chore mesmo Melissa. Derrame cada lágrima para não precisar ser feito por mim. "

*Eu não respondi por um momento apenas encarei, Alyson tinha ficado muito orgulhosa, será que ainda tinha um ponto de educação de docura em Alyson...*

"-Melissa, minha vida parece tranquila, sou uma vampira que faz o que quer, mas as coisas sempre possui uma ofuscação, não eh? Veja por meu lado... Antes de você parecer, a única coisa que me lembro é de minha tranformação. Acordei em um telhado na Itália sem saber o que fazia ali e muito menos quem era. Você, por outro lado, teve uma pesssoa para orienta-la..."

*Pronto agora eu ia falar para Alyson o que eu passei quando fui transformada, olhei com um olhos meio nervosa e disse com a voz firme, e com um pouco fria.*

-E você acha que ser transformada por se proprio irmão? Eu não gostei nem um pouco de ter pensando a minha vida toda que eu perdi uma irmã, e um irmão, ser este monstro, não poder viver...Bom eu não gosto! Se acha que um telhado é melhor? Bom eu acho preferia ter me transformado e reconstruir a minha vida sem lembrar de nada...A ver o meu irmão naquele estado e lembrar que não pude salvar a minha irmã! Bom não te obrigo a ser a minha irmã...Se a Alyson que eu cuidei até os 10 anos é a mesma que encontro na minha frente.Pois não é. Depois de um ano aquelas pessoas salavaram você daquele inferno que foi vive com o pai! Olha pode falar o que você quiser sobre mim, pensar e tudo mais...Mais aquelas pessoas te ajudaram te salvaram... Acredite se não quiser tanto faz!

*Falei com um pouco de rancor para Alyson nem pensei se ia machucar ou não. Simplismente fiquei ali olhando para ela. Um vento cortou m nós, coloquei a mão naquele colar.*

"Mãe ajude-me por favor..."
Melissa Callowen
Melissa Callowen
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 32
Localização : Viajando pelo mundo

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Eletrocutar
Energia/Sede:
Sobre a Clareira - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Sobre a Clareira - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Clareira - Página 2 Empty Re: Sobre a Clareira

Mensagem por Alyson Michalka Sáb 24 Jul - 0:50:19

-E
você acha que ser transformada por se proprio irmão? Eu não gostei nem
um pouco de ter pensando a minha vida toda que eu perdi uma irmã, e um
irmão, ser este monstro, não poder viver...Bom eu não gosto! Se acha que
um telhado é melhor? Bom eu acho preferia ter me transformado e
reconstruir a minha vida sem lembrar de nada...A ver o meu irmão naquele
estado e lembrar que não pude salvar a minha irmã! Bom não te obrigo a
ser a minha irmã...Se a Alyson que eu cuidei até os 10 anos é a mesma
que encontro na minha frente.Pois não é. Depois de um ano aquelas
pessoas salavaram você daquele inferno que foi vive com o pai! Olha pode
falar o que você quiser sobre mim, pensar e tudo mais...Mais aquelas
pessoas te ajudaram te salvaram... Acredite se não quiser tanto faz!

**[ Olho para ela e suspiro incorfomada com ambos os passados. Acreditava nela, principalmente nas partes em que dizia ter feito de tudo para não deixar que me levassem, mas meu rancor era intenso. Culpava o mundo por aquilo, sem ao menos saber quem era o verdadeiro culpado. Talvez o destino... ]**

-Okey, Melissa. Vou te considerar apenas um quinto como culpada. Pelo dito, seu passado também não foi muito agradável e vou respeitar. Não vou julgar seu passado pois somente quem o viveu é quem sente na pele, porém...

**[
Levanto um dedo, me aproximando dela ]**

-Não vou te eleger a coitadinha...

**[
Olho no fundo dos olhos delas, que por sinal agora estavam pretos intensos e digo, de forma bem objetiva e fria. ]**

-O ódio muda as pessoas, Melissa. Não se iluda pensando que serei sua querida irmã novamente. Talvez, isso jamais aconteça.

**[
Olhando para a onix do colar de Melissa, identifico com a que eu carregava numa correntinha no pescoço. Levo a mão no mesmo e puxo com um pouco de força a correte, a arebentando e restando apenas em minha mão a onix. ]**

-Tome...

**[
Estico a mão em direção a ela, deixando visivel a pedra. ]**

-Isso me fará lembrar de você e no momento é a última coisa que quero.
Alyson Michalka
Alyson Michalka
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 156
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31
Localização : Darkness of my mind

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Controle dos elementos da natureza
Energia/Sede:
Sobre a Clareira - Página 2 Left_bar_bleue78/100Sobre a Clareira - Página 2 Empty_bar_bleue  (78/100)

https://twilightsaga-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Clareira - Página 2 Empty Re: Sobre a Clareira

Mensagem por Melissa Callowen Sáb 24 Jul - 1:16:57

*Quando dá um suspiro inconformada, eu ainda apenas olhava para Alyson a expressão de bondade que estava em meu rosto mudou, uma nova Melissa, uma Melissa que eu não gostava mais sabia controlar, uma garota fria e sem dó nenhum, olha para Alyson, bom já havia escutado muita frieza e engolido.*

"-Okey, Melissa. Vou te considerar apenas um quinto como culpada. Pelo dito, seu passado também não foi muito agradável e vou respeitar. Não vou julgar seu passado pois somente quem o viveu é quem sente na pele, porém..."

*Se ela ainda me considerava culpada, bom isso era um problema dela, não vivo pelas considerações das pessoas, porque fui condedenada a essa vida, vagar pelo mundo sem, mesmo quando eu era pequena,não me importava com os pensamentos das pessoas sobre mim, mais sim o que eu achava de mim.*

"-Não vou te eleger a coitadinha..."

*Virei o olhar tenta retomar a Melissa normal, meiga e boa, mais naquela situação eu não conseguia mais, um pouco de frieza em pensar no passado e nas palavras de angustia que ouvirá tomaram conta de mim, escutei muito, e continu escutando esperando para responder.*

"-O ódio muda as pessoas, Melissa. Não se iluda pensando que serei sua querida irmã novamente. Talvez, isso jamais aconteça."

*Sim ela tinha razão, mais as vezes o odio muda, mais é movido por rancor e pelas pessoas que estão ao seu redor, tipo o maldito do meu pai, aquele covarde, ainda bem que ele não estava mais vivo...Tomará que esteja queimando no inferno que é o lugar dele.*

"-Tome..."

*Ela esticou a onix eu olhei e não peguei, não queria aquela onix, já tinha a minha não preciva lembrar desse dia, que eu não estava gostando está estragado. Graça a essa conversa.*

"-Isso me fará lembrar de você e no momento é a última coisa que quero. *

*Eu suspirei antes de falar e um olhar de frieza e uma voz meio fria saio da minha boca, me estremecendo um pouco, nunca tinha falado assim.*

-Alyson eu não sou uma coitadinha, não quero que me veja como coitadinha, olha jogue essa onix fora faça o que você quiser, não me importo, e sim as pessoas mudando pelo odio, e se transformam em verdadeiros mosntros, deixam o orgulho vir em primeiro do que o veradeiro sentimento, bom saber que você é assim, não quero que você volte, porque provavelmente não vai voltar a ser aquela Alyson...Como uma pessoa pode ser assim, mudar tanto...Teve sorte que sai daquela inferno. E não dar o valor...Não quero lembrar de mim e aceitar o que você é, nosso sangue é o mesmo... Agora eu não sei se sinto o mesmo orgulho...

*Um frieza tomou conta do meu coração não sei se ia conseguir arranquei o colar de perolas, e o esfarelei naquele instante, mantivie um pensamento "Agora a minha vida vai mudar...Não quero viver no passado" ainda a encarava com um certo odio.*

Melissa Callowen
Melissa Callowen
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 32
Localização : Viajando pelo mundo

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Eletrocutar
Energia/Sede:
Sobre a Clareira - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Sobre a Clareira - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Clareira - Página 2 Empty Re: Sobre a Clareira

Mensagem por Alyson Michalka Sáb 24 Jul - 1:37:21

-Alyson
eu não sou uma coitadinha, não quero que me veja como coitadinha, olha
jogue essa onix fora faça o que você quiser, não me importo, e sim as
pessoas mudando pelo odio, e se transformam em verdadeiros mosntros,
deixam o orgulho vir em primeiro do que o veradeiro sentimento, bom
saber que você é assim, não quero que você volte, porque provavelmente
não vai voltar a ser aquela Alyson...Como uma pessoa pode ser assim,
mudar tanto...Teve sorte que sai daquela inferno. E não dar o
valor...Não quero lembrar de mim e aceitar o que você é, nosso sangue é o
mesmo... Agora eu não sei se sinto o mesmo orgulho...

**[ Fecho a mão e a viro para baixo, a abrindo logo em seguida, soltando sobre a grama os farelos que a pedra havia se tornado. Faço toda a ação olhando fimemente nos olhos de Melissa, que me encaravam com um certo ódio. Sinto lágrimas surgirem em meus olhos, porém reprimo boa parte, deixando apenas uma escorrer. Abaixo o olhar não querendo adimitir aquela lágrima e dou as costar para Melissa, silenciosamente. ]**

Como uma pessoa pode ser assim,
mudar tanto...

'' Sim Melissa, mudei muito. Antes eu sentia amor por tudo, agora o ódio me consume. ''

**[
Era o que eu queria dizer a ela, porém não seria capaz de redigir nenhum ''a'' para aquele ser. Continuo andar, rumo a floresta, com os punhos fechados e a cabeça erguida. Meus dentes rangiam de ódio, porém não seria capaz de lutar com Melissa. Não agora. Seria apenas mais um rancor a guardar comigo... Decidida, caminho rumo sul da clareira. Pretendia nunca mais voltar a colocar os pés ali. Não até aparecer motivos.]**
Alyson Michalka
Alyson Michalka
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 156
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31
Localização : Darkness of my mind

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Controle dos elementos da natureza
Energia/Sede:
Sobre a Clareira - Página 2 Left_bar_bleue78/100Sobre a Clareira - Página 2 Empty_bar_bleue  (78/100)

https://twilightsaga-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Clareira - Página 2 Empty Re: Sobre a Clareira

Mensagem por Melissa Callowen Sáb 24 Jul - 1:48:23

*Ela se vira ficando de costas para mim, eu a olhando friamente, acho que eu me decidi chega de Melissa boazinha, que escuta o que as pessoas tem a falar e não faz nada, agora ela ia ver, ia me pagar caro por isso, não iam sair ilessos, me recomponho e ainda com um frieza uma lagrima de doer e incompreensão caira dos meus olhos, Alyson tinha falado muito e escutará pouco até.*

-Eu não sei o porque eu ainda sinto sua falta Alyson! Mais mesmo que vivendo em torno de odio espancamento e tudo não deixei que isso subira a minha cabeça, mais agora eu não sereei mais a mesma! Boa sorte com a sua vida. Até um futuro proxima irmã!

*Aquelas palavras me deveram um certo alivio mais eu ainda não tinha me dado por conta de como eu me tornará má e como eu gostará disso, então tomei uma decisão a partir dali, e seria uma vampira boa, agora iam conhecer o rancor que havia no coração de Melissa.*

*Virei-me e dando passos a minha nova vida...Saindo logo dali, não ia voltar tão cedo para a Clareira que naquele dia mudará por completo a minha vida.*
Melissa Callowen
Melissa Callowen
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 32
Localização : Viajando pelo mundo

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Eletrocutar
Energia/Sede:
Sobre a Clareira - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Sobre a Clareira - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Clareira - Página 2 Empty Re: Sobre a Clareira

Mensagem por Alyson Michalka Sáb 24 Jul - 17:50:52

**[ Estava prester a sair da clareira e entrar na floresta quando ouço Melissa dizer...]**

-Eu
não sei o porque eu ainda sinto sua falta Alyson! Mais mesmo que
vivendo em torno de odio espancamento e tudo não deixei que isso subira a
minha cabeça, mais agora eu não sereei mais a mesma! Boa sorte com a
sua vida. Até um futuro proxima irmã!

**[ Imediatamente paro com suas palavras, ficando imóvel a poucos metros da floresta. Meus olhos estavam semicerrados pelo ódio e minhas mãos estavam fechadas num punho, parecendo pedras. Respiro fundo tentando me controlar e estalo os dedos, fazendo leve barulho. Me viro, voltando a olhar para Melissa, que agora caminhava para longe dali. ]**

- Quer dizer que sente falta de mim?

**[
Dou uma risada com sarcasmo, não querendo demonstrar a raiva que aquelas palavras haviam me causado. Suspiro e volto a expressão normal, a olhando. ]**

-Ao menos você tem algum sentimento Melissa. Não tenho nada nem ninguém para sentir falta. A única coisa que me faz falta é a felicidade, e esta já se foi a muito tempo

**[
Me aproximo alguns passos, quase chegando no lugar onde antes estávamos. ]**

-Não foi você quem passou anos numa guerra de vampiros, vendo pessoas inocentes sendo tranformadas apenas para servirem de ''soldados''. Era minha rotina isso, além de ver, eu o fazia. Passei por quase uma lavagem cerebral lá. Diziam que erámos criados para matar e matar... sem circunstância alguma. Lembro de uma vez, quando fui obrigada a invadir uma casa de família. Estavam todos ceiando na mesa, quando bati na porta, me passando por necessitada. A familia teve muita compaixão e não me renegou comida, me convidando para entrar.

**[
Abaixo o olhar, me lembrando de cada membro da fámilia. ]**

-Ah Melissa, eram tão gentis...

*[
Suspiro me lembrando da ocasião, de cada face presenta naquela mesa. Sorriam gentilmente com minha presença, fazendo o máximo para agradar. Pareciam uma família apra mim, mas foi por pouco tempo. A cada imagem que se passava em minha cabeça, sentia vontade de correr, arrempendida de tudo o que fizera em meu passado obscuro. Apesar de tudo, não podia renegá-lo, muito menos o apagar de minha mente. E era a coisa que mais queria...]**

-Lembro-me perfeitamente da alegria que senti ali naquela mesa. Não sei o motivo por sentir aquilo, muito menos como fui capaz. Na verdade, já me sentia da família naquelas poucas horar que passei com eles. Porém, inflelizmente sabia que esta ali para tranforma-los. E foi o que eu fiz, mesmo sendo contra minha vontade.

**[
Dou um sorriso torto, tentando abafar meus sentimentos e a opressão que me envolvia. Não queria fazer um jogo emocional, pretendia apenas mostrar que ela não era a única que sofrera. Já havia faaldo demais, porém não o suficiente para aliviar um pouco de remorso. ]**






Alyson Michalka
Alyson Michalka
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 156
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31
Localização : Darkness of my mind

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Controle dos elementos da natureza
Energia/Sede:
Sobre a Clareira - Página 2 Left_bar_bleue78/100Sobre a Clareira - Página 2 Empty_bar_bleue  (78/100)

https://twilightsaga-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Clareira - Página 2 Empty Re: Sobre a Clareira

Mensagem por Melissa Callowen Dom 25 Jul - 1:07:54

*Estava quase indo embora quando após repetir aquelas palavras em minha cabeça ""Agora a minha vida vai mudar...Não quero viver no passado" depois de ter falado uma frieza no meu coração, com um sorriso ironico. Virei-me para ver o que ela tinha ainda a dizer-me, se ela falasse iria escutar sem dó nem piedade. Aquele ponto eu iria dizer tudo, não me importando se ia magoa-la ou não. A Alyson que eu conhecia morrerrá junto com a outra Melissa. Aquela sanguinaria e fria estava ali, era muito ironica e gostava do sofrimento das pessoas ou das minhas vitimas, ouvi-las implorando em meu ovido por piedade. Eu fiquei olhando para ela escutando e depois iria jogar uma bomba nela. As outras duas primeiras partes eu fiquei brincando com os meus cabelos e não prestei muita atenção.Somente ouvi uma partes , importantes naqueles treschos "Ao menos você tem algum sentimento Melissa..." eu suspirei e mesmo assim a minha raiva naquele momento era maior do que a minha bondade. Ela tinha feito eu mudar mesmo, então eu não ia sentir pena do passado dela, se ela quisse me culpar, problema dela a família a unica pessoa que prestava era a minha mãe e o Justin antes de virar um vampiro, eu ainda tinha vontade de matar alguem naquele momento eu nem pensei duas vezes e caminhei de volta ficando a uns dez metros dela.*

"-Não foi você quem passou anos numa guerra de vampiros, vendo pessoas inocentes sendo tranformadas apenas para servirem de ''soldados''. Era minha rotina isso, além de ver, eu o fazia. Passei por quase uma lavagem cerebral lá. Diziam que erámos criados para matar e matar... sem circunstância alguma. Lembro de uma vez, quando fui obrigada a invadir uma casa de família. Estavam todos ceiando na mesa, quando bati na porta, me passando por necessitada. A familia teve muita compaixão e não me renegou comida, me convidando para entrar.*

*Bom eu respirei e agora eu ia começar a falar para ela bom agora eu soltei uma voz fria e sem coração, se eu ainda tinha ela, soltei um sorriso ironico e continuei a escutar.*

"-Lembro-me perfeitamente da alegria que senti ali naquela mesa. Não sei o motivo por sentir aquilo, muito menos como fui capaz. Na verdade, já me sentia da família naquelas poucas horar que passei com eles. Porém, inflelizmente sabia que esta ali para tranforma-los. E foi o que eu fiz, mesmo sendo contra minha vontade."

*Agora eu suspirei e não falei por alguns momentos e dei um sorriso ironico para ela dissendo.*

-Não teve escolha? Alyson sempre temos escolhas, quando eramos humanos não tinhamos escolha só na morte, agora sempre temos escolha, se você sentiu da família podia ser bondoza, mais acho que não conhece essa palavras...Bom agora eu desconheco e a unica pessoa que agora eu sinto falta é da minha mãe. Sabe a palavra decepção...Nunca senti na minha vida, agora eu sei o que é...Sei que você sofreu com eu, mais não deveria ter deixado te abalar, mais agora já foi né...Poderiamos mudar o passado, mais agora eu já mudei! Desculpe-me mais eu estou com fome!


Melissa Callowen
Melissa Callowen
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 32
Localização : Viajando pelo mundo

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Eletrocutar
Energia/Sede:
Sobre a Clareira - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Sobre a Clareira - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Clareira - Página 2 Empty Re: Sobre a Clareira

Mensagem por Alyson Michalka Dom 25 Jul - 2:13:57

-Não
teve escolha? Alyson sempre temos escolhas, quando eramos humanos não
tinhamos escolha só na morte, agora sempre temos escolha, se você sentiu
da família podia ser bondoza, mais acho que não conhece essa
palavras...Bom agora eu desconheco e a unica pessoa que agora eu sinto
falta é da minha mãe. Sabe a palavra decepção...Nunca senti na minha
vida, agora eu sei o que é...Sei que você sofreu com eu, mais não
deveria ter deixado te abalar, mais agora já foi né...Poderiamos mudar o
passado, mais agora eu já mudei! Desculpe-me mais eu estou com fome!

**[ As palavras frias e amargas de melissa conseguiram me imobilizar por completo. Sabia muito bem que eu havia a dado motivos para estar agindo daquela forma e não gostava disso. Suspiro inconformada e a olho com uma certa compaixão nos olhos, pela primeira vez. ]**

-Melissa, olhe para você. Quanta fúria esta ao seu redor e voce ao menos se dá conta de que esta se prejudicando dessa meneira...Você tem escolhas Melissa, não precisa agir dessa forma, mesmo tendo tantas decepções comigo.

**[
Dou uma risada. Não acreditava que estava falando aquilo, mas na verdade, era o que eu sentia, e precisava desabafar. Sendo assim, resolvo continuar com minhas palavras, mesmo que talvez elas fossem supérfluas apra Melissa.]**

-Melissa, do fundo de meu coração, eu não quero que se torne uma pessoa amarga como eu. Por mais que eu te odeie, nào quero isso apra você. Sei muito bem oque é sentir ódio pelo mundo e sentir ele na pele. Sinceramente, estou me sentido péssima falando isso com você. Por mim, eu estaria quebrando sua cara agora, sem um pingo de rancor.

**[
A olho e dou um sorriso torto, me sentindo aliviada pela primeira vez durante toda aquela conversa. ]**

-As vezes eu paro e fico pensando como sou amarga com a vida. Não tenho amigos, mato pessoas não importando se são inocente ou não...E o pior, é que depois de tudo isso me pergunto como consigo ser assim. Mas isso foi questão de rotina e acabei me acostumando com o fato. A única coisa que não se acostumou com tudo isso foi minha consciência.

**[
Reprimo uma lágrima, e suspiro, olhando para a floresta ao longe. ]**

-É péssimo quando pessoas tem julgam como um ser sem coração, sem amor nem piedade...Não sabe o quanto. Mas ultimamente, não ligo muito. Eu tenho consciência do que me tornei e terei de aceitar as consequências do jeito que são.


Alyson Michalka
Alyson Michalka
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 156
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31
Localização : Darkness of my mind

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Controle dos elementos da natureza
Energia/Sede:
Sobre a Clareira - Página 2 Left_bar_bleue78/100Sobre a Clareira - Página 2 Empty_bar_bleue  (78/100)

https://twilightsaga-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Clareira - Página 2 Empty Re: Sobre a Clareira

Mensagem por Melissa Callowen Dom 25 Jul - 2:37:11

*Ainda tinha um pouco de bondade naqele momento de desabafo eu me aproximei da Alyson apesar de tudo ainda era a minha irmãzinha, apesar das decepções que ela me derá naquele momento, eu respirei fundo e pela primeira vez depois eu fiquei com um cara doce mais não por muito tempo. Eu voltei a Melissa fria mais agora com um pouco de bondade e compaixão.*

"-Melissa, olhe para você. Quanta fúria esta ao seu redor e voce ao menos se dá conta de que esta se prejudicando dessa meneira...Você tem escolhas Melissa, não precisa agir dessa forma, mesmo tendo tantas decepções comigo.*

*Virei a cara por uns momentos e os meus olhos que agora sediam por sangue desapareceram voltando as normais, eu neguei isso eles ficaram vermelhos intensos, olhando para a Alyson.*

-Alyson, eu sei que me preudicando, mais eu tenho os meus limites e sei o que posso ou não! Não somente eu tenho escolha você se nega a ser você mesmo Alyson. Deixa a rotina e o orgulho serem o seu pior inimigo...Não ve que você esta fazendo o mal para você mesmo?

*Sou um sorrio meio ironico mais um pouco de docura tentando fazer ela refletir ou ao menos esperar que ela reflita e deixe o orgulho de lado, e esperar que ela deixe o orgulho um pouco de lado.*

"-Melissa, do fundo de meu coração, eu não quero que se torne uma pessoa amarga como eu. Por mais que eu te odeie, nào quero isso apra você. Sei muito bem oque é sentir ódio pelo mundo e sentir ele na pele. Sinceramente, estou me sentido péssima falando isso com você. Por mim, eu estaria quebrando sua cara agora, sem um pingo de rancor.*

*Então estava me tratando diferente? Não ia aceitar isso, suspirei e passei as mãos no cabelo, um vento cortou-me eu estava me estrenhando umm pouco.*

-Você se tornou amarga porque quis! Não te desejo o mal Alyson, mais no momento nem o bem, tive uma decepção enorme agora e estou abaçado não por odio, não vou ser amarga com você mais não vou ser totalmente doce. Pessima? Lembra desejou que eu chorasse por você! Eu não fracassei, eu tentei, você podia se esforçar, criar um objetivo na vida mais não...

*Ia respondendo para ela a e escutando o que eu ia pensar o que eu ia falar para ela.*

"-As vezes eu paro e fico pensando como sou amarga com a vida. Não tenho amigos, mato pessoas não importando se são inocente ou não...E o pior, é que depois de tudo isso me pergunto como consigo ser assim. Mas isso foi questão de rotina e acabei me acostumando com o fato. A única coisa que não se acostumou com tudo isso foi minha consciência."

-Olha me desculpe mesmo mais eu não acho que você esteja sendo franca com você mesmo !


Melissa Callowen
Melissa Callowen
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 32
Localização : Viajando pelo mundo

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Eletrocutar
Energia/Sede:
Sobre a Clareira - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Sobre a Clareira - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Clareira - Página 2 Empty Re: Sobre a Clareira

Mensagem por Alyson Michalka Ter 27 Jul - 1:12:53

-Alyson,
eu sei que me preudicando, mais eu tenho os meus limites e sei o que
posso ou não! Não somente eu tenho escolha você se nega a ser você mesmo
Alyson. Deixa a rotina e o orgulho serem o seu pior inimigo...Não ve
que você esta fazendo o mal para você mesmo?

**[ Reviro os olhos com o ''sermão'' dela. Por mais que parecesse ignorância minha, eu estava condenada ao orgulho e ao costume, que por sinal eram bem grotescos. Suspiro sabendo que minhas palavras no momnto não valeriam de nada. Então, a deixo prosseguir. ]**

-Você
se tornou amarga porque quis! Não te desejo o mal Alyson, mais no
momento nem o bem, tive uma decepção enorme agora e estou abaçado não
por odio, não vou ser amarga com você mais não vou ser totalmente doce.
Pessima? Lembra desejou que eu chorasse por você! Eu não fracassei, eu
tentei, você podia se esforçar, criar um objetivo na vida mais não...

-Olha me desculpe mesmo mais eu não acho que você esteja sendo franca com você mesmo !


**[ Percebo que já havia escutado muito e falado pouco. Não iria esconder o que realmente queria dizer para Melissa. A certo ponto, já estava com nojo de sua voz e de seu sermão. ]**

-Melissa, suas palavras são inúteis e não me atingem. Pensa o que? Só porque é minha irmã mais velha pode falar o que deseja sem ao menos ter noção do que esta falando? Você não tem moral para falar assim comigo. Não foi você quem me apoiou quando precisei, você nunca este do meu lado. Ainda acha que pode dar sermão? Não me faça rir, querida.


*[ Começava a me sentir melhor falando aquelas coisas. Por um tempo tentei desabafar com ela, porém ela se achou melhor do que minhas palavras. E era o que eu não iria admitir. ]**

-E sabe, em parte eu concordo com você. Não estou sendo franca comigo mesma. Se estivesse eu já teria colocado um fim nisso tudo. Mas não vou. Não quero sujar minhas mãos com você, muito menos guardar o rancor de que eu te matei.

**[
Dou as costas para ela e começo a me afastar dali. ]**

-Além de estar farta disso tudo, agora tenho de fazer algo mais interessante do que ficar aqui com você.


Alyson Michalka
Alyson Michalka
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 156
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31
Localização : Darkness of my mind

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Controle dos elementos da natureza
Energia/Sede:
Sobre a Clareira - Página 2 Left_bar_bleue78/100Sobre a Clareira - Página 2 Empty_bar_bleue  (78/100)

https://twilightsaga-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Clareira - Página 2 Empty Re: Sobre a Clareira

Mensagem por Cecily Corvinus Qui 29 Jul - 0:49:55

Chego na clareira com Jay, e assim que saio do carro olho para o céu.

- Essa noite ta muito linda!

Me deito no chão mesmo e passo a observar as estrelas.
Cecily Corvinus
Cecily Corvinus
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 100
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 29
Localização : Forks, no momento.

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Sobre a Clareira - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sobre a Clareira - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Clareira - Página 2 Empty Re: Sobre a Clareira

Mensagem por Jasper Cullen Qui 29 Jul - 1:00:27

Após chegar com Ceci na clareira, ela sai do carro e olha para o céu dizendo

"- Essa noite ta muito linda!"

Sorrio e vejo ela se deitando, então vou me deitar ao seu lado e falo

- Está tão linda quanto você *--*
Jasper Cullen
Jasper Cullen
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 177
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 34
Localização : Forks

Ficha do personagem
Clã: Cullen
Poder: Controlar emoções
Energia/Sede:
Sobre a Clareira - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sobre a Clareira - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Clareira - Página 2 Empty Re: Sobre a Clareira

Mensagem por Cecily Corvinus Qui 29 Jul - 1:09:54

Ao ouvi-lo o olho e sorrio.

- Mais bonito que o brilho das estrelas são o brilho dos seus olhos.

O beijo e digo rindo.

- Sou poeta.
Cecily Corvinus
Cecily Corvinus
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 100
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 29
Localização : Forks, no momento.

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Sobre a Clareira - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sobre a Clareira - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Clareira - Página 2 Empty Re: Sobre a Clareira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos