Twilight Saga RPG
Service Bar - Página 7 Edward10

Registre-se e venha viver uma alucinante aventura vampiresca!
Twilight Saga RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Service Bar

+25
Diego Khaal
Kurtt S. Moringan
Hadassa Wikka
Bellatriz Fadder
Cornélia Darkfild
Stephan Darkhouse Denalli
Hadara Bluebird
Marie Alice Bradon
Damon Denalli
Sophie Lassiter
Catharina
Maffeo Denalli McGray
Johnny T. Harper
Carlisle Cullen
Jordanna Shadows
Jacob Black
Selena Cullen
Alyson Michalka
Jasper Cullen
Edward Cullen
Thomas Kriskahn
Lenore
Cecily Corvinus
Hayley Pixy
Melissa Callowen
29 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Service Bar - Página 7 Empty Re: Service Bar

Mensagem por Hadara Bluebird Dom 17 Out - 16:18:51

"mas nao há quase ninguem aqui, o bar está quase vazio. Bem, é melhor do que ter um lobo aqui, mas ainda assim...
acabo saindo, indo para a floresta"
Hadara Bluebird
Hadara Bluebird

Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 28
Localização : arredores de forks

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Service Bar - Página 7 Left_bar_bleue100/100Service Bar - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Service Bar - Página 7 Empty Re: Service Bar

Mensagem por Stephan Darkhouse Denalli Sex 3 Dez - 10:41:55

*Chego ao bar e, entro em silêncio, parecendo um tanto distraído, porem totalmente a tento a tudo a minha volta, os rostos e os olhares voltados a mim, logo de imediato eu virei centro das atenções, não por minha aparência, mais por estar na cara que não era da cidade e isso chama a atenção neles.
O bar não estava muito movimentado, porem era um bar e cedo ou tarde algo sempre acontece e, eu não tinha a menor pressa esta noite. Pedi uma taça de vinho à garçonete que me serviu com rapidez e um sorriso amável, embora o que tenha me chamado a atenção nela era o belo tom corado de seu pescoço exposto pelo decote das blusas usadas pelas garçonetes, por um segundo quase quis beber o sangue daquele belo pescoço ao vinho, mas tive que me conter, não podia chamar a atenção, não agora.
Por fim desviei o olhar de seu pescoço e puis-me a bebericar o vinha enquanto esperava que algo acontecesse, a minha noite não podia ser desperdiçada em vão.*
Stephan Darkhouse Denalli
Stephan Darkhouse Denalli
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 33
Localização : Em meio as trevas...

Ficha do personagem
Clã:
Poder: Escudo Mental
Energia/Sede:
Service Bar - Página 7 Left_bar_bleue100/100Service Bar - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Service Bar - Página 7 Empty Re: Service Bar

Mensagem por Cornélia Darkfild Seg 6 Dez - 12:41:40

Chego ao bar, em busca de diversão. Ao entrar vejo Stephan ao longe. Chego até onde ele está e pergunto:
- Como está Stephan? Faz bastante tempo que não nos vemos não é?
Cornélia Darkfild
Cornélia Darkfild

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 28
Localização : Qualquer lugardo submundo

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Service Bar - Página 7 Left_bar_bleue100/100Service Bar - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Service Bar - Página 7 Empty Re: Service Bar

Mensagem por Bellatriz Fadder Sáb 5 Fev - 20:37:33

"Eu tinha acabado de sair da clareira e fui andar em Forks procurando algum lugar para eu poder comer algo ,aviste este bar e dei um sorriso na rua e entrei no mesmo , não havia muita gente ,sentei em uma mesa e esperei ser atendida
-Olá moça o que deseja ?
"Eu raciocinei por um momento e então respondi"
-Bom eu gostaria de um guaraná e um lanche , x-burguer por gentileza
"A moça saiu de perto da minha mesa e foi cozinha há dentro e demorou algum tempo e então eu encostei a cabeça na mesa e acabei cochilando
-Moça ,Moça , o seu pedido
"Eu acordei ela estava me balançando e então levantei a cabeça e disse "
-Me desculpe
Eu peguei meu lanche e comi ele e bebi meu guaraná . Eu fui até o caixa e então paguei e fui em direção há minha casa

Bellatriz Fadder
Bellatriz Fadder

Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Service Bar - Página 7 Left_bar_bleue100/100Service Bar - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Service Bar - Página 7 Empty Re: Service Bar

Mensagem por Cornélia Darkfild Qui 9 Jun - 13:25:07

"Achei estranho que Stefan não me respondesse, parecia não me reconhecer... Resolvi deixa-lo quieto, pedi um copo de vinho, em uma mesa a parte, bebi e resolvi sair, para a noite, afinal, ficar em um local só, não é meu forte..."
Cornélia Darkfild
Cornélia Darkfild

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 28
Localização : Qualquer lugardo submundo

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Service Bar - Página 7 Left_bar_bleue100/100Service Bar - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Service Bar - Página 7 Empty Re: Service Bar

Mensagem por Hadassa Wikka Dom 7 Out - 16:04:17

* Chego no bar, sento em uma mesa, encaro algumas pessoas, pego o celular para mandar torpedos *


- Não sábia que essa cidade era um tédio em tudo que é canto !
¬¬
Hadassa Wikka
Hadassa Wikka
Lobos
Lobos

Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/10/2012

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Service Bar - Página 7 Left_bar_bleue100/100Service Bar - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Service Bar - Página 7 Empty Re: Service Bar

Mensagem por Kurtt S. Moringan Dom 7 Out - 16:39:37

Vivendo sua vida como sempre, lá estava Kevin mais uma vez sentado em um dos bancos daquele bar calmo e monótono. Retirava seu relógio de bolso e o abria, verificando as horas sem perceber a aproximação do balconista que o cumprimenta como se já o conhecesse a tempos e lhe pergunta o que iria tomar... "Teria algo para me fazer esquecer do passado?!" Pensa o lobo enquanto se pega voando em seus pensamentos novamente... 'Er... o de sempre amigo! E vê se coloca gelo desta vez! Capichi?!' Kevin sorri enquanto seu pedido está a caminho. Ele observa ao redor pensando "Está cidade está sempre igual. A tempos nada acontece por aqui.... espera, parece que 'algo de novo' acaba de aparecer" Seus olhos perseguiam todos os movimentos de uma bela moça que estava sentada em uma das mesas de canto do lugar. Mas logo volta-se para frente. O garçom colocava uma taça sobre a mesa e começava a preparar a bebida...
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Service Bar - Página 7 Left_bar_bleue123/123Service Bar - Página 7 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Service Bar - Página 7 Empty Re: Service Bar

Mensagem por Hadassa Wikka Dom 7 Out - 20:24:49

Olhando diretamente para aquele moço bebendo, Hadassa não disfarça nem um minuto que notou alguma coisa nele, que chamasse sua atenção.

' Olha só... mais o que é isso... Um bonitão sozinho por aqui... huunn é essa cidade realmente tem alguma coisa errada'

# Que vontade de rebolar esse celular nele, concerteza ele iria olhar pra cá #
Hadassa Wikka
Hadassa Wikka
Lobos
Lobos

Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/10/2012

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Service Bar - Página 7 Left_bar_bleue100/100Service Bar - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Service Bar - Página 7 Empty Re: Service Bar

Mensagem por Diego Khaal Seg 8 Out - 18:47:35

Chega sem exeção, faz cara de bonitão e pede um cervejão.
- Aew ou... garçon, traga uma cerveja para min... e leve uma para aquela moça ali, eu pago não se preocupe.

Garçon: aquela loira ali?

- Siiiiim aquela gostosa ali mesmo !
Diego Khaal
Diego Khaal
Lobos
Lobos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/10/2012

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Service Bar - Página 7 Left_bar_bleue100/100Service Bar - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Service Bar - Página 7 Empty Re: Service Bar

Mensagem por Kurtt S. Moringan Seg 8 Out - 22:36:31

O 'lobo solitario' bebe de uma vez sua bebida e bate no balcão uns trocados... 'Vou ficar te devendo dinovo meu amigo. Mas sabe que eu sempre lhe pago.' Ele sorri enquanto negocia com o garçom... Ele olha novamente para a moça de antes, levanta uma das sobrancelhas sorrindo e olha em seguida para as mesas de sinuca. "Acho que é hora de conseguir alguns trocados.." ele segue andando passando pela moça que parecia bem intretida naquele celular. Kevin ainda não entendia porque essa tecnologia atraia tanto as pessoas. Sorri enquanto pensa nisso sem nem perceber.. Passa por um rapaz que parecia bastante interessado na moça. "Boa sorte garoto. Hora dos homens jogarem.." Chega a mesa onde alguns 'babuinos' barbudos jogavam sinuca como se estivessem caçando um animal selvagem... Os instintos do lupino vão ao maximo e segura o 'bolão' antes que atinja alguma das bolas no momento em que o que parecia ser o 'lider' deles da sua tacada. Com um sorriso e tom ironico ainda segurando a bola sobre a mesa ele olha para todos.. 'O que as meninas acham de brincarmos um pouco?'.............. alguns minutos depois, Kevin é expulso aos berros e esporros dos pelos motoqueiros. 'Tudo bem, ja tenho o suficiente. Vou deixa-los continuar brincando.. com licensa. ' Ele faz uma reverencia e quase leva um soco de um deles.. segue de volta para o balcão e retira do bolso seu recente ganho. ' Acho que isso quita minha divida por enquanto. Certo? Pode incluir ai o drink da senhorita ali tambem. E o restante é pelos seus serviços.. até logo meu amigo.' ele cumprimenta o cavalheiro e se retira... antes de sair, uma ultima olhada para a moça e atravessa a porta em direção a sua moto...
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Service Bar - Página 7 Left_bar_bleue123/123Service Bar - Página 7 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Service Bar - Página 7 Empty Re: Service Bar

Mensagem por Henrique Canoff Ter 9 Out - 15:35:49

Henrique entra e se senta em uma mesa e fica observando as pessoas
Henrique Canoff
Henrique Canoff

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/10/2012

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Service Bar - Página 7 Left_bar_bleue100/100Service Bar - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Service Bar - Página 7 Empty Re: Service Bar

Mensagem por Hadassa Wikka Qua 10 Out - 22:10:55

A moça percebe que o tal cara que le chamou atenção não se encontra mais no balcão dos bebados, ela o procura em meio as pessoas mais está mei difícil o encontrar naquela fulia toda. O Garçon chega com a cerveja mais a moça não entende;
' ãaan que? mais eu não pedi nada...' ela olha diretamente para uma mesa em que se encontrava um cara, seu geito não negava que por visto era safado; ' Odeio homens safados ' ela faz uma careta pra ele e o ignora indo em direção a porta, quando ela avista o tal cara indo em direção a sua moto e procura um motivo para tentar falar com ele, tira algum dinheiro da sua bolsa e fala ; ' Eeeei, espera... acho que você esqueceu o seu ... troco'
Hadassa Wikka
Hadassa Wikka
Lobos
Lobos

Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/10/2012

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Service Bar - Página 7 Left_bar_bleue100/100Service Bar - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Service Bar - Página 7 Empty Re: Service Bar

Mensagem por Kurtt S. Moringan Qui 11 Out - 0:55:32

O lobo sobe em sua moto enquanto pega seu capacete.. estando pronto para coloca-lo, ele é interrompido pela mesma moça de antes que saia do bar apressada - "Eeeei espera... acho que você esqueceu o seu... troco." Kevin levanta umas das sombrancelhas transparecento uma expressão meio: 'Do que ela está falando?' ele coloca o capacete sobre a moto mas permanece sentado enquanto a moça se aproxima dele... 'O que disse senhorita? Meu... troco? Do que está falando?' ele passa a mão direita atras da cabeça sem entender muita coisa.. ou finjir não entender. 'Olha... eu desde o inicio não tinha dinheiro algum. O unico que tinha foi o que aqueles cavalheiros la dentro... er.. fizeram a gentileza de me 'emprestar' (ele sorri e continua).. o que me leva a pensar que você veio aqui por alguma outra coisa senhorita. Mas seja la o que for, melhor não se envolver comigo... eu só lhe trarei problemas . ' Kevin parece se perder em seus pensamentos mais uma vez.. aparentemente ele começou a fazer bastante isso...
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Service Bar - Página 7 Left_bar_bleue123/123Service Bar - Página 7 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Service Bar - Página 7 Empty Re: Service Bar

Mensagem por Hadassa Wikka Qui 11 Out - 16:15:38

A moça rir, e levanta umas das sombrancelhas falando
' Problema? hunn parabéns você acaba de ganhar mais um para sua coleção meu bem... Você tem alguma coisa diferente... parece não ser normal'

Ela entrega um cartão com o numero do seu telefone

' Si quiser bater um papo '


A moça entra novamente para o bar e se senta na mesa em que estava
Hadassa Wikka
Hadassa Wikka
Lobos
Lobos

Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/10/2012

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Service Bar - Página 7 Left_bar_bleue100/100Service Bar - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Service Bar - Página 7 Empty Re: Service Bar

Mensagem por Kurtt S. Moringan Qui 11 Out - 18:13:04

A moça o entrega um cartão com seu telefone."Problema? hunn parabéns você acaba de ganhar mais um para sua coleção meu bem... Você tem alguma coisa diferente... parece não ser normal.... se quiser bater um papo." Kevin se surpreendeu um pouco com o modo que aquela moça se dirigiu a ele... Ele observa suas curvas e seu cabelo dourado enquanto ela volta para o bar. "Parece que os problemas me perceguem mesmo. Mas quem saiba 'esse' não valha a pela..." ele pensa enquanto olha pro cartão que ela lhe entregou e sorri involuntariamente. "Parece que a tríade do destino resolveu brincar comigo dinovo. Juro por Luna que às caçarei por isso... o lobo olha pro ceu, pra lua ainda sorrindo. Desce da moto e segue para o bar novamente. Olha em volta e vê a moça de volta a mesma mesa de antes... ele segue até la e vai sentando-se com ela enquanto vai dizendo... 'Desculpe-me senhorita, pelos meus modos. Afinal... que modos um lobo poderia ter? Apesar de que os seus parecem ser melhores que os meus não é mesmo?? Me chamo Kevin. E você 'lobinha'? Como se chama e o que quer comigo? Seu cheiro não disfarça. Apesar de misturado com um aroma mais doce de seu perfume, que se me permite dizer, cai bem em você.' ele deslisa o cartão que ela lhe dera antes sobre a mesa na direção dela... 'E a proposito.. não tenho um telefone.' Kevin ainda não sabia se sorria ou ficava serio com a situação. Aquela moça obviamente escondia algo mais além de ser tambem um lobo. O que atissou ainda mais a curiosidade do rapaz...
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Service Bar - Página 7 Left_bar_bleue123/123Service Bar - Página 7 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Service Bar - Página 7 Empty Re: Service Bar

Mensagem por Henrique Canoff Qui 11 Out - 18:40:05

Henrique se levanta e começa a andar as ruas para procurar alguma coisa interessante
Henrique Canoff
Henrique Canoff

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/10/2012

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Service Bar - Página 7 Left_bar_bleue100/100Service Bar - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Service Bar - Página 7 Empty Re: Service Bar

Mensagem por Hadassa Wikka Seg 15 Out - 13:16:53

Ela se surpreende ao ver o rapaz juntar-se a ela na mesa. ' Ãnnh... não tem um telefone?' A moça não compreende como um cara como ele não possa ter um celular mas slta uma risada, 'meu nome é Hadassa... O que eu quero de você? ' Ela olha como se ele fosse um pedaço de carne, como se ela fosse um leão no deserto com fome sede e acabasse de encontrar sua presa; ela o olha por inteiro ' Ainda não sei ' Ela rir um pouco enquanto toma sua coca-cola, mais algo parece a interessar 'Luna, quem é essa , você parece ser um cara carregado de informações '
Hadassa Wikka
Hadassa Wikka
Lobos
Lobos

Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/10/2012

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Service Bar - Página 7 Left_bar_bleue100/100Service Bar - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Service Bar - Página 7 Empty Re: Service Bar

Mensagem por Johnny T. Harper Seg 15 Out - 16:50:58

OFF: Posso Postar Com Voces ?
Johnny T. Harper
Johnny T. Harper
Lobos
Lobos

Mensagens : 219
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Vagabundando

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e Força Aprimorada
Energia/Sede:
Service Bar - Página 7 Left_bar_bleue90/100Service Bar - Página 7 Empty_bar_bleue  (90/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Service Bar - Página 7 Empty Re: Service Bar

Mensagem por Kurtt S. Moringan Seg 15 Out - 17:06:19

Kevin observa a moça enquanto ela lhe responde suas perguntas.. ele sorri com algumas respostas... 'Bem, um telefone não é algo que considere util. É apenas algo usado pra saberem como te encontrar. Prefiro não ser encontrado tão facilmente.. para alguem como eu, é o melhor.' O lobo está agora com uma expressão de seriedade no rosto.. 'Como não sabe sobre Luna?? Quem olha por você a noite e guia seu caminho com seu brilho? Quem nos fortalece em batallha contra os corruptos da Wyrm que mancham a beleza de Gaia?? Nossa... me impressiona você saber tão pouco sobre o que a cerca.' Apos todo esse sermão, ele percebe que acabou falando demais e leva a mão a cabeça, sorrindo. 'Desculpe, Hadassa, acabei me empolgando um pouco.' ele chama o garçom e pede um suco... 'Tambem não entendo esse gosto estranho por tal bebida borbulhante que têm' ele mostra uma expressão de desaprovação ao vê-la tomando seu refrigerante... 'Mas enfim... diz não saber o que quer de mim. O que a trouxe até aqui então? Tenho certeza de que não é daqui?' o garçom chega com seu suco e um sorriso atrevido...
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Service Bar - Página 7 Left_bar_bleue123/123Service Bar - Página 7 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Service Bar - Página 7 Empty Re: Service Bar

Mensagem por Kurtt S. Moringan Seg 15 Out - 17:09:18

[x]Off:: Não vejo problema. Arrume uma forma de entrar na conversa. E para o Henrique tambem vale isso. Caso queiram postar em algum outro lugar eu me disponho a postar...
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Service Bar - Página 7 Left_bar_bleue123/123Service Bar - Página 7 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Service Bar - Página 7 Empty Re: Service Bar

Mensagem por Hadassa Wikka Ter 16 Out - 0:17:39

Ela rir um pouco olhando para o teto ' Então Luna é a Lua... huun pensei que era uma garota...' Ela pensa um pouco sobre o fato de aquele rapaz não querer ser encontrado ' É parece que você não gosta muito de ser encomodado...' Ela o olha com um olhar desconfiado ' pelo visto você é muito selvagem, ta na hora de alguem te colocar uma coleira'
Hadassa Wikka
Hadassa Wikka
Lobos
Lobos

Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/10/2012

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Service Bar - Página 7 Left_bar_bleue100/100Service Bar - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Service Bar - Página 7 Empty Re: Service Bar

Mensagem por Henrique Canoff Ter 16 Out - 15:32:45

Henrique entra novamente e chega numa mesa que tinha duas pessoas
Olá.posso sentar com vocês?eu sou novo aqui na cidade.
Henrique Canoff
Henrique Canoff

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/10/2012

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Service Bar - Página 7 Left_bar_bleue100/100Service Bar - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Service Bar - Página 7 Empty Re: Service Bar

Mensagem por Johnny T. Harper Ter 16 Out - 16:42:31


Voltando A Ativa

Novos Amigos ??



*Após ter passado um tempo viajando emfim eu estava em forks, eu ja tinha passado em casa tomado um banho e vestido uma roupa bem na moda.Assim logo eu decido sair para distrair um pouco e rever os amigos ou fazer novas amizades, chego então num famoso bar de forks que se encontrava um tanto quanto cheio.Quase não havia lugares então começo a olhar o local tentando achar alguma cadeira, eu não precisava me sentar já que era um vampiro, mais havia muitos humanos por ali. * [/b]


Roupa: Calça Jeans, Camisa Manga Curta Branca e Jagueta
Template by: Kick








Johnny T. Harper
Johnny T. Harper
Lobos
Lobos

Mensagens : 219
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Vagabundando

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e Força Aprimorada
Energia/Sede:
Service Bar - Página 7 Left_bar_bleue90/100Service Bar - Página 7 Empty_bar_bleue  (90/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Service Bar - Página 7 Empty Re: Service Bar

Mensagem por Kurtt S. Moringan Ter 16 Out - 17:01:58

Hadassa Wikka escreveu:Ela rir um pouco olhando para o teto ' Então Luna é a Lua... huun pensei que era uma garota...' Ela pensa um pouco sobre o fato de aquele rapaz não querer ser encontrado ' É parece que você não gosta muito de ser incomodado...' Ela o olha com um olhar desconfiado ' pelo visto você é muito selvagem, ta na hora de alguém te colocar uma coleira'
Kevin começa a rir mas não escandalosamente... 'Me colocar uma coleira? Então deixe-me adivinhar, esse alguém seria você?' ele da uns goles no suco enquanto tenta afogar sua risada. 'Não seria uma tarefa fácil de se realizar... Mas quem sabe eu não facilito as coisas. Depende de você...' ele sorri maliciosamente enquanto entorna o que sobrou do suco. Logo é interrompido por um rapaz, que havia visto mais cedo.. -"Olá.posso sentar com vocês?eu sou novo aqui na cidade." Kevin olha pro cara e em seguida com um ar um tanto irônico olha para Hadassa.. 'Eu não sei... essa senhorita teve tanto trabalho para me trazer de volta pra cá. Talvez ela queira manter essa conversa em particular. O que me diz, Hadassa?!' ele apenas sorri..... porém o êxtase daquele momento é cortado por um cheiro bem conhecido ao lobo. Olha para trás onde havia um homem estranho de pé observando o local..... tinha certeza, era um vampiro.......
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Lobos
Lobos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31
Localização : Mastigando uma costela...

Ficha do personagem
Clã: Tellurian's
Poder: Velocidade e força aprimoradas
Energia/Sede:
Service Bar - Página 7 Left_bar_bleue123/123Service Bar - Página 7 Empty_bar_bleue  (123/123)

http://democity.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Service Bar - Página 7 Empty Re: Service Bar

Mensagem por Hadassa Wikka Ter 16 Out - 20:58:09

Ela rir ' facilitar? você está fazendo isso agora ?'
Quando o rapaz se aproxima da mesa ela apenas rir, ' Seja bem- vindo... quer se sentar?'
Hadassa Wikka
Hadassa Wikka
Lobos
Lobos

Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/10/2012

Ficha do personagem
Clã:
Poder:
Energia/Sede:
Service Bar - Página 7 Left_bar_bleue100/100Service Bar - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Service Bar - Página 7 Empty Re: Service Bar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos